[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Alguém sabe me dizer como faz para ver os jogos só da pass no pc? dentro da loja não consigo deixar separado.
 
Alguém sabe me dizer como faz para ver os jogos só da pass no pc? dentro da loja não consigo deixar separado.
Usa o aplicativo para smartphone lá ele tem separação de games da pass do xone e do pc, no xone só menos da para mandar instalar remotamente no PC não me lembro se dá tbm.
 
Espero que minha GTX 970 aguente Alan Wake em 4k, dizem que este jogo fica incrivelmente lindo nesta resolução.
 
Espero que minha GTX 970 aguente Alan Wake em 4k, dizem que este jogo fica incrivelmente lindo nesta resolução.
Problema é que as vezes os jogos do pass não são bem otimizados como na steam por exemplo. Se você resgatou free na Epic seria interessante testar as duas versões.
 
Alguém sabe me dizer como faz para ver os jogos só da pass no pc? dentro da loja não consigo deixar separado.
 
Problema é que as vezes os jogos do pass não são bem otimizados como na steam por exemplo. Se você resgatou free na Epic seria interessante testar as duas versões.
Vi agora mesmo que nem ao menos colocaram as conquistas do jogo, achei uma pena, justamente pois queria completar 100% (1000g). Mas espero que adicionem, então vou aguardar um pouco. Quanto a epic, tenho conta mas nem o launcher tenho instalado :haha:
 
Alguém sabe me dizer como faz para ver os jogos só da pass no pc? dentro da loja não consigo deixar separado.

Acho que tem 2 apps no pc: xbox (beta) e xbox console companion

No xbox (beta) aparece só os jogos do game pass para PC.
 
Espero que minha GTX 970 aguente Alan Wake em 4k, dizem que este jogo fica incrivelmente lindo nesta resolução.

Vai ageuntar não amigo, a não ser que não seja no máximo.
 
 


Ao que parece e se para console.

Tem um trecho da noticia onde ele diz que o game vai chegar na Windows Store mas não fala nada sobre entrar no Game Pass PC.

"In addition, we can also announce that next month we’re bringing a Windows 10 PC version of No Man’s Sky to the Microsoft Store. Our PC fanbase has always been among our most active and devoted and we are overjoyed to be able to count Windows 10 PC gamers among them for the first time very soon. "

Pode ser que venha sim para PC e só vão colocar na Windows Store caso alguém queira comprar o game.
 
Espero que minha GTX 970 aguente Alan Wake em 4k, dizem que este jogo fica incrivelmente lindo nesta resolução.
Aguenta não, mas já fica bem bonito em 1440p, a versão é muito superior às dos Xbox.
 
Cara muito legal! nem imaginava que existia uma plataforma que unia tudo, sempre achei isso um saco, em ter um programa para cada jogo.

Estou utilizando desde o ano passado e gostando muito. Essa de mostrar os games das assinaturas é nova e é uma "mão na roda", visto que os apps do gamepass são horriveis para buscar os games. Na galaxy todos ficam listados.
 
Estou quebrando a cabeça com Minecraft Dungeons, já reinstalei umas 3x e nada, tava querendo gravar um gameplay com ele mas devido a falta de tempo para resolver esse tipo de problema acabei desistindo

VReS2ae.png
 
Estou quebrando a cabeça com Minecraft Dungeons, já reinstalei umas 3x e nada, tava querendo gravar um gameplay com ele mas devido a falta de tempo para resolver esse tipo de problema acabei desistindo

VReS2ae.png
Não tive qualquer problema no jogo e nunca ouvi falar desse erro.
Infelizmente o Gamepass tem essa desvantagem. Cada conta vem com um bug de brinde diferente.

Por falar em gravar gameplay, joguei coop local com minha filha de 7 anos com pouca intimidade com gamepad e videogame.
Fluiu bem. A curva de aprendizagem do jogo ficou perfeita pra crianças a ponto de não ficar desinteressante.
Equipamentos e artefatos ganham modificações maiores de acordo com o nível dos itens.
Acho que não haverá tópico oficial por ter baixo apelo, então fica aqui o vídeo com o multiplayer.

 
Galera, só eu que sofro com downloads lentos na Windows Store?

Tenho uma internet 300M fibra, aonde em qualquer outra plataforma o download ocorre de forma normal, porém na Windows Store parece que limita a 30M o download.

Já fiz procedimentos como aumentar a taxa de download em background, resetar a windows store (wsreset) e diversos outros procedimentos, porém sem sucesso.

É algo que devo me acostumar ou tem alguma coisa errada?
 
Última edição:
Galera, só eu que sofro com downloads lentos na Windows Store?

Tenho uma internet 300M fibra, aonde em qualquer outra plataforma o download ocorre de forma normal, porém na Windows Store parece que limita a 30M o download.

Já fiz procedimentos como aumentar a taxa de download em background, resetar a windows store (wsreset) e diversos outros procedimentos, porém sem sucesso.

É algo que devo me acostumar ou tem alguma coisa errada?
Isso ai não é exclusividade tua, nunca consigo usufruir da taxa de download da minha conexão quando uso a Windows Store
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo