[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

No Xbox já dá pra baixar o Streets of Rage 4 mudando a região ou entrando no site da Austrália.

 
E de repente quando você avança, você se vê com inimigos vindo pela suas costas, e você tem que procurar cobertura e se reposicionar completamente... Tem questões também que as vezes você tem que dar uma recuada pra ficar de tocaia... tem várias táticas militares que eles souberam incorporar muito bem nesse jogo...

Estou muito impressionado... é como se Gears sempre fosse feito para ser um jogo de estratégia.


Tbm estou com impressões muitos boas até agora! O jogo exige essas recuadas, mudanças de estratégia de uma hora para a outra e tudo o mais. As missões estão bem variadas até agora... Estou achando bem dinamico e desafiador.

Estou sentindo um pouco de falta de ter um gerenciamento de base ou algo nesse sentido... Não sei se não tem mesmo ou vai aparecer depois ou estou deixando passar algo ehehehe

De qualquer forma, jogo excelente!
 
Exatamente... e com o adendo de que as vezes, se tiver um inimigo atrás do alvo, ele também recebe um pouco de dano... e dependendo, até seu Gears recebe dano se tiver na linha de fogo.

Demorei um pouco para pegar a manha do Overwatch nesse jogo, mas agora que to entendendo um pouco mais, fica muito gostoso de jogar. Dá um ar bem tático, tipo, tu corre, pega cobertura sempre atento a quantidade de turnos restante para você ter mais de um turno em overwatch... Ai você vai movendo os Gears de acordo que um vai cobrindo enquanto um avança e talz.. e nesse jogo isso funciona muito bem.

E de repente quando você avança, você se vê com inimigos vindo pela suas costas, e você tem que procurar cobertura e se reposicionar completamente... Tem questões também que as vezes você tem que dar uma recuada pra ficar de tocaia... tem várias táticas militares que eles souberam incorporar muito bem nesse jogo...

Estou muito impressionado... é como se Gears sempre fosse feito para ser um jogo de estratégia.

É verdade isso...

A ultima missão que fiz iniciou bem tranquilo, mesmo sendo uma com limite de turno. Fui lá, fiz o que tinha que fazer e beleza, do nada começou a vir inimigo, e mais, e mais... Um dos meus Gears caiu duas vezes, não conseguia tirar o overwatch de um inimigo, foi tenso... Curti demais a missão, se é louco :magico:
 
Tbm estou com impressões muitos boas até agora! O jogo exige essas recuadas, mudanças de estratégia de uma hora para a outra e tudo o mais. As missões estão bem variadas até agora... Estou achando bem dinamico e desafiador.

Estou sentindo um pouco de falta de ter um gerenciamento de base ou algo nesse sentido... Não sei se não tem mesmo ou vai aparecer depois ou estou deixando passar algo ehehehe

De qualquer forma, jogo excelente!

To na missão 6 do Ato 1, pelo que vi na internet essa é a última missão do Ato 1. o Ato 2 e 3 tem 8 missões cada. E até agora, o único gerenciamento que vi foram das Skills, armas, armaduras e recrutamento de tropa.

Ter uma base de comando seria bacana mesmo, onde você ia desenvolvendo tecnologia e tal... Não sei se no Ato 2 continua nessa pegada ou se 'abre o mapa' como acontece no RDR2...

Talvez após os eventos da Missão 4~6, o Caminhão dos rebeldes se tornem a base... mas é só especulação minha :p

É verdade isso...

A ultima missão que fiz iniciou bem tranquilo, mesmo sendo uma com limite de turno. Fui lá, fiz o que tinha que fazer e beleza, do nada começou a vir inimigo, e mais, e mais... Um dos meus Gears caiu duas vezes, não conseguia tirar o overwatch de um inimigo, foi tenso... Curti demais a missão, se é louco :magico:

E quando aparece o buraco no chão e sai uns Grenaders? PQP... Se não tiver um Gears próximo para plantar uma granada tu fica extremamente sufocado pela quantidade massiva de inimigos... as vezes é mais de 20 ao mesmo tempo e você se vê obrigado a recuar para se recompor. Achei isso muito bom mesmo.

Quando entra as mecânicas e inimigos snipers no jogo fica muito bom também.

E os diálogos são legais... tem hora que os caras no meio do combate falam para os ET Bilu "Se f* gostosinho" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Muito bom Gears TAtics, gostando e sou fã de Xcom , tenho 1, 2 e o War of the Chosen
 
To na missão 6 do Ato 1, pelo que vi na internet essa é a última missão do Ato 1. o Ato 2 e 3 tem 8 missões cada. E até agora, o único gerenciamento que vi foram das Skills, armas, armaduras e recrutamento de tropa.

Ter uma base de comando seria bacana mesmo, onde você ia desenvolvendo tecnologia e tal... Não sei se no Ato 2 continua nessa pegada ou se 'abre o mapa' como acontece no RDR2...

Talvez após os eventos da Missão 4~6, o Caminhão dos rebeldes se tornem a base... mas é só especulação minha :p



E quando aparece o buraco no chão e sai uns Grenaders? PQP... Se não tiver um Gears próximo para plantar uma granada tu fica extremamente sufocado pela quantidade massiva de inimigos... as vezes é mais de 20 ao mesmo tempo e você se vê obrigado a recuar para se recompor. Achei isso muito bom mesmo.

Quando entra as mecânicas e inimigos snipers no jogo fica muito bom também.

E os diálogos são legais... tem hora que os caras no meio do combate falam para os ET Bilu "Se f* gostosinho" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá igualizinho o Gears of War Boardgame.
No BG é ainda mais difícil. Munição limitada e grandes chances de perder.
 
Alguém consegue me ajudar por favor com uma dúvida técnica? Tinha claro e baixava normal no game pass (o serviço era o mais lento de todos mas baixava). Agora mudei pra tim live e não consigo baixar nada, tenho 300 mb e a velocidade fica variando de 1 mbps até cair pra 0 e dar erro. Já mexi no painel de controle pra mudar otimização de entrega mas não mudou em nada, fiz alguns processos que li no fórum da MS e nada.

Não quero parar de assinar mas sem conseguir baixar nada não vai ter como, se alguém que passou por algo assim puder dar uma luz agradeço
 
Alguém consegue me ajudar por favor com uma dúvida técnica? Tinha claro e baixava normal no game pass (o serviço era o mais lento de todos mas baixava). Agora mudei pra tim live e não consigo baixar nada, tenho 300 mb e a velocidade fica variando de 1 mbps até cair pra 0 e dar erro. Já mexi no painel de controle pra mudar otimização de entrega mas não mudou em nada, fiz alguns processos que li no fórum da MS e nada.

Não quero parar de assinar mas sem conseguir baixar nada não vai ter como, se alguém que passou por algo assim puder dar uma luz agradeço
Mesma coisa aqui, toda hora esse erro 0x800704c6, fui tentar baixar Ori direto pela store e o mesmo erro.
n2FTtOH.jpg
Também já fiz de tudo que vi por aí, to conseguindo baixar agora usando vpn, ip aqui do br mesmo, tá lento, vai demorar uns 2 dias pra terminar, mas pelo menos até agora não deu mais erro 0x800704c6.
 
Streets of Rage 4 vai sair no gamepass para pc também ou só para consoles?

PC também. Eu ia cancelar a assinatura do Gamepass mas esse jogo me deu motivos pra pagar mais um mês.
 
Alguém consegue me ajudar por favor com uma dúvida técnica? Tinha claro e baixava normal no game pass (o serviço era o mais lento de todos mas baixava). Agora mudei pra tim live e não consigo baixar nada, tenho 300 mb e a velocidade fica variando de 1 mbps até cair pra 0 e dar erro. Já mexi no painel de controle pra mudar otimização de entrega mas não mudou em nada, fiz alguns processos que li no fórum da MS e nada.

Não quero parar de assinar mas sem conseguir baixar nada não vai ter como, se alguém que passou por algo assim puder dar uma luz agradeço
Mesma coisa aqui, toda hora esse erro 0x800704c6, fui tentar baixar Ori direto pela store e o mesmo erro.
n2FTtOH.jpg
Também já fiz de tudo que vi por aí, to conseguindo baixar agora usando vpn, ip aqui do br mesmo, tá lento, vai demorar uns 2 dias pra terminar, mas pelo menos até agora não deu mais erro 0x800704c6.

Já tentou baixar direto pela Windows Store ao invés de usar o Xbox App?
 
E estou enfrentando o primeiro boss no Gears Tatics... Que batalha!

Exige muita estratégia, conhecimento de campo, definição de prioridades, nossa, o negócio é louco. Pena que não vou conseguir terminar porque a batalha é longa, mas felizmente o jogo acabou de salvar o progresso no meio da batalha pois estava sem tempo...

E gente, só pra esclarecer: Não tem gerenciamento de base, é uma mecanica que curtia muito no XCOM mas infelizmente não temos
 
Streets of Rage 4 liberado no lançamento no Game Pass e eu com assinatura garantida até julho de 2022. :full:
 
E estou enfrentando o primeiro boss no Gears Tatics... Que batalha!

Exige muita estratégia, conhecimento de campo, definição de prioridades, nossa, o negócio é louco. Pena que não vou conseguir terminar porque a batalha é longa, mas felizmente o jogo acabou de salvar o progresso no meio da batalha pois estava sem tempo...

E gente, só pra esclarecer: Não tem gerenciamento de base, é uma mecanica que curtia muito no XCOM mas infelizmente não temos
Mas rola lvl up nos personagens?
Dá pra gerenciar alguma coisa?
 
Mas rola lvl up nos personagens?
Dá pra gerenciar alguma coisa?

Sim, tem level up e bastante skill para escolher. Tbm tem os equipamentos de cada soldado, que vc pode escolher, customizar e tal... essa parte é bem boa.

Quando vi aquele caminhão gigante, achei q ele seria a nossa base e gerenciariamos ele. Seria bem legal eheheh
Enfim, vida que segue hahaha
 
Sim, tem level up e bastante skill para escolher. Tbm tem os equipamentos de cada soldado, que vc pode escolher, customizar e tal... essa parte é bem boa.

Quando vi aquele caminhão gigante, achei q ele seria a nossa base e gerenciariamos ele. Seria bem legal eheheh
Enfim, vida que segue hahaha
Valeu pela resposta.
Pelo que conheço a MS, ela não é de escutar os clientes, senão eu teria esperanças de conteúdo parecido com base numa futura DLC.
 
Algiém com problema ao abrir o Streets of Rage 4 no game pass do pc?
Aparece o splash screen e fecha logo em seguida
Baixei o alternativo e funcionou normalmente, quero jogar online, com galera...
Alguma dica? Já mudei o idioma do pc pra inglês e não funcionou
 
Valeu pela resposta.
Pelo que conheço a MS, ela não é de escutar os clientes, senão eu teria esperanças de conteúdo parecido com base numa futura DLC.

Acho que tem a ver com o fato do jogo ser canônico e pertencer a franquia Gears que é marcada pela ação e brutalidade...

Eu acho que é impossível evitar a comparação com XCOM 2 por se tratar do mesmo gênero, ter uma temática bem parecida e tal, mas apesar disso tudo os dois jogos tem propostas bem diferentes... Acho que a Coalition não quis fugir da essência de Gears, e colocar gerenciamento de base e etc, traria um ritmo Low paced que os fãs da série não estariam acostumados (Algo similar ao que aconteceu com RDR2 com a galera acostumada com GTA).

Talvez em um futuro Gears Tactics 2, com os fãs da série mais ambientado em jogos de estratégia, eles consigam contornar essa situação e implementar um gerenciamento de base.
 
Cara, ontem fiquei 2 horas no Brumak, simplesmente eu não tinha ideia que depois da ponte iria ser ele então cheguei bem zoado na batalha do boss.
Zoado digo porque não sabia que quando um gear é abatido e você reanima ele, aparentemente você não consegue mais curar ele, a barrinha de life fica com um X pra cada vez que foi derrubado. Nisso não consegui vencer ele, tô jogando numa dificuldade acima do normal, acho que é EXPERIENTE, então não é tão fácil assim.
Resei e comecei da ponte de novo pra chegar nele tranquilo, fiz tudo correto, gameplay perfeito até perceber que escolhi errado em levar gear com granada de cura no lugar de fragmentação. Tipo tava com 2 de dano & 2 de cura, simplesmente sem condições, aparece vários buracos de emergência. Resei mais uma vez agora levando nos 4 as de dano pra ver se consigo passar desse boss rsrs.
 
Já tentou baixar direto pela Windows Store ao invés de usar o Xbox App?

Nossa fiz isso ontem antes de dormir como ultima alternativa e deu certo, a velocidade continua um lixo mas pelo menos baixou. Vai fazer um ano de xbox beta e não arrumam o básico, muito triste ver essa situação. Enfim, obrigado!
 
Que horas fica disponível para baixar no Brasil?
o jogo ja esta disponivel na loja do windows do brasil.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo