• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

Aqui voltou a ficar a 5 reais pra mim também, o game passa ultimate, so jogar no google e tentar a sorte. Ultima vez que tinha assinado foi em novembro/dezembro na mesma promoção, só que naquela epoca eu pagava a mensalidade que era baratinha. Vou pegar, pelo preço qualquer coisa que jogar já vale a pena, no tempo que fui assinante não veio nenhum bug de brinde, quem sabe dessa vez eu sou premiado. kkkk
 
Meu sistema de jogos não atualiza na loja, ai não consigo jogar nenhum jogo, já resetei a loja, coloquei comandos no powershell, e nada. Meu windows está atualizado. Código: 0x80073D26
Edit: Consegui aqui após ver a dica de um cara no reddit, vou colocar aqui caso aconteça com mais alguém:
Open Registry Editor

Go to HKEY_LOCAL_MACHINE -> SYSTEM -> CurrentControlSet -> Services

Remove the GamingServices and GamingServices.Net

Restart Computer

Go to your Windows Store -> 3-dot-menu -> Downloads and Updates -> Check updates

Gaming Services should install now without issue.

Double check by rebooting and going back to Windows Store and trying to Get Updates again - you should be Up to date.
 
Última edição:
Pessoal, vocês tem alguma dica de game dentro do Pass, além de Unravel 2, que dê pra jogar Coop local? Estou querendo pra jogar com a patroa...
 
Pessoal, vocês tem alguma dica de game dentro do Pass, além de Unravel 2, que dê pra jogar Coop local? Estou querendo pra jogar com a patroa...

não sei se ainda tá disponível, mas Overcooked é uma boa pedida!
 
Assinei o gamepass agora na promoção, tava louco pra jogar Doom eternal e o Gears Ultimate, já que não tinha jogado nenhum Gears. O Doom não tem nem o que falar, jogo perfeito, otimização linda, fica travado em 144 fps no ultra, já o Gears, pqp, que merda, muito instável, port ta bem porco, como que a Microsoft entrega o principal game dela desse jeito
 
Assinei o gamepass agora na promoção, tava louco pra jogar Doom eternal e o Gears Ultimate, já que não tinha jogado nenhum Gears. O Doom não tem nem o que falar, jogo perfeito, otimização linda, fica travado em 144 fps no ultra, já o Gears, pqp, que merda, muito instável, port ta bem porco, como que a Microsoft entrega o principal game dela desse jeito
É horrível demais o gears ultimamente. Só o gears 5 pra tirar esse gosto dos dedos, super otimizado.
 
The Wild At Heart é um jogo sensacional! Pra quem gosta desse tipo de game, recomendo muito!!!
 
 
Estou com um problema no Dishonored 1, eu mudo a resolução dele para 1080p porém nitidamente não está nesta resolução, parece que está em 720p, e não importa o que eu faça não muda, postei aqui pois parece que é um problema da versão de Game Pass, pois não vi este problema em mais lugar nenhum.
 
Estou com um problema no Dishonored 1, eu mudo a resolução dele para 1080p porém nitidamente não está nesta resolução, parece que está em 720p, e não importa o que eu faça não muda, postei aqui pois parece que é um problema da versão de Game Pass, pois não vi este problema em mais lugar nenhum.
Tenta fullscreen e windowed.
Ultimo caso, muda a resolução no nvinspector
 
Tanto fullscreen quanto windowed ele mantém a resolução, em windowed só muda o tamanho da janela. Não achei como mudar a resolução pelo Nvidia Inspector.
Tenta com o Nvidia GeForce Experience.
 
Tenta com o Nvidia GeForce Experience.
Não reconheceu o jogo até o momento, não aparece pra eu otimizar.

Edit: gravei um vídeo pra entender melhor o que ocorre:



Basicamente, não importa a resolução que eu escolha ele não muda.
 
Última edição:
O primeiro Gears é horrivel mesmo de mal otimizado rsrs, dá nem vontade de jogar.
o primeiro gears a otimização e um lixo e o eu cheguei a comprar no lançamento naquela epoca não existia game pass pc chegaram a solta ums patch mais ate hoje a otimização continua um lixo o jogo precisaria de muitos patch pra resolver todos os problemas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não reconheceu o jogo até o momento, não aparece pra eu otimizar.

Edit: gravei um vídeo pra entender melhor o que ocorre:



Basicamente, não importa a resolução que eu escolha ele não muda.

os jogos da bethesda na windows store e tudo bugado ou tem alguns probleminha recomendo comprar o jogo pela steam e jogar por lá e muitos jogos da windows store acabam nunca ganhando patch pra resolver os problemas.

E outra jogos da windows store são poucos jogos que aparecer no geforce experience acho que somente os exclusivos da microsoft e o the medium.

EDIT: se quiser tenta buscar ajuda no reddit: https://www.reddit.com/r/XboxGamePassPC/new/
 
Última edição:
Não reconheceu o jogo até o momento, não aparece pra eu otimizar.

Edit: gravei um vídeo pra entender melhor o que ocorre:



Basicamente, não importa a resolução que eu escolha ele não muda.

Última ideia então... tenta editar manualmente o config.ini do jogo.
Ele deve ficar na pasta Documentos. Olha no google certinho.
 
Última edição:
Última ideia então... tenta editar manualmente o config.ini do jogo.
Ele deve ficar na pasta Documentos. Olha no google certinho.
Achei o .ini, alterei e mesmo assim sem solução, vou deixar o Dishonored de lado por enquanto e vou jogar os dois "Ori" que estavam na minha fila.
 
Achei o .ini, alterei e mesmo assim sem solução, vou deixar o Dishonored de lado por enquanto e vou jogar os dois "Ori" que estavam na minha fila.
Melhor comprar na próxima sale do steam então.
Geralmente a triologia sai bem barato.


**Lembrei de algo. Se vc voltar pro .ini e a resolução estiver em 800x600 de novo, tente alterar a resolução e marcar o arquivo .ini como "somente para leitura"
Assim o jogo não vai conseguir alterar o arquivo quando vc iniciá-lo.
 
 
Peguei pelos 5 conto de novo, vou ver se consigo zerar pelo menos gears 4 e 5 nesses 3 meses.
 
**Lembrei de algo. Se vc voltar pro .ini e a resolução estiver em 800x600 de novo, tente alterar a resolução e marcar o arquivo .ini como "somente para leitura"
Assim o jogo não vai conseguir alterar o arquivo quando vc iniciá-lo.
Descobri que na verdade o arquivo onde se guarda a config da resolução é dentro dos próprios arquivos do jogo, logo por causa da pasta WindowsApps, impossivel alterar qualquer arquivo lá. Vou ver se consigo contornar esse problema com o filtro de nitidez da nvidia, qualquer coisa se o resultado não ficar legal o jeito é pegar na Steam mesmo.

Edit: comecei a jogar desse jeito mesmo, não sei colocar um valor legal pra ficar bonitinho o sharpening no jogo. Tirando isso, o jogo tá maravilhoso, depois que eu terminei Prey fiquei com muita vontade de ver outros jogos da Arkane, e até agora não me decepcionou :wtf:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo