• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

 
Já assino o serviço faz uns 4 anos, mas nunca usei no PC, hoje decidi instalar o forza horizon 5 e notei que o download é muito lento, estou acostumado com a velocidade de download na Steam, Blizzard e na Epic, então pensei que no mínimo seria algo próximo ou até mais rápido.
Para instalar o Open beta de Diablo 4 que tinha uns 80gb demorou cerca de 30 minutos de download, para baixar fortnite da Epic demorou uns 40 minutos, mas na microsoft a realidade é outra, estou tentando instalar o Forza 5 e a velocidade é terrivelmente lenta, pelo jeito só à noite pra terminar porque está baixando a 15 MB/S.
 
Já assino o serviço faz uns 4 anos, mas nunca usei no PC, hoje decidi instalar o forza horizon 5 e notei que o download é muito lento, estou acostumado com a velocidade de download na Steam, Blizzard e na Epic, então pensei que no mínimo seria algo próximo ou até mais rápido.
Para instalar o Open beta de Diablo 4 que tinha uns 80gb demorou cerca de 30 minutos de download, para baixar fortnite da Epic demorou uns 40 minutos, mas na microsoft a realidade é outra, estou tentando instalar o Forza 5 e a velocidade é terrivelmente lenta, pelo jeito só à noite pra terminar porque está baixando a 15 MB/S.
Segundo os baba ov....digo, jogadores, o serviço está em fase BETA, por esse motivo o cliente não pode reclamar.
SEIS anos de serviço BETA.
 

 


Uma rapariga jovem...
10/10
:money:
 

RUMOR: Preço do Xbox Game Pass pode sofrer reajuste:​

Xbox Game Pass Ultimate:
  • 1 mês: de R$44,99 para R$49,99
  • 3 meses: de R$134,99 para R$149,99
Xbox Game Pass:
  • 3 meses: de R$89,99 para R$101,99
Os novos valores estarão supostamente disponíveis a partir de 6 de setembro de 2023 (data de lançamento do Starfield, inclusive).
 

RUMOR: Preço do Xbox Game Pass pode sofrer reajuste:​

Xbox Game Pass Ultimate:
  • 1 mês: de R$44,99 para R$49,99
  • 3 meses: de R$134,99 para R$149,99
Xbox Game Pass:
  • 3 meses: de R$89,99 para R$101,99
:bota:
 

RUMOR: Preço do Xbox Game Pass pode sofrer reajuste:​

Xbox Game Pass Ultimate:
  • 1 mês: de R$44,99 para R$49,99
  • 3 meses: de R$134,99 para R$149,99
Xbox Game Pass:
  • 3 meses: de R$89,99 para R$101,99
Os novos valores estarão supostamente disponíveis a partir de 6 de setembro de 2023 (data de lançamento do Starfield, inclusive).
por mim pode aumentar e só eles não acabar com esquema de converter live gold em 1 ou 3 anos Ultimate.

E se caso acabar o esquema de live gold criar um nivel de assinatura Anual igual na PS Plus Deluxe.

E sobre a qualidade dos jogos no serviço esta fraco comparado ao PS Plus Deluxe.
 
por mim pode aumentar e só eles não acabar com esquema de converter live gold em 1 ou 3 anos Ultimate.

E se caso acabar o esquema de live gold criar um nivel de assinatura Anual igual na PS Plus Deluxe.

E sobre a qualidade dos jogos no serviço esta fraco comparado ao PS Plus Deluxe.
opa como funciona esse esquema?
 
opa como funciona esse esquema?
"NÃO PODE TER NENHUMA ASSINATURA GAMEPASS ATIVA EM SUA CONTA MICROSOFT"

comprando 1 ou 3 card desse de live gold e depois assinar o gamepass ultimate para ficar 1 ou 3 anos de gamepass Ultimate.
 
Última edição:


Vi o trailer desse game ano passado e achei bem interessante. Vai pra fila de jogos a serem jogados ainda esse ano.
 
Alguém está com problema pra jogar o BlazBlue Cross tab Battle? Aqui ele crash na tela de abertura e sai do jogo.
 

RUMOR: Preço do Xbox Game Pass pode sofrer reajuste:​

Xbox Game Pass Ultimate:
  • 1 mês: de R$44,99 para R$49,99
  • 3 meses: de R$134,99 para R$149,99
Xbox Game Pass:
  • 3 meses: de R$89,99 para R$101,99
Os novos valores estarão supostamente disponíveis a partir de 6 de setembro de 2023 (data de lançamento do Starfield, inclusive).
Qual a fonte desse rumor?

Enquanto tiver dando pontos o suficiente para resgatar o ultimate, fico mais tranquilo.
 



Gostei, vou baixar no notebook.
 
Tava jogando Metrô Exodus na steam, aí quando vou ver o perfil do Pc gp estava contando que eu tava jogando e fico o jogo no perfil só que 0 conquistas só conta o tempo que estou jogando, sendo que nem vinculado esta:haa:
 
 
Qual a fonte desse rumor?

Enquanto tiver dando pontos o suficiente para resgatar o ultimate, fico mais tranquilo.
como funciona isso de resgatar via pontos?
tem algum tutorial ou video ensinando?
 
como funciona isso de resgatar via pontos?
tem algum tutorial ou video ensinando?
Tem os pontos diários do Bing que vc consegue até 222 pontos (buscas no bing no PC + busca no bing mobile), instala o app que tbm de ver 10 noticias. No https://rewards.bing.com/ tem os diários mais mensal tbm.
Depois instala o app do xbox q dá pra ganhar 200 ou 300 pontos. Jogar fortnite pode abrir o edge no celular ou pc sem controle abrir e sair q vc acaba sempre ganhando, não precisa jogar de verdade.
Basicamente é isso
 
Tem os pontos diários do Bing que vc consegue até 222 pontos (buscas no bing no PC + busca no bing mobile), instala o app que tbm de ver 10 noticias. No https://rewards.bing.com/ tem os diários mais mensal tbm.
Depois instala o app do xbox q dá pra ganhar 200 ou 300 pontos. Jogar fortnite pode abrir o edge no celular ou pc sem controle abrir e sair q vc acaba sempre ganhando, não precisa jogar de verdade.
Basicamente é isso
por dia tu faz 500 pontos?
 
por dia tu faz 500 pontos?
Perto disso, mas só pra quem já tem game pass. Talvez com todos os bônus diários(app do Xbox + app do Bing) seja possível chegar nos 500 pontos.

1 mês de GPU custa 12.000 pontos no Rewards, mês passado eu fiz mais de 15.000 pontos e ainda não tinham os pontos de login diário e os pontos de ler notícias.

Se tu quiser ver um tutorial mais detalhado indico ver os canais Ultimate Xbox e Rewards Hunter. No Reddit do Rewards também tem muita informação.
 
Perto disso, mas só pra quem já tem game pass. Talvez com todos os bônus diários(app do Xbox + app do Bing) seja possível chegar nos 500 pontos.

1 mês de GPU custa 12.000 pontos no Rewards, mês passado eu fiz mais de 15.000 pontos e ainda não tinham os pontos de login diário e os pontos de ler notícias.

Se tu quiser ver um tutorial mais detalhado indico ver os canais Ultimate Xbox e Rewards Hunter. No Reddit do Rewards também tem muita informação.
faz ai um compilado dos links do reddit
 
por dia tu faz 500 pontos?
Acho que está dando uns 620 sem contar os pontos do reward.bing.com e do app do xbox gamepass (dá 50 pontos por dia que ganhar um achievement e tem outros pontos semanais e mensais, mas só funciona pra quem for ultimate).
o que eu não mencionei é esse site aqui:
tem um quiz aí que dá até 100 pontos diários. Segue o link pra conseguir 100 pontos sem erro:
 
sé olhar bem o Game Pass só esta bom para assinar nos Grandes Lançamento Day One.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo