Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, como vocês conseguem jogar FPS com controle? Putz, ontem entrei pela 1 vez na minha vida para jogar um FPS no controle no Titanfall, depois de anos só usando o mouse, já viu né? PQP que coisa horrenda, eu sei que é questão de costume e tal, mas em primeiro momento o choque é grande. :damn:

é costume mesmo...

o TF é bom pra vc começar pois é mais simples de jogar...
 
caramba página 3 do segundo tópico...............titanfall é viciante pqp ...........**** amarrei demais no jogo.........ação o tempo inteiro.........como disseram espero uma pequena polida nos graficos e mais mapas.........axo que vou comprar ele :damn::bwahaha:
 
Galera, como vocês conseguem jogar FPS com controle? Putz, ontem entrei pela 1 vez na minha vida para jogar um FPS no controle no Titanfall, depois de anos só usando o mouse, já viu né? PQP que coisa horrenda, eu sei que é questão de costume e tal, mas em primeiro momento o choque é grande. :damn:
me acostumei tanto no controle, que vou jogar no pc com mouse sou muito ruim
 
putz, vi uma noticia no topico do titanfall-pc que o beta já vai fechar amanhã :feelbad::feelbad::fuuu:
 
putz, vi uma noticia no topico do titanfall-pc que o beta já vai fechar amanhã :feelbad::feelbad::fuuu:

Nooo creioo.. É o melhor jogo que tenho kkkkk
Só tenho Forza e KI :(
 
putz, vi uma noticia no topico do titanfall-pc que o beta já vai fechar amanhã :feelbad::feelbad::fuuu:
sevidores serão destinados ao Xone? sei nao em galera, exclusividade de Titanfall parece ser bem próxima de unicamente pra Xbox one depois de seu lançamento. Titanfall 2 come back return Xbox one exclusive.:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:.
 
Vai acabar o beta de xone ou PC ou ambos?
 
não curti Titanfall, to de saco cheio desses FPS, o jogo é legal e tals, mas não curto jogo em que você tem que ficar jogando 24 hras por dia pra pegar prática e acompanhar quem joga, é a mesma coisa com COD e BF, não acompanho o MP desses jogos. Sou muito mais um jogo com Single Player épic, aguardando Thief.
 
Vai acabar o beta de xone ou PC ou ambos?

provavelmente ambos.
------------
Bem esperta a EA deixou o gostinho ai se quiser agora compra.

esperta mesmo. se eles deixam o beta aí por 1 mês mta gente ia enjoar e não compraria o game full.

deixando só 3 ou 4 dias, vai tá todo mundo no maior hype :seferrou:


pra ser sincero, até eu que não queria pegar no lançamento cogitei comprar agora :feelbad:
------------
sevidores serão destinados ao Xone? sei nao em galera, exclusividade de Titanfall parece ser bem próxima de unicamente pra Xbox one depois de seu lançamento. Titanfall 2 come back return Xbox one exclusive.:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:.

nada, provavelmente vão fechar o beta do pc e o do x1...
 
Puts, vai fechar amanha ? :feelbad:
Joguei nem 2 horas de TF :feelbad:
 
sei que é um sonho, mas tomara que levem isso para os lançamentos também, pelo menos pra 49 doletas...
Putz nem fala, se achar um amigo para compartilhar vai ficar melhor ainda.Pessoal que usou a garantia do xone demorou quanto tempo para receber de volta ? Acho que vou mandar meu controle mesmo para garantia, o ruim vai ser ficar sem controle esse tempo.
 
nunca entendi o jogo digital ser mesmo preço de mídia ..........custo zero de distribuição, lucro dos dist. e tal ..............tem que ser bem mais barato.........quem ganha com isso é a M$ pq aí não vendemos nem trocamos os jogos
 
caindo a 39 dólares só compensa para eles mesmo, cada dia que passa o dólar sobe mais aqui, hahahaha.. mas tomara que o BF4 tbm caia para 39 doletas
 
Esse mês vem Thief no aguardo... :megusta:
 
nunca entendi o jogo digital ser mesmo preço de mídia ..........custo zero de distribuição, lucro dos dist. e tal ..............tem que ser bem mais barato.........quem ganha com isso é a M$ pq aí não vendemos nem trocamos os jogos

isso é coisa dos grandes varejistas.

aposto que tem uma pressão aí pro digital não ser mais barato.

e isso não ocorre só com jogos. livros digitais tb costumam ser o mesmo preço dos físicos ou apenas uma mixaria mais baratos.
 
isso é coisa dos grandes varejistas.

aposto que tem uma pressão aí pro digital não ser mais barato.

e isso não ocorre só com jogos. livros digitais tb costumam ser o mesmo preço dos físicos ou apenas uma mixaria mais baratos.

É bem por aí mesmo, tanto é que os jogos que saem somente para digital são muito mais baratos....
 
Eu estou baixando esse beta do Titanfall mas sinceramente não me empolguei não.

Como minha internet é ruim, não sou muito de jogar online. Então a falta de uma campanha single player como em Halo pesa muito contra o jogo.


Aliás, vocês acham que valem os R$200 só tendo modo online? Dá a impressão que pelo mesmo valor COD, BF4 e Halo entregam mais diversão.
 
Eu estou baixando esse beta do Titanfall mas sinceramente não me empolguei não.

Como minha internet é ruim, não sou muito de jogar online. Então a falta de uma campanha single player como em Halo pesa muito contra o jogo.


Aliás, vocês acham que valem os R$200 só tendo modo online? Dá a impressão que pelo mesmo valor COD, BF4 e Halo entregam mais diversão.

olha, sinceramente? acho que o single player até faz falta pra alguns, mas a maioria esmagadora de quem compra fps não joga a campanha.

e, mesmo pra quem joga, essas campanhas de fps hoje tem duração de apenas 3 ou 4hs (Cod e bf4 são assim), então a campanha não agrega praticamente nada ao jogo.

como consumidor eu gostaria que fosse mais barato sim, mas a realidade é que o valor maior de um jogo assim é justamente o mp.



ps: o lance é fugir dos 200 reais comprando em live gringa.
 
joguei o Titanfall no One e gostei...frenético...bem legal, pilotar e combater titans...senti umas quedas de fps...gráficos bacanas...nada de mais...inegável a influencia de cod, mas as máquinas dão outra jogabilidade...misturar bots e pessoas achei sem problemas...é divertido...mas devo optar pelo pc, pra jogar no mouse+teclado e com gráficos mais lapidados....quem tem apenas o Xbox é uma boa pedida...e não está tão complicado de jogar no controle...só vou esperar preços melhores.
 
joguei o Titanfall no One e gostei...frenético...bem legal, pilotar e combater titans...senti umas quedas de fps...gráficos bacanas...nada de mais...inegável a influencia de cod, mas as máquinas dão outra jogabilidade...misturar bots e pessoas achei sem problemas...é divertido...mas devo optar pelo pc, pra jogar no mouse+teclado e com gráficos mais lapidados....quem tem apenas o Xbox é uma boa pedida...e não está tão complicado de jogar no controle...só vou esperar preços melhores.

cuidado que já apareceu hacker até na beta do pc :fuuu:

tenho tanto nojo desses hackers que n me imagino jogando mais nada online no pc, já sofri d+ :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo