Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mars Chosen, o DLC de Ryse: Son of Rome traz novos mapas e um novo modo de jogo no fim do mês

dlc2-map-pyramid-png.png


Mars Chosen, o novo DLC de Ryse: Son of Rome trará uma nova skin, mapas e um novo modo de jogo para o combate de gladiadores no dia 28 de fevereiro.

De acordo com um post no Xbox Wire, o DLC custará $8,99, e estará grátis para aqueles que possuem o Season pass do jogo, o conteúdo do DLC inclui nova skin para o personagem Legionário e cinco novos mapas: Dockyard e Firestorm, que foram criados para o novo modo Survival, assim como Obelisk e Pyramid, que tem como plano de fundo o Egito.

dlc2-map-survival-dock-yard-png.png


dlc2-map-survival-firestorm-png.png


dlc2-map-obelisk-png.png
 
Mars Chosen, o DLC de Ryse: Son of Rome traz novos mapas e um novo modo de jogo no fim do mês

http://news.xbox.com/~/media/images...eenshots/dlc2-map-pyramid-png.png?h=529&w=940

Mars Chosen, o novo DLC de Ryse: Son of Rome trará uma nova skin, mapas e um novo modo de jogo para o combate de gladiadores no dia 28 de fevereiro.

De acordo com um post no Xbox Wire, o DLC custará $8,99, e estará grátis para aqueles que possuem o Season pass do jogo, o conteúdo do DLC inclui nova skin para o personagem Legionário e cinco novos mapas: Dockyard e Firestorm, que foram criados para o novo modo Survival, assim como Obelisk e Pyramid, que tem como plano de fundo o Egito.

http://news.xbox.com/~/media/images...c2-map-survival-dock-yard-png.png?h=349&w=620

http://news.xbox.com/~/media/images...c2-map-survival-firestorm-png.png?h=349&w=620

http://news.xbox.com/~/media/images...eenshots/dlc2-map-obelisk-png.png?h=349&w=620

se fosse DLC pro single player eu pegava. mas nem entrei no mp do ryse até hj...
 
Infelizmente não me dei muito bem com o Titanfall, uma pena.

É indiscutível que o jogo apresente uma ação deveras desenfreada. Não vou entrar em nenhum campo de comparação com os títulos já existentes, mas afirmo que não tem nada de revolucionário no esquema de jogo.

Os "Bots" presentes são idiotas, não fazem cócegas.

O âmbito tático que mencionavam anteriormente não existiu nas partidas que eu tive a oportunidade de jogar.

É um jogo legal? É sim... mas cadê toda a questão do "jogo novo" que estava sendo preparado pela imprensa gamer? Nesse quesito foi muito decepcionante.

Mais uma vez, o jogo não é ruim... mas eu esperava mais.
 
ALELUIA!!!

Recebi hoje o meu Xbox da garantia, depois de 45 dias, pqp, mas pelo menos veio, mandaram um novo.

Mas como estou com muito azar o meu FORZA não instala pq o primeiro console com defeito no drive arranhou ele.

Pqp, já solicitei a troca. Mas pelo menos é melhor ter o vg do que não ter apenas 1 jogo. Espero que troquem rápido.

:rip: vai tomar banho de sal grosso... :haha:
 
Infelizmente não me dei muito bem com o Titanfall, uma pena.

É indiscutível que o jogo apresente uma ação deveras desenfreada. Não vou entrar em nenhum campo de comparação com os títulos já existentes, mas afirmo que não tem nada de revolucionário no esquema de jogo.

Os "Bots" presentes são idiotas, não fazem cócegas.

O âmbito tático que mencionavam anteriormente não existiu nas partidas que eu tive a oportunidade de jogar.

É um jogo legal? É sim... mas cadê toda a questão do "jogo novo" que estava sendo preparado pela imprensa gamer? Nesse quesito foi muito decepcionante.

Mais uma vez, o jogo não é ruim... mas eu esperava mais.

acho que a inovação é só misturar robôs com humanos.

os bots são inúteis mesmo, acho que nunca morri pra um bot, inclusive :hmm:
 
É o futuro minha gente.. compreendo que essa transição é complicada. :haha:
 
ALELUIA!!!Recebi hoje o meu Xbox da garantia, depois de 45 dias, pqp, mas pelo menos veio, mandaram um novo.Mas como estou com muito azar o meu FORZA não instala pq o primeiro console com defeito no drive arranhou ele.Pqp, já solicitei a troca. Mas pelo menos é melhor ter o vg do que não ter apenas 1 jogo. Espero que troquem rápido.
Putz cara provavelmente vou ficar esse tempo também, meu controle do nada parece que quebrou alguma coisa nos analógicos e ficaram com uma folga. Você enviou seu console aqui para o Brasil ou para fora?
 
acho que a inovação é só misturar robôs com humanos.

os bots são inúteis mesmo, acho que nunca morri pra um bot, inclusive :hmm:

Por mim podiam até tirar os bots. Não entendi a utilidade deles no jogo. Os mapas não são tão grandes, então podia rolar o 6x6 tranquilamente. Quem sabe limitando os times a um titã ativo por vez... Eu pensei que seria assim antes de jogar o BETA.

Enfim, se tirassem esses bots não faria diferença nenhuma ao meu ver.
 
Por mim podiam até tirar os bots. Não entendi a utilidade deles no jogo. Os mapas não são tão grandes, então podia rolar o 6x6 tranquilamente. Quem sabe limitando os times a um titã ativo por vez... Eu pensei que seria assim antes de jogar o BETA.

Enfim, se tirassem esses bots não faria diferença nenhuma ao meu ver.

O mapa presente na BETA é bem sem graça, aliás.

Também não vejo necessidade em Bot, o conceito de "moba" que tinham dito não está nem um pouco presente...
 
Meu ping no titanfall me atrapalha muito :(

Tava vendo aqui e no final da partida aparece pra pra mim só um pontinho da barrinha de conexão. Já para os outros jogadores fica quase sempre a barrinha cheia ou praticamente cheia.
 
Por mim podiam até tirar os bots. Não entendi a utilidade deles no jogo. Os mapas não são tão grandes, então podia rolar o 6x6 tranquilamente. Quem sabe limitando os times a um titã ativo por vez... Eu pensei que seria assim antes de jogar o BETA.

Enfim, se tirassem esses bots não faria diferença nenhuma ao meu ver.

acho que poderiam tirar os bots mesmo. mas limitar a 1 titan por vez eu n vejo mto sentido :hmm:
------------
Meu ping no titanfall me atrapalha muito :(

Tava vendo aqui e no final da partida aparece pra pra mim só um pontinho da barrinha de conexão. Já para os outros jogadores fica quase sempre a barrinha cheia ou praticamente cheia.

é que estamos mto longe dos servidores... essa galera com 4, 5, 6 barrinhas aí provavelmente moram nos EUA ou canadá.
------------
O mapa presente na BETA é bem sem graça, aliás.

Também não vejo necessidade em Bot, o conceito de "moba" que tinham dito não está nem um pouco presente...

tem 2 mapas.

eu não achei eles de todo ruim, pra falar a verdade... parece que no jogo final vão ser 14 mapas, mas eu n esperaria nada mto diferente do que tem nesses 2 da beta.
 
Até quando vai esse BETA do Titanfall ? :hmm:



e esse ping com 1 barrinha tá $#$@ :damn:
 
Galera, to p... Tava jogando BF4 online e os equipamentos do meu soldado foram absolutamente deletados. Fiquei com minha patente comum, mas sem nenhum desbloqueio. Isso já aconteceu com mais alguém? Já não jogava a campanha porque a mesma já tinha sido deletada umas trocentas vezes. Ajuda aí :feelbad:
 
Galera, to p... Tava jogando BF4 online e os equipamentos do meu soldado foram absolutamente deletados. Fiquei com minha patente comum, mas sem nenhum desbloqueio. Isso já aconteceu com mais alguém? Já não jogava a campanha porque a mesma já tinha sido deletada umas trocentas vezes. Ajuda aí :feelbad:

felizmente n passei por isso...
 
Divido a minha conta com um amigo. Quando ele logou, tava tudo zerado no dele também, pois foi só ele sair e entrar denovo que as nossas contas voltaram ao normal. Bug Freak! Ufa.
 
[seko];1069467847 disse:
Ainda nenhum, certeza é o Forza 5 e KI :megusta: tô pensando em pegar AC4:hmm:

AC4 ficou top no X1, fiz quase tudo nele e deu umas 55 horas aqui, Forza 5 é quase obrigatório comprar, jogão demais!!!

Vi que a partir de amanhã até dia 24 terá promo do Ryse por $40, desconto de $20 era oq eu precisava para comprar esse game, AH MALANDRO :gaming::gaming::gaming::gaming::gaming:
 
olha isso, véi! disparado o pior ping do time e da sala!

iy3b.jpg


a grande verdade é que esses gringos dão sorte de sempre termos que jogar com ping alto, pq se estivéssemos em igualdade eles estariam ferrados!
 
AC4 ficou top no X1, fiz quase tudo nele e deu umas 55 horas aqui, Forza 5 é quase obrigatório comprar, jogão demais!!!

Vi que a partir de amanhã até dia 24 terá promo do Ryse por $40, desconto de $20 era oq eu precisava para comprar esse game, AH MALANDRO :gaming::gaming::gaming::gaming::gaming:

Essa promo vai ser na Live:hmm: é U$40 néh?
 
Isso, espero que seja na live Canadá tbm os $40, um pouquinho mais barato por lá :coolface::coolface::coolface:

Vai dar mais de R$100 com o IOF prefiro pegar usado tem gente vendendo por até por uns R$110.

Compensa pegar o AC4 no One:hmm:
 
[seko];1069467986 disse:
Vai dar mais de R$100 com o IOF prefiro pegar usado tem gente vendendo por até por uns R$110.

Compensa pegar o AC4 no One:hmm:

Opa, vou pesquisar tbm então a versão box, só tinha visto antes bem mais caro!!!

Eu gostei muito do AC4, ficou lindão no X1
 
No PC o ping não ta prejudicando TANTO no jogo como prejudicaria em um Call of Duty, por exemplo.

Ta algo tipo Bad Company 2 e BF3 que toleram pings altos (~170). Que é o que estamos pegando nos servidores US tanto no PC quanto no One.

TO viciado no jogo, mas não sei se compraria ainda.

Cheguei no lv14 e espero que a customização dos soldados e titans aumentem.

Quem jogou SHOGO na vida, fica viciado mesmo na proposta do jogo.

Não tenho do que reclamar dos bots. Alguns tipos infligem dano interessante nos Titans. Acho que é o Spectre. Não lembro.

Eles até deveriam ser mais abundantes. Não sei se eles deveriam influenciar muito no gameplay em relação a dano. Eles ajudam mais na imersão como um todo, e também podem atrapalhar na hora que você for atirar, e ter que decidir se no bot ou no jogador.

Não senti falta de encounter com os outros pilotos. Sempre os encontramos.

Ou seja, isso mostra que o jogo foi bem planejado. Você não fica sem ação tempo algum, sem encontrar com um dos 6 players reais. Quando começa a chover Titan, aí a influência é integral.

Enfim, eu particulamente não tenho usado tanto os Titans. Como piloto, atrapalho muito mais o time inimigo. Os titans estão bem mais estratégicos, do que como um super poder que desbalanceie o jogo.

Ok. Achei o jogo bem redondo em sua proposta.

Só fico em dúvida para saber por quanto tempo ele permaneceria vivo.
 
Galera, to p... Tava jogando BF4 online e os equipamentos do meu soldado foram absolutamente deletados. Fiquei com minha patente comum, mas sem nenhum desbloqueio. Isso já aconteceu com mais alguém? Já não jogava a campanha porque a mesma já tinha sido deletada umas trocentas vezes. Ajuda aí :feelbad:

Tem certeza cara? As vezes é bug do server.. tenho isso de vez enquando no PC..

Já testou em outras partidas, modos de jogo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo