Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Poxa acabei de jogar no PC e gostei muito, console ainda sou um lixo com os controles mas jaja melhoro.. Esse Titanfall esta incrível, vai valer os 200 pila :gaming:

Assinando pra não perder as novidades

First page!
pfftch256.png
Nop ..
2305136869.png


Galera, sobre o Dark Souls 2 .. Sai ou não para nova geração?
hmm.png
 
Última edição:
Galera só uma duvida, acabei de notar que os dois sticks do meu controle começaram a dar uma leve folga se movimentar para cima ou para baixo, esquerda/direita não tem essa folga, alguém ai esta com algo parecido?
 
será que na versão full vai ter mais que 14 niveis de exp? provavel, né?

cheguei no level 14 mto rápido, na versão final eles tem que dar uma diminuida no ritmo de up.




btw, n sei se é pq tem mto codiano jogando, mas to com um desempenho excepcional na maioria das partidas :lol2:

várias vezes faço 7/1, 8/1 ou algo assim (isso contando só os humanos).

no BF que já to com mais de 100hs de jogo eu raramente faço isso :feelbad:
 
Poxa acabei de jogar no PC e gostei muito, console ainda sou um lixo com os controles mas jaja melhoro.. Esse Titanfall esta incrível, vai valer os 200 pila :gaming:

Assinando pra não perder as novidades


Nop .. http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/smilies/2305136869.png

Galera, sobre o Dark Souls 2 .. Sai ou não para nova geração? http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/smilies/hmm.png

:feelbad:
Fiquei na segunda página.

Quanto a Dark Souls 2, acho que não sai pra geração nova. Já tem até pré-venda.
 
É verdade mesmo que os gráficos do XOne são muito inferiores ao do ps4?
Desculpe a dúvida.
 
Poxa acabei de jogar no PC e gostei muito, console ainda sou um lixo com os controles mas jaja melhoro.. Esse Titanfall esta incrível, vai valer os 200 pila :gaming:

Assinando pra não perder as novidades


Nop .. http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/smilies/2305136869.png

Galera, sobre o Dark Souls 2 .. Sai ou não para nova geração? http://adrenaline.uol.com.br/forum/images/smilies/hmm.png
Como o Angelo disse, provavelmente não sai. O pronunciamento oficial é de que não haviam planos para ser lançado. Eu acredito que não, visto que se trata de uma equipe pequena (haja visto o lançamento pra PC do 1, que exigiu um grande esforço por parte deles...) e um port desse tipo deve dar uma trabalheira danada e ser bastante caro, estrutura que creio eu, eles não têm. Por isso meu X360 tá aqui bonitão, só esperando o fuderoso supremo. :megusta:

É verdade mesmo que os gráficos do XOne são muito inferiores ao do ps4?
Desculpe a dúvida.
Não, não é...
 
Independente de discussão a M$ deu muito mole em fazer um console que não rode 1080p com facilidade.

Ou deu mais mole ainda em capar o SDK para que os developers não conseguissem esse feito.

Acontece que na prática tem que estar de muita má vontade para perceber a diferença. Uma pessoa que na hora da ação está preocupada com resolução, não está jogando. Está só procurando motivo pra falar mal.
 
Eu não consegui baixar ainda Tintafall, ontem comecei a jogar AC4 mas não curti muito o jogo... Mas o jogo e bonito, eu que não tinha jogado nenhum da série.... E algo que não suporto muito são jogos em mundo aberto.
 
dei uma sumida do tópico galera, estava viajando.

Fiz a atualização do meu X1 e um amigo comentou que achou a imagem dps da atualização nos games mais suavizadas, "menos serrilhados", não sei se foi psicológico mas com o comentário dele reparei que o fifa ficou mais liso mesmo o game, alguém mais reparou isso? Depois da atualização só testei o Fifa..
 
Eu não consegui baixar ainda Tintafall, ontem comecei a jogar AC4 mas não curti muito o jogo... Mas o jogo e bonito, eu que não tinha jogado nenhum da série.... E algo que não suporto muito são jogos em mundo aberto.

Putz Rodrigo, o jogo é bom, quando vc chega na cidade que começa mesmo... Eu tô curtindo, a história é espetacular!
 
Alguém que comprou o VG no extra lembra quanto tempo demorou pra emissão da nota fiscal:hmm:

Comprei o VG quinta feira até agora nada :fuuu:
 
[seko];1069464374 disse:
Alguém que comprou o VG no extra lembra quanto tempo demorou pra emissão da nota fiscal:hmm:

Comprei o VG quinta feira até agora nada :fuuu:

No máximo 2 dias uteis que eles emitem a nota fiscal.
 
Alguém conseguiu vencer os navios lendários do AC? Fui lá fraquinho, tomei um pau e pensei "vou jogar, upar todo o Gralha e depois volto". Pois bem, joguei e upei todo o Gralha, voltei lá e... tomei um pau de novo. :haha:

Toda vez que chego pra enfrentar começa uma tempestade. É normal isso? Me atrapalha pra caramba.
 
Galera só uma duvida, acabei de notar que os dois sticks do meu controle começaram a dar uma leve folga se movimentar para cima ou para baixo, esquerda/direita não tem essa folga, alguém ai esta com algo parecido?

O meu é assim tmb! Acredito que seja de todos!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
A vida de quem joga no PC é muito triste.
Titanfall-hack.png


ps: por enquanto é brincadeira, mas já já é isso aí mesmo. Ou será que já tá assim? :D
 
Titanfall liberou pra todo mundo no one.
 
Alguém conseguiu vencer os navios lendários do AC? Fui lá fraquinho, tomei um pau e pensei "vou jogar, upar todo o Gralha e depois volto". Pois bem, joguei e upei todo o Gralha, voltei lá e... tomei um pau de novo. :haha:

Toda vez que chego pra enfrentar começa uma tempestade. É normal isso? Me atrapalha pra caramba.

Eu para conseguir fiz todas as melhoras do Gralha, tem que usar de tudo para vencer, oq mais detonava eles eram os canhões laterias e bater bem na lateral deles com o navio, quando começava a me afastar já soltava alguns barris.

Um desses navios tem a lateral topa blindada e não recebe dano, tem que acertar atrás dele para destruir!!!

Sempre aparece tempestade sim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo