• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O ping de vocês está bom?
Aqui no Titanfall, mesmo com toda a NAT aberta, a rede fica baixa e o ping acima de 200.... Minha conexão é de 10 megas.
 
Titanfall Behind the Scenes: Mocap



Convocação Extraordinária dos Pilotos!!!


23:00 hrs jogatina #ADRENATSF
 
Acho que todos aqui já devem estar cansados de ler más... Comecei a jogar Ryse Son of Rome. PQP QUE JOGO LINDO!! :gaming:
 
Acho que todos aqui já devem estar cansados de ler más... Comecei a jogar Ryse Son of Rome. PQP QUE JOGO LINDO!! :gaming:
Ryse é magnifico, lendário...esperando continuação.
 
o que significa '#ADRENATSF' ? Adrenaline Tá Sem Freio? :hmm:
 
Ryse é magnifico, lendário...esperando continuação.

To curtindo muito, eu emprestei meu Dead Rising 3 e meu amigo me emprestou o Ryse. E to no mesmo esquema da "ilegalidade" eu fico offline pra poder jogar já que depois de 3 dias baixando os 12gb de update do Dead Rising 3 eu demoraria mais 2 pra baixar os quase 6gb de update do Ryse =( O problema é que não estou ganhando as conquistas e elas nem aparecem. Eu achei meio frescura eu ter de ficar online pra ganhar as conquistas em todos os jogos, más fazer o que!? A minha net é podre. 1mb :feelbad:

Eu vou comprar esse Ryse pra ter na coleção, más ainda to na dúvida se pego o Tomb Raider D. Edition ou se compro Call of Duty Ghosts. Dead Rising é a minha paixão nesse momento, eu emprestei e já quero de volta :haha:

Tô amando esse console e ainda não estou acreditando nos gráficos de Ryse :fovhappy:
 
To curtindo muito, eu emprestei meu Dead Rising 3 e meu amigo me emprestou o Ryse. E to no mesmo esquema da "ilegalidade" eu fico offline pra poder jogar já que depois de 3 dias baixando os 12gb de update do Dead Rising 3 eu demoraria mais 2 pra baixar os quase 6gb de update do Ryse =( O problema é que não estou ganhando as conquistas e elas nem aparecem. Eu achei meio frescura eu ter de ficar online pra ganhar as conquistas em todos os jogos, más fazer o que!? A minha net é podre. 1mb :feelbad:

Eu vou comprar esse Ryse pra ter na coleção, más ainda to na dúvida se pego o Tomb Raider D. Edition ou se compro Call of Duty Ghosts. Dead Rising é a minha paixão nesse momento, eu emprestei e já quero de volta :haha:

Tô amando esse console e ainda não estou acreditando nos gráficos de Ryse :fovhappy:
Se você ainda não jogou tomb raider, va nele...jogo não é só bonito - vem com alguma firulas gráficas next-gen - , é espetacular...na minha opinião, entre os 5 melhores de 2013..
 
O ping de vocês está bom?
Aqui no Titanfall, mesmo com toda a NAT aberta, a rede fica baixa e o ping acima de 200.... Minha conexão é de 10 megas.

No Server BR aqui fica por volta dos 30 e no gringo por volta dos 150.
 
Aqui o post que eu fiz com o endereço de um hotel de Alberta também:
Vlw amigo, aqui deu certo!!!!!!!!!!!!
Comprei o Fifa e estou vendo se pego mais um jogo, pena que não tem nada.
Vontade de comprar o Castlevania 2 ou algum outro do PS3.
 
Peguei uma conta em uma troca. Agora vou ter Live até 2015.
bem vindo a live, a melhor vida social :challenge:
diga adeus:forever:
vai ter bastante tempo para se preparar para jogar online heim....:coolface::haha:
 
Alguém que usa o Xone com o decoder da sky, poderiam informar se conseguem trocar de canal e aumentar volume pelo xbox? Como fazer?
 
vendi meu xbox one + 1 controle + forza 5 por 2400 a vista e acabei de comprar o mesmo por 2199 em 12x


=D
 
Alguém está tendo problema com a Fonte???
Aqui algumas vezes que desligo o console a fonte fica com a luz branca de ligada ao invés de vermelha. Só falta eu ter pego uma fonte premiada.:poker:
 
Alguém está tendo problema com a Fonte???
Aqui algumas vezes que desligo o console a fonte fica com a luz branca de ligada ao invés de vermelha. Só falta eu ter pego uma fonte premiada.:poker:
Vai em configurações >energia e inicialização >Modo de energia ai você terá 2 opções / economia de energia luz laranja /inicialização imediata luz branca .

OBS: luz laranja corrigir alguns bugs e cache, porém start demora 1 min:20s .
luz branca inicio imediato e downloads de atualizações quando se tem.
 
pessoal... o rayman legends tem multi online?? se eu pegar alguém joga comigo...?? :forever:

achei por 74 reais no balão :awesome:
------------


O ProPss fez o teste esses dias, é só mudar no console o país e o idioma na sua conta mesmo, ir em payment and address e colocar um de Alberta por lá, que tem o menor imposto (5%)

edit: já era, comprei o rayman legends... quem tb te ver me adiciona lá na live pra gente jogar!!

pelo que vi o co-op dele é só online...

mas ai a pergunta... ele tem off não??? rsrsr

queria comprar e jogar com a patroa... mas online apenas não faz sentido isso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo