Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ninguem pegou o Rivals não? queria saber como tá

desanimei por ser só 6 modalidades
 
Demo do Dead Rising :\
Mas o Rivals parece ser bom tbm, já comentaram aqui que curtiram

Também já pensei em comprar, mas tô com medo de enjoar rápido.
 
ninguem pegou o Rivals não? queria saber como tá

desanimei por ser só 6 modalidades
Cara, vale a pena.. muito divertido o jogo, sem contar que sempre vc tá no mapa com nego de verdade.. as vezes tu tá lá do nada e te desafiam pra um mano a mano.. ou então vem um maluco de policial pra te encher..

Agora, a policia desse jogo (cpu) tá APELONA DEMAIS.. na boa, chega a dar ódio as vezes.. vem mais de 5 malucos, 2 helicopteros e o kct a quatro! :haha:

Eu to curtindo bastante! Liberei ainda pouco a Lambo Veneno e isso sim é carro. :megusta:
 
Cara, vale a pena.. muito divertido o jogo, sem contar que sempre vc tá no mapa com nego de verdade.. as vezes tu tá lá do nada e te desafiam pra um mano a mano.. ou então vem um maluco de policial pra te encher..

Agora, a policia desse jogo (cpu) tá APELONA DEMAIS.. na boa, chega a dar ódio as vezes.. vem mais de 5 malucos, 2 helicopteros e o kct a quatro! :haha:

Eu to curtindo bastante! Liberei ainda pouco a Lambo Veneno e isso sim é carro. :megusta:

:haha3:

Esse rivals:
118948825_1GG.jpg
 
Não sei pra que vem esse trambolho do kinect se não serve pra nada. Nem Dance Central 4 saiu...
 
E ai seus pangaré, voltei para infernizar vocês :haha:
Pera ai que vou ler as 50 paginas atrás pra ficar pode dentro do xonão :bwahaha:
 
ninguem pegou o Rivals não? queria saber como tá

desanimei por ser só 6 modalidades
Pretendo comprar quando estiver mais em conta. Dificilmente vou jogar isso em casa, mas em churrascos e festas com a galera, esse aí, um jogo de futebol e um Just Dance(pq pensar nas patroas é preciso)são sucesso garantido. Mas convenhamos, é muita grana pra um "joguinho" atualmente. Vou ficar esperando bugar o preço em algum lugar...até uns R$80 eu pago.
 
Galera, peguei o meu xone ontem, comprei o trials fusion e baixei alguns, não consigo joga sem ta logado na net, realmente tem que ta logado na net?
 
Galera, peguei o meu xone ontem, comprei o trials fusion e baixei alguns, não consigo joga sem ta logado na net, realmente tem que ta logado na net?

resumidamente, tudo precisar de net
ate ver as conquistas precisar estar conectato
 
Cara, vale a pena.. muito divertido o jogo, sem contar que sempre vc tá no mapa com nego de verdade.. as vezes tu tá lá do nada e te desafiam pra um mano a mano.. ou então vem um maluco de policial pra te encher..

Agora, a policia desse jogo (cpu) tá APELONA DEMAIS.. na boa, chega a dar ódio as vezes.. vem mais de 5 malucos, 2 helicopteros e o kct a quatro! :haha:

Eu to curtindo bastante! Liberei ainda pouco a Lambo Veneno e isso sim é carro. :megusta:
não tem como jogar a campanha do need 100% off? só você ?:hmm:
 
Cara, então é melhor compra mídia física do que as digitais ? Ia pega o BF4 vai ser assim tmbm tanto física quanto digital? Que coisa em, eu ia pegar o ps4 em ultima hora resolvi pegar o xone, o ps4 tmbm ta desse jeito? Vlw
 
não tem como jogar a campanha do need 100% off? só você ?:hmm:
Tem sim, vc pode escolher se quer partida publica, só com amigos no "mundo" ou campanha solo.
 
Última edição:
Se eu não estiver conectado na Live o Xbox pede para verificar se o jogo existe na live e eu fico sem poder jogar até que seja verificado, ou seja, sem conexão eu não jogo nada.
Qual seria o jogo? veja nas configurações e se sua conta é a principal, aqui eu nao preciso está on. Depois testarei aqui novamente.
 
Alterei minha região da Live pro Canada mas os preços ainda estão em reais. Alguém sabe o motivo?
 
Tem link?
Aqui tá dando 150 e pouco.

oh os preços malucos, hj tá 102 -> https://www.******************.com.br/Produto/65447/Plants-Vs-Zombies-Garden-Warfare---Xbox-One

vamo ver se até a hr de vc ver a mensagem continua essa preço... :conte:

peguei lá o AC4 black flag hoje do one por 288 (limited edition, com estatua e firulas) logo em seguida o preço voltou pro 435.
 
Galera, boa tarde.A patroa jogou Just Dance 4 , e eu salvei umas danças.Mas nao achei no xbox one depois.Onde fica armazenado, qual local ? Agradeço a ajuda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo