Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou jogando meu ac unity faz algumas horas e estou adorando. Percebi algumas quedas de frames mas so nas cutscenes. E olha q nao sou daqueles sem noção que nao enxerga diferença entre 30 ou 60 fps. Sei la vai ver dei sorte.. o de vcs ta tao ruim assim? Em que parte começou os bugs? Eu estou no escritorio do de la serre.
 
[seko];1070538242 disse:

Que pena seko, recebi o e-mail com o código 5 segundos após pagar pelo paypal ... Eu até pensei em pegar dois para passar um para frente. Já imaginava que iria esgotar rápido com esse preço!
 
Que pena seko, recebi o e-mail com o código 5 segundos após pagar pelo paypal ... Eu até pensei em pegar dois para passar um para frente. Já imaginava que iria esgotar rápido com esse preço!

Valeu :joia: ia pegar só o black flag também, apesar de ter zerado :haha:
 
Estou jogando meu ac unity faz algumas horas e estou adorando. Percebi algumas quedas de frames mas so nas cutscenes. E olha q nao sou daqueles sem noção que nao enxerga diferença entre 30 ou 60 fps. Sei la vai ver dei sorte.. o de vcs ta tao ruim assim? Em que parte começou os bugs? Eu estou no escritorio do de la serre.

Aqui tbm, mais na CGs mesmo que ocorre uma ou outra, as texturas dos personagens que achei bem reduzida, quiseram lotar o ambiente e deu nisso.

Vou te falar que Dead Rising 3 vi várias quedas de fps que eram chatas demais, ali sim desanimei na época, aí lançaram um patch e melhorou bastante.
 
Alguém já comprou o GTA? Estou tentando a mais de hora e não consigo :/ Estou tentando usar o Hola add-on do chrome, mas não tá dando certo.
 
Cadê o pessoal do CoD: Advanced Warfare?

Vamos jogar pessoal, alguém anima de criarmos o Adrena Clan lá no CoD Elite? Vamos criar um tópico para concentrar as jogatinas lá?
 
Aqui tbm, mais na CGs mesmo que ocorre uma ou outra, as texturas dos personagens que achei bem reduzida, quiseram lotar o ambiente e deu nisso.

Vou te falar que Dead Rising 3 vi várias quedas de fps que eram chatas demais, ali sim desanimei na época, aí lançaram um patch e melhorou bastante.

Se essas cutscenes são todas realmente em tempo real não me admira cair frames. Os gráficos são incríveis! As do Ryse matavam a pau mas quando soube que era tudo pre renderizado me decepcionei..
 
Cadê o pessoal do CoD: Advanced Warfare?

Vamos jogar pessoal, alguém anima de criarmos o Adrena Clan lá no CoD Elite? Vamos criar um tópico para concentrar as jogatinas lá?
Acho que ninguem pegou o COD pq tavam esperando o Halo :feelbad:

Eu peguei o meu aqui, me add na live: RahFah BR

PS> Sou pior doq péssimo :bwahaha: ainda não inventaram uma palavra que defina minha ruindade nesse jogo :haha::haha:
 
Acho que ninguem pegou o COD pq tavam esperando o Halo :feelbad:

Eu peguei o meu aqui, me add na live: RahFah BR

PS> Sou pior doq péssimo :bwahaha: ainda não inventaram uma palavra que defina minha ruindade nesse jogo :haha::haha:

O Halo também é compra certa, assim como fiz com o CoD, não tem problema de ser ruim não, afinal seremos dois hehehehe

Vou te adicionar, abraços ...
 
Vou adicionar vcs, Pq tou começando agora na Live, blz Fernandao e rafah, tou com fifa, cod chega amanhã, gta comprado, fh2 e bf4
 
Alguem sabe qnd sai o patch do CODpara o Xone.
 
Pessoal que usa o compartilhamento de games no one...poderiam me tirar uma dúvida?
Meu colega quer dividir os jogos comigo, à partir do momento que eu logar minha conta no dele, tudo que eu tiver ele baixa?, ou eu posso escolher o que ele pode usar? pois logicamente existirão jogos que um e o outro não iriam querer...
Obrigado!
 
Pessoal que usa o compartilhamento de games no one...poderiam me tirar uma dúvida?
Meu colega quer dividir os jogos comigo, à partir do momento que eu logar minha conta no dele, tudo que eu tiver ele baixa?, ou eu posso escolher o que ele pode usar? pois logicamente existirão jogos que um e o outro não iriam querer...
Obrigado!

Não, tudo é compartilhado. É como se o Xbox dele fosse o Xbox que usa, por isso o nome de Xbox principal.
 
Alguem sabe qnd sai o patch do CODpara o Xone.
saiu pra PC hoje, falaram que Amanhã sai pro One e Ps4. Ta difícil jogar online muito lag e tenho que descarregar a arma toda pra matar um, mas o jogo tá muito bom só precisa melhorar o PVP.
 
Boa noite amigos.....alguem teria algum cupom de desconto para o extra ou pontofrio ? Tava afim de pegar aquele bundle do xone sem kinect + 3 jogos por 1499....mas queria ver se abaixava um pouco.
 
Boa noite amigos.....alguem teria algum cupom de desconto para o extra ou pontofrio ? Tava afim de pegar aquele bundle do xone sem kinect + 3 jogos por 1499....mas queria ver se abaixava um pouco.

Você não pegou naquela promo de 1368 com 3 jogos sem kinect do shoptime ??

Ficou bastante tempo no ar, pensei que tivesse pego, pois lembro que estava muito interessado no xbox. Vou vender para um amigo o Ryse por 70 e o Killer instinct por 50, o forza não sei se vale a pena...

O pagamento confirmou hoje, tá desde 6h da manhã emitindo a nota fiscal e nada :feelbad::feelbad:
 
Alguém consegue jogar Killer Instinct no Dpad do controle do X1? Ôoo treco ruim.

Sem contar q comprei a 2 temporada e não da p jogar com o TJ Combo nem a Maya no arcade mode :poker: Dinheiro jogado fora (agora) era melhor esperar o fim da temporada e pegar completa.


Não recomendo a 2 temporada ainda. :okay:
 
[seko];1070539413 disse:
Alguém consegue jogar Killer Instinct no Dpad do controle do X1? Ôoo treco ruim.

Sem contar q comprei a 2 temporada e não da p jogar com o TJ Combo nem a Maya no arcade mode :poker: Dinheiro jogado fora (agora) era melhor esperar o fim da temporada e pegar completa.


Não recomendo a 2 temporada ainda. :okay:
Tu joga no analógico? :nooo: Não vejo problemas em jogar no dpad :poker:
 
Tu joga no analógico? :nooo: Não vejo problemas em jogar no dpad :poker:

Eu só jogo no dpad, porem não consigo fazer uma magia de meia lua :poker:

So jogo com o lobo e agora o TJ pq são comandos trás frente.

Ja ta na hora de um controle p jogos de luta, mas acredito q so vai lançar depois do MK X.
 
Você não pegou naquela promo de 1368 com 3 jogos sem kinect do shoptime ??

Ficou bastante tempo no ar, pensei que tivesse pego, pois lembro que estava muito interessado no xbox. Vou vender para um amigo o Ryse por 70 e o Killer instinct por 50, o forza não sei se vale a pena...

O pagamento confirmou hoje, tá desde 6h da manhã emitindo a nota fiscal e nada :feelbad::feelbad:

Não peguei porque o parcelamento tinha juros....e ainda por cima o frete para cá era um absurdo.
 
Última edição:
[seko];1070539470 disse:
Eu só jogo no dpad, porem não consigo fazer uma magia de meia lua :poker:

So jogo com o lobo e agora o TJ pq são comandos trás frente.

Ja ta na hora de um controle p jogos de luta, mas acredito q so vai lançar depois do MK X.


Que tal ??? :challenge:


1410625957.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo