Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aceitam mercado pago oq dá uma segurança a mais.

Mas acho que iria sim, acho que vou até comprar esse card.

Pois é, tambem achei isso, to querendo comprar, se caso voce comprar e der tudo certo me avise, xD

Estava olhando no facebook deles, e muita gente reclamando, de comprar e nao receber, e muito gente elogiando, agora fico com pé atras
 
Última edição:

Eu tinha postado esse quando apareceu essa foto, o que não entendo é esse analógico ai. :hmm:

Espero que aparece um com estilo de Dpad.

Mad-Catz-Street-Fighter-IV-FightPad-Comic-con-special-edition.jpg
 
Alguém comparou o preço do GTA nas Lives? Caso positivo, onde está mais em conta e qual o valor?
 
Meu Xbox One estará sendo retirado pela DHL amanhã...até agora tudo bem no processo de reparo.

Conforme for avançando posto as novidades aqui.

Enquanto isso vou me dedicar mais aos estudos e quando quiser jogar algo vou pro meu PS3 jogar Mass Effect
 
Meu Xbox One estará sendo retirado pela DHL amanhã...até agora tudo bem no processo de reparo.

Conforme for avançando posto as novidades aqui.

Enquanto isso vou me dedicar mais aos estudos e quando quiser jogar algo vou pro meu PS3 jogar Mass Effect

Qual o problema que deu nele Fortes ?
------------

Poderia chegar a uns 1350......em 12x......ai seria a glória !!!!
 
Alguém comparou o preço do GTA nas Lives? Caso positivo, onde está mais em conta e qual o valor?

Me parece que não da mais pra comprar jogos nas outras Lives, só na Live nativa da sua conta mesmo.

Me corrijam se eu estiver enganado.
 
Qual o problema que deu nele Fortes ?

Desculpe, esqueci de mencionar.

Ele estava com problemas pra ler as mídias de jogos, apresentava erro 0x80820002. Grande maioria das vezes não lia, só as vezes mesmo.

Como eu costumo comprar Xbox brasileiro, aproveitei a garantia...o duro vai ser ficar tanto tempo sem ele.
 
Desculpe, esqueci de mencionar.

Ele estava com problemas pra ler as mídias de jogos, apresentava erro 0x80820002. Grande maioria das vezes não lia, só as vezes mesmo.

Como eu costumo comprar Xbox brasileiro, aproveitei a garantia...o duro vai ser ficar tanto tempo sem ele.

Puts, ficar sem o console é fogo :feelbad:

Boa sorte na sua espera!
------------
--------------------------------------------------------------------------------------------

[seko];1070539808 disse:
Eu tinha postado esse quando apareceu essa foto, o que não entendo é esse analógico ai. :hmm:

Espero que aparece um com estilo de Dpad.

http://cdn.itechnews.net/wp-content...ter-IV-FightPad-Comic-con-special-edition.jpg

Esse controle existe mesmo ou é fake??
 
Me parece que não da mais pra comprar jogos nas outras Lives, só na Live nativa da sua conta mesmo.

Me corrijam se eu estiver enganado.
Dá sim, eu mesmo comprei o Sunset Overdrive em HK depois do "bloqueio". O que tiraram foi a facilidade de fazer tudo mudando o idioma pra maioria das Lives no console, mas nada que VPN não resolva, por isso perguntei o preço. Imagino que deve estar em torno de R$140 em HK mas queria confirmar se alguém viu os preços.
 
http://www.eurogamer.pt/articles/2014-11-12-o-novo-jogo-da-rare-e-unico-segundo-phil-spencer

O chefe da divisão Xbox da Microsoft, Phil Spencer, esteve na Inglaterra para visitar uma série de estúdios que estão a trabalhar em projectos para a Xbox One.

Em particular, num dos seus tweets ele falou sobre a sua visita ao estúdio da RARE, onde contou que viu o título misterioso, e que estava particularmente satisfeito, definindo-o como "único".


Há uns tempos Spencer mencionou que não queria que a RARE se dedicasse apenas ao Kinect Sports. Todos nós nos lembramos daquela RARE que produzia jogos para a Nintendo com títulos espectaculares como Donkey Kong Country, Banjo-Kazooie, GoldenEye 007, Perfect Dark, entre muitos outros.

É de relembrar também que no dia 5 de novembro a Microsoft registou a marca Battletoads, o que não quer dizer que este seja o novo jogo que está a ser produzido pela RARE, no entanto tudo se conjuga para que hajam rumores e especulações.
 
Meu Deus.....pego um Xone agora ou espero a Black Fraude......o amigo ai acima me ajudou com esse Xone a 1430 sem kinect.....

To com medo de esperar a BF e nem conseguir entrar nos sites......

Não vi em lugar nenhum aquele Bundle do COD....ninguem trouxe ele para vender !!!
 
Meu Deus.....pego um Xone agora ou espero a Black Fraude......o amigo ai acima me ajudou com esse Xone a 1430 sem kinect.....

To com medo de esperar a BF e nem conseguir entrar nos sites......

Não vi em lugar nenhum aquele Bundle do COD....ninguem trouxe ele para vender !!!

Eu nem esperaria, no ano passado fiquei tentando comprar e quase nada consegui, as coisas duravam segundos, ridículo de se ver.
 
Minha maior dúvida Elton é se vendo ou não o PS4......ou já que o PS4 ta pago....pego o Xone para poder aproveitar os exclusivos dos dois....

Eu não venderia, tanto que comprei um PS4 esse mês e já tinha o X1 desde dezembro, uma hora vai fazer falta num jogo ou outro e como vc disse já está pago mesmo.

Por causa do bloqueios das lives, estou optando em pegar alguns jogos no Play compartilhando, nessa parte está me ajudando bastante a economizar.
 
Última edição:
Eu não venderia, tanto que comprei um PS4 esse mês e já tinha o X1 desde dezembro, uma hora vai fazer falta num jogo ou outro e como vc disse já está pago mesmo.

Mesmo eu não tendo tempo....acho melhor manter os dois....e assim aproveitar mesmo devagar dos dois....vender agora seria perder uma grana boa...
 
Ai meu coração! Se remasterizassem perfect dark eu não precisaria de mais nada!
 
Amigos alguém esta tendo problemas em comprar na Live US??

Mês passado comprei 2 jogos lá sem problema. Ontem fui tentar comprar o GTA e não estava dando. Dava uma mensagem pra tentar outra forma de pagamento. Tentei comprar na Live BR e aceitou. Usando o mesmo cartão que esta cadastrado com endereço americano.
 
galera na black friday talvez eu compre xbox one....


duvida o kinet é um diferencial? outra coisa que me interessou foi aquele serviço EA Acess , vale a pena pegar ?
 
Vou esperar a BF, ou se aparecer um por R$ 1200,00 sem Kinect, ou um com Força Horizon 2 por bom preço eu pego. Provavelmente até Dezembro não vai fazer falta o X-One já que o GTA V vai sair semana quem vem e vou jogá-lo no PS4!!!
------------
Alguém sabe onde tem Forza 2 Horizon e Halo Collection com um preço razoável ?

Eu Vi FH2 por R$ 130,00 nas Americanas parece!!!
 
galera na black friday talvez eu compre xbox one....


duvida o kinet é um diferencial? outra coisa que me interessou foi aquele serviço EA Acess , vale a pena pegar ?

Eu acho que vou pegar sem Kinect mesmo......o que ta me preocupando é se vou conseguir comprar na BF....ano passado não consegui comprar nada...nem nos sites eu conseguia entrar direito...
 
galera na black friday talvez eu compre xbox one....


duvida o kinet é um diferencial? outra coisa que me interessou foi aquele serviço EA Acess , vale a pena pegar ?

Depende, vc já tinha usado no X360, se sim curtiu???

Não digo diferencial, mas com ele o console tem mais funções e facilidades, além dos jogos que acho divertido, mas é meu gosto.
 
Amigos alguém esta tendo problemas em comprar na Live US??

Mês passado comprei 2 jogos lá sem problema. Ontem fui tentar comprar o GTA e não estava dando. Dava uma mensagem pra tentar outra forma de pagamento. Tentei comprar na Live BR e aceitou. Usando o mesmo cartão que esta cadastrado com endereço americano.

Tá travada tbm, li por aí que alguns tentaram mais de uma vez e conseguiram, não recomendo pois pode ocorrer de comprar mais de uma vez.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo