Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sonho com Mass Effect Collection....:feelbad:
 
galera na black friday talvez eu compre xbox one....
duvida o kinet é um diferencial? outra coisa que me interessou foi aquele serviço EA Acess , vale a pena pegar ?

Para minha família o Kinect é bom, se fosse somente eu sozinho não teria muito uso, a não ser comando de voz para gravar jogo e etc.
EA ACCESS valeu muito a pena sim, tenho o BF4 PREMIUM (já tinha o premium no X360), baixei o Planta vs Zumbis, Need For Speed Rivals e logo logo irão liberar o UFC tb.


Amigos alguém esta tendo problemas em comprar na Live US??

Sim muito estão com problemas, MS está bloqueando tudo e só consigo comprar por Grift Cards na live USA, comprei Assassins Unity e Shadow of Mordor.
 
Depende, vc já tinha usado no X360, se sim curtiu???

Não digo diferencial, mas com ele o console tem mais funções e facilidades, além dos jogos que acho divertido, mas é meu gosto.

Em relação aos jogos no momento não tenho interesse, digo mais pelas funcionalidades do console mesmo, quais são ?


Para minha família o Kinect é bom, se fosse somente eu sozinho não teria muito uso, a não ser comando de voz para gravar jogo e etc.
EA ACCESS valeu muito a pena sim, tenho o BF4 PREMIUM (já tinha o premium no X360), baixei o Planta vs Zumbis, Need For Speed Rivals e logo logo irão liberar o UFC tb.

legal o BF4 que ele disponibiliza é o premium ? qual o valor do serviço ?
 
Em relação aos jogos no momento não tenho interesse, digo mais pelas funcionalidades do console mesmo, quais são ?




legal o BF4 que ele disponibiliza é o premium ? qual o valor do serviço ?

Oq eu uso, funções por voz, o sistema todo pode ser usado assim, skype, mudar canais da tv e funções dela por voz.

Eu me acostumei com isso e esse dias que estou só com o play, parece que regressei no tempo :haha:

O diferencial do X1 é o sistema, tem muita opção de uso perto dos outros, e quando se usa com kinect é outro mundo.

Mas não digo que é obrigatório a compra dele, vai do gosto e interesse mesmo.
 
Última edição:
Em relação aos jogos no momento não tenho interesse, digo mais pelas funcionalidades do console mesmo, quais são ?

legal o BF4 que ele disponibiliza é o premium ? qual o valor do serviço ?

Eu já tinha a Premium no X360, por isso q para mim veio de graça.

Valor da EA ACCESS, 59,90 ANUAL.

As funções ainda não fui ao fundo pesquisar e aprender, mais comando de voz são muito práticos, exemplo de estar jogando BF e fazer um monnster killl, ai vc fala " Xbox Grave este jogo", seu xbox gravara automaticamente os últimos 30seg do jogo.

comando como, Xbox inicie, Xbox Transmita esse jogo, fora outros comandos de acordo com o jogo, exemplo FIFA 15: Todos no ataque, avançado, substituir jogador x por jogador y. E por ai vai como Skype, jogos q usam kinect, xbox fitness
 
pessoal, como está a compatibilidade de periféricos de pc no xone? ele está reconhecendo volantes, como o Driving Force Gt Steering? Há algum volante bom de pc compatível?
 
Eu acho que vou pegar sem Kinect mesmo......o que ta me preocupando é se vou conseguir comprar na BF....ano passado não consegui comprar nada...nem nos sites eu conseguia entrar direito...

Provavelmente ainda vai ser a mesma zoeira do ano passado cara. Não espero nada melhor que aquilo.
 
Pessoal, me ajudem

Comprei um código de 12 meses da live gold no magazine luiza, e p minha supresa ao digitar o código, simplesmente não aceita! diz código inválido. Tem ideia do que pode ser? A embalagem estava totalmente lacrada!!
 
Amigos, sabem me dizer, se tem alguma opção pra rodar legenda .srt no Media Player do XOne?
 
Pessoal, até poucos dias atrás era possível comprar usando o HOLA, mas hoje não dá mais!

Live India, HK, e até mesmo USA, tá impossível comprar usando os artifícios de antes. Agora só por gift card mesmo.

Vi uma pessoa afirmando que conseguiu comprar utilizando o HIDE MY IP + SmartGlass, mas não sei se realmente tá funcionando. Fica a sugestão.

Para quem quiser tentar por gift card, como todo mundo tá utilizando esse meio, os vendedores bobinhos já estão aumentando os valores dos cards. Uma sugestão é comprar na Amazon (tem que especificar endereço americano no cadastro). O envio geralmente é imediato (por email ou na tela de confirmação da compra).
 
Alguém saberia me responder... Se eu resgatar um jogo por código no site da xbox o one vai começar a baixar automaticamente? mesmo estando em modo standby.

:hmm::hmm:

Vlw:poker:
 
Realmente bloquearam aquele esquema de apenas mudar a região e idioma do console e comprar os jogos? Já era???? ='(((((((
 
Pessoal, até poucos dias atrás era possível comprar usando o HOLA, mas hoje não dá mais!

Live India, HK, e até mesmo USA, tá impossível comprar usando os artifícios de antes. Agora só por gift card mesmo.

Vi uma pessoa afirmando que conseguiu comprar utilizando o HIDE MY IP + SmartGlass, mas não sei se realmente tá funcionando. Fica a sugestão.

Para quem quiser tentar por gift card, como todo mundo tá utilizando esse meio, os vendedores bobinhos já estão aumentando os valores dos cards. Uma sugestão é comprar na Amazon (tem que especificar endereço americano no cadastro). O envio geralmente é imediato (por email ou na tela de confirmação da compra).
Então na US ainda é possível comprar usando gift card? É o mesmo esquema de sempre? (Mudar a região do console pra EUA)?
 
Alguém saberia me responder... Se eu resgatar um jogo por código no site da xbox o one vai começar a baixar automaticamente? mesmo estando em modo standby.

:hmm::hmm:

Vlw:poker:

Sim. E se você compartilha jogos com algum amigo, o jogo será baixado no console do amigo. rsrs




Realmente bloquearam aquele esquema de apenas mudar a região e idioma do console e comprar os jogos? Já era???? ='(((((((

Bloquearam tudo. Até compras na Live US com CCI estão bloqueando.


Então na US ainda é possível comprar usando gift card? É o mesmo esquema de sempre? (Mudar a região do console pra EUA)?

É sim. Você compra o gift card, resgata o código, e o dinheiro estará na sua live. Daí é só entrar na loja e comprar o jogo desejado. Atualmente esse é o meio mais fácil de comprar jogos de outras lives. Vamos ver até quando a MS vai aceitar isso. :trollfail:
 
É sim. Você compra o gift card, resgata o código, e o dinheiro estará na sua live. Daí é só entrar na loja e comprar o jogo desejado. Atualmente esse é o meio mais fácil de comprar jogos de outras lives. Vamos ver até quando a MS vai aceitar isso. :trollfail:
Vlw.

Acho que isso eles não mudam não (espero :rip:)
 
Estou coçando os dedos para comprar Unity e GTA V e não esperar a BlackFriday, até porque volto para minha cidade na outra sexta e com certeza não dará tempo de chegar as compras.
Mas o juízo por enquanto está se sobressaindo haha
 
Sim. E se você compartilha jogos com algum amigo, o jogo será baixado no console do amigo. rsrs






Bloquearam tudo. Até compras na Live US com CCI estão bloqueando.




É sim. Você compra o gift card, resgata o código, e o dinheiro estará na sua live. Daí é só entrar na loja e comprar o jogo desejado. Atualmente esse é o meio mais fácil de comprar jogos de outras lives. Vamos ver até quando a MS vai aceitar isso. :trollfail:
Pode detalhar o processo? Só pegar um gift card de $60 e comprar o jogo de $59,99?
 
Estou coçando os dedos para comprar Unity e GTA V e não esperar a BlackFriday, até porque volto para minha cidade na outra sexta e com certeza não dará tempo de chegar as compras.
Mas o juízo por enquanto está se sobressaindo haha

Comprei o Unity e estou curtindo, tem dois problemas nele que é o FPS que cai algumas vezes e as texturas dos NPCs, mas nada absurdo e tem várias novidades legais no jogo.

Pra quem curte a franquia vai curtir esse tbm.
 
Comprei o Unity e estou curtindo, tem dois problemas nele que é o FPS que cai algumas vezes e as texturas dos NPCs, mas nada absurdo e tem várias novidades legais no jogo.

Pra quem curte a franquia vai curtir esse tbm.

Pois é, eu sei que tem uns problemas, mas na real que comprei o video-game para jogos next-gen. Vou pegar ou exclusivos ou piores opitimizados no pc. Então o Unity é uma das poucas opções que tenho. Fora o Horizon, Sunset e Dead Rising que tenho. Fora que sandbox ganha pontos pelas horas de jogo e sempre me diverti com assassins.
 
Última edição:
Pois é, eu sei que tem uns problemas, mas na real que comprei o video-game para jogos next-gen. Vou pegar ou exclusivos ou piores opitimizados no pc. Então o Unity é uma das poucas opções que tenho. Fora o Horizon, Sunset e Dead Rising que tenho. Fora que sandbox ganha pontos pelas horas de jogo e sempre me diverti com assassins.

No PC novamente o Assassin's está zoado, esse não recomendo lá pra ninguém :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo