• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, acho que quando manda convite não chega na hora.
 
Eu li "convite"?

Pra que seria? Beta teste?
 
Estamos todos pedindo :forever:

Mas a galera tudo sumiu :(
 
ImageProxy.mvc
 
Mandei para os que eu tenho na Live, que quiser é só me adicionar e colocar o motivo, aproveitem que estou vendo TV no Xone.
 
Mandei para os que eu tenho na Live, que quiser é só me adicionar e colocar o motivo, aproveitem que estou vendo TV no Xone.
cara o motivo é comprei um xbox one e estou maluco vei por esse console é meu primeiro video game e acertei na mosca cara , e vi aqui no forum esse beta de atualização do one e me chamou a atenção é isso .
por favor me manda um convite minha gamertag é thiagaopessoa.
 
cara o motivo é comprei um xbox one e estou maluco vei por esse console é meu primeiro video game e acertei na mosca cara , e vi aqui no forum esse beta de atualização do one e me chamou a atenção é isso .
por favor me manda um convite minha gamertag é thiagaopessoa.
Minha Gamertag está na minha assinatura é só me add.
:haha:
 
cara o motivo é comprei um xbox one e estou maluco vei por esse console é meu primeiro video game e acertei na mosca cara , e vi aqui no forum esse beta de atualização do one e me chamou a atenção é isso .
por favor me manda um convite minha gamertag é thiagaopessoa.
Vcs me adicionaram mesmo?
Aqui o nome de vcs não aparece no programa de invite???
Esperem um pouco que já resolvo isso.
 
Add sim :forever:
 
Alguém tem dificuldade com os comando de voz?
Aqui tem certos comandos que ele não reconhece, alguns somente gritando e outros vão numa boa. Pra trocar canal é uma tortura, já vi que o problema não é distância já que fiz testes de todos os lugares da sala, alguns comandos nem mesmo falando com o Kinect na mão ele aceita.

cara, aqui é 100% preciso, falando normal já capta. Entre em preferências e da uma calibrada no microfone do kinect :joia:

-------------------------------------------------

Não é por nada não, mas eu fico com um pé atrás com esse negócio de beta tester, tipo, os caras usam como "cobaias" e se eles lançarem alguma dash com um erro fatal? :coolface: aí fude0 :haha:
 
Tá adicionado e nada do tua Gamertag aparecer.
------------
estou na espera , valeu
Mesma coisa que o outro amigo a tua Gamertag não aparece.
------------
cara, aqui é 100% preciso, falando normal já capta. Entre em preferências e da uma calibrada no microfone do kinect :joia:

-------------------------------------------------

Não é por nada não, mas eu fico com um pé atrás com esse negócio de beta tester, tipo, os caras usam como "cobaias" e se eles lançarem alguma dash com um erro fatal? :coolface: aí fude0 :haha:
Já calibrei e nada.:poker:
 
Mandei para todos, veja se apareceu a o invite de vcs.
 
Galera, a promo do Titanfall na live vai até quando?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo