Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Evolve-Goliath-Title.jpg

Beta de Evolve chega hoje ao Xbox One!


Os testes técnicos fechados Evolve Xbox Open Beta começa hoje dia 15 de janeiro, às 9h PST / 05:00 GMT. Esperamos que o seu tempo na tesoura vai estar cheio de caças impressionantes e experiências emocionantes. Como você vai se encontrar com novos amigos - e adversários - ao longo destes próximos dias, manter esta página marcada!
Se houver quaisquer atualizações importantes, estaremos postando aqui. Tudo bem, não vamos demorar mais, vamos pular dentro!
XBOX ONE UPDATE (S):​

Servidores de ir ao vivo: Quinta 15 de janeiro, 09:00 GMT PST / 05:00
Evacuação começa: sábado, 17 de janeiro de GMT 12:00 PST / 08:00

Fonte: #EVOLVEBETA
 
Mais alguém ai com problema nas conquistas?

As minhas não estão aparecendo desde ontem... Só aparecem as conquistas do dia 13 pra trás...

Estou com problemas nas conquistas também.
Fiz até o teste no killer de uma conquista que basta vencer uma luta com um jogador novo e não desbloqueou...
Muito chato isso.:feelbad:
 
Pessoal que já comprou games de outra região pode me tirar uma dúvida? Se eu comprar jogos da região PAL, ShoTo mais precisamente, poderei jogar os mesmos dublados em PT-BR? Ou serão restritos apenas na linguagem daquela região? Valeu.
 
galera divido uma conta com um amigo. Minha live expirou em dez/14 e a dele expira em maio/15. Os jogos da live gold que eu baixar na minha conta será que ficam somente enquanto eu estiver vinculado a conta dele. se separarmos eu perderei esse jogos?!?! se sim vou comprar a live denovo :hmm:
 
Bom dia aos donos do console mais lindo da geração.

E esse update da dashboard em fevereiro? Só melhorias visuais pelo que eu li por ai.
 
Bom dia aos donos do console mais lindo da geração.

E esse update da dashboard em fevereiro? Só melhorias visuais pelo que eu li por ai.

Tem o Game HUB que ta muito legal e tem tbm Destaques do One Guide pro Brasil, já está funcionando, ontem mesmo já apareceu os programas mais comentados nas redes sociais... bem legal o funcionamento...
 
Pessoal que já comprou games de outra região pode me tirar uma dúvida? Se eu comprar jogos da região PAL, ShoTo mais precisamente, poderei jogar os mesmos dublados em PT-BR? Ou serão restritos apenas na linguagem daquela região? Valeu.

Vai depender muito do jogo... Nunca comprei jogo da Europa mas recebi ontem meu diablo 3 comprado aqui no Brasil e, para minha infelicidade, descobri que a versão vendida aqui só tem espanhol ou português, dai como uso meu console em inglês o jogo é automaticamente modificado para espanhol :yuno: Já os outros jogos que eu tenho em mídia física (Sunset Overdrive, CoD:AW e Shadow of Mordor) funcionam em inglês normalmente.

Mas um jogo da Europa, pode ser que você de sorte e consiga jogar em português de Portugal mas acho pouco provável que funcione em PT-BR
 
Pessoal que já comprou games de outra região pode me tirar uma dúvida? Se eu comprar jogos da região PAL, ShoTo mais precisamente, poderei jogar os mesmos dublados em PT-BR? Ou serão restritos apenas na linguagem daquela região? Valeu.
Cara, com jogo digital depende da live que você baixa, não a que compra. Disco meu palpite é que só vem o idioma que tem escrito no box, ou seja...
 
galera divido uma conta com um amigo. Minha live expirou em dez/14 e a dele expira em maio/15. Os jogos da live gold que eu baixar na minha conta será que ficam somente enquanto eu estiver vinculado a conta dele. se separarmos eu perderei esse jogos?!?! se sim vou comprar a live denovo :hmm:
Só o assinante da Live pode vincular os jogos a sua conta, nesse caso, você perde sim.
 
Só o assinante da Live pode vincular os jogos a sua conta, nesse caso, você perde sim.


nesse caso acho que compensa eu comprar a live denovo né, até pq tenho o xbox360 ainda pra ganhar jogos da live
 
nesse caso acho que compensa eu comprar a live denovo né, até pq tenho o xbox360 ainda pra ganhar jogos da live
Eu assino e deixo o meu partner escolher se ele quer assinar ou não. No teu caso, o xbox 360 justificaria muito. Dai tu fala pro cara que vai assinar e que ele não precisa, pede pra ele assinar a EA Access no lugar :seferrou:
 
Ae galera, alguém sabe dizer se existe grandes chances ou tendência do preço do xbox one cair nesses próximos meses ? Ficar mais ou menos 1400 com kinect?
 
Ae galera, alguém sabe dizer se existe grandes chances ou tendência do preço do xbox one cair nesses próximos meses ? Ficar mais ou menos 1400 com kinect?
Acho que vai subir, pelo menos no exterior a promoção acabou.
 
Ae galera, alguém sabe dizer se existe grandes chances ou tendência do preço do xbox one cair nesses próximos meses ? Ficar mais ou menos 1400 com kinect?

Eu acho pouco provável isso acontecer nos próximos meses... O preço mais baixo que vi até hoje em grandes lojas online foi algo em torno de R$ 1550. Lembrando que o preço oficial dele é algo em torno de R$ 2400 e até então a Microsoft não anunciou nenhuma mudança.

Além disso, a cotação do dolar afeta muita coisa no Brasil e a M$ perde muito com isso (já que ela tem sede nos EUA). Acredito que mesmo que a M$ consiga reduzir o custo de fabricação do console ela vai manter no mesmo patamar de preço o máximo possível.
 
Olá, pessoal.

Preciso renovar a minha assinatura da Live que se encerrou hoje mas o valor pelo console me assustou um pouco... R$119,00?

Sei que eventualmente acontecem algumas promoções, vocês tem alguma bala na agulha ou algum site recomendável para pegar a renovação Gold?

Muito obrigado desde já.
 
Po, to doido pra comprar um, queria com kinect por causa de minha irmã que é criança, espero achar alguma promoção. O mais barato que vi ta 1750 a vista :(.
 
Última edição:
Olá, pessoal.

Preciso renovar a minha assinatura da Live que se encerrou hoje mas o valor pelo console me assustou um pouco... R$119,00?

Sei que eventualmente acontecem algumas promoções, vocês tem alguma bala na agulha ou algum site recomendável para pegar a renovação Gold?

Muito obrigado desde já.
http://produto.mercadolivre.com.br/...d-brasil-carto-de-12-meses-envio-imediato-_JM

R$ 89,90 reais... Quando comprei a minha com esse vendedor, recebi o código em 10 minutos... recomendo! E ainda divide no cartão se quiser... Com relação ao do extra do amigo acima, o ruim é que eles vão mandar via correios um simples código (não entendo essa logística rs)...
 
Obrigado, amigos.

Peguei pelo Mercado Livre mesmo, achei bem mais prático e eficiente. Agora é só esperar :D
 
Obrigado, amigos.

Peguei pelo Mercado Livre mesmo, achei bem mais prático e eficiente. Agora é só esperar :D


tbm vou pegar hj pelo ML

bom que chega no mesmo dia
 
Baixando o beta do Evolve e também a expansão do Unity aqui :awesome:

Quem aqui vai comprar o Project Cars além de mim?
 
Xonão News:

Neverwinter Xbox One Beta Starts On 5 February



620x350xNeverwinter-logo.jpg.pagespeed.ic.OUkRRKkpmIJLZq1Tcbe0.webp



Perfect World Entertainment just announced in a press release that the first Neverwinter Xbox One beta will start on 5 February, running until 8 February. Interested gamers can register
at this address to be part of the test; the MMORPG will make use of the Xbox One’s integrated friend list and optimized controls, while retaining the content already available on PC.
You can find the first screenshots of Neverwinter on Xbox One below; check back soon to hear more about this version, as we’ve already submitted an interview with the development team.



Read more at http://www.worldsfactory.net/2015/0...ne-beta-starts-5-february#SxqiUB4pJmJtvhwX.99


600x337xNW_XboxOneBeta6-600x337.jpg.pagespeed.ic.pZ2Gqgo431X4Rga7gWd8.webp



600x337xNW_XboxOneBeta3-600x337.jpg.pagespeed.ic.gaQIFFZFtdF_fmgsFl_K.webp
 
Baixando o beta do Evolve e também a expansão do Unity aqui :awesome:

Quem aqui vai comprar o Project Cars além de mim?

Não sei pq mas não boto fé... A empresa enrolou mais do que o Serrote Club pra lançar.... quando ficam mexendo d+ não levo fé....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo