Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Pra mim seria muita ilusão comprar PS4 somente por ser mais forte na GPU que o Xone.

Sinceramente, quem realmente quer 1080p/60 pegue um PC. Caso queira exclusivos, compre um dos dois que lhe agrade.

Agora não consigo entender essa console wars de frames que rola.. Se ainda fosse uma discussão de quem tem os melhores exclusivos, etc... até vai. Agora debater frames e resolução, etc etc... bitch please... Go to PC :gtfo: and be happy.

Ilusão demais da galera em achar que PS4 é um PC high end por dentro da carcaça de console.
 
Justamente, mas eu me divirto com a zoeira, inclusive postei no lugar errado. Pq na geraçao passada o ps3 dominou na minha opiniao, eu inclusive tinha um, e o que tinha de sonysta contando vantagem kkkkk agora eles ficam com raiva pq se alguem mostra algum fato que inferioriza o ps4 eles pegam um rage de mulher traida que num eh mole nao :coolface:
:awesome:

Pra mim seria muita ilusão comprar PS4 somente por ser mais forte na GPU que o Xone.

Sinceramente, quem realmente quer 1080p/60 pegue um PC. Caso queira exclusivos, compre um dos dois que lhe agrade.

Agora não consigo entender essa console wars de frames que rola.. Se ainda fosse uma discussão de quem tem os melhores exclusivos, etc... até vai. Agora debater frames e resolução, etc etc... bitch please... Go to PC :gtfo: and be happy.

Ilusão demais da galera em achar que PS4 é um PC high end por dentro da carcaça de console.
 
Ontem eu fui ao cinema, e como passei em frente as Lojas Colombo, perguntei para o vendedor se tinha Xbox One, o promotor de vendas com camiseta da Sony e tal, "pô, leva um PS4", e eu, "quanto custa, R$4k?", e ele fez cara de "q"?

:trollfail:
 
Com essa alta do dólar e mais por vir pelo que dizem os analistas de mercado, será que os preços dos jogos na Live BR serão reajustados?
 
Com essa alta do dólar e mais por vir pelo que dizem os analistas de mercado, será que os preços dos jogos na Live BR serão reajustados?

acho que não, é bem convidativa algumas conversões que eles fazem, por exemplo essa do saint row, 20 dólares vira 39 reais
 
Pessoal, estou precisando levantar um dinheiro e gostaria de saber com vocês qual seria o preço justo de venda de um Xbox ONE 500GB + Kinect + 1 controle.
Sem jogo nenhum, pois todos que eu tenho são digitais, e eu não venderia a conta, caso no futuro eu compre outro.
R$ 1.300,00 é um preço justo ou está caro?

Tenho interesse no X1. Você envia pra pernambuco?
 
Ontem teve algum problema na live galere? cheguei em casa e tava horrível para jogar :nooo:
 
Creio que sim, vou enviar novamente de qualquer forma.
------------


Talvez demore um pouquinho. O aviso que eu recebi, foi o seguinte:
INVITE PENDING
Thanks! Your friend will receive more information from us soon.

Não recebi, recebi só a sua mensagem perguntando se eu tinha recebido o convite, a qual respondi.:feelbad:
 
Comprei um daqueles cards de U$100 no ML, já ativei de boa aqui...vou ver os próximos lançamentos pra definir em quais vou usar esse crédito.
 
Opa, sou mais um dono de Xone!

Me add na lista, por favor: LurtzLive

[CITAR][seko][/CITAR] [CITAR]alvinho[/CITAR]
 
Galera, suporte do Xbox USA é demais. Comprei um card de 50 USD na Amazon, ativei na minha conta, e comprei Just Dance 2015 (pra minha namorada), em reais fica em torno de R$133. Ontem fui no shopping e a caixinha estava R$129, e da para parcelar. O que fiz, entrei em contato hoje via chat, o atendente cancelou o Just Dance, hoje fui na Saraiva, comprei o game por R$129 em 3 vezes :coolface: e agora tenho 50 USD para comprar algum game... Acredito que vou adicionar mais 10 USD e comprar o GTA V.

:awesome:
 
Opa, sou mais um dono de Xone!

Me add na lista, por favor: LurtzLive

[seko] alvinho
Você está no Canadá amigão? abraços mais um pra ELITE da next gen .:coolface::fuckyeah:

As mina pira>>>>>>>>>>>>>

#ADRENASF
#XONAOSF
 
Comprei um daqueles cards de U$100 no ML, já ativei de boa aqui...vou ver os próximos lançamentos pra definir em quais vou usar esse crédito.

Opa, estou interessado também, indica o vendedor ? :hmm:
 
Amigos, acabei de comprar o Xbox One, quem quiser me adicionar na live, minha gamertag é SkunkRJ

Jogos: FIFA 15, CoD: AW e os do EA Access...
 
Galera onde tá rolando comprar o Xone, melhor preço e de confiança?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo