Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
depende do dia, as grandes lojas sempre tem promoção.

Entao, eu so meio por fora de preço do xone, to comprando pra jogar forza, o que seria um bom preço no console? Assim fico atento quando rolar algo
 
Entao, eu so meio por fora de preço do xone, to comprando pra jogar forza, o que seria um bom preço no console? Assim fico atento quando rolar algo
Tem um amigo que estava vendendo um Xonão + kinect por míseros 1300,00R$, esse preço você deve pega um novo sem kinect + jogo code Assassin's creeds.:awesome:
 
Galera, Diablo 3 em PT-BR somente versão nacional??
 
Alguém com problema para acessar conteúdo na Live no momento ? :fuuu:

EDIT: Já voltou ao normal.
 
Última edição:
Aqueles gráficos do HALO 4 estão iguais no XBOX 360? pq se o XBOX 360 conseguiu rodar aquele jogo com aqueles gráficos imaginem o que vai vir no HALO 5!!!!
 
Alguém já fez a pré compra de Dying Light? Já vi mais de 2h de gameplay dele e quanto mais eu vejo, mais eu gosto. Aí vem alguém pra falar que a temática tá saturada, ou que espera reviews de certas páginas e coisas do tipo pra ver se vai comprar, beleza, mas o que importa é que EU tô achando MUITO legal de acordo com o que eu vi nos gameplays, ou seja, o que tá no vídeo é mesmo que eu vou encontrar no game, sem precisar da opinião de X ou Y para dizer se vale a pena jogar...o julgamento é totalmente meu. Cara, a ambientação tá digna de filme, ao contrário por exemplo de Dead Island e outros(não estou criticando, apenas comparando). O fato de ser mundo aberto deixa mais legal o jogo também. Sem contar que durante o dia, enquanto você explora o mapa, cria armas e realiza negociações, os infectados são mais calmos, fácil de fugir, mas quando cai a noite, fuja e se esconda, pois eles viram o satanás!
 
Alguém já fez a pré compra de Dying Light? Já vi mais de 2h de gameplay dele e quanto mais eu vejo, mais eu gosto. Aí vem alguém pra falar que a temática tá saturada, ou que espera reviews de certas páginas e coisas do tipo pra ver se vai comprar, beleza, mas o que importa é que EU tô achando MUITO legal de acordo com o que eu vi nos gameplays, ou seja, o que tá no vídeo é mesmo que eu vou encontrar no game, sem precisar da opinião de X ou Y para dizer se vale a pena jogar...o julgamento é totalmente meu. Cara, a ambientação tá digna de filme, ao contrário por exemplo de Dead Island e outros(não estou criticando, apenas comparando). O fato de ser mundo aberto deixa mais legal o jogo também. Sem contar que durante o dia, enquanto você explora o mapa, cria armas e realiza negociações, os infectados são mais calmos, fácil de fugir, mas quando cai a noite, fuja e se esconda, pois eles viram o satanás!

Eu joguei muito Dead Island, realmente gostei do jogo, tanto que zerei 2 vez jogando coop com 2 amigos diferentes. Dying Light tem muitos elementos do Dead Island, devido a produtora ser a mesma. Estou na mesma que você, quanto mais vejo gameplay, mais gosto do jogo e fico ansioso para o lançamento e é o tipo de jogo que é diversão certa jogando coop com amigos. Também achei a ambientação linda. Mudança de clima e os zumbis terem diferentes comportamentos dependendo do horário ficou demais! Pena que não vou pegar no lançamento. :feelbad:
 
Depois de tanto tempo na seca, consegui Diablo 3 (gosto muito do game) Estou trocando pelo meu Far Cry 4, que zerei e estou sem saco pra fazer 100% :haha: :haha: :haha: :haha: Pra mim Diablo 3 é um grande jogo, com muitas horas de diversão e vicio.
 
algúem aqui usa o telecine play??? roda dboa??

aqui é horrível. sempre dá problema de servidor, imagem com qualidade lamentável.

e o problema não é internet, tenho gvt 25 mega. rede com fio.


se alguém puder dar um feedback...

abraços
 
Comprei o x1 a pouco tempo e to na dúvida sobre qual o melhor custo benefício de headset para nossos x1?


Se alguém quiser me add também minha gt é alexsova.
 
o halo 2 ficou mais bonito que o halo 4

Nas Cutscenes sim no jogo achei o 4 bem mais bonito, terminei todos e entrou na galeria do meus top 15 essa coletânea apesar do 1 ser bem ruim para os dias de hj o resto é muito bom mesmo para os dias atuais!!!!
 
algúem aqui usa o telecine play??? roda dboa??

aqui é horrível. sempre dá problema de servidor, imagem com qualidade lamentável.

e o problema não é internet, tenho gvt 25 mega. rede com fio.


se alguém puder dar um feedback...

abraços

O aplicativo é ruim mesmo. Uso Vivo Fibra 200mb aqui.
 
Joguei um pouco de Evolve agora. Não é um estilo de jogo que eu curta muito, mas até que achei bem legal. Porém, R$200 não pago nem a pau.
 
eu fiz a pre-compra do Dying Light, e o download para em 14% um amigo compro e ta com o mesmo problema, e vi tambem num post de um br no major nelson que ta com o mesmo problema nos 14%

alguem ai compro o jogo e conseguiu passar dos 14% de download ?
 
Nas Cutscenes sim no jogo achei o 4 bem mais bonito, terminei todos e entrou na galeria do meus top 15 essa coletânea apesar do 1 ser bem ruim para os dias de hj o resto é muito bom mesmo para os dias atuais!!!!

Então cara, to jogando o Halo 1 e ta um porre mesmo :haha: mas quero terminar todos em sequencia, to no cap. 2 ta dificil :haha: :haha: :haha:
 
Então cara, to jogando o Halo 1 e ta um porre mesmo :haha: mas quero terminar todos em sequencia, to no cap. 2 ta dificil :haha: :haha: :haha:

Vou falar a verdade eu joguei o 1 até o meio no médio e depois mudei para o easy já que o jogo é um pouquinho difícil e jogabilidade estranha e para não perder a história eu fiz isso, dirigir o Carro é muito difícil no 1 já os outros jogos foi no modo padrão mesmo, não desanime não o 2 já dá um UP violento na jogabilidade fora o visual que foi refeito!!!
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo