Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não sei pq mas não boto fé... A empresa enrolou mais do que o Serrote Club pra lançar.... quando ficam mexendo d+ não levo fé....

Eu ia de PC pra jogar no volante, mas comprar outra GPU para rodar bem nem vale a pena, acho que nem no console vou pegar esse Project Cars.
 
Não sei pq mas não boto fé... A empresa enrolou mais do que o Serrote Club pra lançar.... quando ficam mexendo d+ não levo fé....
Entendo bem o sentimento, mas sei lá, pode ser relativo isso de demora. Vide Blizzard, que sempre enrola MUITO e no final lança jogos muito bem feitos. Obviamente não estou comparando as empresas e nem os títulos, mas talvez realmente estejam empenhados em fazer algo bom, e possivelmente com um numero efetivo de funcionários bem pequeno comparado a outros estúdios. Mas que fique claro, não espero um épico do gênero. Espero apenas um jogo bem feito, com um realismo bem executado e com uma variedade de pistas e carros boa. Nada de 50 carros igual certo jogo por aí...
 
Baixando o beta do Evolve e também a expansão do Unity aqui :awesome:

Quem aqui vai comprar o Project Cars além de mim?

Eu vou comprar o Project Cars!!!!! :allgoods:

E o único jogo hoje que a principio vejo como um forte rival do Forza!
 
Todas as atualizações demoram para instalar? Te um update do Killer Instinct aqui quase 1 hora e só ta em 23%!!
 
Alguém assina a revista Xbox? :hmm:

vale a pena?
 
Se alguém mais tiver convite da Preview e quiser começar o ano fazendo uma caridade anônima, por favor :awesome:

Gamertag: Atomic Punk1
 
Eu espero que seja verdade, ciclo dia/noite e neve e chuva, novo motor gráfico e outras novidades, vejam tudo isso no link abaixo, sobre o Forza Motorsport 6, o que mais me chamou atenção foi o que o insider disse, que vai ser o primeiro jogo do Xbox one a utilizar o Dx 12 e os 7 contexto gráfico dedicado aos jogos.

Link:http://misterxmedia.livejournal.com/183139.html
 
Última edição:
Pessoal, estou precisando levantar um dinheiro e gostaria de saber com vocês qual seria o preço justo de venda de um Xbox ONE 500GB + Kinect + 1 controle.
Sem jogo nenhum, pois todos que eu tenho são digitais, e eu não venderia a conta, caso no futuro eu compre outro.
R$ 1.300,00 é um preço justo ou está caro?
 
Pessoal, estou precisando levantar um dinheiro e gostaria de saber com vocês qual seria o preço justo de venda de um Xbox ONE 500GB + Kinect + 1 controle.
Sem jogo nenhum, pois todos que eu tenho são digitais, e eu não venderia a conta, caso no futuro eu compre outro.
R$ 1.300,00 é um preço justo ou está caro?

Esse 1 controle é o que veio, ou são 2 no pacote???

Sendo um controle só, depende tbm do tempo de uso ou de garantia restante, mas entre 1100 e 1300 acho que dá para anunciar, como tem Kinect é algo a mais.

Se não tiver mais garantia ou quase no fim, menos de 1300 seria o preço mais fácil para vender.
 
Esse 1 controle é o que veio, ou são 2 no pacote???

Sendo um controle só, depende tbm do tempo de uso ou de garantia restante, mas entre 1100 e 1300 acho que dá para anunciar, como tem Kinect é algo a mais.

Se não tiver mais garantia ou quase no fim, menos de 1300 seria o preço mais fácil para vender.

1 controle só, no total.
Tem garantia até abril ainda.
Talvez de pra pedir 1300 e ir negociando.
 
Pessoal, estou precisando levantar um dinheiro e gostaria de saber com vocês qual seria o preço justo de venda de um Xbox ONE 500GB + Kinect + 1 controle.
Sem jogo nenhum, pois todos que eu tenho são digitais, e eu não venderia a conta, caso no futuro eu compre outro.
R$ 1.300,00 é um preço justo ou está caro?
eu considero caro...pq sempre pinta uma promo por volta desse valor num novo e as vezes com jogo...fato é que se acha xone por 1400 novo com algum jogo...pagar de um usado liso 1.3k acharia muito...infelizmente...
 
Eu vou comprar o Project Cars!!!!! :allgoods:

E o único jogo hoje que a principio vejo como um forte rival do Forza!

Forza 6 sai esse ano.

Project Cars pra mim vai ficar só no projeto mesmo...

:haha:

Até empolguei mais com o Forza 5. Quero ver se antes de lançarem o 6 eu completo o single do 5, pelo menos. O 4 era gigante o single... vendi o 360 sem chegar em 20%...

:poker:

===


Uma coisa idiota aconteceu comigo. Vi o pack do AC Unity free, só que eu não me liguei que era complemento. Como não acompanho Assassins Creed, eu achei que era o jogo free e botei pra baixar.

Resultado: não tenho o jogo. Baixou e instalou o complemento, mas não aparece em lugar nenhum pra desinstalar... estou com quase 8gb perdidos por conta disso.

Alguém sabe como apagar?
 
Uma coisa idiota aconteceu comigo. Vi o pack do AC Unity free, só que eu não me liguei que era complemento. Como não acompanho Assassins Creed, eu achei que era o jogo free e botei pra baixar.

Resultado: não tenho o jogo. Baixou e instalou o complemento, mas não aparece em lugar nenhum pra desinstalar... estou com quase 8gb perdidos por conta disso.

Alguém sabe como apagar?

Vai ter que comprar o jogo, instalar, desinstalar e depois vende o jogo. :coolface:


brincadeira.
 
E ai bom dia pro gamer

10428627_750785544991029_8736480959356587569_n.png


:coolface:
 
Eu espero que seja verdade, ciclo dia/noite e neve e chuva, novo motor gráfico e outras novidades, vejam tudo isso no link abaixo, sobre o Forza Motorsport 6, o que mais me chamou atenção foi o que o insider disse, que vai ser o primeiro jogo do Xbox one a utilizar o Dx 12 e os 7 contexto gráfico dedicado aos jogos.

Link:http://misterxmedia.livejournal.com/183139.html

Acredito que terá variação climática, pois a capa divulgada é um Ford GT à noite.
Forza horizon 2 já tem isso, então não vejo dificuldade.
Só acho que tinham que rever a paleta de cores que usam nessa série. Mesmo o forza horizon 2 que tem um belo visual, ainda falha nisso. Falta o foto realismo e creio o problema ser nas cores.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo