Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Maldita EA, não quero gastar agora. :yuno:
 
Galera tem jogo com preço bom na live:
Titanfall versão Deluxe - 44,75 R$
Dragon Age: Inquisition versão deluxe - 119,90 R$
tem também Need for Speed Rivals e outros que não lembro os preços

aproveitando o post: o EA Access realmete é um bom negócio?

Gosto cada um tem o seu, mas eu só baixei e jogo muito é o Battlefield 4. Sou fã da série, sempre joguei, tanto no PC quanto no Xbox 360. Só por esse game, que para mim é dominical, já vale. Eu paguei R$10. Não assinei o anual pois já gastei muito no cartão de crédito neste mês... Comprei 60 USD na Amazon e me esqueci que não parcelavam, R$160 de uma só vez, tirando o resto...
 
Gosto cada um tem o seu, mas eu só baixei e jogo muito é o Battlefield 4. Sou fã da série, sempre joguei, tanto no PC quanto no Xbox 360. Só por esse game, que para mim é dominical, já vale. Eu paguei R$10. Não assinei o anual pois já gastei muito no cartão de crédito neste mês... Comprei 60 USD na Amazon e me esqueci que não parcelavam, R$160 de uma só vez, tirando o resto...
:joia: vou pegar o anual. Apesar das versões disponíveis serem simples, sem DLC's, tá valendo.

Lista completa de promoções:

Para Xbox One

Plants vs Zombies Garden Warfare com 75% de desconto (R$ 32,25) *
Need for Speed Rivals Complete Edition com 75% de desconto (R$ 49,75) *
NHL 15 com 60% de desconto (R$ 47,60) *
Titanfall Deluxe Edition com 75% de desconto (R$ 44,75) *
Titanfall com 75 % de desconto (R$ 40,00) *
Titanfall Season Pass com 75% de desconto (R$ 12,25) *
Just Dance 2015 com 40% de desconto (R$ 95,40) *
Dragon Age Inquisition com 40% de desconto (R$ 119,40) *
Dragon Age Inquisition Edição de Luxo com 40% de desconto (R$ 119,40) *
Battlefield 4 com 67% de desconto (R$ 52,80) *
Battlefield 4 Premium (DLC) com 60% de desconto (R$ 39,60) *
Battlefield 4 Premium Edition (Jogo+DLC) com 60% de desconto (R$ 79,60) *
Peggle 2 Edição Magical Masters com 67% de desconto (R$ 9,57) *
NBA Live 15 com 67% de desconto (R$ 82,17) *
Another World com 50% de desconto (R$ 7,90) *
EA Sports UFC com 75% de desconto (R$ 32,25) *

* desconto apenas para assinantes Gold

fonte: http://www.promocaogames.blogspot.com.br/
 
OFF SOBRE O X360

Bom dia a todos, finalmente vendi meu 360 e irei entrega-lo no fds..
Minha dúvida é se devo formata-lo ou algo assim, pra não ir nenhum dado da minha conta pro novo dono ?:haha:
E tenho um jogo comprado na live, o novo dono poderá joga-lo ou não!?

Agradeço quem puder ajudar, e peço desculpas aos moderas, sei que não é o lugar apropriado, qqr coisa pode apagar o post :trollfail:
 
:joia: vou pegar o anual. Apesar das versões disponíveis serem simples, sem DLC's, tá valendo.

Lista completa de promoções:

Para Xbox One

Plants vs Zombies Garden Warfare com 75% de desconto (R$ 32,25) *
Need for Speed Rivals Complete Edition com 75% de desconto (R$ 49,75) *
NHL 15 com 60% de desconto (R$ 47,60) *
Titanfall Deluxe Edition com 75% de desconto (R$ 44,75) *
Titanfall com 75 % de desconto (R$ 40,00) *
Titanfall Season Pass com 75% de desconto (R$ 12,25) *
Just Dance 2015 com 40% de desconto (R$ 95,40) *
Dragon Age Inquisition com 40% de desconto (R$ 119,40) *
Dragon Age Inquisition Edição de Luxo com 40% de desconto (R$ 119,40) *
Battlefield 4 com 67% de desconto (R$ 52,80) *
Battlefield 4 Premium (DLC) com 60% de desconto (R$ 39,60) *
Battlefield 4 Premium Edition (Jogo+DLC) com 60% de desconto (R$ 79,60) *
Peggle 2 Edição Magical Masters com 67% de desconto (R$ 9,57) *
NBA Live 15 com 67% de desconto (R$ 82,17) *
Another World com 50% de desconto (R$ 7,90) *
EA Sports UFC com 75% de desconto (R$ 32,25) *

* desconto apenas para assinantes Gold

fonte: http://www.promocaogames.blogspot.com.br/
Seguinte, no site da live tem algum local onde consta os jogos que estão com descontos? Digo isso pois se não fosse a sua lista, eu nunca ia saber que esses jogos estão em promoção, pois hoje tu entrando lá não tem nada disso, diferente da PSN que tem a sua área de Descontos.
 
Seguinte, no site da live tem algum local onde consta os jogos que estão com descontos? Digo isso pois se não fosse a sua lista, eu nunca ia saber que esses jogos estão em promoção, pois hoje tu entrando lá não tem nada disso, diferente da PSN que tem a sua área de Descontos.

Também achei pouco divulgado. Estou tentando achar uma área exclusiva para ver os descontos para os assinantes gold e não consegui até agora :mesa:
 
Seguinte, no site da live tem algum local onde consta os jogos que estão com descontos? Digo isso pois se não fosse a sua lista, eu nunca ia saber que esses jogos estão em promoção, pois hoje tu entrando lá não tem nada disso, diferente da PSN que tem a sua área de Descontos.
Tem logo de cara Jogos com Gold!!! Até meu filho sabe...onde sempre tem os jogos grátis do mês da live.Smartphone smatglass xonao ajudam bastante, link marketplace....
 
Última edição:
Tem logo de cara Jogos com Gold!!! Até meu filho sabe...onde sempre tem os jogos grátis do mês da live.
Tem a área de games gold, como tu disse que tem os jogos grátis da gold, agora toda semana tem uma lista nova de jogos com descontos para gold, semana passada tinha dead rising, essa semana tem a lista a cima divulgada, mas no site não tem um local com esses jogos, tu tem que entrar um por um e ver se tem ou não desconto, isso que estamos querendo saber se existe e onde é?
 
Tem a área de games gold, como tu disse que tem os jogos grátis da gold, agora toda semana tem uma lista nova de jogos com descontos para gold, semana passada tinha dead rising, essa semana tem a lista a cima divulgada, mas no site não tem um local com esses jogos, tu tem que entrar um por um e ver se tem ou não desconto, isso que estamos querendo saber se existe e onde é?
No mesmo lugar que vê o jogo de graça vê as ofertas pelo console
 
No aplicativo do smartphone tem a área de desconto!
1 - vai no menu a esquerda superior
2 - escolha loja
3 - arraste a tela para a esquerda
4 - na tela da área Gold logo abaixo tem a área Ofertas Gold, ali está listado as ofertas desta semana.


Já o site não achei!
------------
No mesmo lugar que vê o jogo de graça vê as ofertas pelo console
Estou tentando pelo site, pois não estou em casa agora, no site não consegui achar ainda!
 
Seguinte, no site da live tem algum local onde consta os jogos que estão com descontos? Digo isso pois se não fosse a sua lista, eu nunca ia saber que esses jogos estão em promoção, pois hoje tu entrando lá não tem nada disso, diferente da PSN que tem a sua área de Descontos.

Maioria dos jogos da lista tem no EA Access... vale muito mais a pena assinar o serviço do que pegar algum jogo desses.
 
Achei!!, Ofertas especiais ali abaixo do meu de complementos no menu de Obtenha mais .
------------
Maioria dos jogos da lista tem no EA Access... vale muito mais a pena assinar o serviço do que pegar algum jogo desses.
Boa dica, estou vindo do PS4 tinha me esquecido desse EA Acess! Lá não tem isso!
------------
Há para quem esta com problemas em sincronizar o controle vai sair uma atualização que irá diminuir pela metade o tempo de sincronização do controle com o xbox e resolver problemas que alguns usuários estavam tendo com a sincronização, não se se vai resolver mais é uma esperança para quem está passando por dificuldades!

 
Estava pensando em pegar o Titanfall, mas não sei porque estou achando que logo ele irá aparecer no EA Access!
 
Estava pensando em pegar o Titanfall, mas não sei porque estou achando que logo ele irá aparecer no EA Access!
Agora não, pegue o pq esse jogo nao para de vender , próximo game eacess será nba live 14 .
------------
Pode passar o link?

Edit:

Achei pelo app, mas não pelo site.
Site nao foi atualizado. Abraço
 
No aplicativo do smartphone tem a área de desconto!
1 - vai no menu a esquerda superior
2 - escolha loja
3 - arraste a tela para a esquerda
4 - na tela da área Gold logo abaixo tem a área Ofertas Gold, ali está listado as ofertas desta semana.


Já o site não achei!
------------

Estou tentando pelo site, pois não estou em casa agora, no site não consegui achar ainda!

Obrigado pela dica. "Comprei" os dois games, pelo próprio aplicativo.

Após a confirmação recebi a mensagem "Se o seu Xbox estiver ligado ou configurado como inicialização imediata, se as atualizações e compras estiverem ligadas, e se ele tiver espaço suficiente, o download vai começar agora".

Não configurei nada, mas se o Xbox vir de fábrica com essas configurações, vou chegar em casa e jogar! :coolface:
 
To afim de pegar um XB1 e perdi a ultima promo do submarino mês passado por R$1250 com assassins creed, será que volta? alguém sabe de alguma promo ativa do console a vistao mesmo??
 
Já jogaram o Dying Light? Como tá o jogo?
 
Já jogaram o Dying Light? Como tá o jogo?
Joguei um pouco antes, mas saí pra buscar minha moto na revisão. Lá se foi R$1200 que poderia gastar em jogos :damn:
Mas sobre o jogo, curti muito o que eu vi. Gráficos estão bem bonitos. Senti uma imersão bem legal, ainda mais que no começo do jogo você faz uma missão no final da tarde, e já fica com o c* na mão quando avisam que a noite é MUITO perigosa. Ainda tô apanhando nos comandos de escalada, que são simples, mas você precisa sempre estar olhando pra onde quer agarrar, não é só pular igual AC. Logo vou jogar mais e seguir a campanha, mas até agora tô adorando. Algo que sempre foi importante pra me prender em um game: Os primeiros minutos. Se o jogo começa mal eu já deixo de lado, mas esse aqui tá me prendendo bastante a atenção.
 
Bom tarde pessoal, não sei se posso perguntar aqui, mas vamos lá, alguém que tenha conhecimento em TV´s sabe me informar se essa TV "TV LED LG 39- 39LB5600 FULL HD" e boa para jogar com meu XB1?
 
Joguei um pouco antes, mas saí pra buscar minha moto na revisão. Lá se foi R$1200 que poderia gastar em jogos :damn:
Mas sobre o jogo, curti muito o que eu vi. Gráficos estão bem bonitos. Senti uma imersão bem legal, ainda mais que no começo do jogo você faz uma missão no final da tarde, e já fica com o c* na mão quando avisam que a noite é MUITO perigosa. Ainda tô apanhando nos comandos de escalada, que são simples, mas você precisa sempre estar olhando pra onde quer agarrar, não é só pular igual AC. Logo vou jogar mais e seguir a campanha, mas até agora tô adorando. Algo que sempre foi importante pra me prender em um game: Os primeiros minutos. Se o jogo começa mal eu já deixo de lado, mas esse aqui tá me prendendo bastante a atenção.

Eu vou aproveitar que vou estar na rua amanhã e vou passar na Saraiva ver se tem ele num preço aceitável.
Pelos vídeos que vi, parece bem legal o jogo.
 
Estava pensando em pegar o Titanfall, mas não sei porque estou achando que logo ele irá aparecer no EA Access!

Eu comprei esse jogo e achei a maior ***** ... vendi com menos de um mês.
 
Eu joguei um pouco BF4, mas ai parei e agora que resolvi voltar não dá porque quase não tem mais servidores sem as expansões, como não tenho o Premium não consigo entrar... você recomenda comprar o premium mesmo tanto tempo de lançamento do jogo?
Cara, eu não sei de onde veio meu Premium, mas acho que foi por eu ser assinante da EA Access, da uma pesquisada. Se for pelo EA Access como penso, recomendo assinar, tem alguns jogos, e por esse preço eu acho que vale a pena.
 
Pessoal tenho o seguinte PC que esta na assinatura. Minha duvida tem muitos jogos exclusivos do ONE que me chamou bastante atenção e não foi anunciado para PC. Ou se sair vai demorar.

Vale a pena comprar um X ONE pelos exclusivos e alguns multi ? :poker:
Estou querendo muito um console novo e estou na duvida entre o PS e o X ONE.

Sempre gostei da Microsoft e seus produtos. Console favorito é o X360.

Me ajudem :yuno::feelbad::damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo