Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pode, o meu é nacional e o uso em inglês. :megusta:

Mas vale lembrar que quando o console está setado em Inglês, o país também deve ser USA. Bizarramente não dá pra escolher Brasil > Inglês. O resultado disso é que a loja visualizada é a americana, com preços em dólar. Xbox music e video ficam indisponíveis (não dá pra comprar uma música ou filme, dá erro). Dá pra comprar jogos normalmente (em dólar).
 
Mas vale lembrar que quando o console está setado em Inglês, o país também deve ser USA. Bizarramente não dá pra escolher Brasil > Inglês. O resultado disso é que a loja visualizada é a americana, com preços em dólar. Xbox music e video ficam indisponíveis (não dá pra comprar uma música ou filme, dá erro). Dá pra comprar jogos normalmente (em dólar).

Usando cartões da Microsoft, certo? Eu fui comprar alguns games pela Live USA usando meu cartão de crédito internacional e dava um bug pedindo sempre para adicionar o endereço de cobrança. O que fiz, comprei pontos na Amazon, resgatei na Live e comprei os games.
 
Pessoal, ontem saiu a lista de descontos para usuários da Xbox Live Gold.

Ofertas muito boas! Battlefield 4 por R$34, Titanfall por R$25, e na minha opinião, a melhor: Battlefield 4 Premium Edition, o jogo e mais o Premium, com todas expansões, e senão me engano vão sair mais DLCs além do Final Stand, que foi o último. Com a cotação de hoje, o Battlefield 4 Premium Edition sai R$61,92.

Content TitleContent TypeDiscount %
Just Dance 2015*Xbox One Game40%
Another World*Xbox One Game50%
Battlefield 4Xbox One Game60-67%
Battlefield 4 Premium EditionXbox One Game50-60%
Battlefield 4 PremiumXbox One Game50-60%
EA Sports UFCXbox One Game67-75%
Madden 15 Super BowlXbox One Game50-60%
NHL 15Xbox One Game50-60%
Plants vs. Zombies Garden WarfareXbox One Game67-75%
TitanfallXbox One Game67-75%
Titanfall DeluxeXbox One Game67-75%
Titanfall (Season Pass)Add-On67-75%
NBA Live 15 Digital EditionXbox One Game60-67%
Dragon Age InquisitionXbox One Game33-40%
Dragon Age Inquisition Deluxe EditionXbox One Game33-40%
Need for Speed Rivals: Complete EditionXbox One Game67-75%
Peggle 2 Magical Masters EditionXbox One Game60-67%

Fonte: http://majornelson.com/2015/01/27/weeks-deals-xbox-live-members-2/
 
caramba tava olhando midia fisica do dying light aqui e tá 229,00 .......é isso mesmo ou tem alguma loja vendendo mais em conta
 
caramba tava olhando midia fisica do dying light aqui e tá 229,00 .......é isso mesmo ou tem alguma loja vendendo mais em conta
Infelizmente e isso ai, menor preço que pode se encontrar o jogo e de R$179,49 na Fast Games, mais acaba contanto o frete, levando o preço para +R$200.
14y0m4p.jpg
 
caramba tava olhando midia fisica do dying light aqui e tá 229,00 .......é isso mesmo ou tem alguma loja vendendo mais em conta
Por isso peguei digital mesmo, saiu exatamente R$126 pra mim.
 
Saiu uma promoções boas na Live, aproveitei UFC por menos de R$ 35,00.
 
To pensando seriamente em comprar o dying light...ta bom mesmo pessoal ??
 
Mas vale lembrar que quando o console está setado em Inglês, o país também deve ser USA. Bizarramente não dá pra escolher Brasil > Inglês. O resultado disso é que a loja visualizada é a americana, com preços em dólar. Xbox music e video ficam indisponíveis (não dá pra comprar uma música ou filme, dá erro). Dá pra comprar jogos normalmente (em dólar).

Aí já complicou de novo, não estava planejando pegar nada físico pra ele e as promoções daqui parecem boas.
E no caso dos jogos, tem como mudar no menu? Tipo comprar o nacional, deixar em português e mexer no idioma só do jogo.
Lembrei agora que ano passado meu PS3(mexicano) voltou da assistência em português e comprei aquele Beyond que diz "totalmente em BR" na caixa achando que ia ter problemas, mas deu pra mexer no menu do próprio jogo.
Vocês sabem se dá pra fazer isso no XBOX?
 
Boa tarde pessoal!

Quem aqui gosta de jogar FIFA e curte participar de uns campeonatos?

Temos uma liga de amigos que organizamos campeonatos de FIFA toda temporada, chamada LIGA dos amigos XBO, que foi fundada na plataforma do X360 e migrada para o X1.

Atualmente estamos utilizando a plataforma do Xbox One e o Fifa 15, durante a temporada realizamos os campeonatos oficiais (Série A, B e C) onde os jogadores que são campeões vão subindo de divisão e também temos os jogadores que são rebaixados de divisão, além dos campeonatos oficiais durante a temporada realizamos os campeonatos paralelos (Copa do Mundo, Campeonato Argentino, Campeonato Alemão), esse ano de 2015 vamos começar a temporada e estamos estudando as possibilidades de distribuir prêmios para os vencedores dos campeonatos.

Estão abertas as inscrições para a série A, B e C (lembrando que novos jogadores são obrigados a iniciar sua campanha na série C).

Quem estiver interessado, favor acessar: xbogameslive.forumeiros.com


PS: Temos grupo no Whatsapp da liga, quem tiver dúvidas, favor mandar MP para eu explicar melhor como funciona.

Agradeço a atenção de todos.
 
Aí já complicou de novo, não estava planejando pegar nada físico pra ele e as promoções daqui parecem boas.
E no caso dos jogos, tem como mudar no menu? Tipo comprar o nacional, deixar em português e mexer no idioma só do jogo.
Lembrei agora que ano passado meu PS3(mexicano) voltou da assistência em português e comprei aquele Beyond que diz "totalmente em BR" na caixa achando que ia ter problemas, mas deu pra mexer no menu do próprio jogo.
Vocês sabem se dá pra fazer isso no XBOX?

Eu estava na sua situação mas resolvi arriscar. Então vou relatar algumas situações:

Sobre a região do console:
- Estou com o console em Inglês e região USA, então para comprar diretamente pelo XBOX eu precisaria de gift card em USD. O que eu faço é usar o SMARTGLASS pelo celular, tablet ou o Windows 8, sem que o mesmo esteja conectado ao XBox, somente logado na Microsoft (ou então você pode deixar o xbox desligado na hora que for fazer a compra)! Porque ai ele puxa a loja de acordo com sua localização (IP e GPS) e então você consegue comprar o conteúdo em reais sem problema nenhum. Comprei Child of Light, Guacamelee, Metal gear, todos nessa sistematica. -- EDIT: outra solução é mudar a região do console sempre que você quiser comprar, mas acho muito inconveniente!

Sobre os idiomas dos jogos, me arrisco a dizer que TODOS os jogos te forçam a usar o idioma do console. Ou seja, se você estiver com o console em inglês, o jogo vai ficar em inglês. Com algumas ressalvas:
1- A mídia física TEM que conter o idioma do seu console. ex: Comprei Diablo 3 em mídia física aqui no BR e, para minha infelicidade, descobri que o disco só vem com espanhol e pt-br. Como resultado, com o console em inglês o jogo fica em espanhol e não da pra mudar o idioma. Mas sem estresse! Dá pra aturar jogar em pt-br ou espanhol.
2- Se você comprar a mídia digital, na maioria das vezes, o jogo vai ficar no idioma da live que vc baixar o jogo. Digo na maioria das vezes porque tenho duas situações. Child of Light comprei pelo celular na live brasileira, e baixei com meu xbox configurado com região USA, mas quando testei mudar a região, o jogo mudou o idioma para PT-BR sem problema. Já o Assassin's Creed: Unity não aconteceu a mesma coisa, mas como vou jogar so em inglês mesmo não tem problema.

Espero que o post não tenha ficado muito confuso hehehe qualquer coisa pode perguntar
 
Última edição:
Quanto tá o preço do BF4 simprão para Gold?
 
Queria dying light físico, mas 179 em lojas pequenas e 219 nas 'grandes' não rola nem.. Os jogos deveriam sair com preço tabelado.
Dragon age quase peguei, mas joguei um pouco no ps4 do meu primo e não curti nem um pouco, rpg naquele estilo não é pra mim. :haha:
Jeito vai ser esperar um tempo pra pegar o dying light mesmo, e depois esperar o batman ou outro que lance.
 
Fala ai qual o jogo pro one camarada, aqui nao abre o link nem imagens... maldita empresa ! :haha:

#IDARB para X1

e

Brothers: A Tale Of Two Sons e Sniper Elite para 360.

rGpdzS6.jpg

header.jpg

header.jpg
 
Fala ai qual o jogo pro one camarada, aqui nao abre o link nem imagens... maldita empresa ! :haha:
Pro One: #IDARB
pra xbox 360 é show: Brothers: A Tale Of Two Sons e Sniper Elite V2
 
vlw ai pela resposta :D
bosta de jogo, não sei pq ainda tenho esperanças de vir algo bom :bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo