Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém pegou a DLC do COD? Parece tá bem legal o modo Zombies.. :hmm:
 
BF4 está com um preção..mas acho mais jogo assinar um ano de ea acess...só uma coisa, pessoal joga os mapas das dlcs?

Na DLC Naval Strike vem um modo de jogo que acho muito legal "Ataque ao Navio" não sei se da pra jogar esse modo sem essa DLC.
A outra DLC que e ótima também e a Second Assault.
Pra mim são os melhores conteúdos adicionais do jogo que acho vale a pena pegar, acho vantagem pegar o premium que libera tudo... :joia:
 
Não sei se é a área correta, mas não consigo instalar o controle do Xone no PC, pois vi que vai ter agora essa função de jogar na tela do pc no novo windows e dai ja queria testar o controle, mas sempre da erro e diz que o driver nao foi instalado corretamente =(

Provavelmente o erro ocorre justamente por você ter instalado o Windows 10. Não precisa dele por controle funcionar, há alguns meses a MS liberou o driver e habilitou o controle para as versões recentes do Windows.

http://support.xbox.com/pt-BR/xbox-one/accessories/controller-pc-compatibility
 
To pensando em pegar o Dying Light digital, mas pensei em compartilhado, mas meu primo que dividia conta vendeu o xbox.
Então se alguem tiver afim de dividir, só mandar mp. Se tiver um jogo como sunset digital, pode fazer como fazia com meu primo, onde cada um comprava um jogo e o outro jogava.
 
Eu vou falar uma coisa, ontem foi de cair o c* da bunda mesmo! :serious:

O cara chega cansado do curso técnico, vai lá, toma um banho, come algo e pensa: "Agora... hora de relaxar pelo menos uma horinha no Xbox antes de dormir...!"

Liga o Xone e Live fora do ar... :ohgod: :vader:

Procura saber o que houve e descobre que os merdinh@s do anonymous atacaram a rede! :serious:

Aí eu falo... os caras estão perdendo o foco deles mesmo sabe!
O que leva um grupo que se diz ativista dos direitos da população, atacar uma plataforma de entretenimento que boa parte da mesma população utiliza para relaxar depois de um longo e estressante dia como o que eu tive ontem? :camilo:

Eles vão conseguir muito mais apoio se continuarem a fazer isso! -sqn :facepalm:

Anonymous :fanboys:


:tnr:
 
Eu vou falar uma coisa, ontem foi de cair o c* da bunda mesmo! :serious:

O cara chega cansado do curso técnico, vai lá, toma um banho, come algo e pensa: "Agora... hora de relaxar pelo menos uma horinha no Xbox antes de dormir...!"

Liga o Xone e Live fora do ar... :ohgod: :vader:

Procura saber o que houve e descobre que os merdinh@s do anonymous atacaram a rede! :serious:

Aí eu falo... os caras estão perdendo o foco deles mesmo sabe!
O que leva um grupo que se diz ativista dos direitos da população, atacar uma plataforma de entretenimento que boa parte da mesma população utiliza para relaxar depois de um longo e estressante dia como o que eu tive ontem? :camilo:

Eles vão conseguir muito mais apoio se continuarem a fazer isso! -sqn :facepalm:

Anonymous :fanboys:


:tnr:
kkkkkk, rachei com a indignação.
 
Eu vou falar uma coisa, ontem foi de cair o c* da bunda mesmo! :serious:

O cara chega cansado do curso técnico, vai lá, toma um banho, come algo e pensa: "Agora... hora de relaxar pelo menos uma horinha no Xbox antes de dormir...!"

Liga o Xone e Live fora do ar... :ohgod: :vader:

Procura saber o que houve e descobre que os merdinh@s do anonymous atacaram a rede! :serious:

Aí eu falo... os caras estão perdendo o foco deles mesmo sabe!
O que leva um grupo que se diz ativista dos direitos da população, atacar uma plataforma de entretenimento que boa parte da mesma população utiliza para relaxar depois de um longo e estressante dia como o que eu tive ontem? :camilo:

Eles vão conseguir muito mais apoio se continuarem a fazer isso! -sqn :facepalm:

Anonymous :fanboys:


:tnr:

Não sou de esquerda, também fico puto com isso, mas pelo menos eles conseguiram chamar atenção de vários jovens para o problema da brutalidade policial (Foi um protesto em virtude do jovem negro que foi morto pelo policial). Nos EUA é um problema pior do que aqui...Tu viu o a história do cara de 22 anos, com síndrome de down, que foi espancado por um policial pq achava que ele estava armado pq tinha uma "protuberância" nas calças e era uma bolsa de colostomia? A gurizada nova (não estou dizendo tu, ok?) precisa despertar, e só assim, com os serviços da live "off" começam a se perguntar, "mas o que aconteceu?" Alguns acabam indo atrás do assunto, pesquisando e acabam se indignando também. Esse é um caso totalmente diferente do natal, aquilo lá foi uma macaquice sem nexo algum, algo como "olha mãe, olha o que eu sei fazer!"
Abração e boa jogatina hoje!:thumbs_up
 
Não sou de esquerda, também fico puto com isso, mas pelo menos eles conseguiram chamar atenção de vários jovens para o problema da brutalidade policial (Foi um protesto em virtude do jovem negro que foi morto pelo policial). Nos EUA é um problema pior do que aqui...Tu viu o a história do cara de 22 anos, com síndrome de down, que foi espancado por um policial pq achava que ele estava armado pq tinha uma "protuberância" nas calças e era uma bolsa de colostomia? A gurizada nova (não estou dizendo tu, ok?) precisa despertar, e só assim, com os serviços da live "off" começam a se perguntar, "mas o que aconteceu?" Alguns acabam indo atrás do assunto, pesquisando e acabam se indignando também. Esse é um caso totalmente diferente do natal, aquilo lá foi uma macaquice sem nexo algum, algo como "olha mãe, olha o que eu sei fazer!"
Abração e boa jogatina hoje!:thumbs_up

Sim, beleza... mas tem serviços muito mais importantes e impactantes que causariam mais efeitos.

Mas pelo que li, a parada da morte do garoto lá pelos puliça foi a mais de um ano, por que não protestaram então? Por que um ano depois?

Tinham que ter protestado na época, para marcar na mente mesmo, hoje (ontem no caso) não adianta mais, já passou, todo mundo seguiu com suas vidas, ninguém mais se importa com isso, (infelizmente) virou estatística.

Mas bom, aqui não é o local para discutir sobre esse assunto.
 
Na boa, se nego acha que ta protestando contra a violência policial derrubando um serviço de games online.

Tem algo muito errado com o mundo. :haha:

Mas nem me estressei com a queda da live e nem no natal com a PSN, tem outras plataformas pra isso. :awesome:
 
Sim, beleza... mas tem serviços muito mais importantes e impactantes que causariam mais efeitos.

Mas pelo que li, a parada da morte do garoto lá pelos puliça foi a mais de um ano, por que não protestaram então? Por que um ano depois?

Tinham que ter protestado na época, para marcar na mente mesmo, hoje (ontem no caso) não adianta mais, já passou, todo mundo seguiu com suas vidas, ninguém mais se importa com isso, (infelizmente) virou estatística.

Mas bom, aqui não é o local para discutir sobre esse assunto.

Talvez tenham protestado em um serviço de games online, pq é mais fácil mudar a cabeça dos jovens. E qual o lugar que está infestado de gente bitolada e sem vida? É triste dizer, mas tu sabe que é verdade, tem umas criaturas que não veêm a luz do sol. E depois de toda a repercussão que teve na mídia sobre a queda dos serviços da psn e live, aonde tu acha que era mais fácil conseguir repercussão novamente?
Ah, e não faz um ano! Foi no dia 9 de agosto de 2014, na cidade de Ferguson, que Michael Brown(18 anos) foi morto (Viu, já funcionou, estamos conversando sobre isso!)
 
Última edição:
Ajudou bastante, não sabia disso. Pra não ter erro vou mudar o idioma e fazer a Live americana mesmo porque não adianta pagar mais barato e não entender o jogo.
Complicado isso de região, tenho o mesmo problema com a Netflix que me impõe as legendas em PT pra maior parte dos conteúdos. Entender series de comedia como Modern Family lendo uma coisa e ouvindo outra completamente diferente tira boa parte da diversão.
E pior que moro aqui faz um ano e meio, o idioma formal eu lembro porque fui alfabetizada no Brasil, mas gíria por exemplo não consigo pegar porque passei quase 20 anos fora. Assisti alguns gameplays de Sunset Overdrive em PT e até sabia que tinha uma piada ali, mas não identificava a graça.
Enfim...Se o preço do dólar subir demais apelo pras caixinhas importadas mesmo.

Você pode fazer como eu falei sem medo! Se não tiver o como usar um SmartGlass, compra pelo site store.xbox.com

Além disso, se você comprar em lojas de confiança, você tem o direito de arrependimento em até 7 dias corrido. Eu mesmo quase devolvo meu Diablo 3 hehehe mas o vício foi maior do que meu desgosto por jogo dublado! Eu estou com Shadow of Mordor, Call of Duty AW, Sunset Overdrive e Diablo 3 em mídia física comprada no Brasil. O único que não veio com o inglês no disco foi o D3! E olhe que o Shadow of Mordor até o título veio dublado :poker:


Se quiser manda MP pra tirar mais alguma dúvida
 
Talvez tenham protestado em um serviço de games online, pq é mais fácil mudar a cabeça dos jovens. E qual o lugar que está infestado de gente bitolada e sem vida? É triste dizer, mas tu sabe que é verdade, tem umas criaturas que não veêm a luz do sol. E depois de toda a repercussão que teve na mídia sobre a queda dos serviços da psn e live, aonde tu acha que era mais fácil conseguir repercussão novamente?
Ah, e não faz um ano! Foi no dia 9 de agosto de 2014, na cidade de Ferguson, que Michael Brown(18 anos) foi morto (Viu, já funcionou, estamos conversando sobre isso!)

Nisso você tem razão, concordo.

Não lembro onde li, mas dizia que já fazia mais de um ano.


Minha reclamação foi mais um desabafo mesmo! :haha:
 
Tava pensando em compra FIFA 15 pra jogar online, mas e normal isso? kkkkkkk'
[video=youtube;-FpsJT3p4I4]https://www.youtube.com/watch?v=-FpsJT3p4I4[/video]
 
Na boa, se nego acha que ta protestando contra a violência policial derrubando um serviço de games online.

Tem algo muito errado com o mundo. :haha:

Mas nem me estressei com a queda da live e nem no natal com a PSN, tem outras plataformas pra isso. :awesome:

Concordo com tua opinião, expressada na minha primeira linha.

Pessoal, onde vocês leram que a Live foi atacada?
 
Tava pensando em compra FIFA 15 pra jogar online, mas e normal isso? kkkkkkk'
[video=youtube;-FpsJT3p4I4]https://www.youtube.com/watch?v=-FpsJT3p4I4[/video]

Pode ter certeza que sim, cara mo cotoco e ficou estressadinho

:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

jeQFCoD.gif


Chola.gif
 
Nem ligo quando a Live cai...:poker:

O que mata de raiva mesmo são os imbecis das produtoras que insistem em fazer jogos que só dá pra entrar quando se está conectado!!!!
O The Crew é um belo exemplo!!!! As vezes dá pau na net e eu tô doido pra jogar e não posso pois ele não funfa sem net!!!!
Isso é fds!!!!:fuuu:
 
Nem ligo quando a Live cai...:poker:

O que mata de raiva mesmo são os imbecis das produtoras que insistem em fazer jogos que só dá pra entrar quando se está conectado!!!!
O The Crew é um belo exemplo!!!! As vezes dá pau na net e eu tô doido pra jogar e não posso pois ele não funfa sem net!!!!
Isso é fds!!!!:fuuu:

Existe alguma lista com esses jogos que só rodam com internet? Assim eu passarei bem longe deles.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo