Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É nessas horas que penso " o barato pode sair caro" paguei 20Paguei R$ 145 no GTA V no extra há um tempo atrás, midia física, zerei, e como nao jogo online vendi por R$ 110 no mercado livre. Então me custou R$ 35 a brincadeira. Pessoal é capaz de pagar mais mais carro nessas gambiarras de perfil e midia digital e não ter nada garantido. Sou dessa política, compro um jogo, zero, e vendo pra comprar outros. 0$ no gta , acho um absurdo o valor , porem dessa forma a pessoa não tem esse tipo de problema

Paguei R$ 145 no GTA V no extra há um tempo atrás, midia física, zerei, e como nao jogo online vendi por R$ 110 no mercado livre. Então me custou R$ 35 a brincadeira. Pessoal é capaz de pagar quase isso nessas gambiarras de perfil e midia digital e não ter nada garantido. Ccompro um jogo, zero, e vendo pra comprar outros. Perde-se um pouco, mas a tranquilidade que te dá vale a pena.
 
Paguei R$ 145 no GTA V no extra há um tempo atrás, midia física, zerei, e como nao jogo online vendi por R$ 110 no mercado livre. Então me custou R$ 35 a brincadeira. Pessoal é capaz de pagar quase isso nessas gambiarras de perfil e midia digital e não ter nada garantido. Ccompro um jogo, zero, e vendo pra comprar outros. Perde-se um pouco, mas a tranquilidade que te dá vale a pena.
Eu TB n curto comprar certas coisas de 2°mao , nada contra quem compra , porem n acho valido pagar por exemplo 120 em um jogo usado podendo pegar por 140~200 lacrado
 
Eu TB n curto comprar certas coisas de 2°mao , nada contra quem compra , porem n acho valido pagar por exemplo 120 em um jogo usado podendo pegar por 140~200 lacrado
Sua maneira de pensar é válida pra quem tem preferência pelo novo, mas eu por exemplo já não acho vantagem pagar 20~80 reais "pelo lacre". Qualquer diferença de preço que eu economize vai pra cota de cerveja do FDS :haha:
 
SARAIVA .. HALO MCC por 107,10 REAIS .. Menor preço que já vi ate agora :notbad:

halo-the-master-chief-collection-box-art-final.png


http://www.saraiva.com.br/halo-master-chief-collection-xbox-one-8185168.html
 
ae blzinha ppl .. então eu to com um problemão, eu comprei o DragonAge Deluxe, pois bem o mesmo veio com o código pra resgate, só que o carinha que me vendeu ja usou o código pra resgate e quando vou resgata no meu Xbox aparece que o mesmo já foi resgatado, o que o carinha têm que fazer .. disvincular da conta dele pra eu poder resgatar ?
 
ae blzinha ppl .. então eu to com um problemão, eu comprei o DragonAge Deluxe, pois bem o mesmo veio com o código pra resgate, só que o carinha que me vendeu ja usou o código pra resgate e quando vou resgata no meu Xbox aparece que o mesmo já foi resgatado, o que o carinha têm que fazer .. disvincular da conta dele pra eu poder resgatar ?

cara se eu entendi o cara que te vendeu já usou o códiog? se sim ele tem que passar a conta dele com a senha pra vc jogar......não tem como desvincular um resgate apenas apagando o jogo da conta senão poderiamos emprestar e vender jogos digitais :haha:
 
Mas que bosta, não consigo comprar nada na live, domingo comprei o Resident Evil Revelations 2 ep 1, estava normal, agora aparece o erro abaixo, tentei direto pelo xone, pelo site, nada, ta complicado.



Z39NliN.jpg
 
Mas que bosta, não consigo comprar nada na live, domingo comprei o Resident Evil Revelations 2 ep 1, estava normal, agora aparece o erro abaixo, tentei direto pelo xone, pelo site, nada, ta complicado.



http://i.imgur.com/Z39NliN.jpg

Eu tive que usar minha segunda conta. Sem chance na principal, mesmo erro.
 
Eu tive que usar minha segunda conta. Sem chance na principal, mesmo erro.
Notei esse problema ontem quando fui assinar o ea access pelo console, deu erro, tentei umas 4x e nada, agora pouco fui comprar o jogo Ori, mesma coisa, tanto faz pelo console ou site.:feelbad:
O jeito é comprar gift cards no ml.:trollfail:
 
Ori tá mto top, pqp que jogo lindo!
 
Notei esse problema ontem quando fui assinar o ea access pelo console, deu erro, tentei umas 4x e nada, agora pouco fui comprar o jogo Ori, mesma coisa, tanto faz pelo console ou site.:feelbad:
O jeito é comprar gift cards no ml.:trollfail:

Minha conta principal é US mas sempre consegui comprar tanto na live BR como na live US, recebi esse erro algumas vezes e até entrei em contato com a Microsoft, que sugeriu trocar minha conta US para BR e tentar novamente. Não mexi com isso e dias depois voltou a funcionar nas compras da live BR. Ontem comprei DMC e foi de boa, hoje fui comprar Ori e deu o erro novamente. Tentei com minha conta BR e foi de primeira :poker:
 
Ori simplismente sensacional... ta valendo os 39,90

Prologo :feelbad::feelbad:
 
Atenção #SEMFREIONEWS


  • 1,2,3................

    #SEMFREIONEWS!!!!!!!!!!!

    1689831_0.jpg



    Battlefield Hardline EA Early Access Now Available Exclusively on Xbox One

    EA has released Battlefield Hardline early to EA Access members so you can jump in and experience what it is like over the course of ten hours



    27_MHG_esp_bondemengao1.jpg



 
Ae galera, algum site vendendo o xone com kinect abaixo de 2000 que faça em 12x?
Valeu
 
Me arrependi ter comprado o season pass do evil within ao invés do Ori. :okay:
 
cara se eu entendi o cara que te vendeu já usou o códiog? se sim ele tem que passar a conta dele com a senha pra vc jogar......não tem como desvincular um resgate apenas apagando o jogo da conta senão poderiamos emprestar e vender jogos digitais :haha:

amigo esqueci de citar o game não é digital é midía física mesmo .
 
[seko];1070968082 disse:
Me arrependi ter comprado o season pass do evil within ao invés do Ori. :okay:

pq fez isso cara:yuno:
 
[seko];1070968082 disse:
Me arrependi ter comprado o season pass do evil within ao invés do Ori. :okay:



Ah, sei lá... Não é um desses que eu sairia desesperado pra comprar, talvez por ser plataforma e já ter o Rayman aí pra jogar...


Mas tô quaaase pegando ele+Dragon Age com o dinheiro que eu ia usar pra pegar o Luz morrendo, que NUNCA abaixa de R$ 170~180 :feelbad::feelbad:
 
Battlefield Hardline EA Early Access Now Available Exclusively on Xbox One


  • EA has released Battlefield Hardline early to EA Access members so you can jump in and experience what it is like over the course of ten hours
Vou baixar e fechar a campanha :seferrou:
 
Comprei o HALO MCC por 110 reais. Meu colega comprou junto no boleto o FH2 e COD AW por 210. Promo da americana ao comprar 03 jogos. Ao todo 320 reais. No dia anterior tinha a do submarino, 3 jogos por 300 mas perdi, aí fui nessa mesmo... :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo