Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:megusta::megusta::megusta::megusta:

 
Phil Spencer: "Nem o Halo, nem as grandes franquias do Xbox One irão se mover para outra plataforma"

Phil Spencer declara outra vez que nem todos os jogos exclusivos do console irão sair para o PC

Halo-5-Guardians-Spartan.jpg


Um noticia um pouco ruim para aqueles que queriam jogar todo o catálogo do Xbox One em seu PC. Após o anúncio de que muitos jogos do console iriam ir para outras plataforma da Microsoft, Phil teve de esclarecer a situação, já que deste o anuncio do Windows 10 todos achavam que os exclusivos iria sair para PC.

Foi próprio Phil Spencer, que acalmou as águas dizendo em que ele não lamentou ter participado mais na cena desta plataforma, perdendo assim a relevância nela. A Microsoft sempre foi uma líder no PC e foram gradualmente se separando, até que ela foi quase esquecida. Mas tudo isso mudou com a incursão da Xbox Live, que permite a oferta de jogos, serviços e recursos para a comunidade PC.

5396117ac1642.jpg


A microsoft já anunciou alguns jogos que irão participar desse recurso como o Fable Legends e Gigantic, que uma especie de "cruzamento" entre Xbox One e PC. No entanto, isso não significa que todos os jogos do console irão deixar a plataforma. Spencer foi perguntado sobre se veremos um halo em outra plataforma(PC):

"É uma boa pergunta. Eu quero vê-lo, mas por meio de streaming, obviamente, as pessoas vão poder jogar nos computadores de casa com esta função. Acho que este é claramente o nosso futuro. Mas não temos nada há com Master Chief ... Eu acho que é um sacrilégio para falar sobre fazer qualquer coisa com o Master Chief, do que melhorar a experiência sempre será no Xbox One."

Ele disse ainda que, "não veremos todas as grandes franquias da marca em outra plataforma".

Fonte:

http://soloxboxone.com/2015/03/12/p...cias-de-xbox-one-se-moveran-de-la-plataforma/
 
Não tem acordo com esse upload :poker: Tirei algumas SS do Halo 4 mas não salva coloquei pra salvar da erro e não vai por nada, e sem salvar não da p compartilhar. :poker:

Espero q coloquem suporte pra USB no próximo update, pra completar mudou meu plano de fundo. :fuuu:
 
[seko];1070972114 disse:
Não tem acordo com esse upload :poker: Tirei algumas SS do Halo 4 mas não salva coloquei pra salvar da erro e não vai por nada, e sem salvar não da p compartilhar. :poker:

Espero q coloquem suporte pra USB no próximo update, pra completar mudou meu plano de fundo. :fuuu:
:haha::haha::haha::haha:
eu compartilho sem salvar, tranquilamente....:haha:
 
:haha::haha::haha::haha:
eu compartilho sem salvar, tranquilamente....:haha:

Não apareceu a opção compartilhar:hmm:

Muito chato esse upload, alias só ta no console pq não da p desinstalar, ou da:hmm::haha: Por mim deixava só o YouTube e Access de app. :challenge:
 
Ori é muito bom que trilha sonora fantástica joguei só o inicio para ver mais da pra ver que é um jogo tocante que vai fazer muita gente suar pelos olhos!!!
 
Alguém está enfrentando problema no controle de ficar toda hora sincronizando com o vg depois da última atualização?

Isso aqui está o inferno, saporra não funciona mais direito!
 
Alguém está enfrentando problema no controle de ficar toda hora sincronizando com o vg depois da última atualização?

Isso aqui está o inferno, saporra não funciona mais direito!
Atualizou ele recentemente (o controle)? Se não, atualiza, se sim, atualiza de novo
 
[seko];1070972114 disse:
Não tem acordo com esse upload :poker: Tirei algumas SS do Halo 4 mas não salva coloquei pra salvar da erro e não vai por nada, e sem salvar não da p compartilhar. :poker:

Espero q coloquem suporte pra USB no próximo update, pra completar mudou meu plano de fundo. :fuuu:

O sistema e bem ruim mesmo Seko, tem esperar um tempo até liberar pra compartilhar.

Fiquei uma hora ontem pra mandar 20 fotos pro One Drive quem tem internet lenta se fo.de, suporte a USB já... :fuuu::fuuu::fuuu::mesa:
 
Atualizou ele recentemente (o controle)? Se não, atualiza, se sim, atualiza de novo

Então, eu fui tentar atualizar o controle e fala que já está na versão mais nova, tem como reinstalar a mesma versão no controle?
 
[seko];1070972114 disse:
Não tem acordo com esse upload :poker: Tirei algumas SS do Halo 4 mas não salva coloquei pra salvar da erro e não vai por nada, e sem salvar não da p compartilhar. :poker:

Espero q coloquem suporte pra USB no próximo update, pra completar mudou meu plano de fundo. :fuuu:
Primeiro deixe um console em ligar instante...quando tira uma scren ela só estará liberada pra compartilhar depois de 30min.
------------
Então, eu fui tentar atualizar o controle e fala que já está na versão mais nova, tem como reinstalar a mesma versão no controle?
desligariao console em modo de economia de energia primeiro renicia, depois desliga e tira da tomada...tire as pilhas do controle também ligue com cabo, depois coloque pilha e direcione o user ou dono.
------------
O sistema e bem ruim mesmo Seko, tem esperar um tempo até liberar pra compartilhar.

Fiquei uma hora ontem pra mandar 20 fotos pro One Drive quem tem internet lenta se fo.de, suporte a USB já... :fuuu::fuuu::fuuu::mesa:
pq não mandou pro twiter? bem rápido....:fuckyeah:
 
Quem ja jogou o Hardline, quais foram as impressões iniciais? :hmm:
 

Aqui não apareceu esse valor, ta R$159,92.
------------
Pessoal,nao resisti e comprei o dragon age inquisition na promocao gold:fuckyeah: ...diferencas tecnicas entre a nossa versao e do pc sao quase nulas ne,poucas ?

Peguei sem ao menos jogar o dragon age I e II...fui as cegas comprar :seferrou: ,pq gostei em tudo o que vi do jogo....vou amar esse jogo ? fiz o certo ?

Rapaz eu fui enganado pela propaganda e pelas ótimas indicações dos amigos, falo isso porque o jogo não faz meu estilo, tudo muito confuso e bagunçado nas batalhas, o fato de ter que ficar cuidando de vários personagens encheu meu saco. Me divirto muito no Diablo, adorei Shadow of Mordor, e fui crente que iria me divertir no Dragon Age, mas são jogos bem diferentes. Eu não gostei, pelo fato de não fazer meu estilo, me arrependi de ter comprado, foram os 199,00 mais mal gastos da minha vida, e o pior que comprei digital.:haha:
 
A dlc de horizon 2 do Velozes e Furiosos e grátis?

Será possível baixar a nova expansão gratuitamente durante duas semanas para ambos os consoles. À partir do dia 27 de março até 10 de abril, a expansão será grátis, após esse período os usuários terão que comprá-la ao preço de U$D 10,00 (aproximadamente R$ 29,00). Além disso os jogadores que comprarem a expansão durante as duas semanas da oferta, poderão jogar o game sem restrições mesmo após o término das duas semanas.

http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/02/velozes-e-furiosos-7-tera-grande-participacao-na-proxima-expansao-do-jogo-forza-horizon-2-00285605.html
 
Primeiro deixe um console em ligar instante...quando tira uma scren ela só estará liberada pra compartilhar depois de 30min.
------------
desligariao console em modo de economia de energia primeiro renicia, depois desliga e tira da tomada...tire as pilhas do controle também ligue com cabo, depois coloque pilha e direcione o user ou dono.
------------
pq não mandou pro twiter? bem rápido....:fuckyeah:

Vou fazer uma conta e testar! :joia:
 
Será possível baixar a nova expansão gratuitamente durante duas semanas para ambos os consoles. À partir do dia 27 de março até 10 de abril, a expansão será grátis, após esse período os usuários terão que comprá-la ao preço de U$D 10,00 (aproximadamente R$ 29,00). Além disso os jogadores que comprarem a expansão durante as duas semanas da oferta, poderão jogar o game sem restrições mesmo após o término das duas semanas.

http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2015/02/velozes-e-furiosos-7-tera-grande-participacao-na-proxima-expansao-do-jogo-forza-horizon-2-00285605.html
já to com o crédito na live só esperando sair essa belezinha...:magico:
 
GTA e Horizon 2 são os unicos jogos em que pago por DLC sem pensar duas vezes. :challenge:

se bem que GTA sempre é 0800... kkkk
 
primeira imagem de Halo 3: odst
142626666642.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo