Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Insinuante Far Cry 4 Signarute Edition por 109,90 Reais

xbox_one_far_cry_4_capa.png


http://www.insinuante.com.br/Produt...dition-para-Xbox-One-XONE/47-4420-4422-464534
 
pq fez isso cara:yuno:

Cara a expansão é totalmente stealth, não tem uma arma.

Não é ruim, pelo contrário mas poderia ter pego Ori que é um super jogo, ainda mais pra mim que adoro jogo de plataforma. :megusta:
 
Galera como vejo minhas estatísticas na Live tipo tempo de jogo e tal?
 
Como faz pra enviar mais de 1 SS pro OneDrive:hmm:

Sempre seleciono 6 coloco pra enviar mas só vai uma :poker: ou tem que enviar de uma em uma:hmm:
 
[seko];1070969039 disse:
Como faz pra enviar mais de 1 SS pro OneDrive:hmm:

Sempre seleciono 6 coloco pra enviar mas só vai uma :poker: ou tem que enviar de uma em uma:hmm:

Só uma por uma mesmo! :mesa::mesa::mesa:
 
essas 10 hrs do Hardilne são corridas ou posso parar e ir jogando aos poucos? :hmm::haha:

Edit: pra zerar, tirem seus cavalinhos da chuva...só estará disponível o prólogo e primeiro capítulo da campanha.
 
Última edição:
essas 10 hrs do Hardilne são corridas ou posso parar e ir jogando aos poucos? :hmm::haha:

Edit: pra zerar, tirem seus cavalinhos da chuva...só estará disponível o prólogo e primeiro capítulo da campanha.

Então acho que nem vou perder meu tempo com essa dlc de luxo :cereal:
 
[seko];1070968576 disse:
Cara a expansão é totalmente stealth, não tem uma arma.

Não é ruim, pelo contrário mas poderia ter pego Ori que é um super jogo, ainda mais pra mim que adoro jogo de plataforma. :megusta:

So stealth ?? ai é triste demais :forever: eu ia ficar puto se descobrisse isso...e Ori é lindo cara,se prepare para jorrar suor hetero:cuti:
 
[seko];1070969101 disse:
:facepalm:

Pensei q o console tivesse com raiva de mim :haha:

Não entendo pq deixam selecionar várias SS se não serve pra nada :poker:
Serve pra salvar ou excluir multiplas screens.
Mas ta faltando mesmo a opção pra upar pro onedrive várias ss ao mesmo tempo :cereal:
 
Serve pra salvar ou excluir multiplas screens.
Mas ta faltando mesmo a opção pra upar pro onedrive várias ss ao mesmo tempo :cereal:
A MS tá meio que escrevendo aos poucos do zero o sistema do Xone, então acaba faltando coisa muito básica nas funcionalidades como esse tipo de coisa. Quem usa Android desde a versão 2.2 sabe do que eu estou falando :poker:
 
Ai galera, jogando BF: Hardline na Ea Acesse? .. Pelo que vi do Prologo achei bem interessante, tem uns gráficos legais ao meu ver, mas dirigir é uma cagada, nossa bati com o carro dos puliça em outro estacionado não teve nada :poker: a física dos carros chega a ser pior que a física de The Crew ao meu ver
 
Titanfall será da microsoft...não tenhas duvidaS!!!:fuckyeah:

Se a MS comprar a IP e realmente sair um Titanfall 2 com campanha e história (ou talvez um Titanfall beginnings/origins/etc) acho que seria um put@ acerto, eu compraria sem pensar 2x

Titanfall 2 Confirmed, Coming to Xbox One, PS4 and PC

Espero que venha.
Com campanha e Coop
Mais modelos de titam
12 vs 12 sem aqueles bots lixo (Ou a opção de tira-los)
Mais modos de jogos
Mais armas
Mapas maiores
 
Última edição:
Ai galera, jogando BF: Hardline na Ea Acesse? .. Pelo que vi do Prologo achei bem interessante, tem uns gráficos legais ao meu ver, mas dirigir é uma cagada, nossa bati com o carro dos puliça em outro estacionado não teve nada :poker: a física dos carros chega a ser pior que a física de The Crew ao meu ver

Mas cara, the crew é um jogo de CORRIDA...Você não quer comparar né?!...Do que joguei na Beta pra mim esta de acordo a jogabilidade com eles.

Talvez eu deixe baixando pra perder umas horas e fazer uma reviewzinha, mas joguei e beta e não me empolgou em nada esse game. Nos consoles então uma piada, pois não houve nenhuma melhora em relação ao BF4.
------------
Titanfall 2 Confirmed, Coming to Xbox One, PS4 and PC

Espero que venha.
Com campanha e Coop
Mais modelos de titam
12 vs 12 sem aqueles bots lixo (Ou a opção de tira-los)
Mais modos de jogos
Mais armas
Mapas maiores

Boa noticia, o primeiro como ja falei aqui no fórum gostei DEMAIS. E também curti a interação com os bots. Estão ali pra você conseguir pontos e chamar os Titans rapidamente, ajudam a camuflar os jogadores reais e dar "vida" ao cenário. Só faltou eles terem colocado um 6 x 6 com pilotos pra agradar a galera.

E claro todas as coisas que você citou são obrigatórias para o game ter uma longevidade muito maior que o primeiro. São poucas armas, titans, poucos perks etc, claro que visando um equilibrio maximo das partidas a pequena quantidade pode se justificar, mas isso limita demais a vida util do MP. Se rechearem bem o MP do game, na boa, vai ser pra mim o melhor FPS a ser jogado, pois me diverti MUITO mais com ele que os ultimo BF e COD (Ghosts na época).
 
Me enviaram outro Xbox hoje, agora é torcer pra vim sem aquele maldito defeito de novo ou pedir reembolso :feelbad:
 
Pessoal,nao resisti e comprei o dragon age inquisition na promocao gold:fuckyeah: ...diferencas tecnicas entre a nossa versao e do pc sao quase nulas ne,poucas ?

Peguei sem ao menos jogar o dragon age I e II...fui as cegas comprar :seferrou: ,pq gostei em tudo o que vi do jogo....vou amar esse jogo ? fiz o certo ?
 
Pessoal, boa noite !

Alguem sabe sites que posso comprar headset para o XOne???

Vlw!:awesome:
 
Pessoal,nao resisti e comprei o dragon age inquisition na promocao gold:fuckyeah: ...diferencas tecnicas entre a nossa versao e do pc sao quase nulas ne,poucas ?

Peguei sem ao menos jogar o dragon age I e II...fui as cegas comprar :seferrou: ,pq gostei em tudo o que vi do jogo....vou amar esse jogo ? fiz o certo ?

o game e legal pacas vai gostar com certeza ..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo