Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Será que este mês de abril nos 2 jogos virá algum mais top? Sinceramente pra mudar o cenário de poucos jogos realmente bons da Live poderiam dar uma caprichada em ao menos um dos títulos.
 
Será que este mês de abril nos 2 jogos virá algum mais top? Sinceramente pra mudar o cenário de poucos jogos realmente bons da Live poderiam dar uma caprichada em ao menos um dos títulos.

Mês passado foi caprichado... Rayman Legends é um excelente jogo...
 
Não sei bem se encaixa como promoção, mas pra quem não estiver com paciência para esperar abaixar o preço de Mortal Kombat X tem "promoção" no Submarino de 2 lançamentos por R$ 349,90 no boleto, LINK, além do MK X tem, Evolve, Dying Light e BF HARDLINE.
 
Pessoa uma duvida aqui, a live br é muito ruim se comparada a americana, na questão de descontos ( Tipo a psn br é fraca se comparada a americana) ? Se eu pegar a live americana e comprar games que tem ptbr, será que na americana eles vem em ptbr?
 
Pessoa uma duvida aqui, a live br é muito ruim se comparada a americana, na questão de descontos ( Tipo a psn br é fraca se comparada a americana) ? Se eu pegar a live americana e comprar games que tem ptbr, será que na americana eles vem em ptbr?

Não tem mais essa de Live br ou us. Hoje vc tem Live. O que acontece é que se vc mudar seu console de região, vc acessa a store daquela região, dae vc pode comprar na q achar mais barata. Porém vc não pode comprar na Store US com cartão brasileiro (mesmo sendo internacional). A opçao do pessoal aqui tá sendo comprar Cards.

blza

PS.: pra baixar em PTBR, vc compra em outra loja, depois muda o console pra BR de novo e baixa o jogo.
 
TAVA querendo pegar um XBONE, mas tenho steam.. e nao sei se pego um console pra ficar jogando Forza... e depois ficar empoeirado la...

quais os jogos que vcs acham que no XBONE eu deveria investir..

GTA5 já comprei na Steam :D, eu quero é combar, pois meu WiiU tá tão solitário.
 
Não tem mais essa de Live br ou us. Hoje vc tem Live. O que acontece é que se vc mudar seu console de região, vc acessa a store daquela região, dae vc pode comprar na q achar mais barata. Porém vc não pode comprar na Store US com cartão brasileiro (mesmo sendo internacional). A opçao do pessoal aqui tá sendo comprar Cards.

blza

PS.: pra baixar em PTBR, vc compra em outra loja, depois muda o console pra BR de novo e baixa o jogo.

Ah legal, diferente da psn que separa as contas por região, assinante live tem descontos em jogos também (Estou decidindo entre o xone e ps4, como nunca tive xbox não sei nada da live)? Os jogos na store americana são mais baratos ou caro em relação aos da br? Se eu comprar um jogo lá, que na versão br tem português, será que o da store também vira em português?
 
não sei se postaram, mas to achando estranho.. então aproveitei..

o Dead or Alive: Last Round ta sendo vendido pr 79 reais na Live, pro Xone.. eu acho que era beemm mais caro..

pq?

na PSN, pra PS4, o mesmo jogo ta 133 reais e sem algumas DLC's que vem nesse pacote ae..
Na Live AMERICANA, ele ta 40 dólares, o que hoje daria cerca de 150 reais...
Foi anunciado essa semana que o jogo será lançado aqui em BOX, em Maio, pra PS4 e Xbox One por 159,90...


ou seja.. comprei agora pelos 79..

alias, eu ia pegar versão PC, que ta 70 contos em media tb.. mas vi que era a versão PS3 adaptada... a versão Xone/PS4 usa nova engine..


https://store.xbox.com/pt-BR/Xbox-O...st-Round/d8e66cdc-1ac7-4a47-934b-2ea45200e2db


PS: vem 44 DLCs.. não apenas os que estão listados no link!! apareceram aqui..
 
Ah legal, diferente da psn que separa as contas por região, assinante live tem descontos em jogos também (Estou decidindo entre o xone e ps4, como nunca tive xbox não sei nada da live)? Os jogos na store americana são mais baratos ou caro em relação aos da br? Se eu comprar um jogo lá, que na versão br tem português, será que o da store também vira em português?

Vc teria q ver, tem um site ae q faz essa comparação de preços, mas não lembro qual é. Eu só compro na store BR :fuckyeah: :coolface:

Sobre o idioma do jogo, como eu disse, vc pode comprar em qualquer loja que o jogo é seu, da sua conta Live. Mas quando for baixar tem q baixar depois que voltar seu console pra região BR, se o jogo tiver BR vai baixar BR.

blza
 
é.. 15 gigas o tamanho do Fast.. é ate grandinho..
E vai ser um Standalone, ótimo pra quem não tem Forza Horizon 2
E li que quem baixar do 27 até o dia 10 de Abril fica free depois que passar esse período, ai quem for pegar depois vai ter que pagar.
 
não sei se postaram, mas to achando estranho.. então aproveitei..

o Dead or Alive: Last Round ta sendo vendido pr 79 reais na Live, pro Xone.. eu acho que era beemm mais caro..

Tá esse preço desde o dia do lançamento.
 
Vc teria q ver, tem um site ae q faz essa comparação de preços, mas não lembro qual é. Eu só compro na store BR :fuckyeah: :coolface:

Sobre o idioma do jogo, como eu disse, vc pode comprar em qualquer loja que o jogo é seu, da sua conta Live. Mas quando for baixar tem q baixar depois que voltar seu console pra região BR, se o jogo tiver BR vai baixar BR.

blza

Meu console ainda está na transportadora e eu já tinha até perguntado disso aqui, mas aí liguei no SAC da MS e a mulher me informou tudo diferente, disse que o console reconhecia por IP e fazia um redirecionamento automático de região, não importando o idioma que eu tentasse usar só jogaria em inglês jogos como FF, que não tem dublagem.
Fiz até e-mail com endereço americano pra tentar configurar tudo pra EUA e ver se dava certo de jogar em inglês.

Agora pelo que você falou é até mais fácil que na PSN. O contrario dá certo também, tipo esse Shadow of Mordor que tem até o nome em português, se eu instalar ele com o console no idioma que quero consigo jogar em inglês?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo