Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse jogo é bom demais! me surpreendi muito.
Sou apaixonado por jogos de plataforma, e esse game é um dos melhores q já joguei nesse estilo.

Só essa parte da água q pelo amor de deus, terrível! :damn::damn::damn: pior é q vc não tem chance de errar. E essa parte é bem longa :medo:

A parte da agua, a parte dos ventos, e agora to empacado na finaleira, com o Kuro. Essa do kuro é muito dificil tbm, pqp. É muito longa, vc nao pode salvar e tem que ser perfeito/milimetrico nos movimentos.
 
Esse jogo é bom demais! me surpreendi muito.
Sou apaixonado por jogos de plataforma, e esse game é um dos melhores q já joguei nesse estilo.

Só essa parte da água q pelo amor de deus, terrível! :damn::damn::damn: pior é q vc não tem chance de errar. E essa parte é bem longa :medo:
Sim , o pior que nunca chegava no topo kkk , o lance de "guiar" a magia ate o alvo TB foi legal. O jogo é MT bom mesmo
 
Pessoal gostaria de uma opinião de vcs..Quero comprar um headset para o One e estou na dúvida entre dois modelos: :

Headset Turtle Beach Xo One Ear Force preço: 319,00 ou

Original Microsoft por 299,00

Alguém que tenha um dos dois poderia me dizer as qualidades e defeitos?

Aguardo, obrigado !

Comprei o Original M$, e é mtoooooo foda, só jogo usando fone agora. Valeu cada centavo, ainda mais que saiu por R$200,00. Importado a 1 mês atrás, um amigo trouxe de fora. Estou mto contente com o resultado.
 
To com 48% rs , a melhor parte até agora foi quando vc tem que fugir pra não morrer afogado kkkkk , achei mt foda , você zerou com quantas hrs de jogo?

de 7 a 8 horas mais ou menos... nas conquistas tem uma pra zerar em menos de 3 hrs, tenso...
 
Comprei o Original M$, e é mtoooooo foda, só jogo usando fone agora. Valeu cada centavo, ainda mais que saiu por R$200,00. Importado a 1 mês atrás, um amigo trouxe de fora. Estou mto contente com o resultado.

ummm valeu já me ajudou !!!

vi comentários que o som é baixo , procede?
 
Também não uso no máximo. Nego deve ser surdo :haha:

Não é a questão de ser surdo, mas ouvi comentários que o som dele era baixo mesmo, mesmo no máximo não abafava o barulho externo...
Como foi uma opinião que li na internet, resolvi tirar a dúvida aqui no fórum. :awesome:
 
Essa parte eu morri umas 5 vezes :haha:
Ai pensei agora: tem aquela conquista de terminar o jogo sem morrer :lol2::lol2::lol2:

Nessa parte eu morri 99999999999 vezes.... Mas o jogo é felomenal!!! Acho que estou em 32% do jogo... acabei de pegar a pena do Kuro para poder planar...
 
Nessa parte eu morri 99999999999 vezes.... Mas o jogo é felomenal!!! Acho que estou em 32% do jogo... acabei de pegar a pena do Kuro para poder planar...

Estou agarrado nessa maldita parte. :damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:
 
de 7 a 8 horas mais ou menos... nas conquistas tem uma pra zerar em menos de 3 hrs, tenso...
lol , eu to com 7 hrs e n zerei :fuuu:, devo zerar em 9 hrs
------------
Galera vai sair darksouls 2 pra Xbox correto? Vale a pena comprar , mesmo n tendo jogado o 1 ?
 
na promo do submarino, eu fui comprar os jogos e no carrinho iam pro valor normal.

reclamei no chat deles, ao vivo... a menina bem atenciosa, pediu os prints de cada etapa da compra. Ela viu pelo link que é 19,90 mesmo.
Fiz a compra e mandei pro email que ela informou. Na mesma hora ela recebeu os prints e encaminhou pro departamento de estorno, no qual irão fazer em ate 4 dias.

Ela disse que se tiver outros problemas do tipo, que é pra fazer o mesmo procedimento: tirar foto de cada pagina do produto, do carrinho, da finalização, salvar o link de cada pagina, assim como a data e horários exatos.

tem vários jogos por 19,90... ate titanfall


SO COM CARTAO SUBMARINO!
 
Tem algum jeito de mostrar quando a pessoa ficar online? Tipo no Xbox 360, onde avisava que fulano ficou online.
 
Pra quem já zerou ori, depois que zera não da mais pra entrar no jogo salvo?? Tem que começar tudo de novo pra conseguir as conquistas??
 
Galera boa noite, alguem sabe dizer o porque algumas Screenshots não aparece a opção de compartilhar??

tirei algumas aqui do forza 5, umas deu certo outras não.

oque pode ser??
 
na promo do submarino, eu fui comprar os jogos e no carrinho iam pro valor normal.

reclamei no chat deles, ao vivo... a menina bem atenciosa, pediu os prints de cada etapa da compra. Ela viu pelo link que é 19,90 mesmo.
Fiz a compra e mandei pro email que ela informou. Na mesma hora ela recebeu os prints e encaminhou pro departamento de estorno, no qual irão fazer em ate 4 dias.

Ela disse que se tiver outros problemas do tipo, que é pra fazer o mesmo procedimento: tirar foto de cada pagina do produto, do carrinho, da finalização, salvar o link de cada pagina, assim como a data e horários exatos.

tem vários jogos por 19,90... ate titanfall


SO COM CARTAO SUBMARINO!

Que maravilha, pena que não tenho cartão submarino. Esse LEGO Hobbit cairia bem para minha filha =\
 
lol , eu to com 7 hrs e n zerei :fuuu:, devo zerar em 9 hrs
------------
Galera vai sair darksouls 2 pra Xbox correto? Vale a pena comprar , mesmo n tendo jogado o 1 ?

compra sem medo, até porque esse vai vim já com todos os conteudos , é compra obrigatoria esse jogo, ainda mais pra quem gosta do genero.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo