Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To tentando instalar Halo MCC e a instalação é interrompida sempre que chega aos 27% e nao sai mais disso, alguém tem ideia do que pode ser?

Ta foda, to com muito azar esses dias :damn:!!!
 
Pessoal comprei GTA V para jogar no Xone na loja Magazine Luiza na semana passada e chego em casa agora e recebo o pacote do porteiro, todo animado corro para abrir a embalagem e ai para minha surpresa recebo 2 GTA V porém de Plasytation 3....:nooo:
Agora é fazer a sabatina da troca que no final vai demorar pra kcet.....
 
Vale a pena esse grupo ai ou nego só fica rebostando besteira do acervo de imagens idiotas e sacanagem? :seferrou:

Lá não rola putaria (infelizmente)
Lá massacramos Sonystas (to zuando)

Lá a turma conversa bem focado no xone, não tem 234324 mensagens por dia, rola compartilhar promoções, trocar e vender jogos. Ajudar em determinados jogos. É um grupo que vale a pena, tem pouco papo furado.
 
To tentando instalar Halo MCC e a instalação é interrompida sempre que chega aos 27% e nao sai mais disso, alguém tem ideia do que pode ser?

Ta foda, to com muito azar esses dias :damn:!!!

Algumas mídias estão vindo com este problema e foi exatamente por isso que perguntei aqui se alguém sabia se instalando na HD interna poderia passar para a externa sem precisar do disco. As vezes as pessoas acham estranho meus comentários, mas tudo tem uma explicação. Pois comprei e estou esperando chegar, e tem um método que você pode instalar baixando da Live colocando o disco no drive. Claro, o melhor é você pedir para ser trocado, mas pensando nessa possibilidade de que mídia física pode dar problema na fabricação e até mesmo com o tempo e o fato de poder baixar pela Live com disco injetado no console, me fez pensar que quando eu comprar uma externa, evitaria dores de cabeça caso desse problema na instalação.
 
Algumas mídias estão vindo com este problema e foi exatamente por isso que perguntei aqui se alguém sabia se instalando na HD interna poderia passar para a externa sem precisar do disco. As vezes as pessoas acham estranho meus comentários, mas tudo tem uma explicação. Pois comprei e estou esperando chegar, e tem um método que você pode instalar baixando da Live colocando o disco no drive. Claro, o melhor é você pedir para ser trocado, mas pensando nessa possibilidade de que mídia física pode dar problema na fabricação e até mesmo com o tempo e o fato de poder baixar pela Live com disco injetado no console, me fez pensar que quando eu comprar uma externa, evitaria dores de cabeça caso desse problema na instalação.

Tenso mano, dei uma pesquisada no google e vi que um monte de gente ta passando por isso. O problema é ter que troca o jogo, da uma dor de cabeça gigante. :nooo:

E sobre baixar a mídia digital, como que eu faço? Eu inseri o disco e fui na loja do jogo, mas ele da o preço de 199,00.

Prefiro baixar a mídia digital do que ter q passar dor de cabeça com loja online de novo.
 
Pessoal, eu consigo colocar dois hd externo ao mesmo tempo no xbox?
 
Lá não rola putaria (infelizmente)
Lá massacramos Sonystas (to zuando)

Lá a turma conversa bem focado no xone, não tem 234324 mensagens por dia, rola compartilhar promoções, trocar e vender jogos. Ajudar em determinados jogos. É um grupo que vale a pena, tem pouco papo furado.
Pra entrar no grupo , é só mandar MSG pro [seko]?
 
Fui comprar o BF Hardline com gift card e saiu uma compra no cartão de crédito de 200 reais, sendo que confirmei a compra via gift card no Xone. Falei com o atendimento da microsoft eles falaram que iriam me estornar em até 72hrs. Já aconteceu isso com mais alguém???
 

Ai sim :fuckyeah: to com 2 hd de 500gb aqui.. soda é que vai ficar cheio de hd em volta do xone :feelbad: vou ver se compro um 3,5 de 1tb e usar no case aqui.. pra ficar uma coisa só :fovhappy:
 
Ai sim :fuckyeah: to com 2 hd de 500gb aqui.. soda é que vai ficar cheio de hd em volta do xone :feelbad: vou ver se compro um 3,5 de 1tb e usar no case aqui.. pra ficar uma coisa só :fovhappy:
lembra q tem q ser, obrigatoriamente, conexão usb3.0...coloquei um hd de 2tb no case usb3.0 e já era:megusta:
 
lembra q tem q ser, obrigatoriamente, conexão usb3.0...coloquei um hd de 2tb no case usb3.0 e já era:megusta:

Sim sim.. vou esperar aparecer um la no bazar do usuario, sempre tem pra vender uns HD por lá. :fuckyeah:
2tb fica show, mas do jeito que os game ta andando, logo logo enche. Lembro da época em que um de 500gb era um exagero de outro mundo :haha:
 
Sim sim.. vou esperar aparecer um la no bazar do usuario, sempre tem pra vender uns HD por lá. :fuckyeah:
2tb fica show, mas do jeito que os game ta andando, logo logo enche. Lembro da época em que um de 500gb era um exagero de outro mundo :haha:
fica sussa...2 x 500gb vai dar por um bom tempo...
 
DX12 vai resolver os problemas de resolução do Xbox One substituindo a API da eSRAM

Brad Wardell: DX12 vai resolver os problemas de resolução do Xbox One substituindo a API da eSRAM.

screen-shot-2014-03-09-at-7-635x361_yu8s.jpg


A Stardock Studios está trabalhando em "Ashes of Singularity", um dos primeiros jogos que vão fazer uso total do DirectX 12. Brad Wardell do estúdio Stardock falou mais sobre DirectX12, em como ele vai melhorar o desempenho do hardware do Xbox One especificamente, dada sua natureza estática de hardware, se comparado a um PC.

"Não vai ter o mesmo impacto," disse Wardell. "Há algumas coisas que são importantes no DirectX 12 para os desenvolvedores de Xbox One.
Em primeiro lugar o desempenho atual do Xbox é o resultado da característica da eSRAM. Você pode usá-la bem ou você pode usá-la mal ou em algum lugar no meio, e sua API atual, que é a extensão do DirectX 11 atual para o Xbox é uma "bosta" para lidar com o eSRAM, disse Wardell. Isso resultou no que é chamado de "Resolution Gate".

Wardell descobriu que a Microsoft deixou de lado sua API que lida com a eSRAM mais antiga, usada para buscar dados da eSRAM, e esta substituindo por uma nova API que vem com junto com DX12, e Wardell afirma que irá trazer enormes mudanças.

"Eu nunca ví a Microsoft sair em publico e dizer que estamos tendo problemas para atingir os 1080p de resolução, pois talvez eles pensem que seus usuários não vão entender, mas isso basicamente, tem a ver com os desenvolvedores que não estão fazendo uso eficaz da "eSRAM", por causa da sua atual API. Assim, com o DirectX12 eles realmente jogaram fora toda a "porcaria" do DirectX11 e estão substituindo por algo novo, e, isso é muito grande".

"Eles também lançaram uma nova ferramenta de otimização que vai realmente mudar para o desenvolvedor. Então, ao invés de, o desenvolvedor tentar entregar um set-up que usa eSRAM, eles terão o seu próprio app para tentar fazer o máximo uso da capacidade da eSRAM. Outro detahe é, o DirectX11 ainda serializa coisas do desenvolvedor para a GPU. É de baixo nível, mas o fato é, tão baixo nível que ainda faz a serialização de um grande número de chamadas da GPU. Portanto, não chega nem perto do benefício que o PC estará recebendo com o DX12, mas dará um grande salto."

"É completamente diferente, porém o Xbox One vai obter um benefício substancial. A parte que eu acho que os usuários mais se preocupam, é que ele deva abordar as questões de resolução, pois para a maioria das pessoas, isso é o que deixa elas mais chateadas. Mas ele não vai fazer nada magicamente. Os desenvolvedores terão que usá-lo, não é simplesmente como se os seus jogos antigos vão magicamente ficar mais rápido."

"Mas vai melhorar a resolução? Sim, ele deve fazer isso [sobre como resolver os problemas de resolução devido à eSRAM], porque o DirectX11 é realmente ruim ao tratar do bom uso do eSRAM. Considerando supostamente que o DirectX12 irá melhorar tudo isso com a nova API é provável que irá torná-lo muito mais fácil para otimizar o uso da memória eSRAM.

"A API está lá para ser usada como uma ferramenta para esta peça de hardware. E o que estava sendo usado no DirectX11 não foi fácil, foi um processo de tentativa e erro. Foi muito falha ao tentar fazer uso do eSRAM. No DirectX12 eles mudaram isso para torná-lo mais fácil de fazer uso da eSRAM, é provável que esteja caminhando para obter dos desenvolvedores mais otimização. "

Fonte:

http://gamingtheater.net/brad-warde...n-issue-on-xbox-one-replacing-esram-api/2015/
------------
Alan Wake atinge a marca de 4,5 milhões em vendas; Microsoft sugere um novo lançamento para o one

il-franchise-di-alan-wake-supera-i-45-milioni-di-copie-vendute.jpg

Alan Wake, um game de ação e horror da Microsoft produzido pela Remedy Entertainment, já vendeu mais de 4,5 milhões de cópias desde que chegou as lojas em 2010, chegando aos 3 milhões em maio de 2013. O CEO da Remedy, Matias Myllyrinne, anunciou o novo valor de vendas no Twitter.

24gndp4.jpg


Esse número inclui as vendas do jogo original e sua DLC, Alan Wake: American Nightmare, lançado em 2012.

Então, está na hora de fazer uma sequencia? Não exatamente. Remedy, que está atualmente trabalhando em Quantum Break, game exclusivo do Xbox One para este ano, disse anteriormente que ele poderia ter feito uma sequencia do game "menos ambiciosa", anos atrás, mas decidiu ir contra isso, pois não seria algo a altura da série. O estúdio já diz que vai retornar ao universo de Alan Wake, mas só " quando for a hora certa", embora não tenha nenhuma indicação de quando isso possa acontecer.

Recentemente, a Microsoft pesquisou os ?jogadores, dizendo se eles estariam interessados ??em uma versão remasterizada de Alan Wake para o Xbox One. Curiosamente, essa versão seria uma cópia gratuita de uma versão remasterizada de Alan Wake que seria incluso para aqueles que fizerem a pre-compra de Quantum Break. Claro, isso não foi confirmado, mas mostra que a Microsoft está pelo menos considerando-o.

[video=youtube;auw3_z9EyRg]https://www.youtube.com/watch?v=auw3_z9EyRg[/video]

Fonte:

http://www.gamespot.com/articles/alan-wake-sales-reach-4-5-million-as-xbox-one-rumo/1100-6426167/
------------
Aaron Greenberg tranquiliza os fãs de Gears of War; " Estamos ouvindo" "temos planos para anima-los"

Chefe de Marketing do Xbox falou em seu Twitter sobre Gears of War no Xbox One

gears-of-war-xbox-chief-phil-spencer-talks-gears-of-war-4-for-xbox-one-b70fc858-6199-45aa-b99e-d46fb0100f99-gears-of-war-4-marcus-fenix-c.jpeg

Na semana passada, um rumor sobre uma possível coleção de Gears of War, foi supostamente "confirmada" pelo chefe do Xbox, Phil Spencer. O próprio teria confirmado os rumores sobre uma coleção por meio de uma mensagem enviada para um fã, na Xbox Live.

No entanto o rumor foi desmascarado pouco depois, quando o cabeça da Black Tusk, Rod Fergusson, disse em seu twitter que não há nenhuma coleção Gears of War: The Marcus Fenix. Mas disse que a equipe está trabalhando em outras artes para os Projetos.

Muitos fãs ficaram desapontados após essa declaração, mas a maneira como Fergusson desmascarou a possível 'Coleção' nos deixou curiosos; Por que ele indica que "não há nenhuma Coleção Marcus Fenix", mas que estão trabalhando em "Projetos". A maneira como Fergusson usa a forma plural implicaria que a Black Tusk está de fato trabalhando em algo além do já anunciado Gear of War para o Xbox One.

Parece que ainda há esperança para os fãs Gears of War. Como o chefe de marketing da Microsoft, Greenberg enviou alguns tweets hoje para um fã desapontado:

Os Twittes foram traduzidos via Google Tradutor, para ter um melhor entendimento.

kz1is.jpg


Embora Greenberg tenha dito que não há uma Coleção Marcus Fenix, ele confirma que a Microsoft tem outros planos no console da Microsoft.

28hzkzn.jpg


O jeito é esperar a E3 deste ano, para termos mais informações sobre essa novela Gears of War.

Fonte:

http://www.paradiger.com/microsofts...sures-gears-of-war-fan-has-plans-to-cheer-up/
 
E aí pessoal! Desmontei todo o meu xbox essa noite, muito fácil (desde que tenha as ferramentas) não tenho conhecimento de eletrônica, apenas segui um tutorial. Deixei tudo limpo, e continua tudo funcionando 100%, acho que vou trocar o hd direto agora ao invés de usar um externo.
Caso alguém queira tentar, vou deixar o tutorial que eu segui:
[video=youtube;bF1V1QiB17c]https://www.youtube.com/watch?v=bF1V1QiB17c[/video]
 
Amanhã Forza Horizon 2 presents Fast & Furious.
zIkYAyq.gif

------------
E aí pessoal! Desmontei todo o meu xbox essa noite, muito fácil (desde que tenha as ferramentas) não tenho conhecimento de eletrônica, apenas segui um tutorial. Deixei tudo limpo, e continua tudo funcionando 100%, acho que vou trocar o hd direto agora ao invés de usar um externo.
Caso alguém queira tentar, vou deixar o tutorial que eu segui:
[video=youtube;bF1V1QiB17c]https://www.youtube.com/watch?v=bF1V1QiB17c[/video]
Não tenho essa coragem de fazer isso, moh medo :seferrou::seferrou::seferrou:
E qual modelo de HD recomendam pra usar?...500GB não é nada pra jogos e expansões :forever:
 
Última edição:
Meu console ainda está na transportadora e eu já tinha até perguntado disso aqui, mas aí liguei no SAC da MS e a mulher me informou tudo diferente, disse que o console reconhecia por IP e fazia um redirecionamento automático de região, não importando o idioma que eu tentasse usar só jogaria em inglês jogos como FF, que não tem dublagem.
Fiz até e-mail com endereço americano pra tentar configurar tudo pra EUA e ver se dava certo de jogar em inglês.

Agora pelo que você falou é até mais fácil que na PSN. O contrario dá certo também, tipo esse Shadow of Mordor que tem até o nome em português, se eu instalar ele com o console no idioma que quero consigo jogar em inglês?

Felizmente a mulher do SAC da MS falou bextera pra vc :haha: Desde que recebi meu console (dez/2014) eu só uso ele em inglês e até hoje com MÍDIA FISICA só tive problema com Diablo 3 que se eu deixar o idioma do console em inglês o jogo fica em espanhol :damn: ficar trocando pra português é um saco, daí acabei me acostumando! De volta aos tempos de criança quando eu jogava em inglês e não entendia porra nenhuma :haha::seferrou: Em mídia digital, até agora não tive problema com nenhum jogo.

Quanto ao Shadow of Mordor, tenho ele em mídia fisica (com título traduzido e tudo mais) e o jogo funcionou em inglês sem problema nenhum.
 
E aí pessoal! Desmontei todo o meu xbox essa noite, muito fácil (desde que tenha as ferramentas) não tenho conhecimento de eletrônica, apenas segui um tutorial. Deixei tudo limpo, e continua tudo funcionando 100%, acho que vou trocar o hd direto agora ao invés de usar um externo.
Caso alguém queira tentar, vou deixar o tutorial que eu segui:
[video=youtube;bF1V1QiB17c]https://www.youtube.com/watch?v=bF1V1QiB17c[/video]

Acredito que para você ter a "coragem" de abrir seu console a garantia dele já tenha acabo, caso ainda esteja na garantia, ela já não e mais válida, mas vai de cada proprietário o que fazer com seu equipamento.
 
Acredito que para você ter a "coragem" de abrir seu console a garantia dele já tenha acabo, caso ainda esteja na garantia, ela já não e mais válida, mas vai de cada proprietário o que fazer com seu equipamento.

Acabou sim, eu comprei ele no dia do lançamento mundial, 22 de novembro de 2013. Mas é muito tranquilo, e fiquei impressionado que pelo tempo que eu possuo, praticamente não havia nada de sujeira.
------------
Amanhã Forza Horizon 2 presents Fast & Furious.
http://i.imgur.com/zIkYAyq.gif
------------

Não tenho essa coragem de fazer isso, moh medo :seferrou::seferrou::seferrou:
E qual modelo de HD recomendam pra usar?...500GB não é nada pra jogos e expansões :forever:

Também não sei, vou pesquisar!
 
Acabou sim, eu comprei ele no dia do lançamento mundial, 22 de novembro de 2013. Mas é muito tranquilo, e fiquei impressionado que pelo tempo que eu possuo, praticamente não havia nada de sujeira.

Eu não me arrisco, morro de medo de "matar" meu console :haha:
 
Amigos,

Comprando um HD externo de 1TB para o One....

- Os jogos que eu ja tenho lá salvos no HD, posso transferir para o HD externo?
- Ao colocar o HD externo pede alguma atualização ou instalação?
- Tem que manter ele plugado direto ou quando nao for usar os jogos salvos nele, posso retirar?
- No momento de instalar um jogo novo...automaticamente aparece a informação para salvar no HD externo?
 
Amigos,

Comprando um HD externo de 1TB para o One....

- Os jogos que eu ja tenho lá salvos no HD, posso transferir para o HD externo?
- Ao colocar o HD externo pede alguma atualização ou instalação?
- Tem que manter ele plugado direto ou quando nao for usar os jogos salvos nele, posso retirar?
- No momento de instalar um jogo novo...automaticamente aparece a informação para salvar no HD externo?

- Sim, existe uma opção de "Transferir" do HD do console para um HD Externo.
- Não, ao menos no meu caso não pediu nenhuma atualização.
- Sim, você precisa manter ele plugado para jogar os jogos "salvos' nele, em relação ao jogos não salvos nele, não acho que seja necessário ele plugado, mas não vejo necessidade em desplugar ele, pelo menos no meu caso.
- Existe a opção dentro do SO do console de você optar por deixar o HD do console como principal, ou colocar o HD Externo como principal, caso deixa do HD do console como principal, ele vai instalar o jogo no principal, para colocar automaticamente no HD Externo, basta coloca-ló como padrão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo