Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eles simplesmente acabaram com o multiplayer, que é o ponto forte do jogo. Tiraram os modos Execution, Horde E Beast e puseram o modo Jumento (ou Judgement), que é uma variação de free-for-all e tdm...po, se eu quiser jogar
cod eu vou pro cod...e outro erro grave é que o MP ficou muito fácil, todo mundo joga com a hammerbust e qualquer
criança de 5 anos joga bem...espero que eles tragam novamente o jogo que aprendi a gostar.

Eu nem cheguei a jogar o MP dele, joguei bastante do 3 mas tinha uma galera muito ninja na época do lançamento. :damn:

Massa! Eu tava querendo comprar o Child faz muito tempo, ainda bem que não peguei antes :seferrou:

Child e Valiant Hearts são 2 jogo bem legais, me arrisco a dizer que foram os 2 melhores da Ubi ano passado. :challenge: Se bobear Valiant Hearts vem mês que vem na Gold e o Child na Plus da PSN. :haha:


Vai ser gratuito? :olho:

Sim, ele é free.

Tem as opções de comprar itens e tal. Alguns dizem que parece ser pay-to-win.
Eu joguei o começo no PC (e a beta no Xone) e achei maneiro.

No PC era p2w descarado. Vou testar mais pela emoção do que pela razão, pq eu gostei bastante também do jogo per si

Esse foi um dos maiores P2W que já vi na vida, tomara que tenham mudado embora acredite que não.
------------
Deixa o avatar com o bigode, estava bem melhor :vinho:

Vai ficar alguns meses sem bigode. :haha:
 
quando neverwinter será lançado?:hmm:
 
http://www.dualshockers.com/2015/03...e-loading-on-xbox-one-download-size-revealed/



Creio que 31 de Março será lançado.


Neverwinter-XB1-2015.jpg
 
GWG valeu pelo Child , esse Pool pegarei por não dispensar nada, mas dificilmente jogarei. Agora você adiciona a dlc do forza + Neverwinter grátis no mês, pqp. MS chutou bundas até a próxima geração.
Apesar de que não me apego muito a jogos MP por demandar muito tempo, e que prefiro gastar em outros jogos.
Parece Might 9 sai agora em Abril também né ? Pô altos feelings de megaman
 
O que seria Pay-to-win? Não tem como jogar sem comprar os itens? Sou meio noob nesse esquema, entrei não faz muito nessa geração mais nova de games!

Pay to Win, é o famoso pague para ganhar, sem injetar grana, fica bastante difícil ser competitivo, enfim, essas coisas! Espero de verdade que NWN não seja...
 
Nossa, joguei muito NWN no PC, mas as primeiras versões com as expansões shadows of undrentide e Hordes of the Underdark, muito bom! Jogava no servidor do Terra que era RP (Role Play = interpretação). Foi um dos melhores jogos de RPG que joguei... era muito show a galera toda interpretando!!!!

Espero que no Xbox não seja P2W!!!!!

Já tá liberado o Download então pessoal? Dia 31 liberam os servers?
 
Fiquei meio triste aqui de ter saído NW pro one e nada pro Ps4 :feelbad:

Acho que foi um melhores mmo que eu já joguei. O sistema de batalha dele é muito legal, muita movimentação pra desviar de golpes, gráficos bacanas, lore muito boa. Dungeons enormes e com ação frenética.
Espero que vocês não peguem o p2w dele que foi no Pc - não sei como esta hoje. Porque ai desanima legal.
 
Galera bom dia, comprei HD externo e gostaria de saber como faço para passar os jogos instalados na HD do Xbox para ele??? Tem como fazer isso ou terei que baixar tudo novamente??? Obrigado.
 
Ontem fui jogar o MP do Halo MCC e pqp, fui destruído igual barraca de fruta em filme de ação. bem diferente dos Cods e BFs da vida...hasuashasuash Agora, amigos bem informados, qual será o próximo jogo a ser adicionado no vault da Ea Access? estou pensando em assinar mas no momento que me interessam mesmo são jogos que já tenho, talvez o Plants vs Zombies e NFS Rivals mais pra ter ao menos um jogo "de carrinho".
 
Galera bom dia, comprei HD externo e gostaria de saber como faço para passar os jogos instalados na HD do Xbox para ele??? Tem como fazer isso ou terei que baixar tudo novamente??? Obrigado.
Qual HD externo você comprou?...estou procurando um também.
 
Ontem fui jogar o MP do Halo MCC e pqp, fui destruído igual barraca de fruta em filme de ação. bem diferente dos Cods e BFs da vida...hasuashasuash Agora, amigos bem informados, qual será o próximo jogo a ser adicionado no vault da Ea Access? estou pensando em assinar mas no momento que me interessam mesmo são jogos que já tenho, talvez o Plants vs Zombies e NFS Rivals mais pra ter ao menos um jogo "de carrinho".
[

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

É por isso que desisti de multiplayer em FPS no console... só um coop e olhe lá!
Falando nisso, se animar de zerar o 2 no coop, tamos aí! :joia:
 
Galera bom dia, comprei HD externo e gostaria de saber como faço para passar os jogos instalados na HD do Xbox para ele??? Tem como fazer isso ou terei que baixar tudo novamente??? Obrigado.

dá pra transferir, clica em cima do jogo no gerenciar, lá tem uma opção de mover
 
Galera bom dia, comprei HD externo e gostaria de saber como faço para passar os jogos instalados na HD do Xbox para ele??? Tem como fazer isso ou terei que baixar tudo novamente??? Obrigado.

selecione o jogo, "start", gerenciar (algo assim) ele estará no interno, ai terão escolhas de excluir/copiar/mover vc escolhe mover e seleciona o hd externo... bem explicativo na tela
 
O que seria Pay-to-win? Não tem como jogar sem comprar os itens? Sou meio noob nesse esquema, entrei não faz muito nessa geração mais nova de games!

Pay to Win, é o famoso pague para ganhar, sem injetar grana, fica bastante difícil ser competitivo, enfim, essas coisas! Espero de verdade que NWN não seja...

Exato. Na versão de PC, qualquer um pode montar um set épico quando quiser, é só abrir a carteira. Ai perde a graça.. Você lá, se matando pra fazer as dungeons hardcores mil vezes até dropar um item e um mlk de 12 anos rouba o cartão do pai e compra tudo em 5 min :mesa:

Nossa, joguei muito NWN no PC, mas as primeiras versões com as expansões shadows of undrentide e Hordes of the Underdark, muito bom! Jogava no servidor do Terra que era RP (Role Play = interpretação). Foi um dos melhores jogos de RPG que joguei... era muito show a galera toda interpretando!!!!

Espero que no Xbox não seja P2W!!!!!

Já tá liberado o Download então pessoal? Dia 31 liberam os servers?

To nessa expectativa também, mas é quase certo que eu to me iludindo :seferrou:

Acho que foi um melhores mmo que eu já joguei. O sistema de batalha dele é muito legal, muita movimentação pra desviar de golpes, gráficos bacanas, lore muito boa. Dungeons enormes e com ação frenética.
Espero que vocês não peguem o p2w dele que foi no Pc - não sei como esta hoje. Porque ai desanima legal.

A jogabilidade desse jogo é sensacional, fiquei fascinado também! Gráficos razoáveis para MMO e bem fracos quando comparados a outros jogos de console e a lore nem precisa falar nada, D&D dispensa cometários...
 
Não precisa do FH2. São 15 gb....:melior2:
 
O que significa expansão independente? Não precisa ter o Forza Horizon 2 para jogar?
"Uma novidade boa é que a expansão, que será lançada em 27 de março, dispensa a exigência do jogo original e poderá ser baixada de graça por duas semanas, até 10 de abril. " Fonte: G1 GAMES & TECNOLOGIA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo