Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Parece que tem alguns games q nao tao disponiveis na live BR (tipo o da Korra). Rola eu comprar na US e jogar normal?:hmm: (nao precisa ter idioma local, até prefiro inglês)
 
Acabei de comprar um xbox one... Alguem me tira essa duvida...como funciona o esquema dos jogos ?... Comprei...Se desinstalar...Perdi o game ?...valeu !!!
 
Acabei de comprar um xbox one... Alguem me tira essa duvida...como funciona o esquema dos jogos ?... Comprei...Se desinstalar...Perdi o game ?...valeu !!!

Bem vindo! Ao desinstalar um game, você não ira perde-lo, ele ficara disponível na sua biblioteca para instalação. Mesma coisa que um Steam hoje.
 
Essa parada de alugar games acho muito válido, dependendo da necessidade de cada um...mas no MEU caso, prefiro comprar o game e ter lá na estante :awesome::melior2:
Tô aguniando aqui pq comprei o XOne esse mês e só tenho o Sunset versão física ahueahuehauehaue:haha:
 
Pô cara, tava funcionando no final de semana passado .. Hoje tem Xbox One no Cartão do Sub por 1360, sem kinect sem jogos só o console, ao meu ver meio que não vale apena pq ja teve promo do console nesse valor com 2/3 jogos

http://www.submarino.com.br/produto...*-03-117316&***-03-117316&epar=ultimodesconto

xJGBDl2.png
Se não quiser esperar vai fundo, se não espera que jaja aparece promo :joia:
 
Pô cara, tava funcionando no final de semana passado .. Hoje tem Xbox One no Cartão do Sub por 1360, sem kinect sem jogos só o console, ao meu ver meio que não vale apena pq ja teve promo do console nesse valor com 2/3 jogos

http://www.submarino.com.br/produto...*-03-117316&***-03-117316&epar=ultimodesconto

Se não quiser esperar vai fundo, se não espera que jaja aparece promo :joia:

Acabei pegando a versão com o Forza e o Sunset, já que Kinect é lixo e inútil para mim.
 
Essa parada de alugar games acho muito válido, dependendo da necessidade de cada um...mas no MEU caso, prefiro comprar o game e ter lá na estante :awesome::melior2:
Tô aguniando aqui pq comprei o XOne esse mês e só tenho o Sunset versão física ahueahuehauehaue:haha:

quando comprei meu xone, fui na empolgação e comprei rayman, dead rising3, ryse, watch_dogs, sunset overdrive, mais alguns q nao me lembro agora... mas até o momento só joguei WD, e to jogando o sunset, por isso vou mais devagar com esse negocio de comprar jogos.
mas porque vc nao baixa o black flag na live?
 
Até agora minha fonte não chegou :fuuu:
 
quando comprei meu xone, fui na empolgação e comprei rayman, dead rising3, ryse, watch_dogs, sunset overdrive, mais alguns q nao me lembro agora... mas até o momento só joguei WD, e to jogando o sunset, por isso vou mais devagar com esse negocio de comprar jogos.
mas porque vc nao baixa o black flag na live?

Já baixei, to jogando os Halos, sepois vou pro Sunset e depois pro Black Flag. Por falar em Halo, sabem dizer se o preço do ODST pra quem tem o MCC tábugado ou é só 10 pratas mesmo? :hmm:

Falei que só queria pegar jogo em disco, mas esse Far Cry Gold ae.... deu pra deixar passar não, comprei :haha::gaming::gaming::gaming:
 
Galera boa noite, me ajudem com uma duvida.

Estou afim de comprar um Headset para o one, mas gostaria de um 5.1, quais vcs indicam??
os fones estéreos em questão de qualidade, o oficial do MS é bom ou vcs indicam outro?
 
Já baixei, to jogando os Halos, sepois vou pro Sunset e depois pro Black Flag. Por falar em Halo, sabem dizer se o preço do ODST pra quem tem o MCC tábugado ou é só 10 pratas mesmo? :hmm:

Falei que só queria pegar jogo em disco, mas esse Far Cry Gold ae.... deu pra deixar passar não, comprei :haha::gaming::gaming::gaming:

Não é bug, custa só 10 dilmas mesmo. Manda bala! Eu estou jogando o Halo 4. Hehehe
 
Alguém sabe quando chega Dragon Age na EA Access ?
To pensando em assinar 1 mês so pra jogar ele.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo