Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nelson Alves Jr. comentando sobre o fanboyolismo da mídia de games



Bom ouvir isso de quem tá dentro desse meio.
 
Nelson Alves Jr. comentando sobre o fanboyolismo da mídia de games

http://www.youtube.com/watch?v=K9DG1g6v3Nk

Bom ouvir isso de quem tá dentro desse meio.

Infelizmente a tendência é piorar, o haterismo e fanboyolismo são um câncer pra indústria de jogos. Conforme já foi falado por vários camaradas aqui e no console wars, hj o jogador é visto como gado, é assim que 99% das empresas enxergam o consumidor gamer, que é hater, acéfalo, fanboyola, etc...
Não desmereço a Sony, pra mim é uma empresa que tem um Know-How gigantesco na área gamer, que conseguiu uma virada no fim da geração passada que eu achava que não ia acontecer, mas que nessa geração entrou pra turma dos 99% que eu falei, e seu público virou o famoso gado, ela sabe que vai comprar pq o cara é hater, acéfalo e fanboyola. Cabe a quem tem cérebro boicotar quem apóia esse tipo de atitude, a começar pelos sites de notícias. Uol jogos, eurogamer, bj, e demais, nunca mais eu acesso. O único que ainda tá se mantendo imparcial a meu ver é o ign. Enfim, pretendo pegar um PS4 , mas só lá pro meio/fim do ano que vem, quando talvez apareça algo de bom pra jogar.
 
Infelizmente a tendência é piorar, o haterismo e fanboyolismo são um câncer pra indústria de jogos. Conforme já foi falado por vários camaradas aqui e no console wars, hj o jogador é visto como gado, é assim que 99% das empresas enxergam o consumidor gamer, que é hater, acéfalo, fanboyola, etc...
Não desmereço a Sony, pra mim é uma empresa que tem um Know-How gigantesco na área gamer, que conseguiu uma virada no fim da geração passada que eu achava que não ia acontecer, mas que nessa geração entrou pra turma dos 99% que eu falei, e seu público virou o famoso gado, ela sabe que vai comprar pq o cara é hater, acéfalo e fanboyola. Cabe a quem tem cérebro boicotar quem apóia esse tipo de atitude, a começar pelos sites de notícias. Uol jogos, eurogamer, bj, e demais, nunca mais eu acesso. O único que ainda tá se mantendo imparcial a meu ver é o ign. Enfim, pretendo pegar um PS4 , mas só lá pro meio/fim do ano que vem, quando talvez apareça algo de bom pra jogar.

Realmente e triste ver essa geração assim, se for feita uma pesquisa, esses haters possuem uma idade entre 10 a 25 anos de idade. Me encaixo nesse meio, mas não me preocupo com isso ou com aquilo, também pretendo pegar um PS4, em relação a jogo, o BloodBorne me chamou muito a atenção, um jogo que realmente me faria comprar um PS4.
 
Ele na história é antes ou depois do 3? Se for antes vou ficar puto, ja to quase na metade do 3 :damn:
Kkkkkkkk, então fique puto, ele ocorre antes do 3, quando os covenantes invadem a cidade Nova Mombasa, e um grupo de soldados ODST enfrenta ele, só um detalhe, nesse game não jogamos com o Masterthief, e sim com esses agentes da ODST. Eu particularmente gostei do game, tem gente que não gostou muito. Eu queria que era jogar o Reach novamente. Hehehe
 
Ontem a dona onça queria ver TV e eu queria jogar Forza Horizon 2, resultado? Fui testar o streaming no windows 10... Caraca, me surpreendi, tá funcionando muito bem, joguei tranquilamente sem maiores problemas, e pelo wifi! :fovhappy:
 
furada... vc compra uma conta da live que tem o jogo nela, e não o jogo em si pra adicionar na sua biblioteca.


Mas o cara é ML Gold
e é tipo um RPG, então n ligo se n posso jogar online
 
Última edição:
Bom, estou tendo que enfrentar o suporte da Microsoft e estou encontrando dificuldades... Não consigo colocar o cartão de 3 meses pré pago, nem o que me passaram, nem o que comprei, sempre aparece "Algo deu errado", já verifiquei e não estou usando 1 mês grátis Gold... Engraçado é que quando falei com eles ontem me disseram que era porque a conta era antiga e eu tinha que criar outra...
Bem, assim é fácil, se você tem um problema com um carro, compra outro não é mesmo?:haha:
Não posso criar outra conta, já tenho o EA Access nela, vou esperar mais uns dias, até contatar o suporte novamente para ver o que eles fazem...
Essa de conta antiga já pesquisei e não tem nada a ver, já fiz pesquisa em português, e em Inglês, e até mesmo, dei uma lida rápida nos termos, nada de citar qualquer coisa do tipo...
Uma grande decepção para mim, que quero jogar online...
Alguns dizem que o que bugou tudo isso foi o cartão de 14 dias gratuitos, e eu não duvido nada...
 
Como assim não poder jogar online? por causa desse tipo de conta?


Segundo o vendedor do ML, pode sim.
Porem já vi uns anúncios que n podem.


Segundo ele, pode sim colocar na conta principal, e ter todas as conquistas dele, e jogar online normalmente.

Isso tudo pq eu n quero comprar o MK original só para jogar com uns mano kkkkkkkkkkkkkk
nem adianta comprar original pq n vou jogar online mesmo, e só algumas ocasiões...
Porem queria saber se posso instalar as DLC, eu perguntei a ele, estou esperando a resposta.
 
Última edição:
Galera bom dia, me ajudem com uma duvida.

Estou afim de comprar um Headset para o one, mas gostaria de um 5.1, quais vcs indicam??
os fones estéreos em questão de qualidade, o oficial do MS é bom ou vcs indicam outros tipo o Headset Turtle Beach Xo Four e o Xo Seven?
 
aE5uwAi.png




:hmm::hmm::hmm::hmm::hmm::hmm:
Mim estar confuser
 
Última edição:
seguinte, ele te passa uma conta, vc coloca ela no seu console pra instalar o game. Feito isso pode entrar na sua conta e jogar o game tranquilamente. todas as conquistas ficarão na sua conta. Funciona como compartilhamento

Não tem aquela treta de ficar online e perder ou coisa do tipo?
Ah, então é de boas ( pq meu xone fica ligado na net 24 horas )

Vou comprar.


Só outra questão, sobre as dlç, como fica?
 
Não tem aquela treta de ficar online e perder ou coisa do tipo?
Ah, então é de boas ( pq meu xone fica ligado na net 24 horas )

Vou comprar.


Só outra questão, sobre as dlç, como fica?

A questão de dlc não sei te responder. Lembrando que vc não pode deletar a conta do seu console blz. Nunca comprei isso no ml mas sei de pessoas que fazem e até hj não deu problema. Fikdik


abraxx
 
Bom, estou tendo que enfrentar o suporte da Microsoft e estou encontrando dificuldades... Não consigo colocar o cartão de 3 meses pré pago, nem o que me passaram, nem o que comprei, sempre aparece "Algo deu errado", já verifiquei e não estou usando 1 mês grátis Gold... Engraçado é que quando falei com eles ontem me disseram que era porque a conta era antiga e eu tinha que criar outra...
Bem, assim é fácil, se você tem um problema com um carro, compra outro não é mesmo?:haha:
Não posso criar outra conta, já tenho o EA Access nela, vou esperar mais uns dias, até contatar o suporte novamente para ver o que eles fazem...
Essa de conta antiga já pesquisei e não tem nada a ver, já fiz pesquisa em português, e em Inglês, e até mesmo, dei uma lida rápida nos termos, nada de citar qualquer coisa do tipo...
Uma grande decepção para mim, que quero jogar online...
Alguns dizem que o que bugou tudo isso foi o cartão de 14 dias gratuitos, e eu não duvido nada...

Cria outra conta, assina a Live nela e ativa para que as outras contas possam utilizar da mesma Live.
Aqui fiz isso. Tenho minha conta com Live Gold e com todas as outras contas posso jogar online normalmente.
 
Kkkkkkkk, então fique puto, ele ocorre antes do 3, quando os covenantes invadem a cidade Nova Mombasa, e um grupo de soldados ODST enfrenta ele, só um detalhe, nesse game não jogamos com o Masterthief, e sim com esses agentes da ODST. Eu particularmente gostei do game, tem gente que não gostou muito. Eu queria que era jogar o Reach novamente. Hehehe

:damn::damn::damn:

Mas que *****!

Enfim, vou pegar e jogar depois, fazer o que:feelbad:

Tb queria jogar o Reach, esse eu não joguei e todo mundo fala que é bom bagarai.
 
A questão de dlc não sei te responder. Lembrando que vc não pode deletar a conta do seu console blz. Nunca comprei isso no ml mas sei de pessoas que fazem e até hj não deu problema. Fikdik


abraxx


Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Williantt novamente.

Forum opressor da minoria
:feelbad:
 
Mas o cara é ML Gold
e é tipo um RPG, então n ligo se n posso jogar online
a questão é que o jogo não fica atrelado a sua conta, vc ganha os achievements normalmente mas o jogo não fica na sua conta e sim na conta do cara que vc tem que manter no seu console pra poder jogar.
claro que se isso não for problema pra vc, blz, pode comprar

eu gosto de ter tipo uma coleção, dai evito essas compras compartilhadas... até comprei o sunset bem baratinho, joguei umas 2 horas mas depois fui numa loja aqui perto e comprei em mídia física.
 
a questão é que o jogo não fica atrelado a sua conta, vc ganha os achievements normalmente mas o jogo não fica na sua conta e sim na conta do cara que vc tem que manter no seu console pra poder jogar.
claro que se isso não for problema pra vc, blz, pode comprar

eu gosto de ter tipo uma coleção, dai evito essas compras compartilhadas... até comprei o sunset bem baratinho, joguei umas 2 horas mas depois fui numa loja aqui perto e comprei em mídia física.

para um jogo em que eu n vou quase jogar, realmente n faz diferença kk
A unica duvida realmente seria sobre as DLC e uptades...
 
para um jogo em que eu n vou quase jogar, realmente n faz diferença kk
A unica duvida realmente seria sobre as DLC e uptades...
pela lógica os dlcs devem funcionar normalmente logando na conta compartilhada e efetuando a compra a partir dela... só não sei se valeria a pena fazer isso visto que é uma conta compartilhada. :hmm:
mas não tenho certeza de nada disso, sou novo no xone tb.
 
pela lógica os dlcs devem funcionar normalmente logando na conta compartilhada e efetuando a compra a partir dela... só não sei se valeria a pena fazer isso visto que é uma conta compartilhada. :hmm:
mas não tenho certeza de nada disso, sou novo no xone tb.

No meu caso eu comprei o HALO 3: ODST e funcionou de boa entrando no Halo: MCC!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo