Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fui seco na promoção e nem vi que o waking dead vinha sem legendas :feelbad: Pior que minha noiva que tinha pedido.
 
alguem sabe se dá para trocar o e-mail cadastrado na live:hmm:
 
Fui seco na promoção e nem vi que o waking dead vinha sem legendas :feelbad: Pior que minha noiva que tinha pedido.


A Season 2 tem legendas... Não sei se muda algo pra vc, mas as 2 temporadas valem muito, mas muuuito a pena... Sem falar que não é um inglês técnico, são diálogos com palavras bem simples, compartilho conta aqui com um amigo que não sabe bulhufas de inglês (Tive de convencê-lo a comprar os jogos) e posso garantir, ele está esperando a Season 3 muito mais do que eu, hoje.
 
Galera,atualizacao na xonao sf rolando..o que tem de diferente ? alguem sabe ?:fuckyeah:
 
Galera duvidazinha noob, meu console tem 2 perfis, do antigo dono e o meu, o do antigo dono tem live até metade do ano que vem, queria comprar o sleeping dogs no meu perfil, pegar o desconto de mais 10% com gold, ai vem a dúvida, eu posso botar live no meu perfil com esses cartões de dias que vem nos jogos e comprar ? tenho o do Halo MCC aqui e do FH2, será que dá pra fazer isso :hmm:
 
Rapaziada, seguinte: Estou na casa da minha sogra e só tem internet 3g, fui jogar no xbox sem estar conectado na internet e não abre jogo nenhum, pedindo pra fazer uma treta de xbox principal. Mas que diabo é isso? Pelamor me digam que isso tem como reverter:nooo: senão só vou jogar de novo lá pra terça eira quando volto pra casa:damn::damn:
 
Rapaziada, seguinte: Estou na casa da minha sogra e só tem internet 3g, fui jogar no xbox sem estar conectado na internet e não abre jogo nenhum, pedindo pra fazer uma treta de xbox principal. Mas que diabo é isso? Pelamor me digam que isso tem como reverter:nooo: senão só vou jogar de novo lá pra terça eira quando volto pra casa:damn::damn:


Você compartilha conta? ou comprou algum jogo compartilhado?


Isso é só a autenticação, não daria pra vc criar um local de acesso pelo seu cel e só conectar com o X1, não?
 
Diretor de Halo 5 fala sobre os problemas de performance do jogo

Apesar de desenvolvedores confirmarem que Halo 5: Guardians rodará a 60FPS, várias pessoas se perguntaram o que estava acontecendo na demo da E3.

Esta semana o Digital Foundry investigou o trabalho que a 343 Industries fez na demo de Halo 5, que foi apresentada na E3 2015 e destacou alguns problemas de performance que deixaram os fãs intrigados.

Frank O' Connor, diretor de desenvolvimento do jogo, comentou o artigo que falava de problemas na performance em cenas de ação. O Digital Foundry disse que somente nos momentos mais calmos é que a versão da E3 conseguia alcançar um número de quadros estável. O' Connor disse que o número de quadros é o mais importante e que toda a simulação no jogo depende disso.

Depois da perda do modo de tela divida, os fãs ficaram preocupados que a desculpa de chegar aos 60fps fosse não ser tão válida quanto o estúdio gostaria. Algo que fez com que questionassem o diretor do jogo.

"O jogo sai no dia 27 de Outubro, decida por SI MESMO se gosta do que tem", disse O'Connor a um fã que perguntou se o número de quadros por segundo seria corrigido ou se o jogo podia ser adiado para otimização.

O tom irritado do membro da 343i continuou quando respondeu que "uma demo da E3 não é um jogo pronto". Perante a insistência dos fãs que o modo de tela dividido foi descartado para chegar aos 60fps mas ainda assim o jogo vai para os 42FPS em alguns momentos, O'Connor explicou que o que vimos na E3 ainda está em desenvolvimento.
 
Galera duvidazinha noob, meu console tem 2 perfis, do antigo dono e o meu, o do antigo dono tem live até metade do ano que vem, queria comprar o sleeping dogs no meu perfil, pegar o desconto de mais 10% com gold, ai vem a dúvida, eu posso botar live no meu perfil com esses cartões de dias que vem nos jogos e comprar ? tenho o do Halo MCC aqui e do FH2, será que dá pra fazer isso :hmm:
não da pq vc não vai ser assinante gold...apenas vai ter acesso a rede online da live...
Rapaziada, seguinte: Estou na casa da minha sogra e só tem internet 3g, fui jogar no xbox sem estar conectado na internet e não abre jogo nenhum, pedindo pra fazer uma treta de xbox principal. Mas que diabo é isso? Pelamor me digam que isso tem como reverter:nooo: senão só vou jogar de novo lá pra terça eira quando volto pra casa:damn::damn:
tem que colocar seu console para funfar offline...
 
Xbox One recebeu nova atualização

Se ligaram o seu Xbox One hoje já devem ter reparado que há uma nova atualização, no entanto, não há qualquer novidade visível, pelo menos para os utilizadores.

Isto é porque a atualização apenas trouxe alterações "nos bastidores" para preparar futuras funcionalidades como a capacidade de fazer streaming para o Windows 10, que será lançado no final deste mês, e a retro-compatibilidade, prevista os últimos meses do ano.

Até a primavera não estejam à espera de alterações na interface de utilizador, já que a equipe está desenhando uma nova dashboard.
------------
Halo 5 rodará à 60FPS tanto no singleplayer quanto no multiplayer; a resolução ainda não foi definida

Muitos rumores já apareceram em torno da resolução e taxa de quadros por segundo de Halo 5: Guardians, o próximo título da franquia Halo, e agora, um dos diretores falou mais sobre os aspectos técnicos do game.

O site GamingBolt conversou com o líder de produção de Halo 5: Guardians, Chris Lee e perguntou a ele se o jogo rodará à 60FPS em ambos multiplayer e singleplayer: a resposta foi sim.

Porém, quando perguntado se a resolução do game seria de 1080P, ele disse:

Chris Lee
Então, ainda estamos otimizando o jogo neste momento, então ainda não temos uma resolução definitiva, mas falaremos mais sobre isso depois.

Lee também disse que a esRAM do XBOX ONE não está causando nenhum problema no desenvolvimento do game.
------------
Halo 5: Guardians terá microtransações

343 Industries explica como vai funcionar.

Foi revelado durante a E3 2015 que Halo 5: Guardians terá um sistema de microtransações. Isso causou uma certa agitação por parte do público, tanto que a 343 Industries resolveu dar algumas explicações em seu blog.

Haverá uma moeda virtual chamada REQ Points que poderá ser ganha após partidas multiplayer nos modos Arena e Warzone. Com ela será possível comprar REQ Packs, que contém armas, trajes, armaduras e outras coisas. REQ Packs também são dados de graça sempre que o jogador subir de nível.

Você também poderá comprá-los usando dinheiro de verdade, "por ser mais conveniente," diz Josh Holmes, chefe de desenvolvimento da 343. Ele enfatiza que REQ Points podem comprar apenas itens cosméticos no modo Arena.

No modo Warzone, onde armas adquiridas via REQ Packs podem ser usadas, Holmes afirma que um sistema de balanceamento impedirá o abuso por parte dos jogadores com mais dinheiro real para gastar.

As partidas de Warzone serão atribuídas a um Nivel REQ que gerenciará o nível dos itens que poderão ser trazidos nelas.

Além disso, "energy points" são necessários para trazer estas armas dentro de um jogo, e os jogadores adquirem isso através de sua performance individual e da equipe na partida.

"O sistema REQ é feito para recompensar generosamente jogadores com uma quantidade contínua de conteúdo para renovar a jogabilidade," disse Holmes.

Holmes disse também que "uma parcela dos rendimentos" ganhos com vendas via dinheiro real de REQ Points serão usados para as premiações oferecidas no Halo Championship Series.
------------
Smite: Primeiro MOBA do Xbox One entra em open beta

Smite finalmente saiu da fase beta fechado para o Xbox One na quarta-feira e agora está em beta aberto para os assinantes da live Gold . Isso significa que os proprietários do console agora pode baixar livremente o mitológico MOBA em terceira pessoa do Hi-Rez Studios e competir online com outros.

Já faz quase dois meses desde o Smite closed beta começou para o Xbox One. Códigos para se juntar ao beta eram escassos no início, mas foram liberadas e se tornaram fácil de obter. Aqueles que não foram capazes de escolher um acima de um código precisa apenas de visitar o Xbox Store para baixar agora o jogo.

O modo beta aberto do Xbox One durará até o game gratuito ser finalmente lançado no console no final do ano. Além disso, a Hi-Rez comentou ainda que todos os jogadores do beta fechado terão seus dados e estatísticas carregados para a nova fase. O mesmo vale para quem joga no PC e quiser testar o game no controle.
 
puts 343 micro transações, oque ela ta fazendo com halo ? :feelbad:

Essa parada ai deu uma quebrada mesmo... :feelbad:

Mas pelos menos não somos obrigados a pagar por isso, vou conquistar isso ai no braço mesmo... :challenge:
 
Você compartilha conta? ou comprou algum jogo compartilhado?


Isso é só a autenticação, não daria pra vc criar um local de acesso pelo seu cel e só conectar com o X1, não?

Não compartilho conta com ninguém não. Meu celular não tem sinal aqui :damn::damn::damn:
 
Galera do One, sera que vale apena comprar o season pass do Destiny que esta na promoçao?
Joguei o jogo e curti bem ele, porem achei curto e se tornou bem repetitivo dps, ate gostaria de continuar o jogo, mas tenho medo de ser bem curta as expansoes e nao valer o preço.
Se alguem poder tirar essa duvida ai, iria me ajudar pra decidir se compro ou nao.
 
Alguém me fala aqui... Eu só posso jogar se estiver com internet? Titanfall só é multiplayer? Depois que eu instalo em um game e jogo... Ao sair dele...tem q finalizar algo ou já é de boa?
 
Galera do One, sera que vale apena comprar o season pass do Destiny que esta na promoçao?
Joguei o jogo e curti bem ele, porem achei curto e se tornou bem repetitivo dps, ate gostaria de continuar o jogo, mas tenho medo de ser bem curta as expansoes e nao valer o preço.
Se alguem poder tirar essa duvida ai, iria me ajudar pra decidir se compro ou nao.

Entao, se você não gosta de algo meio repetitivo vai ser osso pra vc ter paciencia de jogar o game. Ele é meio RPG, entao o objetivo nao é zerar, mas ficar mais forte e ganhar as cartas de grimório, que são uma pontuação do jogo que mostra aos outros jogadores quão profundamente vc explorou o jogo. Pra isso, vc tem que começar a colecionar as diversas armas que têm, aprimorá-las ao máximo abrindo as perks de cada uma. Isso serve pra armaduras também, então mesmo que vc for jogar apenas com uma classe vc gasta um tempo pra montar sua coleção de equipamentos. Outra coisa é que vc necessita de ajuda em missoes importantes, que são as que vc tem mais chances de dropar os equipamentos. Agora se você está focado em pegar esse game pela sua história, desista, ele eh extremamente focado em Multiplayer e interação social.
 
Alguém me fala aqui... Eu só posso jogar se estiver com internet? Titanfall só é multiplayer? Depois que eu instalo em um game e jogo... Ao sair dele...tem q finalizar algo ou já é de boa?

Pode jogar sem internet, só mudar na configuração do console pra offline, Titanfall só tem MP, eu não costumo finalizar nada, já entro em outro e tem bronca não :haha:
 
Galera duvidazinha noob, meu console tem 2 perfis, do antigo dono e o meu, o do antigo dono tem live até metade do ano que vem, queria comprar o sleeping dogs no meu perfil, pegar o desconto de mais 10% com gold, ai vem a dúvida, eu posso botar live no meu perfil com esses cartões de dias que vem nos jogos e comprar ? tenho o do Halo MCC aqui e do FH2, será que dá pra fazer isso :hmm:
O que eu acho que você pode fazer é o mesmo esquema de compartilhamento de conta, ou seja, defina a conta dele como sendo a pricipal do Xbox. Depois no seu perfil logado defina ele como sendo sua família, faça o mesmo no dele.
Depois disso é só logar com tua conta e comprar normalmente, porque as contas estarão compartilhadas e a Live dele estará compartilhada pra tua conta.

Eu por exemplo não tenho mais live porque expirou, porém como compartilho com meu amigo e a dele ainda está ativa eu consigo fazer tudo de boa!

A única coisa que pode acontecer é ele não deixar você comprar algo que seja específico para quem tem Gold... ai adicionando esses dias que tu tem resolve, você compra antes de expirar.

Rapaziada, seguinte: Estou na casa da minha sogra e só tem internet 3g, fui jogar no xbox sem estar conectado na internet e não abre jogo nenhum, pedindo pra fazer uma treta de xbox principal. Mas que diabo é isso? Pelamor me digam que isso tem como reverter:nooo: senão só vou jogar de novo lá pra terça eira quando volto pra casa:damn::damn:
Xbox principal é quando você "amarra" a sua conta a um console, dizendo que ele é principal. Pra isso precisa mesmo de internet.
Mas nas configurações vá em rede e marque a opção Offline, assim ele não vai mais incomodar e você podera jogar normalmente o que já estiver instalado.

Alguém me fala aqui... Eu só posso jogar se estiver com internet? Titanfall só é multiplayer? Depois que eu instalo em um game e jogo... Ao sair dele...tem q finalizar algo ou já é de boa?
Pra jogar offline é só ativar a opção nas configurações do console.

Titanfall é só MP mesmo...

Sobre os jogos, se você sair pra dash e abrir a TV por exemplo, o jogo ficará aberto em segundo plano. Teoricamente não tem problema, mas se deixar muita coisa em segundo plano obviamente ficará mais lento.
Pra finalizar é só ir para a dash, deixar selecionado o que quer fechar, apertar start e selecionar "Encerrar" ou "Fechar" não lembro exatamente o que está escrito.
 
puts 343 micro transações, oque ela ta fazendo com halo ? :feelbad:

Todas empresas tem feito isso em seus jogos, porém, se bem implementado (ou seja, não causar nenhum desequilibrio) eu não vejo problema algum. Os battlepacks de BF são disponibilizados para se comprar com dinheiro, mas não tem necessidade alguma de compra-los pois todo nivel q vc sobe vc os ganha (do mesmo jeito que foi citado em Halo), e eles só dão itens que complementam mais visualmente falando do que na performance das armas. Em COD acontece o mesmo, você sempre ganha packs ao subir de nivel, não ha necessidade de se gastar um centavo, e quem os compra não sai matando geral por causa disso. Portanto não vejo nenhum problema nisso nesse momento.
 
esses acessórios pra ligar mouse e teclado no console, tipo Maxshooter por exemplo, da algum problema? digo, é considerado cheat ou sei lá... :haha:
pq olha, tava vendo uns vídeos aqui e o negócio funciona que é uma beleza. :awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo