Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cria outra conta, assina a Live nela e ativa para que as outras contas possam utilizar da mesma Live.
Aqui fiz isso. Tenho minha conta com Live Gold e com todas as outras contas posso jogar online normalmente.
Pode fazer isso? As mesmas contas utilizarem a mesma Live Gold? Não sabia... E as assinaturas valem o mesmo tempo?
 
Pode fazer isso? As mesmas contas utilizarem a mesma Live Gold? Não sabia... E as assinaturas valem o mesmo tempo?

Pode sim, mas as contas tem que estar no mesmo console.
Não sei se rola compartilhar Live com outros consoles
 
Só queria que minha fonte chegasse logo :forever:
 
Compro uma porrada de 'conta' dessas ai no ML, nunca deu nada.
 
comecei a jogar Sunsute Overdrive seriamente....

wrD7y0N.jpg


StIkTkr.jpg


CqoIWvH.jpg


gIcYXpM.jpg


GxkBYHZ.jpg


96OjGjv.jpg


TjNVQuk.jpg

que jogo zuado!!! mas é muito divertido!!! :bwahaha::bwahaha:
 
para um jogo em que eu n vou quase jogar, realmente n faz diferença kk
A unica duvida realmente seria sobre as DLC e uptades...

Conta compartilhada funciona com jogos, dlc e a própria live gold...
Eu não tenho grana para ficar comprando jogos a R$200,00, então vivo de promoções e contas compartilhadas, nunca tive problema até agora.

Conta primária: O vendedor vai te enviar uma conta para baixar o game, você vai definir o seu xbox como o principal dessa conta. Não é necessário entrar mais nessa conta para nada.
Conta secundária: O vendedor vai te enviar uma conta para baixar o game, porém aqui você não irá definir seu xbox como o principal da conta, ou seja, antes de abrir o jogo, você vai logar nessa conta e depois mudar para a sua principal. Outra coisa, é necessário estar online!
 
Conta compartilhada funciona com jogos, dlc e a própria live gold...
Eu não tenho grana para ficar comprando jogos a R$200,00, então vivo de promoções e contas compartilhadas, nunca tive problema até agora.

Conta primária: O vendedor vai te enviar uma conta para baixar o game, você vai definir o seu xbox como o principal dessa conta. Não é necessário entrar mais nessa conta para nada.
Conta secundária: O vendedor vai te enviar uma conta para baixar o game, porém aqui você não irá definir seu xbox como o principal da conta, ou seja, antes de abrir o jogo, você vai logar nessa conta e depois mudar para a sua principal. Outra coisa, é necessário estar online!


XOne:
DenisFerro
|
PS4:
DenisFerroBR


Hhttp://mypst.com.br/rank/DenisFerroBR/#!perfilUEHUEHUUEHHUEEHUE, tem os dois consoles, mas n dinheiro ???
:haha:
brincadeiras a parte, vlw.
 
XOne:
DenisFerro
|
PS4:
DenisFerroBR


Hhttp://mypst.com.br/rank/DenisFerroBR/#!perfilUEHUEHUUEHHUEEHUE, tem os dois consoles, mas n dinheiro ???
:haha:
brincadeiras a parte, vlw.

One eu peguei na black friday do ano passado por R$1079,00 e o PS4 foi no PY mesmo... :fovhappy:
Mas o console, na minha opinião, é o de menos... Vc paga uma vez e já era... Jogos não, todo mês tem lançamento, se for comprar tudo que dá vontade de jogar não sobra nada... xD
 
One eu peguei na black friday do ano passado por R$1079,00 e o PS4 foi no PY mesmo... :fovhappy:
Mas o console, na minha opinião, é o de menos... Vc paga uma vez e já era... Jogos não, todo mês tem lançamento, se for comprar tudo que dá vontade de jogar não sobra nada... xD


vdd, jogos são o terror '-'
DLC, lançamentos, fones, lançamentos de controle, HD, GOLD, EA Access, adaptador, tempo ( :haha: )
Console, literalmente é o de menos.
 
One eu peguei na black friday do ano passado por R$1079,00 e o PS4 foi no PY mesmo... :fovhappy:
Mas o console, na minha opinião, é o de menos... Vc paga uma vez e já era... Jogos não, todo mês tem lançamento, se for comprar tudo que dá vontade de jogar não sobra nada... xD

pegou no shopping china denis? versão mexicana?

meu xone veio de lá e por incrivel que pareça a MS aceitou numa boa o recibo do shopping china quando precisei trocar o kinect :megusta:
 
pegou no shopping china denis? versão mexicana?

meu xone veio de lá e por incrivel que pareça a MS aceitou numa boa o recibo do shopping china quando precisei trocar o kinect :megusta:

Não, foi no mundo pc que peguei o PS4, tava mais barato...
Mas essa da MS aceitar o recibo do shopping china para mim é nova, que massa! Eu tive um wii-u que deu pau, também comprado no PY, e a Nintendo não aceitou de jeito nenhum! Ponto para a MS então!
 
Não, foi no mundo pc que peguei o PS4, tava mais barato...
Mas essa da MS aceitar o recibo do shopping china para mim é nova, que massa! Eu tive um wii-u que deu pau, também comprado no PY, e a Nintendo não aceitou de jeito nenhum! Ponto para a MS então!

ia pegar um Wii U lá no mundo pc mas fui tão mal atendido que mudei de ideia.


aliás não foi no shopping china que peguei o xone, foi no Studio Center 1100,00 dilmas o bundle do Titanfall + 1 controle + Ryse :megusta:

============

cara esse foi o grande diferencial que me fez escolher o Xone no lugar do PS4. A Ms se mostra muito mais atenciosa na hora de atender os seus consumidores, já a Sony se deixar caga na nossa cabeça.

quando fui comprar o vg liguei no sac da sony e perguntei sobre a garantia, disse que iria viajar para o exterior e que gostaria de trazer um ps4 mas tinha dúvidas quanto a cobertura da garantia por parte da sony-brasil. o atendente nem esperou eu terminar de falar para já dizer que a sony não cobre, argumentei falando que o código de defesa do consumidor fala que a empresa nacional tem obrigação de assumir as garantias por produtos importados e o *** do atendente disse que nesse caso ele recomendava procurar os meus direitos já que para eles isso não dá em nada :poker:
 
Última edição:
ia pegar um Wii U lá no mundo pc mas fui tão mal atendido que mudei de ideia.


aliás não foi no shopping china que peguei o xone, foi no Studio Center 1100,00 dilmas o bundle do Titanfall + 1 controle + Ryse :megusta:

kkkkkkk, o atendimento do mundo pc não é grande coisa mesmo, na verdade quase nenhuma loja lá atende bem... :hmm:
Comprei poucas coisas na Studio Center e em todas fui muito bem atendido... E a sua compra foi boa! Ainda mais com esse lance de conseguir usar a garantia normalmente.
 
kkkkkkk, o atendimento do mundo pc não é grande coisa mesmo, na verdade quase nenhuma loja lá atende bem... :hmm:
Comprei poucas coisas na Studio Center e em todas fui muito bem atendido... E a sua compra foi boa! Ainda mais com esse lance de conseguir usar a garantia normalmente.

depois me adiciona lá na live OniiBR
 
Adicionado... O que vc mais joga por ae?

eu estou com poucos jogos, Ryse - FH Fast and Furious - Fifa - AC IV - BF4 - Titanfall - Sunset Overdrive e mais alguns outros.

até comprei o Forza - Forza Horizon e Halo MCC mas o filho de algum funcionário dos correios deve estar aproveitando :haha:

mas o Vg eu vou deixar apenas para exclusivos os multis eu jogo no PC
 
eu estou com poucos jogos, Ryse - FH Fast and Furious - Fifa - AC IV - BF4 - Titanfall - Sunset Overdrive e mais alguns outros.

até comprei o Forza - Forza Horizon e Halo MCC mas o filho de algum funcionário dos correios deve estar aproveitando :haha:

mas o Vg eu vou deixar apenas para exclusivos os multis eu jogo no PC

Quando chegar seu Forza Horizon chama ae pra gente jogar online..
 
Sleeping Dogs Def. Ed. aparentemente está 15 dolares na live US, vou comprar :megusta::megusta:

Edit: acabou saindo $15,98 com taxa. (dá 51 reais e uns quebrados na cotação de hoje)
 
Última edição:
Serio que a primeira temporada do the walking dead não tem legendas? Vou pedir o reembolso...
 
Ai pra usar só precisa mudar o console pra região US e comprar, botar pra baixar, pausar e botar Brasil novamente e já era ?
Tô pensando em comprar o sleeping dogs também, não joguei na old gen :haha:

Eu troquei de região pelo site mesmo, no PC, soh que daí meu xbox tava ligado e ele começou a baixar a versão em inglês. Não posso confirmar se tem pt-br pq mandei baixar dnovo agr a pouco, mas acho que é bem provável
 
Eu troquei de região pelo site mesmo, no PC, soh que daí meu xbox tava ligado e ele começou a baixar a versão em inglês. Não posso confirmar se tem pt-br pq mandei baixar dnovo agr a pouco, mas acho que é bem provável

Acho que vou comprar esse gift card aqui, valeu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo