Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na expectativa pra ver oq o tio phil preparou p hj!!

LhOSOk3.gif
 
Podem me add ai tambem!!!

alexsova
 
Alguém sabe me dizer quando esse console vai cair o preço? Pois só vem aumentando

Perdi uma promoção de 1300 com 3 jogos agora o mesmo está por 1750, é brincadeira!
 
Alguém sabe me dizer quando esse console vai cair o preço? Pois só vem aumentando

Perdi uma promoção de 1300 com 3 jogos agora o mesmo está por 1750, é brincadeira!

Tendência é aumentar mesmo, eu acredito.
Chance de comprar num preço bom, só no final do ano passado mesmo.
 
Vamos olhar o que está acontecendo:

B74EdZdCUAA7ny2.jpg
 
Jovens,

alguém poderia dizer onde eu encontro o controle mais barato para xone do BRBRHUEUHUE?

Só estou encontrando de 200 dilmas para cima..
 
Pessoal que curte jogar CoD: AW, Battlefield 4, Plants Vs. Zombies, podem me adicionar, minha GT: SkunkRJ
 
Estou afim de pegar o Xone mas nunca mais veio uma promoção bacana. A única que veio foi no Extra por 1.250,00 mas que não entregava onde moro. Para vocês que tem o console, acha que vale a pena pagar 1.477,00 com H7 (simples) + Assassins Unity ? Com isso, penso em pegar ou o Forza Horizon 2 (99) ou Dragon Age (125). Acham que vale a pena?
 
Estou afim de pegar o Xone mas nunca mais veio uma promoção bacana. A única que veio foi no Extra por 1.250,00 mas que não entregava onde moro. Para vocês que tem o console, acha que vale a pena pagar 1.477,00 com H7 (simples) + Assassins Unity ? Com isso, penso em pegar ou o Forza Horizon 2 (99) ou Dragon Age (125). Acham que vale a pena?

Com certeza!

Eu paguei R$1690 no meu, sem Kinect. Mas, foi na loja do meu amigo. Dei R$650 em dinheiro, e o restante em 3 boletos... Na minha opinião, quem teve Xbox 360, deve comprar o One. Quem nunca teve videogame, deve comprar o PlayStation 4.
 
Com certeza!

Eu paguei R$1690 no meu, sem Kinect. Mas, foi na loja do meu amigo. Dei R$650 em dinheiro, e o restante em 3 boletos... Na minha opinião, quem teve Xbox 360, deve comprar o One. Quem nunca teve videogame, deve comprar o PlayStation 4.

O PS4 é muito caro, esquenta horrores e ainda mais que moro numa região extremamente quente, não iria dar certo. E, pra mim o Xone esta com mais jogos bacanas do que o PS4. Eu tenho o PS3 e o XBOX360 mas no momento acho que o Xone é a melhor escolha.

Este Unity é mídia-digital. Saberiam dizer qual o tamanho deste jogo? Pois se for muito grande, penso em vender a key ou sei lá. Pois 500GB eu acho pouco para jogos batendo os 50GB. Valeu!
 
O PS4 é muito caro, esquenta horrores e ainda mais que moro numa região extremamente quente, não iria dar certo. E, pra mim o Xone esta com mais jogos bacanas do que o PS4. Eu tenho o PS3 e o XBOX360 mas no momento acho que o Xone é a melhor escolha.

Este Unity é mídia-digital. Saberiam dizer qual o tamanho deste jogo? Pois se for muito grande, penso em vender a key ou sei lá. Pois 500GB eu acho pouco para jogos batendo os 50GB. Valeu!

A minha solução para o armazenamento, que achei pequeno, nessa geração, é meu HD USB 3.0 de 1TB. Quando acabar, instalo os games em outro. Deixo os trezentos e poucos gigas do Xbox para sistema e aplicativos. Um detalhe: o PS4 não aceita HD externo, e para substituir o HD só abrindo o console...
 
O PS4 é muito caro, esquenta horrores e ainda mais que moro numa região extremamente quente, não iria dar certo. E, pra mim o Xone esta com mais jogos bacanas do que o PS4. Eu tenho o PS3 e o XBOX360 mas no momento acho que o Xone é a melhor escolha.

Este Unity é mídia-digital. Saberiam dizer qual o tamanho deste jogo? Pois se for muito grande, penso em vender a key ou sei lá. Pois 500GB eu acho pouco para jogos batendo os 50GB. Valeu!

40Gb

Eu até agora estou de boa com os 500Gb. Não jogos mais do que 3-4 jogos por vez.
 
Microsoft aloprou com a possibilidade de jogar QUALQUER JOGO DO XONE no PC .. via Stream do Windows 10.. com mesma qualidade visual e frames e sem delay..


imagina um forza rodando pelo PC usando um G27????

a proposito, Phill rodou Forza Horizon 2 no PC agora pouco...


coitada da sony...
 
entendi bem? steam integrada ao sistema de gamescore/conquistas/amigos xbox via pc? :bwahaha::bwahaha:
 
não entendi uma coisa , vai ter cross plataform no online? é meio q uma desvantagem de quem joga no xone, os jogos rodam muito melhor em pc sem contar que teclado e mouse em fps ia rular
 
"Jogos que antes eram travados pelo processador agora ganharão até 50% mais desempenho"
"Mais importante do que o streaming de jogos talvez seja a evolução proporcionada pelo DirectX 12. 2015 será um grande ano para os gráficos nos jogos."
 
não entendi uma coisa , vai ter cross plataform no online? é meio q uma desvantagem de quem joga no xone, os jogos rodam muito melhor em pc sem contar que teclado e mouse em fps ia rular

Vão acabar liberando o uso de teclado e mouse no X1.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo