Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Existe alguma lista com esses jogos que só rodam com internet? Assim eu passarei bem longe deles.

Não sei se tem lista, mas dos que eu sei são Destiny e The Crew.
 
Pessoal onde encontro para comprar o ONE na cor branca ? No caso aquele Bundle do Sunset.

Não foi lançado no Brasil ? :poker::yuno::feelbad:
 
Nem ligo quando a Live cai...:poker:

O que mata de raiva mesmo são os imbecis das produtoras que insistem em fazer jogos que só dá pra entrar quando se está conectado!!!!
O The Crew é um belo exemplo!!!! As vezes dá pau na net e eu tô doido pra jogar e não posso pois ele não funfa sem net!!!!
Isso é fds!!!!:fuuu:

Acho que a tendência é cada vez mais jogos que exigem conexão para se jogar.

The Division vai ser no mesmo esquema que The Crew e Destiny, no internet, no game.
 
Sabem algum card de 60 dolares em preço bom no mercado livre? Vou comprar um pra pegar o dying light compartilhado, mas só acho por 170 ou mais caros.
 
Cara que vontade de chegar em casa logo pra ativar o FABLE LEGENDS :poker::fuuu:
 
Um amigo meu enviou o código pra mim ontem, não ativei porque a live estava com problemas. :fovhappy:

Eu me cadastrei meses atrás, recebi o email pra escolher a plataforma e até agora nada. :feelbad::feelbad:
 
Mas olha que F.D.P esse produtor, o Rob Fergusson, da Black Tusk Studios, mostrando uma foto do novo Gears :haha:


gears12.jpg
 
Pega na Amazon, tem de todos os valores lá!

Nunca comprei nada na Amazon, saí mais barato?
E é o mesmo esquema, enviam o código por email?
 
Nunca comprei nada na Amazon, saí mais barato?
E é o mesmo esquema, enviam o código por email?
Na hora que tu pagar já aparece o código!
Acaba sendo mais barato pois vc nao vai pagar nada a mais, vai ser os 60 dólares que você estiver comprando!
Somente precisa de cartão internacional, e na hora de colocar o endereço tem que ser um dos EUA que bata com os primeiros 5 dígitos do seu cep que o cartão está cadastrado.
Se tu colocar um endereço nacional, vai dar a mensagem dizendo que esses cartão somente são vendidos para quem reside nos EUA.

Na hora de comprar escolha Online Game Code que no final do pagamento já vai aparecer o código para adicionar na sua conta. O mesmo vale para psn cards!

http://www.amazon.com/dp/B00EDU8H9E/


Sem%20tiacutetulo.png
 
Última edição:
Na hora que tu pagar já aparece o código!
Acaba sendo mais barato pois vc nao vai pagar nada a mais, vai ser os 60 dólares que você estiver comprando!
Somente precisa de cartão internacional, e na hora de colocar o endereço tem que ser um dos EUA que bata com os primeiros 5 dígitos do seu cep que o cartão está cadastrado.
Se tu colocar um endereço nacional, vai dar a mensagem dizendo que esses cartão somente são vendidos para quem reside nos EUA.

Na hora de comprar escolha Online Game Code que no final do pagamento já vai aparecer o código para adicionar na sua conta.

http://www.amazon.com/dp/B00EDU8H9E/

Amigo, vai sair mais caro.
Dólar tá 2,61, mesmo cobrando só os 60 dólares, sem mais nenhuma taxa, saí por 156 reais.
 
quanto ta custando dying light na live US ? to pensando em comprar :poker:
 
Eu comprei o card de U$100 no ML, aquele de R$210 desse mesmo vendedor aí. Dessa maneira, U$1 = R$2.10, portanto o Dying Light saiu R$126 na Live US, mais barato ainda do que se usar o card de U$60(onde cada dólar sai R$2.33). Fica U$40 lá parado? Sim, fica. Mas logo vou usar pra pegar o Project CARS, então pra mim foi vantagem.
 
Cara que vontade de chegar em casa logo pra ativar o FABLE LEGENDS :poker::fuuu:

Eu me cadastrei meses atrás, recebi o email pra escolher a plataforma e até agora nada. :feelbad::feelbad:

Eu recebi a chave pra ativar a Fable Legends Beta, mas vai ser somente estes dias mesmo?

Next beta session times:
Saturday 31st January
Session 1: 8pm - 11pm GMT
Session 2: 9pm - 12am EST
Sunday 1st February
Session 1: 8pm - 11pm GMT
Session 2: 9pm - 12am EST
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo