Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fui jogar Dying Light agora, comecei exatamente aonde eu tinha parado, porém sem nenhuma arma, dinheiro, habilidade ou alguma coisa no inventório. Alguém que está jogando já passou por algo assim? Dei uma lida e vi que não foi só comigo, e também acontece no ps4.
 
Fui jogar Dying Light agora, comecei exatamente aonde eu tinha parado, porém sem nenhuma arma, dinheiro, habilidade ou alguma coisa no inventório. Alguém que está jogando já passou por algo assim? Dei uma lida e vi que não foi só comigo, e também acontece no ps4.

Já vi reclamações sobre isso no PC também. :vish:

As produtoras estão lançando jogos incompletos. :fuuu:
 
Dei uma olhada na net e vou ficar com o Life mesmo :muchwin:

Pensando seriamente em comprar o Dragon Age nessa promo,$42 a versão Deluxe :megusta:

Não sei se compro um cartão de $50,00 só pra comprar o Dragon Age ou se já pego um de $100,00 pelo CxB,queria pegar ele e o Luz Morrendo,mas,vão faltar $2 se eu pegar a versão Deluxe do Dragon Age :feelbad:
peguei a versão deluxe do dragon age inquisition e foi dinheiro jogado fora, se ao menos fosse uma versão física com uns extras até valeria, mas pagar mais por uns itens no jogo é bobeira, no meu caso paguei uns 10/15 dólares:feelbad:
E nós lutando pra comprar jogos, saudades do tempo antigo.....
Fico pensando pelo lado do vendedor, o cara paga muito barato, 15 reais para platinar um jogo que levam horas, deve ser tudo moleque que não tem o que fazer ou o cara fica usando algum esquema com console destravado.
Não estou falando que vale a pena pagar, apenas que os dois lados são estranhos, sendo que do comprador ainda tem risco de levar ban
Mas acho que no xbox 360 não tem como usar skype em segundo plano, ou você usa o skype ou joga.
não tinha mesmo, lembro que joguei borderlands usando skype, mas tive que usar um celular para isso
 
Galera que tá jogando Dying Light com kinect, sabe se tem o mesmo efeito de Dead Rising 3?
De baralho externo atrair os zumbis no jogo
 
Boa tarde pessoal! estou com uma dúvida em relação a minha cópia física do meu GTA V, em uma das partes lateral dele apresenta uma deformação, a deformação e um formato de "bolha" como se estivesse descascando a parte aonde grava os dados, alguém já sofreu com isso? qual procedimento devo recorrer?
 
peguei a versão deluxe do dragon age inquisition e foi dinheiro jogado fora, se ao menos fosse uma versão física com uns extras até valeria, mas pagar mais por uns itens no jogo é bobeira, no meu caso paguei uns 10/15 dólares:feelbad:

Fico pensando pelo lado do vendedor, o cara paga muito barato, 15 reais para platinar um jogo que levam horas, deve ser tudo moleque que não tem o que fazer ou o cara fica usando algum esquema com console destravado.
Não estou falando que vale a pena pagar, apenas que os dois lados são estranhos, sendo que do comprador ainda tem risco de levar ban

não tinha mesmo, lembro que joguei borderlands usando skype, mas tive que usar um celular para isso
Na live BR a versão Deluxe e normal estão no mesmo preço,na live US a diferença é de $7...
Acho que vou pegar a normal,estou pensando em comprar um cartão de $100 e pegar o Dragon Age+Dying Light.
 
Jogando Dying Light, cuidado na hora de vir correndo e subir nas vans pela traseira.
Fui fazer isso, saiu um zumbi de dentro da van na hora e trocamos de lugar, a van fechou e eu fiquei bugado dentro dela sem poder sair, sorte que tinha como me matar.
 
Mas qualquer coisa dá uma olhada na página que mostra certinho os itens que dão, para mim eles não fizeram nenhuma diferença.:joia:
Dei uma olhada aqui,vou ficar com a versão normal mesmo :haha:

Jogando Dying Light, cuidado na hora de vir correndo e subir nas vans pela traseira.
Fui fazer isso, saiu um zumbi de dentro da van na hora e trocamos de lugar, a van fechou e eu fiquei bugado dentro dela sem poder sair, sorte que tinha como me matar.
Wtf?
 
Pessoal estou com um boleto de um ONE por 1284. Qual o menor preço que o ONE já apareceu a vista e parcelado ? :hmm:
Tenho prioridade em comprar parcelado no momento.

Valeu pessoal, e logo logo será mais um membro para a família.
 
Pessoal estou com um boleto de um ONE por 1284. Qual o menor preço que o ONE já apareceu a vista e parcelado ? :hmm:
Tenho prioridade em comprar parcelado no momento.

Valeu pessoal, e logo logo será mais um membro para a família.
Que eu vi,foi na BF do Submarino...
R$1200,00 com AC Unity
R$1230,00 com AC Unity e COD AW,depois foi corrigido e subiu pra R$1299,00 se não me engano...
Isso a vista.
 
Pessoal estou com um boleto de um ONE por 1284. Qual o menor preço que o ONE já apareceu a vista e parcelado ? :hmm:
Tenho prioridade em comprar parcelado no momento.

Valeu pessoal, e logo logo será mais um membro para a família.

Acredito que por esse preço tá muito bom.
Não tem nenhuma data comemorativa que faça os preços caírem, então é bem provável que demore até aparecer uma boa promoção como essa que você pegou.

Não me recordo dos menores valores parcelados
 
Acredito que por esse preço tá muito bom.
Não tem nenhuma data comemorativa que faça os preços caírem, então é bem provável que demore até aparecer uma boa promoção como essa que você pegou.

Não me recordo dos menores valores parcelados

R$ 1459 parcelado sem juros ta um bom preço ?
No caso vem somente AC Unity.

É porque o boleto é para um amigo meu, eu só posso comprar parcelado por agora. :feelbad:
 


The Witcher 3 Xonao!!!
 
R$ 1459 parcelado sem juros ta um bom preço ?
No caso vem somente AC Unity.

É porque o boleto é para um amigo meu, eu só posso comprar parcelado por agora. :feelbad:

Acho que é o preço normal. Mas da uma pesquisada, amigo meu pagou um pouco menos e veio com 3 jogos.


--------------

Dying Light me obrigando a fazer uma missão à noite. :damn::damn::damn::damn:
Nem f****** eu vou sair da zona segura de noite, esses troços gritando assustadoramente... :haha:
 
No jogo Plants VS Zombies alguém consegue entrar em alguma sala no modo Operação jardim?? toda vez que eu tento entrar dá uma mensagem de erro de conexão, sendo que a minha NAT está em ABERTO:hmm::hmm:
 
Boa tarde pessoal! estou com uma dúvida em relação a minha cópia física do meu GTA V, em uma das partes lateral dele apresenta uma deformação, a deformação e um formato de "bolha" como se estivesse descascando a parte aonde grava os dados, alguém já sofreu com isso? qual procedimento devo recorrer?

Cara, o meu tá exatamente com esse problema. Conseguiu alguma solução ?
 
Acho que é o preço normal. Mas da uma pesquisada, amigo meu pagou um pouco menos e veio com 3 jogos.


--------------

Dying Light me obrigando a fazer uma missão à noite. :damn::damn::damn::damn:
Nem f****** eu vou sair da zona segura de noite, esses troços gritando assustadoramente... :haha:

De noite pqp :damn: se eu preciso fazer alguma coisa de noite eu saio correndo :haha: eu ficando parado parece que tem um imã atraindo zumbis pro meu lado :damn:
 
[seko];1070837547 disse:
As produtoras estão lançando jogos incompletos. :fuuu:

Incompletos? Isso é elogio... o Dead Rising 3 baixa apenas 16 GIGA de atualização no primeiro launch. Acho que no disco vem só o instalador :bwahaha: :lol2:
 
Última edição:
Imcomletos? Isso é elogio... o Dead Rising 3 baixa apenas 16 GIGA de atualização no primeiro launch. Acho que no disco vem só o instalador :bwahaha: :lol2:

Eu comprei outra vez DR3 e Forza 5, DR 16GB e Forza 5 mais 14 :damn: a 1° vez q tive DR3 acho que não tinha esse UP de 16GB:hmm: pior que vc joga e não vê uma mudança no jogo :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo