Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A informação é real... Preparem o bolso para esse MK... :feelbad:


Eu ia comprar , ia...mas desisti. Valores absurdos mesmo no ML ou lojas menores não achei por menos de 180/190 reais..(valor que ainda considero muito caro)

Se voces acham caro 249 no MK 10, então preparem seus bolsos pro Batman Arkham Knigth...
 
A informação é real... Preparem o bolso para esse MK... :feelbad:

Ainda bem que é um jogo de luta, ta ai um estilo de jogo que nunca curti, nem que estivesse a 50 reais eu compraria mesmo, mas temo sobre os futuros lançamentos, com esse dolar la nas alturas.:feelbad:
 
Ainda bem que é um jogo de luta, ta ai um estilo de jogo que nunca curti, nem que estivesse a 50 reais eu compraria mesmo, mas temo sobre os futuros lançamentos, com esse dolar la nas alturas.:feelbad:

Eu também não sou tão fã do gênero, mas estou muito empolgado com esse MK X... Talvez por eu ter jogado muito MK2, que foi o jogo de luta que mais joguei na vida.

Se os jogos subirem para esse patamar de preço vai ficar complicado... Ainda bem que os jogos estão caindo de preço bem rápido.
 
jogos as R$300,00 .............brace yourselves
 
Tá ficando realmente complicado comprar jogos no Huezil. (Jogos ou qualquer outra coisa)
 
Tá ficando realmente complicado comprar jogos no Huezil. (Jogos ou qualquer outra coisa)
Isso é Sacanagem por parte da produtora.. Jogos são feitos no BR, não é importado, não tem cabimento cobrar + de 200 reais por um jogo, mesmo com tantos aumentos nos impostos os jogos de PC nem sofrem aumento no Geral, só em raras ocasiões onde vemos a má fé dos produtores em aumentar o preço pra lucrar mais, como AC: Unity, COD: AW e recentemente MK X que vai aumentar pq é imposto? não! é pra aumentar a margem de lucro!!
 
O ea access é compartilhavel entre contas no mesmo console? :hmm2:

Criei outra conta para comprar jogos, porque na minha principal ta complicado.:trollfail:
 
http://www.bigboygames.com.br/xbox-one-dragon-age-inquisition-p6374/

83,99

dragon-age-inquisition-xbox-one-12692879.jpg


http://www.saraiva.com.br/fifa-14-xbox-one-7364168.html


31,41
fifa14-cover-xboxone.jpg
 
Última edição:
Boa tarde, Galera! Gostaria de uma informação sobre o uso de contas secundárias, se possível, podem me responder por MP ou por aqui mesmo. Sobre esses valores que cobram nos games, isso é abusivo mesmo, pois a porcentagem de imposto é fixo e só muda em algumas regiões, como exemplo do ICMS, que em algumas regiões o valor é de 25%, 17% e até 12%. Já desanimei em comprar o MK X.
 
Isso é Sacanagem por parte da produtora.. Jogos são feitos no BR, não é importado, não tem cabimento cobrar + de 200 reais por um jogo, mesmo com tantos aumentos nos impostos os jogos de PC nem sofrem aumento no Geral, só em raras ocasiões onde vemos a má fé dos produtores em aumentar o preço pra lucrar mais, como AC: Unity, COD: AW e recentemente MK X que vai aumentar pq é imposto? não! é pra aumentar a margem de lucro!!

Jogos feitos no Brasil não impedem que os preços aumentem, cara. Existem N coisas que podem fazer um produto fabricado aqui aumentar de preço.
A sacanagem é pagarmos 200 reais nos jogos fabricados aqui desde o começo, o aumento disso é só a m*rda aumentando.
 
dólar desgraçado.. agora nem comprando os cartões da live valem mais a pena..
 
Project Cars no Xbox One

 
Pessoal, qual é um valor justo para se pedir por um kinect (praticamente nada) usado? Se fosse um carro teria 100-200km
 
Olha o que apareceu !!! Xbox One branco + Halo:MCC :megusta: http://www.pontofrio.com.br/Games/X...1.html?recsource=busca-int&rectype=busca-2677

http://www.pontofrio-imagens.com.br/Control/ArquivoExibir.aspx?IdArquivo=98608922

Não é promo, preço normal só pra avisar a galera que já tem a versão branca sendo vendida oficialmente no BR

Esse sim é bonito, além do preto. Se eu tivesse com grana eu pegaria. Ligaria apenas para o update do primeiro dia e deixaria guardado.

:haha:
 
to cheio de print no xonao mas não tem opção de compartilhar, qual a mágica? só da pra usar como fundo da dashboard
 
to cheio de print no xonao mas não tem opção de compartilhar, qual a mágica? só da pra usar como fundo da dashboard

Da pra compartilhar pelo Twitter e pelo One Drive...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo