Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL] #4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pior que existe isso tudo no jogo.. e todas REAIS.. com ajuda da NASA..

se vc souber astronomia ou pesquisar algo no google sobre isso, alguma galáxia, sei la, vc pode ir no jogo e chegar ate ela..

eh realmente inacreditável.. so jogando pra ver.. tem um tópico enorme no fórum de PCs...

como é o mesmo jogo, segue aqui: http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/563108-elite-dangerous-topico-oficial.html

pra que não quiser ir la, uns textos explicativos:

Comércio: Comprar barato em uma estação e vender caro em outra. Mas tome cuidado com os piratas no caminho.
Estações tem economia própria assim como necessidades, cabe ao jogador suprir tais necessidade fundamentais parao o funcionamento das estações.

Combate: Seja um bounty hunter, Cace piratas e pilotos procurados ou se torne um deles.
Você pode escanear uma nave e sua carga para obter informações, se é um piloto procurado ou se carrega algo roubado/ilegal, você também pode usar isso para o mal, procurando cargas de valor em naves cargueiras e as saqueando.

Progresso: Aumente sua reputação de "Harmless" até "Dangerous".
Também existe o progresso de fações, lhe garantindo acesso a sistemas e naves totalmente exclusivos para aquela facção.

Exploração: Explore os cantos mais escondidos do espaço para descobrir novas vistas. Escaneie sistemas, colete dados e venda-os para quem necessitar.

Multiplayer: Seja sozinho ou com seus amigos o mundo de Elite: Dungerous está repleto de jogadores vagando por ai, muitos preferem ficar aos arredores do sistema solar mas nunca se sabe quem você vai encontrar e se é amigo ou inimigo.

Eventos da comunidade: Existem eventos globais no qual jogadores participam para o bem ou mal de alguma coisa que vai refletir futuramente no mundo sandbox, existem até eventos feitos pela comunidade que geram resultados.

Simulação, Som e Gráfico: A simulação do jogo é a mais avançada que temos até hoje nesse gênero, você realmente sente que tem controle total da nave, dos seus módulos e armas, pode ligar e desligar sistemas quando quiser, incluindo o de oxigênio tudo dependendo do momento e necessidade, tudo isso junto aos gráficos e ao som impecável do jogo passam uma experiência única ao jogador. Um exemplo é se sua cabine for despressurizada por um buraco no vidro, o sistema de simulação de som para de funcionar já que depende do ar dentro da cabine para dissipar o som.


Todos os dados atuais reais de estrelas e planetas que possuímos até hoje estão no jogo, então procure fenômenos espaciais como sistemas binários onde as duas estrelas estão se tocando ou buracos negros. 400 Bilhões de Estrelas e você pode visitar todas elas, claro que você precisaria de mais de uma vida inteira pra isso. ELite Dungerous tem a galaxia inteira em uma escala real para ser explorada. Você levaria dias em tempo real só pra cruzar a galaxia ponta a ponta em uma linha reta.

A Frontier sempre está atualizando o jogo com informações novas que saem a cada dia sobre nosso universo.

Enquanto os jogadores exploraram, as diferentes facções serão vistas se espalhando para outros sistemas estelares, colonizando planetas e estações espaciais de construção. Os jogadores podem participar neste processo completando missões para uma facção em particular e aumentando sua influência nesse sistema. Isso pode eventualmente levar a uma guerra que os jogadores podem , em seguida, continuar a ajudar a sua facção ou não. Além da guerra, os jogadores também podem influenciar facções menores em outras formas, como causando um boom econômico.

Novos portos estrelares serão lentamente construídos em tempo real. Estes eventos irão criar oportunidades para os jogadores, como os recursos e os trabalhadores necessários (incluindo escravos) para a construção que o jogador poderá transportar para ajudar.

Estão planejadas 2 expansões para o jogo, uma delas já está em desenvolvimento desde o inicio do ano.

As expansões incluem novos recursos significativos, voo atmosférico e pousos em planetas com atividades feitas a pé (como combate em primeira pessoa, andando por aí e salas embarque, andando em estações e condução de veículos, tudo em uma escala de 1:1 com planetas vivos e povoadas), Tripulação de multi-jogadores e Capital Ships.

Novidades adicionais:

-Pouso / Dirigir veículos / Coletar recursos em planetas sólidos e luas.
-Andar por aí em interiores e embarques em naves com combates em primeira pessoa.
-Combate e outras interações com outros jogadores e AIs em estações.
-Acesso a superfície de planetas ricamente detalhado.

Tenha em mente que o jogo foi bem planejado e projetado desde o início com todas estas características em mente e a Frontier Developments já tem a tecnologia para isso. (ela usa a mesma engine no ED de um jogo de tiro que ela estava desenvolvendo e cencelou o projeto para focar no Elite Dungerous.
------------
esse vídeo dos produtores já mostra cenas das expansões.. com pousos em planetas, etc..

http://www.youtube.com/watch?v=8yd-m9AR7mY

Losada... tava vendo uns vídeos aqui do forza 6.... vi meu g27 no suporte.... será q não rola vc sortear no adrena aquele maxrace q te deram pra review não? vai que tenho sorte :awesome:
 
única utilidade do meu kinect é me reconhecer quando eu ligo e console e logar automaticamente na minha conta. :haha:
apesar de achar interessante os comandos de voz, eu raramente uso.
------------

só pegue se vc entender a proposta do jogo e tiver paciência pra aprender a jogar pq ele é bem complicadinho no começo e tem jogabilidade de simulador.
eu recomendo muito principalmente pelo preço, 60 reais nesse jogo tá de graça... horas e horas de gameplay.

realmente. olhei alguns videos e detalhes do jogo e acho que vou passar simplesmente pq não vou conseguir me dedicar muito. já "gasto" muito tempo no elder scrolls online.
é uma pena, pois é incrível a ideia do jogo.

quem sabe mais pra frente...

eu fiquei muito tentado por conta do preço, está muito abaixo do que vale o jogo.

valeu pela dica :joia:
 
[video=youtube;6UQKM7Wvm5s]https://www.youtube.com/watch?v=6UQKM7Wvm5s[video]
Show, melhoraram bastante o rosto da Lara, pq na versão definitiva pro PS4 e XB1 cagaram praticamente a cara dela toda.. Me recusei a comprar o jogo pra XB1 pq mataram as expressões faciais da Lara, fiquei com a versão antiga do PC mil vezes melhor :challenge:
 
realmente. olhei alguns videos e detalhes do jogo e acho que vou passar simplesmente pq não vou conseguir me dedicar muito. já "gasto" muito tempo no elder scrolls online.
é uma pena, pois é incrível a ideia do jogo.

quem sabe mais pra frente...

eu fiquei muito tentado por conta do preço, está muito abaixo do que vale o jogo.

valeu pela dica :joia:
de boas...
só fica de olho quando for comprar pra não pagar full price, aproveita enquanto estiver por 60, quando lançar mais pacotes de expansão deve subir o preço. :)
 
Alguém manja do bagulho da nat restrita? :forever:
 
To querendo pegar o "KI 2" invés do "MK X". Alguém pode me falar se o jogo é bom? Compensa? Como faz para comprar o pacote completo com todos os lutadores? Estou querendo comprar um box que vem "KI 2", Forza Horizon 2 e Dead Rising 3 por 150R$.
 
To querendo pegar o "KI 2" invés do "MK X". Alguém pode me falar se o jogo é bom? Compensa? Como faz para comprar o pacote completo com todos os lutadores? Estou querendo comprar um box que vem "KI 2", Forza Horizon 2 e Dead Rising 3 por 150R$.

Que box é esse companheiro e perdoe a minha burrice, mas KI 2 seria what ?
 
Allahu Akbar!

[CITAR]brunodiniz[/CITAR] eu gostava dele no SNES e por isso tenho interesse maior do que no "MK X". Sim o valor está ótimo, - de 80R$ por game! Sites como submarino, extra, americanas tem esses combo box.

@OFF

Vou indo nessa, qualquer dúvida me envie PM. Pode ficar à vontade! Boa noite!
 
rapaziada, seguinte, meu xbox começou a pedir pra conectar online mesmo com o console em modo offline, e como estou na casa da sogra sem internet:feelbad:

Tô puto. Já defini meu console como xbox principal, o vizinho aqui tem internet via radio, mas nao vou de novo amolar o cara né... brabo:damn:
 
via download...

~~~ com frete???

palhaçada.
via download é só o forza, os outros são box.
comprei um pacote parecido recentemente, enviaram o serial do forza por email e o resto tá vindo por correio.
 
Testei o Elite Dangerous aqui, que jogo :awesome: Mas não to sabendo nada e to procurando no youtube como fazer as coisas, vou ver se compro...
Eu deixei ele com uns 20 minutos restantes, e desliguei o console, quando eu voltar ainda terei os 20 minutos? Ou é aquelas demos de 1h que a partir da primeira gameplay conta sem parar?
 
Ae galera, vou comprar um controle pro xbox one e to com uma duvida : Comprado controle juntocon o kit play and charge ou o controle sozinho + pilha recarregável?
 
Ae galera, vou comprar um controle pro xbox one e to com uma duvida : Comprado controle juntocon o kit play and charge ou o controle sozinho + pilha recarregável?

Pilha, sem dúvida!
 
Pessoal, alguém poderia enviar um invite pro preview, por favor? Instalei o Windows 10 aqui em um note e gostaria de fazer uns testes de stream.

Valeuuuuuu! :joia:
 
Sobre os BOX, fiquem ligado. Vários não conseguiram o "voucher/key" do Forza Horizon 2 nas seguintes lojas:

1. Submarino
2. Americanas
3. Casas Bahia
 
me enviem o preview tb?
wandersondb

vlw
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo