Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o xbox,ligue ainda não está funcionando.

O comando de ligar só em inglês, alemão e francês por enquanto.

"xbox, on" funciona...mas meio mal.

Só que tem que deixar o console em inglês...

melhor apertar o botãozinho lá mesmo :haha:
 
melhor apertar o botãozinho lá mesmo :haha:

Acho que depende mais da distância pro kinect. O ideal é configurar o mic com a TV MUITO ALTA pra ele deixar o mic bem sensivel.

Deitado na cama (uns 3 metros, pouco menos) o xbox,on funcionava meio capenga.

Mas aqui no computador, e o kinect ta literalmente do lado, o xbox,on era QUASE que instantaneo...

Com certeza falta ajuste para funcionar que nem os demais comandos. Mas tem que configurar o mic legal.

Ambiente sem ruídos total. Mas volume da TV BEM NO ALTO na hora de ajustar o kinect em configurações.
 
Acho que depende mais da distância pro kinect. O ideal é configurar o mic com a TV MUITO ALTA pra ele deixar o mic bem sensivel.

Deitado na cama (uns 3 metros, pouco menos) o xbox,on funcionava meio capenga.

Mas aqui no computador, e o kinect ta literalmente do lado, o xbox,on era QUASE que instantaneo...

Com certeza falta ajuste para funcionar que nem os demais comandos. Mas tem que configurar o mic legal.

Ambiente sem ruídos total. Mas volume da TV BEM NO ALTO na hora de ajustar o kinect em configurações.

no meu aqui n adiantou mudar a distancia. cheguei no pé do ouvido do kinect e falei com voz sexy e n adiantou. berrei qse cuspindo na camera e tb não funcionou :fuuu:

desisti do xbox on e do xbox, ligue. volto a testar após o 1o update.

felizmente os demais comandos estão indo mto bem. meus mais utilizados aqui são o xbox, grave este jogo e o xbox, desligue.
 
Putz, que neura. Vai te tratar, amigo... :haha:

Essa imagem resume tudo.

1461150_440487699384236_513486101_n.jpg


:haha:
 
desisti do xbox on e do xbox, ligue. volto a testar após o 1o update.

é que tem que fazer a pronuncia exatamente.

Repeat with me: xbox...ããõõ(meio misturado mesmo)nn (termine a fala no meio da pronuncia do n) :haha3:

hahaha zuação.

Xbox on é irrelevante mesmo. Tem que ser muito tetudo pra sentado no sofá, não querer esticar o braço pra pegar o controle na outra ponta.

Sendo esse sofá de apenas 2 lugares :bwahaha:
 
mas deveria aparecer o icms também... mesmo indo por ST, o valor do tributo tá embutido no preço final.
------------


vc pode usar os comandos em pt mesmo...

de toda forma, o comando "xbox, ligue" tá meio bugado. muito dificil funcionar. o "xbox, desligue", todavia, funciona perfeitamente.

Se o console tá em português ele não entende inglês né, é "Xbox, desligue", já o de ligar ninguém conseguiu com sucesso mas deveria ser "Xbox, ligue".

o xbox,ligue ainda não está funcionando.

O comando de ligar só em inglês, alemão e francês por enquanto.

"xbox, on" funciona...mas meio mal.

Só que tem que deixar o console em inglês...

Entendi, procurei no site da MS e vi que daria pra usar o Xbox One, Xbox desligue eu não testei.

O problema das contas alguém sabe resolver ? :poker:
 
Entendi, procurei no site da MS e vi que daria pra usar o Xbox One, Xbox desligue eu não testei.
:

Mas é isso, o xbox,ligue ainda não está disponível para gente

o comando só para nacionalidades inglesas, alemãs e francesas.

Futuro update deve liberar o xbox ligue pra gente.

O desligue funciona normal.
 
é que tem que fazer a pronuncia exatamente. Repeat with me: xbox...ããõõ(meio misturado mesmo)nn (termine a fala no meio da pronuncia do n) :haha3:hahaha zuação.Xbox on é irrelevante mesmo. Tem que ser muito tetudo pra sentado no sofá, não querer esticar o braço pra pegar o controle na outra ponta.Sendo esse sofá de apenas 2 lugares :bwahaha:
Kkk esse xbox on, só serve para mostrar os parentes e voce ficar com a aquela cara de sou phoda kkkkk.
 
quando sai o patch do bf4 to querendo jogar mas ta impossível!!
 
é que tem que fazer a pronuncia exatamente.

Repeat with me: xbox...ããõõ(meio misturado mesmo)nn (termine a fala no meio da pronuncia do n) :haha3:

hahaha zuação.

Xbox on é irrelevante mesmo. Tem que ser muito tetudo pra sentado no sofá, não querer esticar o braço pra pegar o controle na outra ponta.

Sendo esse sofá de apenas 2 lugares :bwahaha:

dont`t worry about that. my english is pretty good!


anyway, eu n to mto preocupado com o xbox, ligue não... até curto mto "apertar" o botão de ligar e ouvir aquele barulhinho que o console faz qndo liga :megusta:
 
maneiro o kinect ler código de barras de cupons e não precisarmos mais digitar...só dizer, xbox ler código e colocar o dito cujo na frente do kinect :notbad:
 
mas deveria aparecer o icms também... mesmo indo por ST, o valor do tributo tá embutido no preço final.
------------


vc pode usar os comandos em pt mesmo...

de toda forma, o comando "xbox, ligue" tá meio bugado. muito dificil funcionar. o "xbox, desligue", todavia, funciona perfeitamente.

Se o console tá em português ele não entende inglês né, é "Xbox, desligue", já o de ligar ninguém conseguiu com sucesso mas deveria ser "Xbox, ligue".

quando sai o patch do bf4 to querendo jogar mas ta impossível!!

Eu consegui jogar numa boa o online e a campanha. Só teve aquela atualização de 1000mb, mas aos 45% eu já conseguia jogar a campanha.
 
Eu só coloquei o jogo e o xbox começou a baixar sozinho, acho que é aquelas primeiras atualizações que sempre tem quando é a primeira vez que você joga.

eu comprei pela live!! só que eu não consigo jogar ele fica fechando o jogo toda hora!!
 
Ninguém sabe do problema de sair da conta e logar em outra do nada ? Isso tá atrapalhando muito :feelbad:
 
Hahahahahaha se falar palavrão é falta técnica. heuaheauheah


:haha:



Excelente!!
 
Ninguém sabe do problema de sair da conta e logar em outra do nada ? Isso tá atrapalhando muito :feelbad:

logar em outra como? você registrou duas contas?

vá nas configurações e veja qual está marcada para ser a conta principal.
 
Ninguém sabe do problema de sair da conta e logar em outra do nada ? Isso tá atrapalhando muito :feelbad:

tenta desativar a opção de login automatico da conta da familia.

e tenta botar a sua conta com login via reconhecimento facial.
 
logar em outra como? você registrou duas contas?

vá nas configurações e veja qual está marcada para ser a conta principal.

Sim, tem duas contas, uma minha e outra da minha família. Eu estou jogando na minha conta e automaticamente vai pra outra conta. Já procurei nas configurações e não achei nada
------------
tenta desativar a opção de login automatico da conta da familia.

e tenta botar a sua conta com login via reconhecimento facial.


Vou ver se acho essa opção
 
Alguém aqui que jogue Fifa 14 está afim de montar um time no PRO CLUBS ?
 
Muito maneiro essas funcionalidades do xonão...:fovhappy:
parece que no fifa 14 também vai rolar algo parecido em relação ao juíz....:seferrou::seferrou::bwahaha::bwahaha:
 
BF4 tá muito lindo :gaming:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo