Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Recomendo o pessoal que tem o console pregar uma fita transparente em baixo da caixa na parte que mostra o serial do console e kinect, o atrito da caixa do console com a caixa de transporte na viagem de entrega borrou um pouco do código de barras do modelo do meu console mas o serial do console e do kinect estão perfeitos, fiquem ligados nisso pq com o tempo vai apagar com certeza e pode dar problema com a garantia se o numero serial do Kinect e Xbox apagar da caixa.
 
Um sobrinho veio aqui, começou a usar o meu note e do lado tava o xbox one e o garoto fez o favor de espirrar praticamente encima do console :facepalm:, sorte que tinha colocado duas flanelas encima antes, to muito puto, imagina se não tivesse nada em cima.

:mdr:

Sorte ter as flanelas em cima.
Podia ter pegado um vírus! :lol2:
 
Última edição:
Recomendo o pessoal que tem o console pregar uma fita transparente em baixo da caixa na parte que mostra o serial do console e kinect, o atrito da caixa do console com a caixa de transporte na viagem de entrega borrou um pouco do código de barras do modelo do meu console mas o serial do console e do kinect estão perfeitos, fiquem ligados nisso pq com o tempo vai apagar com certeza e pode dar problema com a garantia se o numero serial do Kinect e Xbox apagar da caixa.

Independente da etiqueta, se vc for em configurações > sistema vai ter lá o número de série do aparelho. imagino que tenha como verificar da mesma forma no kinect

imagino se o nro desaparecer ao longo do tempo da etiqueta não mude em nada a garantia
 
Alguem de goiania com um xbox one da promobug pra vender, pago bem kkkk :fovhappy:
 
Independente da etiqueta, se vc for em configurações > sistema vai ter lá o número de série do aparelho. imagino que tenha como verificar da mesma forma no kinect

imagino se o nro desaparecer ao longo do tempo da etiqueta não mude em nada a garantia

Mas e se o aparelho der pau e nem ligar?? Como vc vai fazer pra saber o serial number dele?
 
Mas e se o aparelho der pau e nem ligar?? Como vc vai fazer pra saber o serial number dele?

Tem embaixo do aparelho mas nesse caso de não ligar seria possível tirar o adesivo de um com garantia e por em outro que não dá video sem garantia, mas com certeza na placa mãe do console tem o serial e ai ia dar *****.
 
Última edição:
Acabei de receber a Nota Fiscal Eletrônica da Compra do Xbox One de 1319 no Sub .. Agora só esperarem a entrega.. Ficou previsto pra 31 de janeiro de 2014 :damn: .. Como demorei pra conseguir nem liguei muito, agora to na ansiedade da porra :gaming: .. Como sou jogador de PC e 200 pila em game que nem vem (manual) pra min é inadmissível, vou ter poucos jogos ate me acostumar com o valor
 
Mas e se o aparelho der pau e nem ligar?? Como vc vai fazer pra saber o serial number dele?

Eu leigo não sei o que fazer. Mas espero que algum técnico da M$ saiba. Esse número deve estar na BIOS do aparelho sei lá.
 
Po, meu pedido no bugmarino confirmou o pagamento do boleto ontem de 5 da manhã, mas ainda não enviaram a nota fiscal... :trollfail:

Será que dá pra esperar o envio pra hoje ainda? :hmm:

Acabei de receber a Nota Fiscal Eletrônica da Compra do Xbox One de 1319 no Sub .. Agora só esperarem a entrega.. Ficou previsto pra 31 de janeiro de 2014 :damn: .. Como demorei pra conseguir nem liguei muito, agora to na ansiedade da porra :gaming: .. Como sou jogador de PC e 200 pila em game que nem vem (manual) pra min é inadmissível, vou ter poucos jogos ate me acostumar com o valor

Acho que só vou pegar jogos que sejam muito bem avaliados, ou posso pegar uns usados mesmo... O resto eu jogo no PC mesmo! Gastar 200 conto é pau...
 
fiquei p*** da vida que nao consegui o bugmarino...

agora sabe-se la quando terei meu new console
 
Po, meu pedido no bugmarino confirmou o pagamento do boleto ontem de 5 da manhã, mas ainda não enviaram a nota fiscal... :trollfail: Será que dá pra esperar o envio pra hoje ainda? :hmm:
Acho que só vou pegar jogos que sejam muito bem avaliados, ou posso pegar uns usados mesmo... O resto eu jogo no PC mesmo! Gastar 200 conto é pau...
já tinha decidido isso a um tempo, vou deixar de lado os Multiplataformas por enquanto, só pegando os exclusivos que valem a pena e jogar o máximo possível tentando sempre os 100%.. Sobre a Nota Fiscal, pq não liga no Sac pra tirar duvidas, já esta na cara que o Submarino vai honrar todos os Xbox One vendidos a 1319... Comprei no Cartão e já foi aprovado a compra e o pagamento, no outro dia veio a Nota Fiscal, agora é só esperar o produto chegar :megusta:
 
Se eu trouxer o assassin creed 4 lá dos EUA, será que vou ter a dublagem?

Pelo o que eu pude perceber até agora, todos os jogos dos consoles da nova geração são multilinguagem.

Daí basta você configurar o idioma do seu console que se o jogo tiver suporte ele ira rodar no idioma que tiver selecionado.
 
Acabei de receber a Nota Fiscal Eletrônica da Compra do Xbox One de 1319 no Sub .. Agora só esperarem a entrega.. Ficou previsto pra 31 de janeiro de 2014 :damn: .. Como demorei pra conseguir nem liguei muito, agora to na ansiedade da porra :gaming: .. Como sou jogador de PC e 200 pila em game que nem vem (manual) pra min é inadmissível, vou ter poucos jogos ate me acostumar com o valor
Eita, 31 de janeiro é sacanagem. :haha:

Aqui foi pra 13/12.. Pensei que essa semana eu já estaria com ele. :feelbad:
 
Eita, 31 de janeiro é sacanagem. :haha:

Aqui foi pra 13/12.. Pensei que essa semana eu já estaria com ele. :feelbad:
Mas esse é o tempo máximo estipulado, creio que demore 1 semana no máximo após eles me enviarem o e-mail dizendo que o produto fora despachado, mas a ansiedade é grande
 
Os aparelhos que eu peguei, vou ficar com 2, um para uso e outro lacradinho.

Os demais vou revender, inclusive já estou com quase todos vendidos e pagos (tem gente aqui da cidade que já pagou, uns deram dinheiro mais cheques e por vai). Pedi 1.750 em cada aparelho, que era o preço em promo lá no kabum, e ainda vem com um game.

Também fiz um pedido por boleto, gerando assim uma NF por boleto, para não ter problema de garantias. O interesse é levantar uma grana para games, e não viver disso.

Quem não pegou a promo, da próxima, que seja mais rápido ou fique acordado até 02:40 da manhã dando F5 no site.

E para quem fala BR BR, vejam esse vídeo:

[video=youtube;HYxQtOCdizw]http://www.youtube.com/watch?v=HYxQtOCdizw[/video]

Eu tinha um aqui que apareciam as cenas mais agressivas (inclusive crianças sendo pisoteadas).

Cer umano é cer umano.

mandei MP, cara!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo