Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei comprando Fifa 14 na live br mesmo.
E gostei muito do Ryse :gaming:
 
Pra quem ta reclamando do OS do Xone, a M$ diz que ele esta em evolução. Retirado do G1:
Tudo que é novo é assim msmo, ainda que desta vez a MS parece ter virado o jogo contra a Sony e agora o console mais problematico em termos de hardware é o PS4 pelo visto!

Quem reclama de prazo tem que comprar em loja física. Não é questão de mudar de mentalidade, mas todo mundo sabe que essas lojas online o serviço é péssimo, ainda mais com a proximidade do natal, se ta com pressa compra na loja. O prazo que eles estipulam é pra não ter gente enchendo o saco deles. Pq na boa, o povo compra o troço e fica mais agoniado que tudo, se aprova o pagamento e deu 2 dias não enviaram o troço, já ligam pra lá xingando até a décima geração do atendente.

Eu comprei um notebook pra dar de presente de natal pro meu pai no submarino, comprei ele antes do bug do Xone, e até agora nem a Nota Fiscal foi emitida, e até agora to tranquilo. O prazo é dia 26/12 ainda, se eu não estivesse de acordo com o prazo, era só ter cancelado, não tem porque dar xilique.
É normal o pessoal ficar empolgado com a compra, mas em cima desta empolgação tem tb a desconfiança, afinal essas lojas que antes eram um show e não pisavam na bola, atualmente estão pisando e quando vc compra numa loja online, por mais que ela seja sólida no mercado, sempre pinta uma desconfiança quando os prazos prometidos começam ficar apertados no tempo estipulado, é tudo culpa da propria loja que estipula prazos para confirmar pagto e não cumpre a risca, estipula prazos para envio ao transportador e não cumprem a risca e tudo isso vai se somando e resultando em desconfiança, afinal 2300,00 não é mixaria ne...normal a agonia e um toque de desconfiança, aliás esse medo, essa desconfiança assombra tdo quanto é tipo de negociação de mercado...investiu uma grana para retorno a prazo, vc já fica com um pé atrás até ver o retorno se concretizar, é o msmo caso para quem compra online, seja onde for!
Eu msmo não vou entrar nessa de comprar online em epoca de natal, se me der na teia, vou em busca nas lojas fisicas e se achar console + 2 games eu compro, senão minha vida não muda pq nao comprei o Xbox one antes do natal!

Os caras venderam demais. A galera se aproveitou do bug do preço, mas também se aproveitou de fazer o produto aparecer no carrinho mesmo não tendo mais em estoque.

Os caras tão honrando os pedidos. Sö estão esperando chegar mais produto, provavelmente.

Relaxa.

Venderam e isso gera muita especulação em cima do console no mercado, pode ser que com isso essa porra até aumente de preço ou simpelsmente para valorizar o estoques fiquem vazios por determinados periodos. Aqui em SP não achei ele em nenhuma das 8 lojas fisicas especializadas em games que procurei, uma delas a UZ, Americanas não tem, Saraiva não tem, Extra não tem, Walmart não tem...nenhum lugar tem a pronta entrega, nem console e nem games!
Muita procura, pouca oferta, muita especulação e isso não é bom!
 
Amanhã estarei de volta galera! Até que fim ta chegando fim de semana.:awesome:

Games: Battlefield 4 / Forza 5 / Ryse /Killer Instinct

Só adicionar....:coolface:
 
Será que sou a única pessoa que to jogando NFS Rivals no mundo ? :mas:
Fica um tempão achando uma sala e sempre estou sozinho. Uma pena, jogar de policial é bem divertido :feelbad:
 
Amanhã estarei de volta galera! Até que fim ta chegando fim de semana.:awesome:

Games: Battlefield 4 / Forza 5 / Ryse /Killer Instinct

Só adicionar....:coolface:

Adicionado!

Espero está com o meu Battlebug 4 amanhã... rsrrssrs
 
Adicionado!

Espero está com o meu Battlebug 4 amanhã... rsrrssrs
Está sentindo minha falta neh?? Killer Instinct e vc me aguarde pegarei a versão Full amanhã com Direito Killer Original.

Uma pergunta aqui a versão do Killer original é a do Arcade?? poxa se for a do Super nitendo nem valeria apena.:feelbad:

Dedos já estão calejados sabe que nao me ganhás hehehehehehe.
 
O pack de R$40 ou o de R$80 terá direito a novos lutadores lançados futuramente?
 
Cara frustrante o tempo que o X1 leva pra instalar um jogo e estar pronto para jogar. Sem falar que depois ainda vários elementos ficam indisponíveis por não ter terminado a instalação ainda, ridículo! No Ps4 leva menos de 2 minutos e o jogo flui normalmente você nem sente o jogo instalando e também vai fazendo update enquanto joga ao contrário do X1 que exige atualizar primeiro. Hoje chegou meu Forza 5 e levou 15 minutos para entrar no jogo, depois joguei por 1h30 e mesmo assim vários eventos não estavam disponíveis e ao sair ao menu principal vi que a instalação não estava completa! ABSURDO ISSO!!! :lol2:

Estou muito decepcionado com isso e com certeza o PS4 em minha opnião é meu favorito e está se saindo um console muito mais completo. O sistema do X1 está irritante também! Espero que isso melhore com futuros updates.
 
muito bacana jogar o MP do forza com a galera aí! :megusta:

quando forem jogar mais me chamem :fovhappy:
 
Cara frustrante o tempo que o X1 leva pra instalar um jogo e estar pronto para jogar. Sem falar que depois ainda vários elementos ficam indisponíveis por não ter terminado a instalação ainda, ridículo! No Ps4 leva menos de 2 minutos e o jogo flui normalmente você nem sente o jogo instalando e também vai fazendo update enquanto joga ao contrário do X1 que exige atualizar primeiro. Hoje chegou meu Forza 5 e levou 15 minutos para entrar no jogo, depois joguei por 1h30 e mesmo assim vários eventos não estavam disponíveis e ao sair ao menu principal vi que a instalação não estava completa! ABSURDO ISSO!!! :lol2:

Estou muito decepcionado com isso e com certeza o PS4 em minha opnião é meu favorito e está se saindo um console muito mais completo. O sistema do X1 está irritante também! Espero que isso melhore com futuros updates.
O OS do PS4 é pra videogame mesmo, bem simples funcional e bem parecido com ps store e XMB. No Xone vc pode configura e fixar o que vc quer na tela de bem vindo e ficar muito fácil de acompanhar. Como já falei antes tem que acostumar e procurar aprender. Eu gostei rs...porém eu e meu filho já gravamos todos os comandos.:coolface:
 
Poxa, a microsoft vende em dolar? comprei o live e recebi uma cobrança de 99 reais :damn: Para comprar na Live US é bom usar que endereço?
 
Cara frustrante o tempo que o X1 leva pra instalar um jogo e estar pronto para jogar. Sem falar que depois ainda vários elementos ficam indisponíveis por não ter terminado a instalação ainda, ridículo! No Ps4 leva menos de 2 minutos e o jogo flui normalmente você nem sente o jogo instalando e também vai fazendo update enquanto joga ao contrário do X1 que exige atualizar primeiro. Hoje chegou meu Forza 5 e levou 15 minutos para entrar no jogo, depois joguei por 1h30 e mesmo assim vários eventos não estavam disponíveis e ao sair ao menu principal vi que a instalação não estava completa! ABSURDO ISSO!!! :lol2:

Estou muito decepcionado com isso e com certeza o PS4 em minha opnião é meu favorito e está se saindo um console muito mais completo. O sistema do X1 está irritante também! Espero que isso melhore com futuros updates.

a demora na instalação do forza depende mais da velocidade da internet, pq o update é bem grande, 6GB...
 
Meu pedido esta na transportadora! Que blz!!! :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
Ultima corrida do multiplayer terminou agora. Foi bem legal, juntou uma galerinha boa. precisamos repetir a corrida dos fusquinhas sem upgrades.:bwahaha:

e dos carros de Indy.:megusta:
 
Ultima corrida do multiplayer terminou agora. Foi bem legal, juntou uma galerinha boa. precisamos repetir a corrida dos fusquinhas sem upgrades.:bwahaha:

e dos carros de Indy.:megusta:
Foi maneiro mesmo, muito legal! vamo q vamoooo!! :fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
De Indy não :argh:
 
Me coloquem nessa party do forza aí!!

Não coloquem o Sux Hades, ele não sabe brincar hehehe

DiexmaxBr, como hoje, é sábado e tenho que bater cartão, só depois das 0:00 estarei disponível.
 
Todos os jogos disponíveis em mídia física tem esse update obrigatório, ou só os exclusivos?
 
07/12/201308:17Pedido a caminho do endereço de entrega
06/12/201313:13Pedido em transporte
06/12/201311:59Pedido em transporte
05/12/201323:28Nota fiscal emitida

DataHoraStatus



:lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

Vamos Bugmarino!! Vamosssssssssssssssssss:tapinha::tapinha::tapinha::tapinha::tapinha:
 
Ontem até cheguei a entrar no grupo do Forza mas meu jogo estava baixando. :feelbad:

Tinha que rolar mais hoje, heim.
 
Me coloquem nessa party do forza aí!!

Não coloquem o Sux Hades, ele não sabe brincar hehehe

DiexmaxBr, como hoje, é sábado e tenho que bater cartão, só depois das 0:00 estarei disponível.

Não entendi a do Sux Hades....:haha::haha::haha:
 
Pessoal passei a semana toda esperando pra ter tempo pra finalmente jogar e o console começou a apresentar problema logo agora, ele tenta entrar no jogo mas não consegue e volta para o inicio, durante a semana tinha só instalado e atualizado tudo pra não perder tempo com isso hoje e agora não consigo jogar :feelbad: .
 
Ultima corrida do multiplayer terminou agora. Foi bem legal, juntou uma galerinha boa. precisamos repetir a corrida dos fusquinhas sem upgrades.:bwahaha:

e dos carros de Indy.:megusta:

Hahahahahahha fuqueta é o que há

Foi maneiro mesmo, muito legal! vamo q vamoooo!! :fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Olha o Paul aê!

De Indy não :argh:

Como vc consegue acordar 7h22 dormindo as 3h?? :mas:

Pessoal passei a semana toda esperando pra ter tempo pra finalmente jogar e o console começou a apresentar problema logo agora, ele tenta entrar no jogo mas não consegue e volta para o inicio, durante a semana tinha só instalado e atualizado tudo pra não perder tempo com isso hoje e agora não consigo jogar :feelbad: .

Esse errinho é normal truta. Só desliga da tomada e liga de novo ;)
 
Não entendi a do Sux Hades....:haha::haha::haha:

UHauhauahauha

Porque você é um ***** cara! Seus tempos nas pistas é imbatível (pelo menos para mim).

Teve uma corrida em Silverstone que eu acelerei o que pude, tirei fino em todas as curvas, uma volta quase beirando a perfeição e quando fui ver, você tinha feito um tempo de 2 segundos mais baixo que o meu!:nooo::nooo::feelbad::damn::damn::mas::mother:

2 segundos numa corrida é muita coisa!

Até agora pelo menos na minha lista de amigos, seus tempos são meus maiores desafios! Sem contar o seu Drivatar que chega destruindo nas curvas kkkkkk

Meus parabéns!

Apesar de eu achar confuso esse sistema de tempo nas pistas do Forza , já que usa-se carros diferentes e mesmo você tendo um leque de determinados carros, a discrepância de tempo é algo absurdo (os primeiros do mundo conseguem até 5~8 segundos nas voltas). Eu fico muito curioso para saber como conseguem esses tempos.

Sou um gamer casual, não levo muito a sério conquistas e desafios nos games, mas, tem momentos que você tenta dar o melhor de si e quando vai ver... você está na posição 40 mil no mundo kkkkkkk

Você e o Ikops, tem tempos invejáveis ali!
 
Bom dia galera , estou para comprar meu Xone , e gostaria de saber se paro ja de vir os defeitos :D Esperei um pouco antes de comprar e quero ver com vcs sobre isso :D devo comprar agora ou esperar um pouco para ver se resolvem os pipinos?
Abraços
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo