Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aí jovens, podem me adicionar aí para Forza 5 também ... sou o vetera36
Meu Xone chegou tem uma semana e estou impressionado com Ryse e fiquei muito P... da vida com qualquer nota abaixo de 8.5 pra esse jogo, que pra mim é 10/10. Tenho um PS4 também jogando Killzone, que me impressionou também à primeira vista, pois o PS4 tinha chegado antes do que o Xone, mas depois que vi Forza e Ryse eu simplesmente fiquei de cara...o jogo é tranquilamente um belo de um CG em tempo real. Levei dois "sonystas" lá em casa que também ficaram impressionados e estão seriamente pensando em ter um Xone.
Na minha humilde opinião, Ryse é um divisor de águas, pois entendo que jogos como Uncharted e God of War terão que ser obrigatoriamente pelo menos iguais em termos gráficos a essa obra de arte chamada Ryse.
Eu também temia pelo esquema de jogo achando que iria ser repetitivo, mas não é, pois é necessária uma técnica específica para alguns inimigos e isso vai variando com os tipos e números de inimigos que vêm ao mesmo tempo. Achei bem melhor de jogar do que God of War, e os gráficos são SEM COMENTÁRIOS.
O forza também me impressionou pelos carros e pela grande riqueza de detalhes do lado de fora do circuito. Fizeram milagre com aquele feedback dos gatilhos do controle, que depois que se pega o jeito fica também sensacional de jogar, pois consigo dirigir até mesmo com TCS e STM desligados tamanha a precisão.
Fica aí o desabafo...quanto ao PS4...tá valendo pelo killzone, mas confesso que estou jogando muito mais o Xone.
 
O OS do PS4 é pra videogame mesmo, bem simples funcional e bem parecido com ps store e XMB. No Xone vc pode configura e fixar o que vc quer na tela de bem vindo e ficar muito fácil de acompanhar. Como já falei antes tem que acostumar e procurar aprender. Eu gostei rs...porém eu e meu filho já gravamos todos os comandos.:coolface:

a demora na instalação do forza depende mais da velocidade da internet, pq o update é bem grande, 6GB...

PS4 está muito melhor quem tem e está usando sabe disso! Mas não sou ista de nada, olhe minha assinatura, tenho de tudo. Só que está evidente a superioridade do PS4 e da orgulho de ver pois, a $ony realmente se importou com o tempo que o jogador leva para curtir seu jogo a M$ NÃO! Minha net é 6MB e achei um absurdo Forza pra começar ter um update de 6GB e ainda te obrigar a baixar antes de jogar. Dead Rising tinha um updated de 688mb e levou exatos 30 mim pra entrar no jogo. Vamos ver Ryse agora pois ainda não coloquei no console pra testar.

Vai aqui meus pontos para $ony e um tapa na cara da M$. E quanto a acostumar com o SO, já to mais do que acostumado e esse lance de fixar é ridículo pois embaralha tudo, deveria ser como Win, vc arrastar e por aonde quer. :feelbad:
 
meu pedido ta na OnTime Log e não consigo o numero do rastreamento dos correios e para eu pegar o pedido preciso dele.
o site deles é todo fudido e nem telefone atendem, americana lixo juntando com outro lixo kkkkkkk
 
Galera onde estão achando Cartão de M$ points disponivel?

Eles continua convertendo 4500 em 120R$?

Quanto sai o pack do Killer Instinct

Edit
9813c672-f911-49cf-ba33-350dd07aaaf3.jpg
 
PS4 está muito melhor quem tem e está usando sabe disso! Mas não sou ista de nada, olhe minha assinatura, tenho de tudo. Só que está evidente a superioridade do PS4 e da orgulho de ver pois, a $ony realmente se importou com o tempo que o jogador leva para curtir seu jogo a M$ NÃO! Minha net é 6MB e achei um absurdo Forza pra começar ter um update de 6GB e ainda te obrigar a baixar antes de jogar. Dead Rising tinha um updated de 688mb e levou exatos 30 mim pra entrar no jogo. Vamos ver Ryse agora pois ainda não coloquei no console pra testar.

Vai aqui meus pontos para $ony e um tapa na cara da M$. E quanto a acostumar com o SO, já to mais do que acostumado e esse lance de fixar é ridículo pois embaralha tudo, deveria ser como Win, vc arrastar e por aonde quer. :feelbad:

Também tenho os dois, mas te falo que essa superioridade não é NADA evidente até agora...concordo com a demora na instalação do Forza, e olha que minha internet é de 1Mb....imagina só....noite toda baixando 6gb pra jogar só no outro dia. Mas estou falando sobre JOGO e não SO, pois SO vai mudando com os patches...mas dá uma instalada no Ryse aí e sua vantagem evidente some rapidinho. Decepção estou com os dois SO, pois nem o Xone e nem o PS4 tão rodando bluray 3D...PQP!!!!
 
Pessoal, chegou meu Xone do Sub. Versão Standard com o Dead Rising e a live 3 meses.
 
PS4 está muito melhor quem tem e está usando sabe disso! Mas não sou ista de nada, olhe minha assinatura, tenho de tudo. Só que está evidente a superioridade do PS4 e da orgulho de ver pois, a $ony realmente se importou com o tempo que o jogador leva para curtir seu jogo a M$ NÃO! Minha net é 6MB e achei um absurdo Forza pra começar ter um update de 6GB e ainda te obrigar a baixar antes de jogar. Dead Rising tinha um updated de 688mb e levou exatos 30 mim pra entrar no jogo. Vamos ver Ryse agora pois ainda não coloquei no console pra testar.

Vai aqui meus pontos para $ony e um tapa na cara da M$. E quanto a acostumar com o SO, já to mais do que acostumado e esse lance de fixar é ridículo pois embaralha tudo, deveria ser como Win, vc arrastar e por aonde quer. :feelbad:

todos os meus jogos são digitais, demorei menos de 5 minutos pra começar a jogar fifa e pra começar a jogar forza demorou 30 minutos (download total mais de 30 gbs), sobre a "superioridade" do ps4 basta vc ler o comentário acima do seu. Vc simplesmente baixou jogos menores na psn, só killzone é um pouco maior.

E eu gostei muito do forza vir pesado, mais Gbs igual a mais conteudo. Só um tolo pra reclamar de receber mais conteúdo que foi desenvolvido após a gravação da midia física.:poker:
 
O problema de fanboysmo é uma coisa séria, o cara muda totalmente sua concepção baseado e inverdades e no quer acreditar.
E é tão claro para mim, quando alguém critica ou elogia algo sinceramente e quando alguém critica e elogia, puramente por gostar da marca X ou Y
------------
Os packs do Killer instinct estão saindo por quanto na live BR?
 
Aí jovens, podem me adicionar aí para Forza 5 também ... sou o vetera36
Meu Xone chegou tem uma semana e estou impressionado com Ryse e fiquei muito P... da vida com qualquer nota abaixo de 8.5 pra esse jogo, que pra mim é 10/10. Tenho um PS4 também jogando Killzone, que me impressionou também à primeira vista, pois o PS4 tinha chegado antes do que o Xone, mas depois que vi Forza e Ryse eu simplesmente fiquei de cara...o jogo é tranquilamente um belo de um CG em tempo real. Levei dois "sonystas" lá em casa que também ficaram impressionados e estão seriamente pensando em ter um Xone.
Na minha humilde opinião, Ryse é um divisor de águas, pois entendo que jogos como Uncharted e God of War terão que ser obrigatoriamente pelo menos iguais em termos gráficos a essa obra de arte chamada Ryse.
Eu também temia pelo esquema de jogo achando que iria ser repetitivo, mas não é, pois é necessária uma técnica específica para alguns inimigos e isso vai variando com os tipos e números de inimigos que vêm ao mesmo tempo. Achei bem melhor de jogar do que God of War, e os gráficos são SEM COMENTÁRIOS.
O forza também me impressionou pelos carros e pela grande riqueza de detalhes do lado de fora do circuito. Fizeram milagre com aquele feedback dos gatilhos do controle, que depois que se pega o jeito fica também sensacional de jogar, pois consigo dirigir até mesmo com TCS e STM desligados tamanha a precisão.
Fica aí o desabafo...quanto ao PS4...tá valendo pelo killzone, mas confesso que estou jogando muito mais o Xone.

A M$ fez bonito no lançamento mesmo, eu não esperava tanta qualidade logo de cara.

Vamos ver se eles conseguem manter e até mesmo melhorar, até agora, o cenário não poderia estar mais agradável.
 
O problema de fanboysmo é uma coisa séria, o cara muda totalmente sua concepção baseado e inverdades e no quer acreditar.
E é tão claro para mim, quando alguém critica ou elogia algo sinceramente e quando alguém critica e elogia, puramente por gostar da marca X ou Y
------------
Os packs do Killer instinct estão saindo por quanto na live BR?

O ponto é que os dois sistemas estão muito "crus" ainda, acabaram de ser lançados. Existe muita coisa a ser implementada / corrigida, não dá para comparar os 2 SOs com Xbox 360 e PS3 que estão no mercado há quase uma década. :haha:

Nesse ponto, não tenho dúvidas de quem tem muito potencial para se tornar o melhor SO é o XOne, em virtude do próprio conceito dele. O sistema da Sony nem deve mudar muito, bem como foi no ps3.

Acho que em matéria de interatividade, etc os mais promissores devam ser Xone, Wii U e Steam OS. Eu gosto muito da Sony (tenho todos os consoles com exceção do PS4), mas vamos concordar que layout e SO não são o forte dela... :poker:
 
opa, hj eu quero mais MP do Forza!

e sim, podemos ter mais corridas de Fusca ou ir de formula Indy em Indianapolis :fuckyeah:
 
O ponto é que os dois sistemas estão muito "crus" ainda, acabaram de ser lançados. Existe muita coisa a ser implementada / corrigida, não dá para comparar os 2 SOs com Xbox 360 e PS3 que estão no mercado há quase uma década. :haha:

Nesse ponto, não tenho dúvidas de quem tem muito potencial para se tornar o melhor SO é o XOne, em virtude do próprio conceito dele. O sistema da Sony nem deve mudar muito, bem como foi no ps3.

Acho que em matéria de interatividade, etc os mais promissores devam ser Xone, Wii U e Steam OS. Eu gosto muito da Sony (tenho todos os consoles com exceção do PS4), mas vamos concordar que layout e SO não são o forte dela... :poker:

A interface não mudou muito desde o PS2, mas tem quem goste.

Eu tinha um PS3 e me diverti muito menos do que me divertia quando tinha meu X360. Até mesmo por isso, apesar de o PS4 ser tecnicamente mais parrudo, preferi o One por sua dinâmica e interatividade bem mais interessantes.

A Sony faz ÓTIMOS consoles para JOGOS, a Microsoft desenvolve um centro de entretenimento mais bacana ao meu ver, além de também desenvolver bons jogos :conte:
 
Pessoal, chegou meu Xone do Sub. Versão Standard com o Dead Rising e a live 3 meses.

KCT, quero o meu, nota emitida mas não saiu pra entrega ainda... Previsão pra 27/12 ainda :feelbad:

Edit: Pedido em transporte!! :bwahaha:
 
Última edição:
Como compro jogos na Live US? É pelo próprio console ou pelo site? Qual endereço devo usar?
 
Como compro jogos na Live US? É pelo próprio console ou pelo site? Qual endereço devo usar?

pelo que li aqui, dá pra comprar facilmente pelo proprio console. só trocar o idioma do aparelho.

se aparecer cobrança de impostos junto ao valor da compra, vc vai ter que trocar o endereço pra algum estado americano que n cobre impostos desse tipo.
 
pelo que li aqui, dá pra comprar facilmente pelo proprio console. só trocar o idioma do aparelho.

se aparecer cobrança de impostos junto ao valor da compra, vc vai ter que trocar o endereço pra algum estado americano que n cobre impostos desse tipo.
Tu sabe algum endereço?
 
Meu X One das americanas chegou hoje, menos de 1 semana :bwahaha: R$ 1800 com o frete :feelbad:
 
Viram que parece que descobriram que o Xone roda jogos do x360?????

JbCoqa6.jpg


Pena que não tenho nenhum jogo aqui para testar, alguém?
 
Se funcionar vou pegar GTA 5, pois não deu tempo de eu zerar o jogo no PS3.
 
Viram que parece que descobriram que o Xone roda jogos do x360?????

http://i.imgur.com/JbCoqa6.jpg

Pena que não tenho nenhum jogo aqui para testar, alguém?



A Microsoft já fez questão de mencionar várias vezes que a sua Xbox One não é retrocompatível e que não corre os jogos da Xbox 360.

No entanto isso não impediu que alguns utilizadores colocassem na Internet os passos para uma técnica que supostamente desbloqueia a famosa retrocompatibilidade. No entanto ao que tudo indica essa técnica poderá danificar a consola.

Com a difusão desta técnica, Major Nelson da Microsoft, fez questão de vir a público, através da sua conta do Twitter, alertar todos os jogadores dos perigos que lhe estão associados.

"Para ficar claro, não existe nenhuma forma de fazer com que a vossa Xbox One fique retrocompatível, e quem tentar seguir uns certos passos, poderá fazer com que as suas consolas fiquem inutilizáveis."

fonte: eurogamer.pt
 
Nesse ponto, não tenho dúvidas de quem tem muito potencial para se tornar o melhor SO é o XOne, em virtude do próprio conceito dele. O sistema da Sony nem deve mudar muito, bem como foi no ps3.

Acho que em matéria de interatividade, etc os mais promissores devam ser Xone, Wii U e Steam OS. Eu gosto muito da Sony (tenho todos os consoles com exceção do PS4), mas vamos concordar que layout e SO não são o forte dela... :poker:

layout e SO de nenhum JAPONES é forte.

e a MS tem um know how enorme. Bem melhor mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo