Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse papo de que não vale a pena esperar o console por tanto e tanto tempo ou placa x ou y sair para outra baratear é um argumento falho para quem consome esse tipo de produto (tecnologia) a pessoa quer e está disposta a ver oque melhor há no mercado, tendo grana ou fazendo um esforço, acho que vale e muito a pena ser os primeiros a testar e ter aquele gostinho de novidade, e queira ou não, com o tempo esse gostinho acaba, tendo vc ou não o console.
Se for pensar pelo lado racional nem vale a pena jogar video game.

Acho que todos que compraram agora fizeram a coisa certa, vou desfrutar do jogo ao poucos e cada lançamento, jogar a fundo cada game disponível.
Quando vc compra o console atrasado, acaba que você quer jogar tudo e não consegue, e logo logo lança uma novidade e vc se conçando para por as mãos nela.
 
Comprei o meu, ainda não recebi, não me arrependo em nada de ter investido 2200 reais (muito bem parcelados :seferrou:) sou fã de console, não invisto em PC há algum tempo (põe tempo nisso), estou muito contente em estar pegando o começo da nova geração, a line up pra mim está excelente, ainda mais que vc não vai comprar 10 jogos logo de cara, estou feliz em começar com Ryse e Forza 5, e KI (pretendo comprar pelo menos os personagens), vou jogar bastante esses, tem muito jogão vindo por aí, não vejo nada fraco no quesito de jogos nesse console, Thief será lançado em fevereiro, Titanfall em março, ainda teremos Destiny, The Division, Halo 5 e por aí vai. O console está bem cru, como muitos estão falando, mas eu curto demais acompanhar este ciclo de amadurecimento, evolução do sistema, dos jogos e implementação de recursos, isso para mim é algo fantástico. E nem a pau que eu trocaria o One por um PS4
 
Concordo, em partes eu disse isso mesmo, tem jogos legais caso você goste de Forza, FiFA, COD e Battlefield e não tem um PC pra rodar estes últimos 3. Então tem opção sim. Mas não são títulos que vendem o console, com exceção do Forza que tem uma Fanbase bem grande, e está bem bonito mesmo, apesar de eu não curtir corrida.
Se você ta vindo dos consoles da geração passada apenas, vai gostar bastante também. Principalmente jogar as versões next gen destes jogos.

Se não fosse a promoção, eu esperaria até aparecer alguns lançamentos maiores, principalmente RPGs que é meu gênero favorito. Mas eu sei que mesmo que eu espere um ano, não encontraria o Xone baratinho assim. Então o precinho falou mais alto. :seferrou:
E Não me arrependo. É um console legal pra exibir pros parentes :lol2:

bom eu odeio rpgs e odeio também as pessoas que gostam disso heheh...

Para mim o que vale a compra é individual, adoro comprar console em lançamento, me senti super bem comprando ps vita, 3ds recem lançados, comprei agora o ps4 e xbox one, apesar de achar que não faria, somente iria comprar o ps4, mas acho que o xbox one pode te surpreende e fazer usar muito, existe alguns recursos interessantes como snap onde pode colocar um jogo e a tv ao mesmo tempo, a divisão fica certinha, no PC eu faço isso direto aqui em casa, mas somente na tv do quarto, na sala vai ser muito legal usar o xbox one para jogar e ver tv ao mesmo tempo.
 
Última edição:
Eu comprei o Xone só por causa da promoção do Submarino, mas mesmo assim digo que não vale a pena, pelo menos pra mim, gastar mais de 2000 neste console agora.
Só tem jogo meia boca, nada extraordinário o suficiente pra justificar a compra de um console caro.

Tem basicamente 3 jogos exclusivos bons.
Ryse - bonzinho, jogo "ehh".. bonito, mas nada demais.
Dead Rising 3 - To jogando aqui, é divertido, melhor que o dois, gráficos nada de mais, mas novamente, não é um jogo extraordinário.
Forza - Não gosto de corrida, nem esportes e estes outros jogos, então não vou opinar. Mas acho que é o único jogo que realmente vale a pena o console CASO VOCÊ GOSTE MUITO DE JOGOS DE CORRIDA.

Não tem nenhum lançamento que chame muito a atenção num futuro próximo. Então na minha opinião não vale a pena, a menos que você tenha dinheiro e não te vá fazer falta. Ou você encontre um por 1319 reais por aí :haha:

No mais, pode esperar aí um ano que não vai perder nada que não possa recuperar logo. Até lá vai ter mais jogos e você não irá precisar jogar uns joguinhos meia boca só porque não tem nada mais pra jogar.
Claro que se comprar agora também tem alguns joguinhos bons pra divertir, não tá completamente ruim esse lançamento.

EDIT: esqueci de falar do Killer Instinct. Basicamente foi o único motivo de eu apertar o botão "finalizar compra" no Submarino. Eu amo esse jogo desde a época do SNES. E está ótimo esse remake. Melhor jogo de luta destes ultimos anos. Mas tá faltando bonecos ainda, tem só 6; :feelbad:

Eu sei que é sua opnião, então vou fornecer a minha. Para mim valeu muito a pena.

Fifa 14 é muito superior no One em relação ao Xbox360. So ele está me trazendo muita diversão.

O Ryse é um jogo bom, nota 7,5. Os gráficos são espetaculares, história é interessante, e o combate é bom, fica um pouco repetitivo, mas vc tem como variar, basta comprar os upgrades( e não to falando de usar dinheiro de verdade o que é bobagem). Além disso, se vc colocar em dificuldade maior, o jogo fica bastante difícil.

Dead Rising 3 não joguei muito, mas gosto da serie, zerei o 1 recentemente, e li de fans que o 3 está melhor que os dois anteriores.

Até forza eu estou gostando e nem sou tão viciado em jogos de corrida(jogo 1 ou 2 corridas por vez, diverte). Mas só o Fifa 14 já valeu, jogo multiplayer dele e para mim esse jogo foi central. Tb o fato do One ter mais exclusivos que me interessam e o preço menor que o do PS4 foram os fatores centrais para deixar o PS4 para o final do ano que vem, quando tiver mais jogos exclusivos e o preço cair.
 
Então galera, todo mundo tá comprando na LiveUS mesmo? Sem riscos?
 
Esse papo de que não vale a pena esperar o console por tanto e tanto tempo ou placa x ou y sair para outra baratear é um argumento falho para quem consome esse tipo de produto (tecnologia) a pessoa quer e está disposta a ver oque melhor há no mercado, tendo grana ou fazendo um esforço, acho que vale e muito a pena ser os primeiros a testar e ter aquele gostinho de novidade, e queira ou não, com o tempo esse gostinho acaba, tendo vc ou não o console.
Se for pensar pelo lado racional nem vale a pena jogar video game.

Acho que todos que compraram agora fizeram a coisa certa, vou desfrutar do jogo ao poucos e cada lançamento, jogar a fundo cada game disponível.
Quando vc compra o console atrasado, acaba que você quer jogar tudo e não consegue, e logo logo lança uma novidade e vc se conçando para por as mãos nela.

você disse algo que eu esqueci de escrever anteriormente :seferrou: :seferrou:
essa questão de curtir os jogos sem pressa, vc compra o console no lançamento, pode haver poucos jogos, mas você aproveita 100% de cada jogo, e conforme o tempo passa vc da conta de aproveitar todos os jogaços que te agradam, sem contar que tem mais tempo para juntar aquela graninha para os jogos :haha: não me via comprando um console daqui 1 ou 2 anos, como alguns estão esperando, não teria tanta paciencia em continuar com o 360 (não desmerecendo este baita console), mas pra mim a 7ª geração deu o que tinha que dar, e como não tenho pc gamer, me obriguei a comprar um console next-gen
 
Opinião é que nem bun...cada um tem a sua,da quem quer kkkk mais falando serio,o cara teve a opnião dele,concorda quem quer,discorda quem quiser só acho uma coisa,eu estou adorando este console não me arrependo de nada,se fosse ruim ele não teria comprado certo? :fuckyeah:

e é isso aeee fuii :megusta:
 
Última edição:
Pessoal,

Alguem sabe um link para comprar o FIFA 14 por 20 a 25 libras, e que enviam por email o codigo?

Amigo, procura no ebay do reino unido (uk). Comprei o meu exatamente por 20 libras la. É só procurar os leiloes e dar o seu lance.
 
Chegou sim, ontem. Estou jogando Dead Rising e Killer Instinct. O Ryse eu joguei na casa do meu primo, joguei o capítulo 2 praticamente inteiro, e não me empolgou em nada. Achei repetitivo e esperava bem mais.
O Forza eu não quero nem ver, não gosto. :forever:
------------


Cara eu deixei bem claro que é minha opinião, se você gostou e gosta dos jogos que tem e acha que eles são a Nata de tudo que existe isso é com você e eu não tenho nada com isso. Não precisa ficar mordido só porque disse que achei essa line up meia boca.
Eu me considero exigente com jogo, e por isso tenho achado que o padrão de aceitação caiu muito nestes ultimos tempos, pra galera ovacionar tanto uns jogos que eu olho e fico assim :poker:. Ou pode ser que já estou enjoado e de saco cheio de jogos meio que repetidos, aí a culpa é apenas minha. Mas de qualquer forma, dei minha opinião, se você não entendeu leia denovo, ou ignore :awesome:

E comprei o console só por causa da promobug mesmo, e claro, gosto de jogos, mas ainda estou a espera de jogos que me façam cair o queixo.

E Killer Instinct é a minha infância toda revivida, então eu gosto sim :cereal:

vc deu a sua opinião e eu dei a minha. se não gostou vc pode seguir o seu próprio conselho e simplesmente ignorar.:cereal:

E eu entendi sim, quando uma opinião só dá enfase aos pontos negativos de uma coisa que a maioria fala positivamente tem alguma coisa de estranho com esta opinião. Uma boa analise tem criticas para o que precisa ser criticado e elogios ao que precisa ser elogiado.

Agora falar que só tem jogo meia boca se dos 4 exclusivos, 2 vc achou divertido (Ki e DR3), um vc nem jogou pq não gosta do estilo e somente um vc achou repetitivo jogando um capitulo (algo em torno de 1 a 2 horas na média) é no mínimo uma opinião incoerente. Afinal 75% dos exclusivos ou vc achou divertido ou vc não opinou e apenas 25% vc achou repetitivo. :mao:
 
Última edição:
Acabei de zerar Ryse,e o que posso dizer deste jogo,simplesmente épico,não só pelos excelentes graficos de next gen,mais por nos dar uma emocionante aventura com otimos recursos e uma visão expetacular.otima jogabilidade e a dublagem ficou perfeita,da vontade de jogar tudo de novo,espero que venha um Ryse 2 por que merece.

pois jogue de novo, de preferencia naquela dificuldade mais dificil, que só libera após zerar.

jogar ryse no dificil elimina mto do efeito ruim que a repetição traria, pois vc precisa defender e desviar de ataques com mto mais frequencia.




sobre comprar ou n agora, acho que vai de cada um. contudo, eu n ficaria satisfeito jogando versões capadas dos jogos que curto, sendo que seria possivel jogar com qualidade total num console next-gen.. (e até tenho um pc razoavel, mas jogar online no pc é um lixo e mto jogo bom n sai pra pc (ou sai capado. ex: fifa 14))
 
Então galera, todo mundo tá comprando na LiveUS mesmo? Sem riscos?

O próprio site da M$ mostra como mudar de região do console, não há nenhum problema em efetuar compras na Live US ou qualquer outra que esteja aberta.

Se tivesse algum bloqueio de IP, poderia ser um problema, mas como não tem... só sucesso.
 
Quando o jogo The Division será lançado? é nessa segunda? =o

--
Prévia do jogo é dia 9, que na verdade já saiu hoje '-'
 
Última edição:
Chegou hoje o meu Battlefield 4, o jogo está melhor do que eu esperava, recomendo... :joia:

Novo trailer do Quantum Break :awesome::magico:

Quantum Break -- World Premiere Gameplay

[video=youtube;BUM4DtTZv5I]http://www.youtube.com/watch?v=BUM4DtTZv5I[/video]

Telltale Anuncia Game of Thrones

[video=youtube;zBbTxzYB_vU]http://www.youtube.com/watch?v=zBbTxzYB_vU[/video]

Novo Trailer The Witcher 3: Wild Hunt

[video=youtube;La7CArWv7b0]http://www.youtube.com/watch?v=La7CArWv7b0[/video]

Tom Clancy's: The Division - Snowdrop Engine Demo

[video=youtube;SWKOhmy-SHE]http://www.youtube.com/watch?v=SWKOhmy-SHE[/video]
 
Última edição:
vc deu a sua opinião e eu dei a minha. se não gostou vc pode seguir o seu próprio conselho e simplesmente ignorar.:cereal:E eu entendi sim, quando uma opinião só dá enfase aos pontos negativos de uma coisa que a maioria fala positivamente tem alguma coisa de estranho com esta opinião. Uma boa analise tem criticas para o que precisa ser criticado e elogios ao que precisa ser elogiado. Agora falar que só tem jogo meia boca se dos 4 exclusivos, 2 vc achou divertido (Ki e DR3), um vc nem jogou pq não gosta do estilo e somente um vc achou repetitivo jogando um capitulo (algo em torno de 1 a 2 horas na média) é no mínimo uma opinião incoerente. Afinal 75% dos exclusivos ou vc achou divertido ou vc não opinou e apenas 25% vc achou repetitivo. :mao:
Nossa cara quanto recalque, pelo amor em. Não fiz review nem análise de p. Nenhuma. Mas desculpa por falar mal e não bem dos seus joguinhos.Fui.
 
Chegou hoje o meu Battlefield 4, o jogo está melhor do que eu esperava, recomendo... :joia:

Novo trailer do Quantum Break :awesome::magico:

Quantum Break -- World Premiere Gameplay

[video=youtube;BUM4DtTZv5I]http://www.youtube.com/watch?v=BUM4DtTZv5I[/video]

Telltale Anuncia Game of Thrones

[video=youtube;zBbTxzYB_vU]http://www.youtube.com/watch?v=zBbTxzYB_vU[/video]

Novo Trailer The Witcher 3: Wild Hunt

[video=youtube;La7CArWv7b0]http://www.youtube.com/watch?v=La7CArWv7b0[/video]

Tom Clancy's: The Division - Snowdrop Engine Demo

[video=youtube;SWKOhmy-SHE]http://www.youtube.com/watch?v=SWKOhmy-SHE[/video]

The Division promete ,bacana como títulos em 3º pessoa esta em alta não ? k o que esta faltando ultimamente é hack n' slash ,não vi ser anunciado nenhum por enquanto :feelbad:
 
The Division promete ,bacana como títulos em 3º pessoa esta em alta não ? k o que esta faltando ultimamente é hack n' slash ,não vi ser anunciado nenhum por enquanto :feelbad:
hack n' slash realmente não tem, mas Sunset Overdrive e Titanfall tem uns dash interessantes
 
Nossa cara quanto recalque, pelo amor em. Não fiz review nem análise de p. Nenhuma. Mas desculpa por falar mal e não bem dos seus joguinhos.Fui.

facepalm-wallpaper.jpg



btw, desculpe por falar da incoerência da sua opinião. Principalmente por ser a opinião de um user que tem um wii u e quer falar dos gráficos e do lineup de jogos do lançamento do xone.:bwahaha::bwahaha:

Eu que estava só com o PS3 e WiiU aqui estou boquiaberto com o SO. Eu tive o 360 e já achava muito bom, esse está mais legal ainda.
 
Última edição:
Eu to gostando pra caramba do xone. Eu peguei um e um amigo que mora aqui perto outro.
Peguei forza 5, ryse e fifa 14. So pelo fifa ja valeu o console, alias tenho que vender o meu fifa 14 do xbox 360. Imagina os outros jogos e os que estao por vim. Agora aumentei minha coleçao :)

Galera segue minha live. Add la: WarleyRM
 
Galerinha. Peguei o fifa 14 em um leilao aqui. Saiu por 32 euros. Cerca de 102 reais sem impostos. Costuma vir quanto de imposto nesse caso?

Agora a pergunta mais importante, no anuncio diz que o jogo eh regiao PAL. O jogo vai rodar no meu console apenas jogando o codigo la? E vai ter em PT-BR? A narraçao e os menus?
 
Olhem essa ambientação do The Wintcher 3;

q6b6p.gif

.
s455v.gif


t76aj.gif


r609g.gif


k6aed.gif



Até ele se rendeu...

1KnAfGD.gif
 
Será que vale a pena pegar o Forza no leilão? Tá saindo em média 32 euros a versão digital, cerca de 120 reais, será que acha mais barato na live em dólar?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cara, esse The Witcher vai vir tesudo, hahahaha

Mas acho que vou pegar pra PC mesmo.
 
Última edição:
Galera que comprou o Fifa14 no ebay uk, não poderiam dizer qual vendedor foi? To tentando aqui mas todos informam que não posso comprar por estar no BRasil.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo