Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, não sei se alguém já tentou, mas segundo li, é possível ligar outros aparelhos no Xone via entrada hdmi in. Então, a questão é o seguinte, tenho um ps3 e tentei fazer o teste aqui, mas nada aconteceu. Será que precisa de alguma configuração especifica ou algo do tipo pra funcionar??

Liguei de curiosidade mesmo. E tb porque fiquei sem entradas hdmi na tv pra ligar o ps3, a tv só tem 3 entradas e já uso as 3 (pc, home e Xone).
Você tem que ir em configurar Tv...o ps3 será reconhecido....deu certo aqui com o x360....mas eu achei que jogar outro console de dentro do xone dá um pequeno lag nos comandos do controle...
 
sobre o FAQ, já tem um na primeira página, tá faltando só completar com algumas das perguntas mais comuns (tipo essa da live).
 
Pessoal, não sei se alguém já tentou, mas segundo li, é possível ligar outros aparelhos no Xone via entrada hdmi in. Então, a questão é o seguinte, tenho um ps3 e tentei fazer o teste aqui, mas nada aconteceu. Será que precisa de alguma configuração especifica ou algo do tipo pra funcionar??

Liguei de curiosidade mesmo. E tb porque fiquei sem entradas hdmi na tv pra ligar o ps3, a tv só tem 3 entradas e já uso as 3 (pc, home e Xone).
Se não me engano você vai ter que ligar o ps3 segurando o power por alguns segundos até bipar pra resetar as configurações de vídeo, quando você coloca em algum dispositivo novo geralmente o ps3 não dá vídeo...
 
Pessoal, tem como reproduzir algo do PC ou smartphone com Windows 8 no Xbox? (Sem fio, um stream)
 
Você tem que ir em configurar Tv...o ps3 será reconhecido....deu certo aqui com o x360....mas eu achei que jogar outro console de dentro do xone dá um pequeno lag nos comandos do controle...

Eu tentei aqui mas não reconheceu. Talvez o cabo Hmdi que eu uso no ps3 não tenha sido reconhecido pelo Xone.

Se não me engano você vai ter que ligar o ps3 segurando o power por alguns segundos até bipar pra resetar as configurações de vídeo, quando você coloca em algum dispositivo novo geralmente o ps3 não dá vídeo...

Tentei aqui e não deu certo. Entrando em configurações ele diz que não tem nenhum dispositivo hdmi conectado.
 
Última edição:
Galera nunca fui fan do Xbox, pois so vejo games num console, estou pra comprar um ps4 caso meu amigo consiga trazer dos EUA, mas se ele nao trazer vou comprar um xbox one, pois todas as lojas da minha cidade tem ele, é só ir lá pagar e trazer..as num console so vejo os games e a sony ganha de 10 a 0 da ms nisso...minha preferência vai ser jogar apenas, jogos como dead rising 3, infamus..jogos em terceira pessoa e um futebol...vale a pena pra
Mim comprar um Xbox que só vou jogar esses jogos? Vai ser meu primeiro console. Tenho medo de comprar e depois nao usar pq no Xbox 360 nao vi nenhum jogo exclusivo para comprar. O que vcs acha?

Se vc ve vantagem na Sony, por que ir de Xbox one?
O lance é o seguinte colega, em primeiro lugar ambos PS4 e Xone são CONSOLES e perdem feio para PC, se vc é do tipo que mais joga em PC, a maioria dos games multiplataforma que saem para PC sempre serão superiores no PC, fato. Exclusividade, sinceramente, nunca foi o forte do Xbox e não acredito que seja agora, o grande lance é que nem msmo para Playstation há exclusividade a nivel que tinhamos no PS2, logo de X360 e PS3 para frente, os exclusivos tem ficado cada vez mais escassos, e é o que eu vejo no Xone e PS4 tb, já da para prever os games exclusivos do Xone e do PS4, nada que já não tenhamos visto nas plataformas anteriores. Se o lance é exclusividade, eu acho melhor vc nem comprar nenhum dos dois consoles, na Sony vc vai jogar God Of War, Gran Turismo e se vacilar mais uns 2 ou 3 games que eles inventarem, e no Xone pode ser que jogue ainda Gear Of War, Halo, Forza ( e lembrando que Gears of war deixou de ser exclusivo qdo saiu para PC e nada impede que saia Halo tb...enfim, exclusividade não é muito a maior promessa dessas nova geração, a promessa é que sejam consoles que promovam experiencia grafica a nivel parecido com PC.
É o que eu vejo, pois comprei meu Xone essa semana e apesar de ter gostado dele, essa a minha opniÃo sobre o console e sobre a geração.
 
Comprei o meu XONE ! muito feliz.comprei na loja fisica da saraiva mesmo, foi 2299 muito top hahata atualizando ele agora, agora acho que o kinect nao vai funcionar na minha sala pois ela e pequena , so tinha Ryse la, comprei ele mesmo.Depois dessa atualização de 507mb tem que baixar mais algo? pra jogar o Ryse tem que baixar mais 37GB?? se for eu me ferrei pq minha net e so de 1MB
 
Última edição:
Peguei o meu, adiciona minha gamertag por favor: elton82brasil

Veio de brinde um grilo no meu :haha::haha: Quando começa a jogar ( No fifa ocorreu mais ) o barulho vai aumentando, disseram que é no tal do cooler predator (sei lá se é isso) e que virando de ponta kbça e batendo de leve para, fiz e deu uma melhorada razoável, vamos ver né!!!
 
Peguei o meu, adiciona minha gamertag por favor: elton82brasil

Veio de brinde um grilo no meu :haha::haha: Quando começa a jogar ( No fifa ocorreu mais ) o barulho vai aumentando, disseram que é no tal do cooler predator (sei lá se é isso) e que virando de ponta kbça e batendo de leve para, fiz e deu uma melhorada razoável, vamos ver né!!!

Eu sempre dou azar com tudo que é eletrônico. Mas acho que dei sorte dessa vez. O meu, eu nunca ouvi absolutamente nada
 
Se vc ve vantagem na Sony, por que ir de Xbox one?O lance é o seguinte colega, em primeiro lugar ambos PS4 e Xone são CONSOLES e perdem feio para PC, se vc é do tipo que mais joga em PC, a maioria dos games multiplataforma que saem para PC sempre serão superiores no PC, fato. Exclusividade, sinceramente, nunca foi o forte do Xbox e não acredito que seja agora, o grande lance é que nem msmo para Playstation há exclusividade a nivel que tinhamos no PS2, logo de X360 e PS3 para frente, os exclusivos tem ficado cada vez mais escassos, e é o que eu vejo no Xone e PS4 tb, já da para prever os games exclusivos do Xone e do PS4, nada que já não tenhamos visto nas plataformas anteriores. Se o lance é exclusividade, eu acho melhor vc nem comprar nenhum dos dois consoles, na Sony vc vai jogar God Of War, Gran Turismo e se vacilar mais uns 2 ou 3 games que eles inventarem, e no Xone pode ser que jogue ainda Gear Of War, Halo, Forza ( e lembrando que Gears of war deixou de ser exclusivo qdo saiu para PC e nada impede que saia Halo tb...enfim, exclusividade não é muito a maior promessa dessas nova geração, a promessa é que sejam consoles que promovam experiencia grafica a nivel parecido com PC.É o que eu vejo, pois comprei meu Xone essa semana e apesar de ter gostado dele, essa a minha opniÃo sobre o console e sobre a geração.
Então minha preferência é pela sony pelo fato dos jogos, nunca joguei god of war e uncharted, mas são jogos que me chama muita atenção e gear of war e halo nao são jogos que me chama atenção.So que no ps4 eu pesquisei o exclusivo dele vai ser uncharted, infamus, the order e gran turismo(nao curto muito jogo de corrida).Xbox one nao achei nenhum para futuramente, se souber vai me ajudar muito. Mas gostei do dead rising e ryse.Então eu jogo no pc, mas sempre fico no fps o multiplayerJa o console vai ser para jogos em terceira pessoa e luta
 
Peguei o meu, adiciona minha gamertag por favor: elton82brasil

Veio de brinde um grilo no meu :haha::haha: Quando começa a jogar ( No fifa ocorreu mais ) o barulho vai aumentando, disseram que é no tal do cooler predator (sei lá se é isso) e que virando de ponta kbça e batendo de leve para, fiz e deu uma melhorada razoável, vamos ver né!!!

cara, leva na loja e troca. o console, funcionando perfeitamente, é bem silencioso.
 
Seguinte galera.. não tenho cartão internacional então o jeito são os mspoints cards.. um de 4500 da pra comprar um jogo de 59 dólares na americana?
 
Se vc ve vantagem na Sony, por que ir de Xbox one?
O lance é o seguinte colega, em primeiro lugar ambos PS4 e Xone são CONSOLES e perdem feio para PC, se vc é do tipo que mais joga em PC, a maioria dos games multiplataforma que saem para PC sempre serão superiores no PC, fato. Exclusividade, sinceramente, nunca foi o forte do Xbox e não acredito que seja agora, o grande lance é que nem msmo para Playstation há exclusividade a nivel que tinhamos no PS2, logo de X360 e PS3 para frente, os exclusivos tem ficado cada vez mais escassos, e é o que eu vejo no Xone e PS4 tb, já da para prever os games exclusivos do Xone e do PS4, nada que já não tenhamos visto nas plataformas anteriores. Se o lance é exclusividade, eu acho melhor vc nem comprar nenhum dos dois consoles, na Sony vc vai jogar God Of War, Gran Turismo e se vacilar mais uns 2 ou 3 games que eles inventarem, e no Xone pode ser que jogue ainda Gear Of War, Halo, Forza ( e lembrando que Gears of war deixou de ser exclusivo qdo saiu para PC e nada impede que saia Halo tb...enfim, exclusividade não é muito a maior promessa dessas nova geração, a promessa é que sejam consoles que promovam experiencia grafica a nivel parecido com PC.
É o que eu vejo, pois comprei meu Xone essa semana e apesar de ter gostado dele, essa a minha opniÃo sobre o console e sobre a geração.

Gears of War apenas o 1 saiu para PC, no defunto Games for Windows, o 2, o 3 e o Judment, exclusivos do X360. Já Halo, só o 1 e o 2, todos os outros, o 3, o Reach, o 4, exclusivos do x360. O proximo Halo será exclusivo do Xbox one.

A MS depois de ter cancelado a Games for Windows dá sinais que vai investir em games mais no Xbox one. Além do Dead Rising 3, Forza 5, Ki, Ryse, vem vindo Sunset Overdrive, Quantum Break(que eu tenho muito interesse), além de Halo 5. A Sony tem muitos estudios, não priorizou o PS4 ainda, o The Last of Us, jogão, saiu no PS3 esse ano. Mas ano que vem tem Insamous Second Son, tem novo Uncharted( melhor franquia da Sony nos ultimos tempos).

Eu tenho PC para jogos multiplataforma, a maioria jogo no PC, mas nos consoles eu jogo os exclusivos, sejam eles exclusivos do console, ou exclusivo de videogame, como Bayonetta que não saiu para PC, e tb os jogos multiplayer que meus amigos estão na Live. Jogos como Fifa eu prefiro no console.
 
cara o ryse é muito bom, graficos perfeitos (alguns persgonagens sao de 360, mas os principais de cair o queixo) a historia é muito boa
muitos reclamaram do tempo, mas acho que foi na medida. Se fosse grande mais iria ficar ruim
 
cara o ryse é muito bom, graficos perfeitos (alguns persgonagens sao de 360, mas os principais de cair o queixo) a historia é muito boa
muitos reclamaram do tempo, mas acho que foi na medida. Se fosse grande mais iria ficar ruim

Também gostei bastante, mas se tivesse mais umas duas horas de história eu não iria reclamar não... xD
 
O meu é Submarino :feelbad::feelbad:, agora fim de ano solicitar a troca vai ser treta, mas até terça se me irritar muito vou ter que fazer :damn:
Bom, seu problema parece ser igual o meu e do Queza.

[video=youtube;0OW9jFwngFw]http://www.youtube.com/watch?v=0OW9jFwngFw[/video]

O meu XONE também foi pelo Submarino, mas foi tranquilo marcar a troca. Liguei no mesmo dia que recebi e agendei a coleta pro dia 19/12. Agora, só devo receber o novo lá pra 1ª quinzena de janeiro.


Eu não pensei 2x pra solicitar a troca, e não foi nem pelo incômodo do barulho (que fica alto bagarai quando tem disco), foi mais pra evitar que futuramente dê algum pau mesmo.
 
Última edição:
Era o que estava esperando ... Ryse não é um jogo a ser comprado ao meu ver, sei que o assunto já esta batido, mas pra mim isso é novo e esse jogo não vale seus 200 reais...

[video=youtube;HpIxtwzgJeM]http://www.youtube.com/watch?v=HpIxtwzgJeM[/video]
 
O meu é Submarino :feelbad::feelbad:, agora fim de ano solicitar a troca vai ser treta, mas até terça se me irritar muito vou ter que fazer :damn:

Pessoal, vou deixar meu relato aqui mais pra alertar, tomem cuidado com o local aonde vocês colocam o console, verifiquem se ele está totalmente alinhado e plano no móvel. Eu tomei um susto da p#$% com o meu, pois quando eu liguei da primeira vez e coloquei o CD, o barulho foi infernal, pensei que tinha pego um daqueles premiados com drive defeituoso.

Na hora bateu um desespero, e como ele foi comprado em loja física e perto de casa, nem pensei, peguei a caixa pra embalar tudo de novo, como ainda era tarde ia levar na loja no mesmo instante.

Ai quando eu tirei ele do móvel minha mulher chegou, viu o console e minha cara de pastel e perguntou porque eu estava guardando, expliquei o porque e ela pediu pra ver também o defeito. Com um pouco de raiva, pluguei o console de novo e liguei, botei o CD e zzzzzzzzzzzzzzzzzz

Parecia que o console estava dormindo, o barulho era mínimo, minha mulher rachou o bico, e eu fiquei com cara de paisagem tentando descobrir o que tinha acabado de acontecer.

Meu móvel tem duas gavetas, e quando eu coloquei o Xbox da primeira vez ele ficou um tantinho em cima de uma das gavetas e ela estava um pouco aberta, isso gerou um atrito muito forte entre console e móvel e gerou o barulho desesperador.

Agora devidamente instalado, não ouço absolutamente nada, muito silencioso e bonito também.

Resumindo galera, quase que eu levo o console perfeito pra trocar, com certeza ia ficar sem ele por alguns dias, pois mesmo sem defeito algum a loja ia fazer os testes mas não no mesmo dia.

Tomem cuidado com isso, verifiquem se o móvel esta bem firme e se não tem nada gerando atrito.

Estou adorando o meu X One, quem quiser jogar o Dead Rising coop me add ai bgoodin

Abraxxx
 
Gears of War apenas o 1 saiu para PC, no defunto Games for Windows, o 2, o 3 e o Judment, exclusivos do X360. Já Halo, só o 1 e o 2, todos os outros, o 3, o Reach, o 4, exclusivos do x360. O proximo Halo será exclusivo do Xbox one.

A MS depois de ter cancelado a Games for Windows dá sinais que vai investir em games mais no Xbox one. Além do Dead Rising 3, Forza 5, Ki, Ryse, vem vindo Sunset Overdrive, Quantum Break(que eu tenho muito interesse), além de Halo 5. A Sony tem muitos estudios, não priorizou o PS4 ainda, o The Last of Us, jogão, saiu no PS3 esse ano. Mas ano que vem tem Insamous Second Son, tem novo Uncharted( melhor franquia da Sony nos ultimos tempos).

Eu tenho PC para jogos multiplataforma, a maioria jogo no PC, mas nos consoles eu jogo os exclusivos, sejam eles exclusivos do console, ou exclusivo de videogame, como Bayonetta que não saiu para PC, e tb os jogos multiplayer que meus amigos estão na Live. Jogos como Fifa eu prefiro no console.

Pois bem, o amigo lá em cima disse "sempre que um jogo sair para consoles e pc, no pc vai ser melhor" e isso é fato, desde que você tenha o hardware para isso. A questão é, tenho um PC Gamer e to saindo dele pra um Xbox One. Por quê?! De 100 jogos multiplataformas, 20 saem pra PC, os resto fica só em Xbox/PS, bayonetta mesmo eu nunca joguei... Depois desse meu computador, cheguei a conclusão de que, PC é uma boa plataforma para jogos, sim, com certeza, mas console é o ideal, o foco dele é jogar, as produtoras dão mais atenção para o mundo dos consoles.
Hoje o PC infelizmente sobrevive de gráficos absurdos e jogos indies e quando um jogo faz sucesso no PC, ele já é portado pra consoles em pouco tempo ou a sequência sai pra consoles. Mas um jogo quando faz sucesso nos consoles, dificilmente vem pro PC.

Quanto ao cara, se gosta de da sony e dos jogos da sony, não devia nem estar cogitando um xbox.
 
Era o que estava esperando ... Ryse não é um jogo a ser comprado ao meu ver, sei que o assunto já esta batido, mas pra mim isso é novo e esse jogo não vale seus 200 reais...

[video=youtube;HpIxtwzgJeM]http://www.youtube.com/watch?v=HpIxtwzgJeM[/video]


por isso que eu paguei 140 reais no meu. :awesome:
 
por isso que eu paguei 140 reais no meu. :awesome:
Ryse é bastante interessante e tem um potencial imenso se fosse confirmada uma sequencia sem pressa pra ser lançada, esse Jogo só vou pegar em uma boa promo ou usado por 80/90 no máximo 100 com frete grátis... Pessoal estou em duvida, qual realmente vale o investimento ..Forza Motorsport 5 ou um multiplataforma como COD pra passar o tempo?
 
Ryse é bastante interessante e tem um potencial imenso se fosse confirmada uma sequencia sem pressa pra ser lançada, esse Jogo só vou pegar em uma boa promo ou usado por 80/90 no máximo 100 com frete grátis... Pessoal estou em duvida, qual realmente vale o investimento ..Forza Motorsport 5 ou um multiplataforma como COD pra passar o tempo?

Segundo os stats dentro do Forza tenho 24 horas de jogo e ainda tenho muito o que aprender e jogar. Além dele tenho o fifa e o DR3 e um PC gamer e só tenho jogado forza desde que eu o comprei.

Detalhe que eu nunca gostei muito de simuladores pela falta de feedback. Mas o novo controle do xone está perfeito para o Forza e o pessoal soube muito bem aproveitá lo tem tb um ótimo Multiplayer aqui com a galera do forum e vc mesmo jogando off link parece jogar contra outros players por conta dos drivatars.
 
Pois bem, o amigo lá em cima disse "sempre que um jogo sair para consoles e pc, no pc vai ser melhor" e isso é fato, desde que você tenha o hardware para isso. A questão é, tenho um PC Gamer e to saindo dele pra um Xbox One. Por quê?! De 100 jogos multiplataformas, 20 saem pra PC, os resto fica só em Xbox/PS, bayonetta mesmo eu nunca joguei... Depois desse meu computador, cheguei a conclusão de que, PC é uma boa plataforma para jogos, sim, com certeza, mas console é o ideal, o foco dele é jogar, as produtoras dão mais atenção para o mundo dos consoles.Hoje o PC infelizmente sobrevive de gráficos absurdos e jogos indies e quando um jogo faz sucesso no PC, ele já é portado pra consoles em pouco tempo ou a sequência sai pra consoles. Mas um jogo quando faz sucesso nos consoles, dificilmente vem pro PC.Quanto ao cara, se gosta de da sony e dos jogos da sony, não devia nem estar cogitando um xbox.
Eu não posso falar que gosto da sony, pois nunca tive um consoleMas quando eu vejo noticia de games os do ps3, sempre me chamaram mais atenção, como aquele jogo the order que parece que vai ser muito bom.Estou querendo comprar um Xbox agora pq quero um console ou é pressa para ter um console pela primeira vez hahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo