Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pq não pega numa loja online? ontem mesmo postaram aí, 1.9k e alguma coisa no ponto frio.

Como está com prazo de 14 dias para entregar lá no ponto frio deixei passar :haha:

Mas a ideia de preço é por aí, estou na esperança de Saraiva, Kabum ou Submarino liberarem desconto, e pelo jeito das lojas físicas vou ter que pegar na net mesmo.
 
Será que tem jeito de diminuir a intensidade ou até apagar a luz do botão xbox do controle do xone? Pra jogar no escuro atrapalha...
 
Saiu Gameplay do Prologue de Metal Gear. Eu esperava mais dos gráficos.





"The Phantom of Pain will be out on March 18 on PS3, Xbox 360 for $30 ($20 digitally) and PS4, Xbox One for $40 ($30 digitally)."

FONTE
 
Saiu Gameplay do Prologue de Metal Gear. Eu esperava mais dos gráficos.


http://www.youtube.com/watch?v=d2MdKgrYWFE

FONTE

tumblr_mru80nS0Wa1riwlhzo1_250.gif
 
parece que sofreu um downgrade em relação aos primeiros gameplays mostrados. Mas pra mim é indiferente, nunca curti a série MGS, apesar de ser uma série de peso

Pois é, não sei se fiquei mais exigente, ou se rolou aquele downgrade
 
não acho que sofreu um downgrade não. Isso aí ta sendo rodado no psONE, não no xbox one :haha3:

Esse é o MGS que seria open world?

[video=youtube;AomGaiqQuRY]http://www.youtube.com/watch?v=AomGaiqQuRY[/video]

Isso, é o mesmo jogo, mas vão lançar o prologue, e depois de uns 5 a 10 anos lançam o jogo full. Igual foi com Gran Turismo 5. Coisa de japonês :haha:
 
Isso, é o mesmo jogo, mas vão lançar o prologue, e depois de uns 5 a 10 anos lançam o jogo full. Igual foi com Gran Turismo 5. Coisa de japonês :haha:

:mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :mesa: :mesa:

coisa de falido.
 
Acabei de passar nas Americanas aqui no fim de mundo aonde moro.....e chegou o Xbox One. Putz to aqui louco para ir lá buscar.....vou tar uma porretada no cartão parcelado em suaves prestações...pobre é fogo.....

Eu queria pegar o PS4 primeiro.....mas o negócio de comprar sem garantia está tenso....pois o pessoal só está dando 3 meses de garantia....e como a quantia é grande...to meio receoso....

Acho que vou voltar lá pegar ele....o gerente ficou com os olhos enormes...quando falei que ia levar um Xbox One e 3 jogos....
 
Do alto da minha inutilidade, eu aqui no computador, o kinect to lado, eu entrei no google translator, e fiz o google fazer o xbox entrar no netflix por mim :haha:
 
Do alto da minha inutilidade, eu aqui no computador, o kinect to lado, eu entrei no google translator, e fiz o google fazer o xbox entrar no netflix por mim :haha:

:serious::velho::umad::dadtroll:
 
Do alto da minha inutilidade, eu aqui no computador, o kinect to lado, eu entrei no google translator, e fiz o google fazer o xbox entrar no netflix por mim :haha:

ja pedi muita pizza assim hehehe, só pra sacanear.
 
Do alto da minha inutilidade, eu aqui no computador, o kinect to lado, eu entrei no google translator, e fiz o google fazer o xbox entrar no netflix por mim :haha:
Putz velho .. Preguiça pra falar é fod's.. No alto da sua inutilidade mesmo :vish: ... Vou fazer o mesmo quando o novo Xbox One chegar, vou gravar e postar aqui :haha::haha: .. Vou usar o Google Now + Translator do Smartphone ligado as caixas bluetooth :awesome:

@Tópico ..


Atualizando meu Caso com o Submarino ... Como falei que o submarino tinha confirmado a troca e o correios já teria dado o prazo para a coleta do meu Xbox One através do Sedex Reverso dia 16/12/2013.. Eis que minha reclamação no Reclame aqui perante tal atraso teve um efeito positivo e surpreendente, a atendente do Submarino acabou de ligar para me explicar como proceder para ter meu pedido de troca ser agilizado e para isso bastava só responder o E-mail que a mesma me enviou com o comprovante do Correio Reverso, que eles enviariam o novo Xbox One antes que o defeituoso chegasse a empresa, atendente pergunto se poderia ser "útil" em mais alguma coisa? Responde que não e desliguei o telefone, quando recebi o E-mail outra surpresa tinha caído nas graças do Atendimento Especial do Submarino (ate então inexistente pra minha pessoal).. Agora vamos ver se isso realmente vai ter êxito Segunda dia 16/12 .. Irei atualiza meu caso :joia:
 
Última edição:
vi gente comparando os consoles por aqui...é inevitável essa prática....agora, sem ismos e sem ser fanboy também, como todos falaram. Só acho uma coisa: xbox one e xbox 360 foram os melhores consoles que o Homem já fez :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::coolface:
 
Prezados, pra quem comprou os jogos na saraiva, a saraiva acabou de reservar o Ryse day one e efetuar a cobrança no meu cartao R$146,50. :awesome:

O meu controle ja ta com a transportadora. :megusta:
 
Prezados, pra quem comprou os jogos na saraiva, a saraiva acabou de reservar o Ryse day one e efetuar a cobrança no meu cartao R$146,50. :awesome:

O meu controle ja ta com a transportadora. :megusta:

Meu Assassin's 4 informaram que irão postar dia 18 e que receberei dia 20 como informado antes da compra, quero só ver :damn:
 
Salve galera...
Não acompanhei mt as paginas do tópico!!!
Liguei agora meu Xone, fui beber agua e ficou travada numa tela verde escrito XBOX ONE..

Grato
 
Salve galera...
Não acompanhei mt as paginas do tópico!!!
Liguei agora meu Xone, fui beber agua e ficou travada numa tela verde escrito XBOX ONE..

Grato

Se é primeira vez que vc liga. Va tomar um cafezinho e volta daqui a uns 10 minutos e não mexa nele até ele terminar a atualização. :joia:
 
Se é primeira vez que vc liga. Va tomar um cafezinho e volta daqui a uns 10 minutos e não mexa nele até ele terminar a atualização. :joia:

Valeu...
Já estou usando a uns 4 dias...
Levou uns 10 minutos mas já entrou no menu...
Abraço
------------
Só mais uma duvida...
Coloquei o Ryse para instalar... acho que esta demorando muito!!!!
Já tem 6 minutos e continua com o status de instalando... 0%
 
Valeu...
Já estou usando a uns 4 dias...
Levou uns 10 minutos mas já entrou no menu...
Abraço
------------
Só mais uma duvida...
Coloquei o Ryse para instalar... acho que esta demorando muito!!!!
Já tem 6 minutos e continua com o status de instalando... 0%

O Ryse demora mesmo a instalar, mas vale a pena cada minuto esperado
tava jogando aqui agora a pouco... que gráficos...que gráficos...
 
Prezados, pra quem comprou os jogos na saraiva, a saraiva acabou de reservar o Ryse day one e efetuar a cobrança no meu cartao R$146,50. :awesome:

O meu controle ja ta com a transportadora. :megusta:

Engraçado, eu comprei junto com a galera e até agora só consta o controle do Xbox reservado, o Ryse e os livrinhos continuam em busca no fornecedor. =/
 
O Ryse demora mesmo a instalar, mas vale a pena cada minuto esperado
tava jogando aqui agora a pouco... que gráficos...que gráficos...

Já se passaram 13 minutos e continua com 0%!!!!
Não sei se é normal!!!
 
To aqui em casa.....me aguentando para ir nas Americanas e sair com meu Xbox One debaixo do braço.

Tem seis unidades.....
 
Engraçado, eu comprei junto com a galera e até agora só consta o controle do Xbox reservado, o Ryse e os livrinhos continuam em busca no fornecedor. =/

Dica cancele os livrinhos. O desconto continua.

Se Vc pagou por boleto pode ser por isso. Mas eu peguei tb o controle que vem com o kit play and charge e o Ryse Day one.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo