Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nenhuma entrega localizada na Transfolha, Contatar SAC do Cliente/Loja​

Isso significa que não vou receber no prazo de 20/12 né? :feelbad:
 
caramba o seu foi rápidão........qto tempo vai levar no total?
acredito que entre 4 a 5 dias, como foi sedex, pode ocorrer um atraso por estar no final de ano.. Mas a minha troca foi rápida devido ao atendimento especial .. Me enviaram o novo console antes que o defeituoso chegasse, tive que responder o e-mail com anexo do comprovante do sedex reverso
 
Maldita DirectLog, deu "estabelecimento fechado" na entrega do meu DR3 faltante... E olhe que tinha no mínimo umas 3 pessoas em casa...
 
chegou o meu

img_0423zkswc.jpg


img_04261zsd6.jpg
 
Ahh pelo amor de Deus essa instalação do Ryse heim!!, com 4 porcento deu "Pronto pra Iniciar" Iniciei, fui entrar pra jogar e continuou a instalação, ta a mais de 20 minutos instalando isso
 
Tem algum jeito de acelerar os downloads? Nem com 35 MB fica rápido essa joça...
 
Pelo jeito sou só eu mesmo... :feelbad:


Aliás, umas páginas atrás vi alguém perguntando se o play and charge do Xone carrega o controle enquanto o console estiver desligado na modo de economia de energia, com a luz laranja. O meu chegou ontem e posso confirmar que sim, carrega. :awesome:

Comigo também, entendo um pouco de rede, o X1 ta na DMZ, liguei UPnP, meu amigo fez o mesmo e não adiantou nada, sempre quem é convidado para o grupo não consegue ativar o chat, só o host. Resolvemos pelo Skype do próprio Xbox mas ai ele da pau com o BF, diz q não tem vaga pra comandante, não entra nem em servidor vazio, etc. Uma vergonha, parabéns pela Dice e Microsoft por lançaram os negócios bugados deste jeito. O Xone é beta mas o BF4 nem isso, seria uma Alpha mesmo.
 
Comigo também, entendo um pouco de rede, o X1 ta na DMZ, liguei UPnP, meu amigo fez o mesmo e não adiantou nada, sempre quem é convidado para o grupo não consegue ativar o chat, só o host. Resolvemos pelo Skype do próprio Xbox mas ai ele da pau com o BF, diz q não tem vaga pra comandante, não entra nem em servidor vazio, etc. Uma vergonha, parabéns pela Dice e Microsoft por lançaram os negócios bugados deste jeito. O Xone é beta mas o BF4 nem isso, seria uma Alpha mesmo.

Eah, também fiz todos esses paranauês aí e nada. AS VEZES conseguimos quando meu amigo entra no Peggle, e me chama pro grupo, e aí sim consigo ativar o bate papo. :haha: Mas não é sempre não.
 
amigo, pode comprar a live no brasil que depois dá pra trocar de região... não sei se ainda tá, mas tava 61,52 no shoptime, 12 meses.
Ah é? Achei que essa troca de região fosse fixa.. Vou dar uma olhada la então. :)
 
Galera,o instalando do x1 na verdade é baixando/download.
 
Alguém sabe como mata o Glott em Ryse? Ele sai correndo em minha direção, ele fica amarelo, mas quando eu clico em x não acontece nada, aí ele dá uma portada e me mata. Ajuda aí pessoal.
 
Esse site do transfolha atualiza as coisas direito? aquele tal do ssw chegou um monte de coisa aqui sem avisar nada...
 
Alguém sabe como mata o Glott em Ryse? Ele sai correndo em minha direção, ele fica amarelo, mas quando eu clico em x não acontece nada, aí ele dá uma portada e me mata. Ajuda aí pessoal.

Amarelo é para vc apertar o Y
 
Alguém sabe como mata o Glott em Ryse? Ele sai correndo em minha direção, ele fica amarelo, mas quando eu clico em x não acontece nada, aí ele dá uma portada e me mata. Ajuda aí pessoal.

quando ele fica amarelo tem que apertar Y, acabei de zerar ryse ontem a noite
------------
essa parte do xbox pra ventiliçao que é aberto dos lados, vai dar trabalho

hora ou outra tem uma formiguinha entrando e saindo de la:haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo