Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera tem alguma loja que vende redeem code dos jogos? to tentando pegar jogos pela live americana e não ta aceitando nem meu paypal nem meu cartão :haha:

EDIT


deixa pra lá, tentei direto pelo xbox e funcionou
 
Última edição:
Alternativa para aceitar o cartao de credito na live é procurar um zip code que bata com os 5 dígitos do seu CEP, exemplo meu CEP é 29143-4xx e achei nos EUA o zip code 29143 que fica sardinia Sc, alguns cartões fazem verificação de endereço e nao liberam a compra mas com essa manobra ele passa fácil .
 
Galera, dei muita sorte aqui! hehehe
Tive que ficar acordado até agora pra terminar uns trabalhos, e agora que eu tava indo dormir resolvi dar uma passada no ebay e pesquisei duas coisas, uma foi "ryse download" e a outra foi "forza download" e nas duas buscas apareceram os jogos por exatamenfe 50 dólares, "compre já" e frete gratis ppro mundo todo, e os vendedores mandam o código por e-mail.
Aí não pensei duas vezes, coloquei no carrinho, apliquei o cupom CMIN15 e cada jogo saiu por 35 dólares, agora só falta os vendedores me mandarem os códigos por e-mail...
Não tô acreditando que dei essa sorte kkkk isso que todo dia pesquiso lá e só tem leilão e sempre os leilões acabam perto de 60 dólares que é o preço normal do jogo nos EUA.

Bom... até agora só estou saindo no lucro com essa geração, primeiro foi o xbox com o dead rising da promo do submarino, depois foi o fifa 14 por 15 libras no ebay UK e agora ryse e forza 5 de uma só vez por 35 dólares cada no ebay US, ou seja, ao todo gastei no máximo R$ 1.500,00 e se somasse tudo pelo preço de tabela sairia por mais ou menos R$ 3.100,00 , agora vou dar uma cochilada mais tranquilo aqui sabendo que não vou precisar comprar jogos tão cedo e que economizei uma boa grana.

Edit: pra ganhar o desconto duas vezes usei duas contas do ebay e do paypal diferentes, pois geralmente esses cupons são um por pessoa, aí pra não arriscar usei duas contas.

Depois dá um feedback para dizer q deu tudo certo no recebimento e ativação :joia:

O vendedor acabou de me passar o código do Ryse, acabei de digitar e tá baixando em 5%, agora só falta o outro vendedor me passar o forza 5. Nem acredito que entrei quase na hora que os dois anunciaram os jogos, e ainda por cima consegui 30 dólares de desconto hehe

Minhas compras no ebay essa semana e semana passada foram:
$25 - Fifa 14 Xbox One
$35 - Ryse Xbox One
$35 - Forza 5 Xbox One

em reais isso dá aproximadamente R$ 220,98. Alguém mais entendido aí sabe quanto vai ser de imposto na fatura do meu cartão nesse valor?
 
Última edição:
aaaaaaaeeeeeeeeeee meu xone chegou.........agora é a ansiedade até dar 16hrs pra ir embora testar :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:
 
O vendedor acabou de me passar o código do Ryse, acabei de digitar e tá baixando em 5%, agora só falta o outro vendedor me passar o forza 5. Nem acredito que entrei quase na hora que os dois anunciaram os jogos, e ainda por cima consegui 30 dólares de desconto hehe

Minhas compras no ebay essa semana e semana passada foram:
$25 - Fifa 14 Xbox One
$35 - Ryse Xbox One
$35 - Forza 5 Xbox One

em reais isso dá aproximadamente R$ 220,98. Alguém mais entendido aí sabe quanto vai ser de imposto na fatura do meu cartão nesse valor?

Tava ganhando um leilão do Ryse aqui, faltando 12h pra acabar, até já tinha cancelado minha compra na Saraiva aí o Ebay tirou o leilão do ar... :nooo:

Acho que esse negócio de mandar o código somente por email fere as políticas do Ebay. Agora é ficar de olho pra a próxima oferta...
 
Última edição:
O vendedor acabou de me passar o código do Ryse, acabei de digitar e tá baixando em 5%, agora só falta o outro vendedor me passar o forza 5. Nem acredito que entrei quase na hora que os dois anunciaram os jogos, e ainda por cima consegui 30 dólares de desconto hehe

Minhas compras no ebay essa semana e semana passada foram:
$25 - Fifa 14 Xbox One
$35 - Ryse Xbox One
$35 - Forza 5 Xbox One

em reais isso dá aproximadamente R$ 220,98. Alguém mais entendido aí sabe quanto vai ser de imposto na fatura do meu cartão nesse valor?

Usou código de desconto do ebay? Foi no ebay .com ou no .uk? Queria comprar esses 2 também, e se fosse nesses valores eu compraria sem dó.

Sobre o suporte que comentei umas páginas atrás, meu amigo pegou pra mim e vai entregar lá em casa hoje!
 
Usou código de desconto do ebay? Foi no ebay .com ou no .uk? Queria comprar esses 2 também, e se fosse nesses valores eu compraria sem dó.

Sobre o suporte que comentei umas páginas atrás, meu amigo pegou pra mim e vai entregar lá em casa hoje!

O código também funciona no Ebay UK, dá desconto de 8 libras mais ou menos, acho que o valor mínimo é 30 libras pra usar o código.
 
Pessoal, lá no fórum UOL o pessoal do Xone criou um grupo de usuários no whatsapp. O que acham da ideia de fazermos um?
Alguém se habilita em ser o administrador? Os números , claro, seriam enviados ao administrador via MP.

A estrutura seria assim:


Xone -Adrena

Grupo geral e inicial assuntos de SO e inclusão de novos usuários.
Depois poderíamos fazer grupos de jogos.


O que vcs dizem?
 
Pessoal, lá no fórum UOL o pessoal do Xone criou um grupo de usuários no whatsapp. O que acham da ideia de fazermos um?
Alguém se habilita em ser o administrador? Os números , claro, seriam enviados ao administrador via MP.

A estrutura seria assim:


Xone -Adrena

Grupo geral e inicial assuntos de SO e inclusão de novos usuários.
Depois poderíamos fazer grupos de jogos.


O que vcs dizem?

Pode ser uma boa, desde que não vire bagunça, daria pra marcar as jogatinas mais facilmente.
 
O código também funciona no Ebay UK, dá desconto de 8 libras mais ou menos, acho que o valor mínimo é 30 libras pra usar o código.

Qual cupom?

Vou procurar aqui! os anúncios!
 
Pessoal, lá no fórum UOL o pessoal do Xone criou um grupo de usuários no whatsapp. O que acham da ideia de fazermos um?
Alguém se habilita em ser o administrador? Os números , claro, seriam enviados ao administrador via MP.

A estrutura seria assim:


Xone -Adrena

Grupo geral e inicial assuntos de SO e inclusão de novos usuários.
Depois poderíamos fazer grupos de jogos.


O que vcs dizem?

whatsapp tem limite de usuário.
 
Tem. 50, salvo engano.
Aqui somos em quantos?
 
Topo a ideia :fuckyeah:
É ate bom porque vamos se falando nesse período de lançamento.
Parece que são 100 pessoas por grupo.
 
Tava ganhando um leilão do Ryse aqui, faltando 12h pra acabar, até já tinha cancelado minha compra na Saraiva aí o Ebay tirou o leilão do ar... :nooo:

Acho que esse negócio de mandar o código somente por email fere as políticas do Ebay. Agora é ficar de olho pra a próxima oferta...

É que provavelmente o vendedor especificou no próprio anúncio que mandava por e-mail, no meu caso, todos os vendedores só me informaram quando mandei mensagem perguntando.


Usou código de desconto do ebay? Foi no ebay .com ou no .uk? Queria comprar esses 2 também, e se fosse nesses valores eu compraria sem dó.

Sobre o suporte que comentei umas páginas atrás, meu amigo pegou pra mim e vai entregar lá em casa hoje!

Sim, usei o código CMIN15.
O Fifa foi no ebay.co.uk e os outros dois no ebay.com


Qual cupom?

Vou procurar aqui! os anúncios!

O cupom é o CMIN15 e ele dá 15 dólares de desconto em compras acima de 50 dólares.
 
O vendedor acabou de me passar o código do Ryse, acabei de digitar e tá baixando em 5%, agora só falta o outro vendedor me passar o forza 5. Nem acredito que entrei quase na hora que os dois anunciaram os jogos, e ainda por cima consegui 30 dólares de desconto hehe

Minhas compras no ebay essa semana e semana passada foram:
$25 - Fifa 14 Xbox One
$35 - Ryse Xbox One
$35 - Forza 5 Xbox One

em reais isso dá aproximadamente R$ 220,98. Alguém mais entendido aí sabe quanto vai ser de imposto na fatura do meu cartão nesse valor?

O Dolar o cartão de crédito é beeeem mais alto que o dolar comercial, então se prepara, o meu fecho dia 15 agora com o dolar a R$ 2,48... :yuno:

O IOF é 6,38%, então é facil calcular, digamos que vc gastou R$230 vai pagar em torno de R$ 15,00 de IOF.
 
Estou dentro so falar quem é o adm do grupo q eu passo meu numero
 
Estou dentro so falar quem é o adm do grupo q eu passo meu numero

Passa pra mim por MP. Vou incluir vcs no do fórum Uol. Já que alguns aqui não gostaram da ideia.
 
Topo a ideia :fuckyeah:
É ate bom porque vamos se falando nesse período de lançamento.
Parece que são 100 pessoas por grupo.

Passa seu tel. pra mim por MP. Incluo voce num grupo do fórum uol.
 
Passa seu tel. pra mim por MP. Incluo voce num grupo do fórum uol.

Mandei, mas não sei se foi... porque deu erro na pagina e depois falou que tinha que esperar um pouco pra enviar.. confirma ai jovem
 
O Dolar o cartão de crédito é beeeem mais alto que o dolar comercial, então se prepara, o meu fecho dia 15 agora com o dolar a R$ 2,48... :yuno:

O IOF é 6,38%, então é facil calcular, digamos que vc gastou R$230 vai pagar em torno de R$ 15,00 de IOF.

Tô tranquilo, pagar isso em 3 jogos lançamento do xbox one é muito abaixo do preço normal, imagine, cada jogo custa R$ 199,00.
 
Tô tranquilo, pagar isso em 3 jogos lançamento do xbox one é muito abaixo do preço normal, imagine, cada jogo custa R$ 199,00.

Amigo... qdo o camarada enviar o código do teu Forza dá um toque :D Comprei o Dead Rising 3 com ele e to no aguardo :D

[]'s
Rafael
 
Amigo... qdo o camarada enviar o código do teu Forza dá um toque :D Comprei o Dead Rising 3 com ele e to no aguardo :D

[]'s
Rafael

Ok, até agora ele ainda não enviou, quando ele enviar e eu ativar eu te aviso, agora tô no trabalho, mas ativo pelo xbox.com ok
mas acho que não precisamos nos preocupar, até porque ele já vendeu 12 códigos e todas as avaliações foram positivas.
 
Ok, até agora ele ainda não enviou, quando ele enviar e eu ativar eu te aviso, agora tô no trabalho, mas ativo pelo xbox.com ok
mas acho que não precisamos nos preocupar, até porque ele já vendeu 12 códigos e todas as avaliações foram positivas.

Com certeza... é só ansiedade mesmo :D
 
Chegou meu controle de xone do promobug 20% da saraiva....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo