Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ryse é incrível, Crytek trouxe unico game next gen desse ano pro Xone, cryengine fez com perfeição abusou dos shaders e luminaçao realista, filtros decentes e podemos afirmar que temos em maos um grande console com imenso potencial pra ser explorado e nos deixa confortável com a nossa escolha. Jogabilidade dinâmica porém repetida mas dentro do propósito do game Roma está demais. Son efeitos sonoros estão perfeitos, cortes que a lâmina da espada , daga e escudo estao divinos. Roteiro poderia sim ser melhor atribuido a história, quebra cabeças poderiam ser incorporados pra que os cenários sejam melhor explorado. Nota 9.2
 
Fazem 3 dias que o vg está numa cidade vizinha daqui (uns 25 km) e a transportadora não despacha. Essa directlog é bem fraquinha, lembrando que pela transfolha os jogos chegaram aqui na segunda.:feelbad:
 
Ryse é incrível, Crytek trouxe unico game next gen desse ano pro Xone, cryengine fez com perfeição abusou dos shaders e luminaçao realista, filtros decentes e podemos afirmar que temos em maos um grande console com imenso potencial pra ser explorado e nos deixa confortável com a nossa escolha. Jogabilidade dinâmica porém repetida mas dentro do propósito do game Roma está demais. Son efeitos sonoros estão perfeitos, cortes que a lâmina da espada , daga e escudo estao divinos. Roteiro poderia sim ser melhor atribuido a história, quebra cabeças poderiam ser incorporados pra que os cenários sejam melhor explorado. Nota 9.2

acho que já tô com pouco mais de uma hora de jogatina no Ryse, e felizmente vi que fiz certo em manter a compra.

a jogo é exatamente aquilo que prometia nos videos (sim, ele teve uma capada pelo menos naquela parte do desembarque do navio, considerando o video da E3, mas ainda assim ficou espetacular!).

a jogabilidade, embora repetitiva, não é ruim, e é mto bom finalizar 2 barbaros ao mesmo tempo :megusta:

graficos muito bonitos, historia interessante e roteiro razoavel. foram as impressões que tive até agora. vale a pena ser jogado!
 
Aqui no xbox one ta 89 ainda :ohgod:



E outra, minha conta live ta US mesmo, pelo visto. Entr no xbox video ou musica, e ele acusa minha região original como U S

Não tinha uma forma de migrar para a BR?

Lembrnado que eu cadastrei no console como Br, mas essa conta live era de 2008 e us, nem tinha live br na época.

Talvez o desconto era só pra que já era Gold:hmm:

Tenho um cartão acho que de três dias de Gold em casa se quiser te passo o código de noite. :awesome:

Email de confirmação, na Verdade foi R$ 53 :awesome:

Prezado marcelo,

Este email é uma confirmação que você comprou os seguintes itens da Microsoft:
Data da Compra
sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Subtotal dos itens: R$ 53,00
Subtotal de crédito ou taxa de conversão da assinatura: R$ 0,00
-----
Total deste pedido: R$ 53,00
Item(ns)
Gold – 40% de desconto por 12 meses
- Gold – 40% de desconto por 12 meses
Preço: R$ 53,00
Quantidade: 1
 
[seko];1069075787 disse:
Talvez o desconto era só pra que já era Gold:hmm:

Tenho um cartão acho que de três dias de Gold em casa se quiser te passo o código de noite. :awesome:

Email de confirmação, na Verdade foi R$ 53 :awesome:

eu sou gold, mas de teste por um mes :awesome:
 
[seko];1069075787 disse:
Talvez o desconto era só pra que já era Gold:hmm:

Tenho um cartão acho que de três dias de Gold em casa se quiser te passo o código de noite. :awesome:

Email de confirmação, na Verdade foi R$ 53 :awesome:
Tem como tu comprar só o código? dai tu me vende =P Aqui só mostra 89 ;[
 
Galera, gostaria de postar o video que fiz da primeira parte do GamePlay de Ryse Son of Rome totalmente comentado. Capturei com a AverMedia GameCapture HD II! Sem cortes e em FULL HD.

Por favor, se acharem que aqui não é o local para postar e for melhor abrir um tópico é só me avisar.

[video=youtube;2CZ7CdtvHU4]https://www.youtube.com/watch?v=2CZ7CdtvHU4[/video]

A parte dois já tá indo pro YouTube que tem o capítulo 3 do jogo.
 
acho que já tô com pouco mais de uma hora de jogatina no Ryse, e felizmente vi que fiz certo em manter a compra.a jogo é exatamente aquilo que prometia nos videos (sim, ele teve uma capada pelo menos naquela parte do desembarque do navio, considerando o video da E3, mas ainda assim ficou espetacular!).a jogabilidade, embora repetitiva, não é ruim, e é mto bom finalizar 2 barbaros ao mesmo tempo :megusta:graficos muito bonitos, historia interessante e roteiro razoavel. foram as impressões que tive até agora. vale a pena ser jogado!
Vale apena dizer que também joguei 1 hora do game e nao testei cop multiplayer, me add por favor. Comprei mídia _isica na. Saraiva barra shoping la tem todos exclusivos com versão day one.
 
Estava eu chegando perto de casa de carro, quando vejo um carro do sedex parado em frente de casa, subi a rua a milhão, até rampei a lombada da rua, quase que perdi a entrega do meu Xone. :bwahaha:

1458660_609286262493847_1295388351_n.jpg


Não criei conta na live BR nem nada ainda, quando criar uma eu venho aqui avisar a rapaziada. :megusta:
 
sobre os comandos com gestos eu tenho que ativar em algum lugar? Estava com o pé atrás com os comando por voz mas aquando funciona é muito legal !
 
Submarino : Pedido a caminho do endereço de entrega

isso ontem... a menos com o Ryse quando ficou nesse status entregaram no outro dia...tudo...tudo indica...que...........:fovhappy:
 
A Microsoft eh foda, bixo.. ela te obriga a usar toda hora o xone!!

custava fazer o carregador funcionar na USB do pc???????????? não ne.. so carrega no xone... foda.
 
Ryse é incrível, Crytek trouxe unico game next gen desse ano pro Xone, cryengine fez com perfeição abusou dos shaders e luminaçao realista, filtros decentes e podemos afirmar que temos em maos um grande console com imenso potencial pra ser explorado e nos deixa confortável com a nossa escolha. Jogabilidade dinâmica porém repetida mas dentro do propósito do game Roma está demais. Son efeitos sonoros estão perfeitos, cortes que a lâmina da espada , daga e escudo estao divinos. Roteiro poderia sim ser melhor atribuido a história, quebra cabeças poderiam ser incorporados pra que os cenários sejam melhor explorado. Nota 9.2

eu jogando multiplayer dele ontem com um amigo.. usando Skype do xone (que qualidade!!!!).. foi foda.. eh difícil pacas o multiplayer.. ainda mais no nível 0 ou 1.. jogamos umas 3 horas direto.. bem louco...
 
To quase comprando o Xbox Live Gold na Americanas por 65 "/
 
não consigo entrar na americanas nem no submarino... queria ver se tem 4500 pontos la..
Olhei, na Americanas tá indisponível e no Submarino tem só o de 1500 pontos por R$28,62.
 
Última edição:
Galera...bora fazer um party hj a noite...add ai sux hades.
 
Atenção! A próxima oferta, conforme havíamos postado, seria do XBOX One. Antes mesmo da oferta ser publicada, de alguma forma alguns clientes tiveram acesso ao link promocional esgotando a quantidade reservada para a ação aqui em nosso Facebook.

O KaBuM! estará cancelando os pedidos destes clientes e fará novamente uma outra oferta do produto, válida, aqui em nossa fanpage.

1477574_694493323903590_1163926422_n.jpg


Não sei se é FAKE.
 
É, fui abandonado pela M$........

Ainda nada de me ligarem hoje (duvido que liguem a tarde). Vou ter que aguardar até a próxima semana para agendarem a retirada do Xone ouuuu ter que pedir para verem o que esta acontecendo pela demora e aguardar por mais "sabe la Deus quanto tempo" :feelbad:

Decepção total, se tratam assim o primeiro cliente com problemas imagina como serão (bate na madeira) os próximos que passarem por isso. No final, a garantia mesmo que estrangeira demoraria o mesmo prazo.
 
Olhei, na Americanas tá indisponível e no Submarino tem só o de 1500 pontos por R$28,62.

pra tu ver, essas promoções fakes..

comprei na sexta-feira, 1 semana atrás, 4500 pontos por 71 reais.. comprei 4 cartões...
 
Vou acabar comprando o Xbox Live Gold no próprio site por R$89 :feelbad: Black Friday nada até agora, achei por no máximo R$65, com o frete acho que fica R$80...
------------
Galera quanto esta custando BF4 na live ?

:haha:

tá R$200,00 assim como a maioria.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo