Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bug ou não, só sei que se honrarem mesmo os pedidos (não vejo porque não), o que a base instalada de Xone aqui no Brasil está crescendo não está escrito...

Em algumas horas nessa madrugada foram vendidos mais Xbox One que a soma de todos PS4 em lojas oficiais no Brasil desde o lançamento, podem ter certeza...
 
Última edição:
já tem nego vendendo no mercado livre
Teve uma promoção no Submariono e eu boletei 4 peças, uma pra mim e outras para revender!!!

Então a pessoa me paga, eu faço o pagamento do boleto e assim que o console chegar da Submarino eu envio o mesmo para a pessoa!!!

Sem mentiras, sem crises e esse é o motivo do preço baixo!!! E claro ter que ser uma negociação rapida pois o bolete tem validade de 9 dias!!!
http://produto.mercadolivre.com.br/...b-com-leitor-blu-ray-kinect-dead-rising-3-_JM
 
uauuauau!!

Consegui comprar Xbox one por R$1317 com jogo dead + 3 meses de live no submarino!! hehehee

Ou melhor comprei 3 xbox one hehee! para amigos aqui, eles deixam o cadastro comigo pois todo ano rola essas promobugs hehehehe!


Paguei tudo no Boleto...

Submarino sempre me dando grana ! agora esse site!

Então quer dizer que vc comprou o Xbox One? :conte::conte::conte:
 
Belíssima promoção, com certeza foi bug mas é ótimo ter mais gente do forum na Live!

Me adicionem lá MrFett294 para bater um fifinha.
 
já tem nego vendendo no mercado livre
Teve uma promoção no Submariono e eu boletei 4 peças, uma pra mim e outras para revender!!!

Então a pessoa me paga, eu faço o pagamento do boleto e assim que o console chegar da Submarino eu envio o mesmo para a pessoa!!!

Sem mentiras, sem crises e esse é o motivo do preço baixo!!! E claro ter que ser uma negociação rapida pois o bolete tem validade de 9 dias!!!
http://produto.mercadolivre.com.br/...b-com-leitor-blu-ray-kinect-dead-rising-3-_JM

Bem coisa de :br: mesmo. Não estou impressionado!
 
Isso ai é foda mesmo... A galera que quer comprar fica tudo sem, para uns caras desse comprar e depois se não vender, perder o boleto!
 
Tópico do ps4 tq desanimado ou é só impressão minha? Poxa pedir uma promoção dessa, será que virá outras? Queria uma de ťv de 42 ou 50 polegadas. Black friday us a M$ gafou 63% das vendas de console, 30% X360 e 33% Xone.
 
diz ai depois do teste se funcionou ou não, estou muito afim de comprar o Forza + volante, mas esse da Amazon esta muito caro e parece que por enquanto é o unico pro Xone, se funcionar com o do 360 ja compro hj mesmo.

Não funciona, teste ontem a noite e realmente a M$$$ me surpreendeu.
 
Sempre haverá gente querendo ganhar cara, sempre..
Acho que é questão de esperar, logo sai mais promoções do Xone
 
Bem coisa de :br: mesmo. Não estou impressionado!


Sad, but true.
------------
Não tenho esse espirito de porco.

Inclusive minha assinatura, boletei por R$1.000,00 a GTX 780, na realidade, como tava tudo bugado no Black Friday, acabei clicando em boleto varias vezes e gerou varias... Nem por isso eu vendi mais caro

É muita coisa de HUEHUEHEUHUEHEUE :br:
 
Do jeito que anda o ML o cara manda uma dessas, certeza que nego nao compra, ainda mais por deposito bancário, é muito provavel de golpe, cara posto nenhuma foto pra comprovar que compro no submarino mesmo :haha:
 
Amigos, passando esse orgasmo da promoção, vamos focar novamente no Xone kkkkkkkkkkkkk

Me respondam uma coisa, ESTOU BRAVO com vcs kkkkkkkkkkkkk. Comprei o Forza em vez do Ryse pela longevidade do jogo, e agora seis vem contando a real de que tem poucas pistas e é repetitivo. Mas não tem erro, eu curto o Forza. Mas a questão não é essa.

Deixei o jogo baixando, a final são 32gb, e minha net é de 10MB apenas. Mas a pergunta que não quer calar, desliguei o console com o download em 76%, e minha fonte fica com a luz Branca ligada, o Xone continua o Download???
 
Última edição:
Tomara que quem tenha feito HUEísse fique com esses consoles pegando poeira em casa :bwahaha:
------------
Amigos, passando esse orgasmo da promoção, vamos focar novamente no Xone kkkkkkkkkkkkk

Me respondam uma coisa, ESTOU BRAVO com vcs kkkkkkkkkkkkk. Comprei o Forza em vez do Ryse pela longevidade do jogo, e agora seis vem contando a real. Mas não tem erro, eu curto o Forza. Mas a questão não é essa.

Deixei o jogo baixando, a final são 32gb, e minha net é de 10MB apenas. Mas a pergunta que não quer calar, desliguei o console com o download em 76%, e minha fonte fica com a luz Branca ligada, o Xone continua o Download???

Continua sim.
 
O 360 já administrava os downloads enquanto desligado. Acredito que o XONE faça isso também. Cara, quando vc dá uma missão para o XONE, relaxa, deixa com ele que ele sabe o que faz. Tanto que vc nem vê o que ele está fazendo, mas está lá.

Com exceção de Ryse. Ryse ele não sabe instalar :feelbad:


Amigos, passando esse orgasmo da promoção, vamos focar novamente no Xone kkkkkkkkkkkkk

Me respondam uma coisa, ESTOU BRAVO com vcs kkkkkkkkkkkkk. Comprei o Forza em vez do Ryse pela longevidade do jogo, e agora seis vem contando a real de que tem poucas pistas e é repetitivo. Mas não tem erro, eu curto o Forza. Mas a questão não é essa.

Deixei o jogo baixando, a final são 32gb, e minha net é de 10MB apenas. Mas a pergunta que não quer calar, desliguei o console com o download em 76%, e minha fonte fica com a luz Branca ligada, o Xone continua o Download???
 
Passando para recomendar fortemente o Dead Rising 3, que inicialmente nem iria pegar mas devido a tantos comentários bons, comprei hoje por trinta dólares. Jogaço da Capcom, mesmo para padrão Xbox One. Essa madrugada só era para dar uma testadinha e acabei jogando horas, viciante pacas. Quem è fã da série então, totalmente obrigatório!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo