Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:haha3:

Call of Duty: O quarteto fantástico :bwahaha:

Por falar em COD e BF4, tanto um quanto outro tem aim assist?
Sim.. se não tivesse, o que ia ter de noob devolvendo o jogo não ia tá no gibi! :haha:
 
Sim.. se não tivesse, o que ia ter de noob devolvendo o jogo não ia tá no gibi! :haha:

:argh:

Então vou manter distância.

Macho que é macho jogava goldeneye/perfect dark com aim assist desligado :fuckyeah:
 
Como uma parte da galera, estou na espera da emissão da NF do One Submarino hehehe

Doido pra chegar logo :awesome:
 
:argh:

Então vou manter distância.

Macho que é macho jogava goldeneye/perfect dark com aim assist desligado :fuckyeah:
Eu jogo COD competitivo no x360 e uma das formas q tem pra melhorar a mira é fazendo isso mesmo: desligando o aim assist..

Dificil é ficar positivo, mas tbm depois de algumas partidas, quando tu liga o Assist parece q tu é o Vassili.. :haha:
 
Eu jogo COD competitivo no x360 e uma das formas q tem pra melhorar a mira é fazendo isso mesmo: desligando o aim assist..

Dificil é ficar positivo, mas tbm depois de algumas partidas, quando tu liga o Assist parece q tu é o Vassili.. :haha:

Pois é. Isso que ia acrescentar no post: com aim desligado, você domina o controle e tira muito mais proveito: tiros mais precisos. Apesar de achar que nunca foi feito um direcional analógico com a perfeição e precisão do N64...nunca me adeptei ao do PS2 (dual shock), por exemplo.
 
Legal saber que o console ta usando o skydrive para compartilhar os vídeos. Mão na roda.

Só falta agora dar acesso ao arquivo fonte com qualidade 100%.

Em relação a Ryse, eles poderiam ter investido mais no Gore. Você enfia a espada no truta e não tem textura da pele abrindo. Seria legal. O jogo já é Mature mesmo né
------------
Coisa linda de papai

gx12.jpg
 
Última edição:
Aqui também. Mesma coisa. Mas a nota fiscal demora pra emitir, não faz nem um dia que pagamos. Pode esperar uns 2 ou três dias úteis.Qualquer novidade eu postarei aqui, peço que façam o mesmo hehehehe.

Opa, postarei certamente! O site agora voltou, mas ainda nada de mudar o status.

Para referência, ontem paguei o Boleto do Forza 5 e hoje de manha detectou o pagamento. Amanhã ou depois deve acontecer o mesmo com esse!
 
Galera, comprei meu Xbox One :lol2: agora estou quase vomitando de tanta ansiedade, esperar até 15 dias úteis não será fácil :haha: comprei Ryse junto, dos jogos disponíveis HOJE, creio que seja o melhor junto com Forza 5, concordam?
 
Galera, comprei meu Xbox One :lol2: agora estou quase vomitando de tanta ansiedade, esperar até 15 dias úteis não será fácil :haha: comprei Ryse junto, dos jogos disponíveis HOJE, creio que seja o melhor junto com Forza 5, concordam?

isso depende do gosto. quem pegou DR3 tá curtindo bastante também..

eu tô com Ryse, Forza e FIFA, e os 3 estão mto bons :megusta:
 
isso depende do gosto. quem pegou DR3 tá curtindo bastante também..

eu tô com Ryse, Forza e FIFA, e os 3 estão mto bons :megusta:

sim, DR3 também, me parece bem melhor do que o DR2 que joguei um pouquinho e larguei de lado. Agora me diga uma coisa, o single-player de Ryse é grande? tem quantas horas +ou-?
 
JDias vc que é viciado no FIFA mudou muita coisa fora a torcida, em relação FIFA 14 PC?
 
sim, DR3 também, me parece bem melhor do que o DR2 que joguei um pouquinho e larguei de lado. Agora me diga uma coisa, o single-player de Ryse é grande? tem quantas horas +ou-?

cara, infelizmente o single do Ryse poderia ser maior... jogando no nivel mais dificil (dentre os desbloqueados no inicio), acho que pra zerar fica em torno de 10hs.

eu gostaria que fosse mais, pq o jogo é bem bacana!
 
Vou à Belo Horizonte sábado, e se tiver no shopping vendendo não vou aguentar me segurar. :seferrou:
Tô com medo mesmo de não ter nenhum jogo. :hmm:
 
JDias vc que é viciado no FIFA mudou muita coisa fora a torcida, em relação FIFA 14 PC?

cara, os gráficos, de maneira geral, estão melhores. senti muita diferença tb no timing, tipo, não tem aquele delay absurdo nos comandos e menus (no pc tinha até menos delay, mas no ps3 era osso).

a fisica da bola tb me pareceu diferente, fora várias novas animações e correção de alguns defeitos da versão current (cruzamentos OP, falta dos gandulas e cera interminavel nos laterais com o tempo rolando).

pra quem curte fifa, dá pra ver que o jogo da nova geração tá mto mais bacana de jogar.
 
cara, infelizmente o single do Ryse poderia ser maior... jogando no nivel mais dificil (dentre os desbloqueados no inicio), acho que pra zerar fica em torno de 10hs.

eu gostaria que fosse mais, pq o jogo é bem bacana!

10 hras até que está legal, estava com medo de comprar e ser um cod da vida com 4 hras de campanha sem contar que depois tem o MP. Falando nisso como está o MP do jogo?
 
10 hras até que está legal, estava com medo de comprar e ser um cod da vida com 4 hras de campanha sem contar que depois tem o MP. Falando nisso como está o MP do jogo?

felizmente não é tão curto assim :haha:

o MP eu não joguei ainda, mas dizem que tá legal tb... tem uns modos lá co-op que parecem estar bacaninhas.
 
felizmente não é tão curto assim :haha:

o MP eu não joguei ainda, mas dizem que tá legal tb... tem uns modos lá co-op que parecem estar bacaninhas.

bom saber que comprei um ótimo jogo, da uma sensação de alívio kkkk :haha: :seferrou:
 
Bom eu ja recebi a nf por email de madruga mesmo do q paguei por cartao. As dos boletos nao vieram no email mas estão no site as danfes, ficam embaixo do endereço de entrega o link.
 
Que lance é esse de Bugmarino, por quanto saiu? alguém tem boleto sobrando ae ?
 
O meu do cartao 1279 e os dos boletos 1340 e pouco cada
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo