Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Incrível como o site da submarino tem se mostrado mais rápido do que da americanas..

Comprei meu xbox one na sexta feira e ainda não recebi a nota fiscal por e-mail, enquanto alguns usuários daqui do fórum que compraram o console ontem no bug que deu no site da submarino já a receberam..

Haha, ficando desanimado de tanto esperar.. :trollfail:
 
So acredito vendo o email, acho q n chegou de ngm ainda n, passei o meu no cartao e aprovou depois de 2 minutos mas n emitiram nota ainda.a
 
A NF demora pra emitir, se alguém comprou ontem é já recebeu foi pura sorte. Mas mesmo em meses de pouco movimento leva uns 2 ou 3 dias pra emitirem a NF, e eu vivo comprando no submarino.

Imagina agora nessa época em semana de black Friday. Relaxa que cai chegar sim.
 
So acredito vendo o email, acho q n chegou de ngm ainda n, passei o meu no cartao e aprovou depois de 2 minutos mas n emitiram nota ainda.a

rapaz, falei que chegou a minha de ontem de madruga, e as dos boletos tá no site a danfe... a questão é que do envio para a receita e retorno dos dados demora um pouco... pode dar pau de xml, um monte de problemas...
 
Que lance é esse de Bugmarino, por quanto saiu? alguém tem boleto sobrando ae ?
No site submarino o preço do xone despencou, no boleto por 1300 e poucos...pode ser que você ache boleto com alguém, mas talvez queiram levar um em cima de vc...O que eu acho foda é que a galera posta aqui coisas, socializa informações pra todos, e alguns "espertinhos" vem privatizar oportunidades ao fazer trocentos boletos e tirar a chance de compra d console de um ou outro...o certo seria pegar o seu e deixar pra rapaziada poder pegar também......mas vai da consciência e ética de cada um....aposto que vão perder vários boletos nessa:poker:
 
A NF demora pra emitir, se alguém comprou ontem é já recebeu foi pura sorte. Mas mesmo em meses de pouco movimento leva uns 2 ou 3 dias pra emitirem a NF, e eu vivo comprando no submarino.

Imagina agora nessa época em semana de black Friday. Relaxa que cai chegar sim.

Comprei uma camisa na ricardo eletro e emitiram a nota fiscal depois de 5 minutos :feelsbad:
 
No site submarino o preço do xone despencou, no boleto por 1300 e poucos...pode ser que você ache boleto com alguém, mas talvez queiram levar um em cima de vc...O que eu acho foda é que a galera posta aqui coisas, socializa informações pra todos, e alguns "espertinhos" vem privatizar oportunidades ao fazer trocentos boletos e tirar a chance de compra d console de um ou outro...o certo seria pegar o seu e deixar pra rapaziada poder pegar também......mas vai da consciência e ética de cada um....aposto que vão perder vários boletos nessa:poker:
Quando sai uma promoção (bug) assim e beneficia quem quer comprar mesmo, que quer o console mas não tem o dinheiro para pagar o preço cheio é uma maravilha, mas quando beneficia meia duzia de imbecis quer tirar proveito dos outros é uma bost@, ta la no ml por 1800, 1900, 2000$ ( nem a foto se deram ao trabalho de colocar outra), é claro que deixei uns elogios la, aqui não posso postar, serei banido:awesome:....
 
Amigos, sou somente eu ou tem mais usuários com problemas nas malditas atualizações dos games no x1 ?

Todo jogo que compro é um sacrifício para atualizar, sempre fico horas e horas. Agora estou no fifa14, não atualiza de forma nenhuma.
Já reiniciei modem, console e nada faz ele atualizar.

Só aparece o maldito erro ...

=(
 
Perguntinha aqui: posso vincular minha conta existente da live do pc no aparelho?
 
Amigos, sou somente eu ou tem mais usuários com problemas nas malditas atualizações dos games no x1 ?

Todo jogo que compro é um sacrifício para atualizar, sempre fico horas e horas. Agora estou no fifa14, não atualiza de forma nenhuma.
Já reiniciei modem, console e nada faz ele atualizar.

Só aparece o maldito erro ...

=(
Não tenho jogos, não tenho esse problema, simples! :coolface:

Então, tive problema com o Ryse, quase num saia do zero...
 
Não tenho jogos, não tenho esse problema, simples! :coolface:

Então, tive problema com o Ryse, quase num saia do zero...

Pois é, complicado. Todo jogo novo tenho problemas distintos ...
 
0zik8d.jpg
 
Falando em Live.. Minha live no x360 é US.. tavam falando q se eu passar pro Xone vai virar BR.. isso procede?
 
Se o normal é realmente não esquentar nada o meu deve estar com defeito, por que esquenta sim em somente uma área na parte de cima, uns 80% do console fica frio mas nessa área em cima esquenta bastante, nunca fui grilado com essas coisa então nem sei comparar com outros consoles, ainda vou ligar meu PS3 só pra ver se ele esquenta igual, sem tempo de fazer nada durante a semana e a Saraiva que não manda meus jogos pra eu poder testar meu console de verdade, só com KI. Pior que vão se passar os 7 dias até esses jogos chegarem!

o meu tambem fica frio o console inteiro, somente a parte de cima que é onde fica o cooler que fica quente, mais isso é normal nao tem como fica frio impossivel. e depende tambem do lugar que ta o console , no meu caso o console ta num espaço pequeno pra circular o ar na parte de cima.
 
Quando sai uma promoção (bug) assim e beneficia quem quer comprar mesmo, que quer o console mas não tem o dinheiro para pagar o preço cheio é uma maravilha, mas quando beneficia meia duzia de imbecis quer tirar proveito dos outros é uma bost@, ta la no ml por 1800, 1900, 2000$ ( nem a foto se deram ao trabalho de colocar outra), é claro que deixei uns elogios la, aqui não posso postar, serei banido:awesome:....
Um sujeitinho desses tem que tomar uma surra de bambu no lombo!
Tinha que limitar a venda a um por ip e cpf.
 
Galera, peguei o Ryse e o BF4 (live) que ta sendo baixado já. Me adicionem ai pra gente jogar

Flw
 
Cansei de esperar a Saraiva, amanhã cedo vou atrás dos jogos em loja física, nunca mais compro na Saraiva jogos reservados a quase uma semana e nada de enviar.
 
Para calar minha boca o submarino emitiu minha NF, que delicia caras '-'
 
Hoje foi divulgado o numero de jogos vendidos no Lançamento do Xbox one, e assim como no Playstation 4, Call of Duty: Ghosts lidera a lista de mais vendidos.

Nos jogos exclusivos mais vendidos seguem Forza 5 no Xbox e Killzone: Shadow Fall no Ps4, veja a lista completa abaixo:

68stfs.jpg
No total foram vendidos 3,246,484 jogos no Xbox One e 2,417,516 no Playstation 4.
Lista divulgada antes do lançamento do PS4 na Europa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo