Xbox ONE - [TÓPICO OFICIAL]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que bom que temos aqui o pessoal do fórum para ajudar a galera com esse tipo de cilada.

Assim, espero que ninguém tenha caído nesse golpe e perdido dinheiro comprando o xbox one por esse preço duvidoso.

Agora mudando de assunto, acabei não me segurando vendo tanta gente recomendado a shopb para comprar jogos.

Meu plano era ficar apenas com forza 5 por um tempo e só no mês que vem comprar fifa 2014 quem sabe, mas acabei comprando bf4 e ryses. O sistema de pagamento deles (bcash!) aprovou a compra na hora, então me prometeram que os jogos serão enviados ainda hoje.

Se eles chegarem amanhã ou na sexta eu aviso a todos que também cogitam comprar no site.
 
tem gente que comprou o jogo ontem e já recebeu... comprei um switch hdmi no ML antes de ontem e o camarada nem despachou ainda :feelbad:
 
como tem pilantra nessa internet... criaram página falsa do magazine luiza, do ponto frio, e agora até criaram uma loja falsa.

e pensar que quase caí no magazine luiza..........cocei pra cancelar na saraiva..........me senti um completo retardado :haha:
 
Galera, se eu comprar um jogo na live BR e alterar pra live americana, posso jogar este jogo que comprei na br sem problemas?
 
:bwahaha:

Vou chamar uns "amigos" como o cp pra engrossar o caldo :coolface:

alvinho, cuida da adição de gamertag, por favor. VocÊ criou o espaço para tal. Colabora.

Para quem não é inteligente o suficiente, MP é o meio mais rapido de conseguir atenção;

Que isso Jow, to ajudando! Tirando as que vc adicionou, todas as outras foi eu :coolface:
 
Fala meu povo minha póoova,passei na Saraiva do shopping Boulevard aqui em Londrina e comprei meu novo brinquedinho ,saiu por 2180 depois de ter chorado pra krl com a gerente da loja ela cedeu ,kkkkkkkk e eu que estava achando que nem ela iria me atender,porque eu fui de bermuda e chinelo no shopping,do lado de casa praticamente ,fácil fácil ,saiu por 2180 a brincadeira fora os jogos :haha: Ryse fi do romer e o Forza motor esportivo Five 199 cada ,nos jogos aa féeela da mãe num deu 1 cents de desconto kkkkkk ' esses cara acostumado a comprar só na internet pagando baratinho quando vai numa loja física acha tudo caro ' :megusta: mas enfim o negão esta aqui em casa ja vai fica ligado até o 7º dia pra ve se da algum pau ai da pra leva na loja pra troca !

Não vou ficar entrando em impressões e tal porque a galera ja esta sabendo que o console é bom de mais até agora só alegria com a exceção de um negocio que rolo agora pouco,tava instalando o Rise fi do romer ,quando o comecei a ouvir um barulho muito alto,provavelmente era o Cooler do cosole que dizem que é grande ,isso é normal ?

Algumas considerações
Só fez o barulho quando comecei a instalar o jogo,e ele foi intermitente até concluir a instalação,depois em um load,depois nada mais.

normal ? :feelbad:
 
Galera, se eu comprar um jogo na live BR e alterar pra live americana, posso jogar este jogo que comprei na br sem problemas?

Sim sem problemas.

Fala meu povo minha póoova,passei na Saraiva do shopping Boulevard aqui em Londrina e comprei meu novo brinquedinho ,saiu por 2180 depois de ter chorado pra krl com a gerente da loja ela cedeu ,kkkkkkkk e eu que estava achando que nem ela iria me atender,porque eu fui de bermuda e chinelo no shopping,do lado de casa praticamente ,fácil fácil ,saiu por 2180 a brincadeira fora os jogos :haha: Ryse fi do romer e o Forza motor esportivo Five 199 cada ,nos jogos aa féeela da mãe num deu 1 cents de desconto kkkkkk ' esses cara acostumado a comprar só na internet pagando baratinho quando vai numa loja física acha tudo caro ' :megusta: mas enfim o negão esta aqui em casa ja vai fica ligado até o 7º dia pra ve se da algum pau ai da pra leva na loja pra troca !

Não vou ficar entrando em impressões e tal porque a galera ja esta sabendo que o console é bom de mais até agora só alegria com a exceção de um negocio que rolo agora pouco,tava instalando o Rise fi do romer ,quando o comecei a ouvir um barulho muito alto,provavelmente era o Cooler do cosole que dizem que é grande ,isso é normal ?

Algumas considerações
Só fez o barulho quando comecei a instalar o jogo,e ele foi intermitente até concluir a instalação,depois em um load,depois nada mais.

normal ? :feelbad:

Isso ta parecendo barulho de HD que alguns user estão tendo problema, tem até um aqui do adrena que mandou o console de volta, de tanto barulho que o HD dele estava fazendo.
 
Última edição:
Fala meu povo minha póoova,passei na Saraiva do shopping Boulevard aqui em Londrina e comprei meu novo brinquedinho ,saiu por 2180 depois de ter chorado pra krl com a gerente da loja ela cedeu ,kkkkkkkk e eu que estava achando que nem ela iria me atender,porque eu fui de bermuda e chinelo no shopping,do lado de casa praticamente ,fácil fácil ,saiu por 2180 a brincadeira fora os jogos :haha: Ryse fi do romer e o Forza motor esportivo Five 199 cada ,nos jogos aa féeela da mãe num deu 1 cents de desconto kkkkkk ' esses cara acostumado a comprar só na internet pagando baratinho quando vai numa loja física acha tudo caro ' :megusta: mas enfim o negão esta aqui em casa ja vai fica ligado até o 7º dia pra ve se da algum pau ai da pra leva na loja pra troca !

Não vou ficar entrando em impressões e tal porque a galera ja esta sabendo que o console é bom de mais até agora só alegria com a exceção de um negocio que rolo agora pouco,tava instalando o Rise fi do romer ,quando o comecei a ouvir um barulho muito alto,provavelmente era o Cooler do cosole que dizem que é grande ,isso é normal ?

Algumas considerações
Só fez o barulho quando comecei a instalar o jogo,e ele foi intermitente até concluir a instalação,depois em um load,depois nada mais.

normal ? :feelbad:
Fala amigo da terra vermelha, ô cidade legal...saudades
Então, não é normal barulho alto não....confira se não é no leitor de disco....os problemas mais comuns com o xbox são esses barulhos no leitor ou no hd....monitora ai...se continuar, recomendo a trocar....
 
Sim sem problemas.



Isso ta parecendo barulho de HD que alguns user estão tendo problema, tem até um aqui do adrena que mandou o console de volta, de tanto barulho que o HD dele estava fazendo.

Então acho que o barulho era do Cooler mesmo ,agora mesmo estou instalando o Forza e até então sem problemas .
Vou continuar a verificar ,tomara que eu não seja sorteado haha .

Fala amigo da terra vermelha, ô cidade legal...saudades
Então, não é normal barulho alto não....confira se não é no leitor de disco....os problemas mais comuns com o xbox são esses barulhos no leitor ou no hd....monitora ai...se continuar, recomendo a trocar....


Fala Big Boss !!!
Você era daqui ? kkk a cidade vai ser dominada por shopping ,pra onde você vai tem um hahahaha ... mas então quanto ao problema que eu relatei ,me parece normal agora ,vamos ver né .
 
Galera, ainda estou em dúvida se vou ficar com meu caixa1 que vai chegar, até agora quem tem pode me dizer por que vale a pena ter esse console?
 
Fala meu povo minha póoova,passei na Saraiva do shopping Boulevard aqui em Londrina e comprei meu novo brinquedinho ,saiu por 2180 depois de ter chorado pra krl com a gerente da loja ela cedeu ,kkkkkkkk e eu que estava achando que nem ela iria me atender,porque eu fui de bermuda e chinelo no shopping,do lado de casa praticamente ,fácil fácil ,saiu por 2180 a brincadeira fora os jogos :haha: Ryse fi do romer e o Forza motor esportivo Five 199 cada ,nos jogos aa féeela da mãe num deu 1 cents de desconto kkkkkk ' esses cara acostumado a comprar só na internet pagando baratinho quando vai numa loja física acha tudo caro ' :megusta: mas enfim o negão esta aqui em casa ja vai fica ligado até o 7º dia pra ve se da algum pau ai da pra leva na loja pra troca !

Não vou ficar entrando em impressões e tal porque a galera ja esta sabendo que o console é bom de mais até agora só alegria com a exceção de um negocio que rolo agora pouco,tava instalando o Rise fi do romer ,quando o comecei a ouvir um barulho muito alto,provavelmente era o Cooler do cosole que dizem que é grande ,isso é normal ?

Algumas considerações
Só fez o barulho quando comecei a instalar o jogo,e ele foi intermitente até concluir a instalação,depois em um load,depois nada mais.

normal ? :feelbad:

sem querer tirar sua empolgação, mas o lance da desistência em até 7 dias é só pra vendas pela internet ou por telefone :coolface:


de todo modo, sempre há a garantia, caso vc constate que tem mesmo um problema aí.
 
Galera, ainda estou em dúvida se vou ficar com meu caixa1 que vai chegar, até agora quem tem pode me dizer por que vale a pena ter esse console?

Cara,são vários fatores podem influenciar na compra do Console da Microsoft,mas basta você voltar algumas paginas no tópico que você vai ver o pessoal comentando a respeito dos jogos lançados até o momento,primeiro exemplo o Forza, não tive a oportunidade de jogar ainda ( estou instalando agora mesmo ) mas a jogabilidade dele,aquele lance dos Drivatares ,gatilhos com vibração etc

Killer Instinct não justifica a compra de um console de mais de 2k ,mas ajuda um pouquinho ,o jogo é simplesmente fantástico uma mecânica jamais vista nos jogos de luta,dizem se assemelhar com o Street Fighter ,mas de ante mão eu digo," NADA HAVER" o jogo é ÉPICO!!!

Ryse ,Dead Rising ,são titulos de peso também,logo mais teremos também TitanFall que vai arregaça com tudo concerteza .

Já falando dos Aplicativos e interações ,o console é liso , PAGUEI UM PAU PRO SKYPE + KINECT ,hehehehe .

Enfim Brother sem muitos detalhes o console vale muito apena sim,da uma pesquisada ai,se possível tente experimentar em algum lugar antes de comprar pra ver se realmente é oque você quer !

e se for comprar ja logo me adiciona na live lá >> Quicksilvers é noiz pangarée :poker:
 
Galera, ainda estou em dúvida se vou ficar com meu caixa1 que vai chegar, até agora quem tem pode me dizer por que vale a pena ter esse console?

Cara isso vai muito de cada pessoa, se você pagou os R$1.300 da Kabum pode ficar com ele que nesse preço eu tbm compraria, mas com preço atual de mais de 2K e com pouquíssimo jogos eu não compraria. Se tiver PS3, XBOX 360 ainda dá para aproveitar bem eles antes de um XBOX ONE ou PS4.

Mas o principal é arrumar algum amigo que tenha e testa-lo antes de comprar, eu fiz isso e joguei Ryse, Forza e Dead Rising 3 e nenhum deles me animou a ponto de querer compra-lo.
 
Última edição:
Cara isso vai muito de cada pessoa, se você pagou os R$1.300 da Kabum pode ficar com ele que nesse preço eu tbm compraria, mas com preço atual de mais de 2K e com pouquíssimo jogos eu não compraria. Se tiver PS3, XBOX 360 ainda dá para aproveitar bem eles antes de um XBOX ONE ou PS4.
Peguei no submarino por 8x187(1500) com 3 meses de live e dr3, sei lá, o problema é que eu sempre fui sonysta, nunca tive muito experiência com xbox, joguei fifa algumas vezes mas nem vi o menu, unica coisa que eu tenho a ver com xbox é meu controle que uso pra jogar dark souls na live de windows, fico meio com o pé atrás por causa dá já tão comentada defasagem gráfica que vai ter entre x1 vs ps4, gosto bastante dos jogos da sony mas uncharted 3 e killzone 3 me decepcionaram muito, acho que vou acabar indo de x1 mesmo...
 
Peguei no submarino por 8x187(1500) com 3 meses de live e dr3, sei lá, o problema é que eu sempre fui sonysta, nunca tive muito experiência com xbox, joguei fifa algumas vezes mas nem vi o menu, unica coisa que eu tenho a ver com xbox é meu controle que uso pra jogar dark souls na live de windows, fico meio com o pé atrás por causa dá já tão comentada defasagem gráfica que vai ter entre x1 vs ps4, gosto bastante dos jogos da sony mas uncharted 3 e killzone 3 me decepcionaram muito, acho que vou acabar indo de x1 mesmo...

Você pagou um preço muito bom e ainda vem com 1 jogo, por esse preço eu ficaria com aparelho cara. Um conselho é tentar ter os 2 e aproveitar o que cada um tem de melhor.
 
Peguei no submarino por 8x187(1500) com 3 meses de live e dr3, sei lá, o problema é que eu sempre fui sonysta, nunca tive muito experiência com xbox, joguei fifa algumas vezes mas nem vi o menu, unica coisa que eu tenho a ver com xbox é meu controle que uso pra jogar dark souls na live de windows, fico meio com o pé atrás por causa dá já tão comentada defasagem gráfica que vai ter entre x1 vs ps4, gosto bastante dos jogos da sony mas uncharted 3 e killzone 3 me decepcionaram muito, acho que vou acabar indo de x1 mesmo...

Defasagem gráfica entre X1 e PS4 é muito pequena, NMHO. Claro que daqui a pouco aparecem os caras falando que é um absurdo o que eu estou falando, já que alguns jogos de PS4 tem 1080p nativo enquanto alguns no X1 são upscaling 1080p.

Na boa, para mim, a diferença é muito pouca pelo que foi mostrado até agora. Defasagem vai existir se comparar com PC, mas isso já é outra estória, já que não estaríamos comparando a mesma coisa.

Dá uma olhada nas páginas iniciais e veja o pessoal postando as opiniões iniciais quando receberam os consoles, reviews de jogos, etc. De resto, tanto PS4 quando Xone tem poucos jogos, normal para começo de geração.

Só acho que pelo preço que você pagou dificilmente vai encontrar de novo. Mesmo que você queira comprar o console daqui um ano, 1,5k é um excelente preço.
 
Uma duvida noob:
Qual a diferença entre a live Br ou Americana?
A galera aqui do fórum esta em qual?
Grato
Evatinho
 
Uma duvida noob:
Qual a diferença entre a live Br ou Americana?
A galera aqui do fórum esta em qual?
Grato
Evatinho

Cara a LIVE Americana tem mais conteúdo e os preços de alguns jogos são melhores, mas tem o problema do bloqueio de região. Eu uso a LIVE americana e não pretendo migrar para BR.
 
Cara a LIVE Americana tem mais conteúdo e os preços de alguns jogos são melhores, mas tem o problema do bloqueio de região. Eu uso a LIVE americana e não pretendo migrar para BR.

Ok... Mas quanto aos amigos? Tipo tenho a Live Americana e outro amigo a Brasileira... Interfere em jogar com ele?
Grato
Evatinho
 
Ok... Mas quanto aos amigos? Tipo tenho a Live Americana e outro amigo a Brasileira... Interfere em jogar com ele?
Grato
Evatinho

Não, isso não interfere em nada.
 
Cara a LIVE Americana tem mais conteúdo e os preços de alguns jogos são melhores, mas tem o problema do bloqueio de região. Eu uso a LIVE americana e não pretendo migrar para BR.

Poderia explicar esse problema de bloqueio de região por favor? O meu está para chegar e logo terei que fazer essa escolha também. Quero jogar com meu primo que mora no Canadá, para isso preciso estar na live US?

Tem alguma vantagem na live BR? Eu uso cartão de crédito Internacional pra tudo.
------------
Edit: minha dúvida foi respondida acima :awesome:
 
Amigos,

Como já dito inúmeras vezes aqui no fórum no xbox one não existe mais bloqueio de região!

Você pode mudar de live quantas vezes desejar e quando desejar!
 
Tô vendo a galera comentar bastante a respeito desses barulhos de HD + Leitor do Xone, o meu não fez qualquer barulho na instalação dos games, inclusive eu jogo o FIFA 14 que comprei Digital e não noto qualquer ruído.

Ontem cheguei perto do console enquanto jogava Ryse e encostei o ouvido bem próximo escutei o Blu Ray rodando com aquele barulho típico de mídias.

Acredito estar tudo bem, até porque sou meio encanado com esses barulhos também.
 
Poderia explicar esse problema de bloqueio de região por favor? O meu está para chegar e logo terei que fazer essa escolha também. Quero jogar com meu primo que mora no Canadá, para isso preciso estar na live US?

Tem alguma vantagem na live BR? Eu uso cartão de crédito Internacional pra tudo.

O bloqueio de região é com relação alguns jogos que estão disponiveis na LIVE US e não na BR e quando for comprar vai dizer que esse jogo não está disponivel para sua região. No XBOX 360 era fácil burlar isso e comprar jogos bloqueados com VPN mas no XONE eu já não sei como funciona. Mas ví em algum vídeo que ele não tinha bloqueio de região, que era só entrar nas configurações e mudar o idioma que automaticamente ele mudava o market. Se você usa CCI aconselho ficar na live US que tem bem mais conteúdo e na maioria o preço é bem melhor que na LIVE BR. Para jogar com seu primo não importa de qual país é a live que vocês usem, a única coisa necessária é que ambos tenham live gold.

A única vantagem são jogos com dublagem em PT BR, pq até pouco tempo atrás não dava para pagar com cartão nacional, precisava de CCI mesmo na live BR mas não sei se continua assim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo